o treinamento



O treinamento ocorreu normalmente. Dumbledore se juntou a eles e os avisou que lancara um feitiço na casa para que o tempo nos terrenos desta corresse diferente: enquanto lá fora passariam 2 meses dentro eles teriam 11 meses de 40h o dia, o que arrancou suspiros de desgosto de todos, mas que resolveu o caso da moradia temporária dos pais de Hermione.
Hermione resolveu seu pequeno problema com o ar com uma ajudinha de harry no primeiro dia de treinamento

FlashBack
Harry estava na sala de treinamento elemental, sabia que não tinha esses poderes, mas a sala era perfeita pra praticar magia sem varinha. Na sala avia vários alvos onde poderia mirar seus feitiços, mas ele já estava entediado do que estava fazendo rodou os olhos pela sala. [Draco esta tentando elevar o fogo que saia de suas mãos ate o cotovelo, Gina se concentrava pra transformar o fogo em gelo, atrás dela Rony tentava que uma rajada de vento o elevasse, fracassando miseravelmente, Luna pisava duro no chão de uma parte da sala que era feita de terra fazendo uma pequena montanha que estava ali desmoronar antes q]de reconstrói-la e Hermione...Hermione estava sentada em um canto na sala com uma expressão desanimada, Harry seguiu até lá.

- Mione, que tu tem? – indagou ele.
- Eu não consigo Harry, não consigo, eu não sou uma elemental perfeita, eu simplesmente não consigo controlar o ar. Eu sou um fracasso – choramingou ela.
-
- Não fale assim – pediu ele – você não e u fracasso, muito pelo contrario, você e uma pessoa magnífica, uma bruxa magnífica, mesmo que você não seja uma elemental perfeita não significa que você seja inferior a qualquer outro, muito pelo contrario, muitos dariam tudo para controlar apenas um elemento e você controla três. Vamos Mione, tente mais uma vez, só mais uma vez, eu estou aqui, confio em você. Feche os olhos – e vendo que ela fazia isso seguiu mais confiante – agora deixe que a magia percorra livremente em seu corpo e pense como e bom se sentir livre em quando se voa... agora tente jogar essa magia pra fora.
-
Mas diferente do que ele pensava a garota não produziu um simples ventinho, o furacão que ela fez quase expulsou todos da sala pelas janela.
Fim do FlashBack.

É, aquilo foi impressionante, mas foi logo esquecido, eles tinham muito com o que se preocupar, muitas coisasa a aprender em pouco tempo, eles tinham aulas de Esgrima, Defesa Corporal, DCAT, TCM, Poções, Feitiços, Herbologia, Transfiguração, Astrologia, Oclumência e Legilimência. Sempre que achavam que não podia piorar vinha Dumbledore e falava algo que fazia todos desanimarem, mas não e porque havia muito trabalho que eles não se divertiam, riam da piadas de Harry, com o jeito aéreo de Luna ( principalmente Rony) e com as “loucuras” de Dumbledore, alem disso eles haviam descoberto por meios deferentes que Harry e Hermione ( O casal ) tinham dons musicais e eles tinham que admitir que também se divertiam em aula. Mas o que mais os extasiaram foi a noticia de que teriam aula de animagia.

- Bom, hoje vocês vão aprender o que tanto ansiavam durante as “férias”: a animagia – falou Dumbledore chegando nos jardins.
- Pra começar – continuou – eu vou falar sobre a transformação elemental – Harry murchou – bom, deve-se lembrar que os elementais sempre se transformam em animais relacionados a seus elementos. Se o elemental controla quatro elementos, ele se transforma em 4 animais. Sei que se transformar em animagos não e uma tarefa fácil, mas quando esse treinamento for encerrado todos vocês já poderam se transformar perfeitamente. Vamos começar, primeiro vocês iram tomar essas poções que estão em sua frente – todos olharam para o chão e lá estavam as poções de cor rosa choque ( Aargh!) – sentem no chão e tomem as poções, vocês vão entrar em uma espécie de transe onde veram as características dos animais o seu ponto de vista. Depois que isso acontecer nos vamos ao real treinamento – concluiu ele antes que todos levassem a boca o liquido rosa choque.

Durante vários minutos eles permaneceram em transe, ate que um por um foram voltando ao normal, Hermione demorou-se mais que os outros porque ela tinha que visualizar quatro animais, mas mesmo quando esta voltou a realidade Harry ainda permanecia no transe. Depois de mais longos minutos ele começou a dar sinais de consciência, mas o que se seguiu foi totalmente inédito, da sua cabeça cresceram duas galhadas, suas unhas viraram garras, foram nascendo pelos em seu corpo e o mesmo foi se esticando ate que o moreno se transformou em um lindo cervo.

- Uau – falou o moreno depois de voltar ao normal.
- Como você fez isso? – perguntou Gina.
- Eu não sei- disse Harry com sinceridade.

