A Batalha
lha
Tiago corria como nunca. Os comensais da morte atacavam, mas ele só pensava em Lílian Evans. Ao encontrar uma passagem secreta, meteu-se por ela correndo o mais possível, enfim alcançou o primeiro andar e as portas do castelo. Mas... que susto levou: feitiços, feitiços e mais feitiços voavam, vários corpos estavam caídos pelo chão e nas proximidades do lago. O apanhador da Grifinória continuava a correr desesperadamente mas parou ao avistar algo que fez seu sangue gelar.
***
Após entrar na luta, Lílian estava se saindo razoavelmente bem: já derrubara dois Comensais da Morte, apesar de ter ganhado alguns ferimentos e arranhões.
Agora lutava com alguém que não podia identificar por causa da máscara que todos eles usavam sempre.
Sem que visse, um Comensal que estava atrás dela levantou a varinha:
- Avada Kedavra! - sussurrou uma voz fria, mas a ruiva não ouviu mais nada.
***
Tiago viu que "sua" Lily estava se dando bem, porém alguém - pelas costas da ruiva - acabara de levantar uma varinha e pronunciar a maldição da morte.
Por uma fração de segundo não soube o que fazer, mas decidiu: jogou-se na frente de Lily, trazendo, com a varinha, um grande tronco, alguns arbustos e outras árvores destruídas pela luta feroz. Graças a magia colocou-as todas na frente de seus corpos. O raio verde atingiu sua "paliçada" queimando uma grande parte, mas não chegando até os dois. O que o atingiu foi a parte não destruída do tronco, de forma que o fez cair por baixo do enorme lenho, soltando um fraco gemido.
***
Lily sentiu algo atrás de si, uma deslocação de ar, pelo menos era o que lhe parecera. Com um pouco de dificuldade estuporou o Comensal e virou-se. Lá estava apenas um tronco e nada mais, mas era... Estranho... O tronco parecia um tanto levantado... O que poderia ser? Algo embaixo do tronco se mexeu fracamente e a ruiva pode ver os cabelos negros e bagunçados.
- Não... não ele... não o Tiago... nãããããããããããããããããããããããão!!! Tiagooooooooo! - seu grito ecoou por Hogwarts, de forma que praticamente todos a ouviram e se voltaram; uns lívidos, outros nem tanto.
- Um Potterzinho a menos - disse alguém, perigosamente próximo de Lily, de quem uma enorme aura de poder se desprendia. A aura - totalmente escura - era tão forte que a pessoa que falara foi lançada quinze metros no ar e caiu vários metros depois, batendo com a cabeça e quebrando, aparentemente, todos os ossos. Ao mesmo tempo o tronco foi levantado e partiu-se no ar, como se fosse uma vareta fina e seca.
Um vento incrivelmente frio varreu os terrenos da escola e os Comensais que restavam foram erguidos até ultrapassar os muros do Castelo, sendo, então, jogados no chão.
Lily caiu, desacordada, pelo uso de tanta magia. Porém, antes de desmaiar, deixou escapar umas últimas palavras:
- Ajudem.. ajudem.. o.. T.. Tiago.
*-**-*
Nota do autor:
Oi, pessoal! Tudo bem? espero que sim.
Aqui está mais um capítulo. Esta foi minha primeira cena de
batalha, acho que não me dei muito bem, né?
Por favor, comentem para que eu possa fazer algo melhor!! Valeu
pela visita!
Abraços:
Felipe
Nota da Beta:
Uuuuh! Capítulo novinho em folha no ar!
Pobre Tiago, pobre Lily! Eles não merecem isso!!
Felipe malvado! Tem que escrever mais logo! Fiquei curiooooosa!
Galera, qualquer problema com a betagem da fic podem reclamar comigo, eu sou totalmente responsável!
Beijão!
Juh.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!