Ninguém mais tocou no assunto, embora ainda permanecem curiosos eles se ocuparam a falar do sonho que tiveram quando entraram no transe. Todos viram o que seus animais costumam fazer através dos seus próprios olhos o que preocupou Harry, nada daquilo havia acontecido com ele, no seu sonho ele estava parado em uma grande clareira onde podia ver animais totalmente negros por toda parte quando um grande cervo veio em sua direção e foi ai que aconteceu. Ele ficou angustiado com mais essa diferente quando uma brisa suave roçou seu rosto como se reconfortando-o, mas seus amigos já estavam em casa. Mas uma vez ele esqueceu do assunto.

Fora isso o resto do treinamento ocorreu normalmente, muitas aulas, risadas, aulas, beijos apaixonados trocados pelos dois casais (gina e draco), aulas, maior proximidade entre Luna e Rony, aulas. Por falar em aulas, estas estavam indo maravilhosamente bem, embora fossem cansativas eles já haviam se acostumado com o ritmo. De todas Defesa Corporal e Esgrima eram as piores, embora todos já tivessem controlado seus poderes elementais eles nunca conseguiam ganhar de Harry, o moreno manuseava a espada com leveza e masculinidade impressionante formando uma bela dança de movimentos, nem mesmo Hermione que tinha quatro vantagens sobre ele conseguia vence-lo em batalha, os elementos pareciam simplesmente não querer machuca-los, o de nenhum deles.

A aula de animagia era de todas a mais divertida, certa vez Dumbledore precisou se ausentar durante cinco minutos por causa de uma crise de riso. Todos os outros já estavam mostrando de transformação. Rony era uma coruja e seus braços agora viravam asas. Luna é uma raposa e já apresentava um rabo. Gina era um tubarão e seus dentes tornavam-se afiados. Draco era uma Eskisa, uma pantera mágica que quando ameaçada ficava cor de areia e soltava fogo pela boca, ele já ficava bastante peludo. Hermione já conseguia se transformar completamente em águia, já adquirira o robô do tigre, escamas do Afiado, um peixe mágico estilo o espada que tinha um metro e meio e a “espada”pro mesmo e ficava como Draco já que também se transformava em Eskisa. Enquanto todos ficavam trabalhando Harry em forma de cervo ficava passeando pelo lago artificial que estava ali ou fingindo devorar uma borboleta.

Mas um mês se passou nesta mesma seqüência quando Dumbledore chega de jeans e camisa folgada na mesa do café e diz:

- Hoje nos vamos para a floresta dimensional que eu abri para ver se o que lhes ensinei até agora teve o resultado esperado! Vamos a floresta! – falou ele saindo para os jardins.

Quando chegaram lá viram próximo ao lago um portal negro em forma de meia lua.

- Aqui esta a nossa passagem! Eu abri este postal que nos levara a uma floresta que será do jeito que eu quiser, agora vamos – disse entrando na passagem.

Quando todos estavam lá dentro se viram diante de uma enorme clareira e muita bonita “ Muito parecida com a de meu sonho”, pensou Harry. Eles ficaram relativamente admirados com a beleza do local quando tudo foi escurecendo, as flohas das arvores foram murchando e o rio que havia lá mudar as suas águas pra uma correnteza de larvas. A única coisa que se podia ouvir era um barulho distante que dava a floresta um ar (bem) mais sombrio que o da floresta proibida.

- Fiquem alertas – disse Mione se juntando ao circulo que foi formado pelos amigos. Ela olhou para Dumbledore estava sentado em uma pedra no único lugar que havia luz, seu semblante era calmo embora seus olhos brilhassem.

De repente o barulho começou a ficar mais próximo e mais próximo e mais próximo... um arrastão de acromantulas vinha em alta velocidade pronto para ataca-los.

- Droga – falou Harry sacando uma espada do treinamento, todos o imitaram.

E assim começou uma batalha feroz, as patas das aranhas chocavam-se nas espadas e vice e versa, mas elas eram muitas e eles começaram a ficar em tremenda desvantagem.

- O que estamos fazendo? – bradou Harru – somos bruxos ou não somos? Usem as varinhas!

Depois que finalmente eles estavam com varinhas em mãos e começaram a usar seus poderes elementais, quem tinha, eles foram voltando ao comando da situação mas ainda assim as aranhas continuavam em maior numero.

Impedimenta, reducto, bombarda, expilliarmos eram ouvidos por todo lado, alem e claro de feitiços novos que foram aprendidos no treinamento como solares, ivaneios e tragios.

- Gina molhe as aranhas – ordenou Harry, a menina não entendeu mas ainda sim o fez – Electrus! – bradou Harry e uma forte descarga elétrica saiu de sua varinha matando a aranha.

- Por que isso? – perguntou Luna

- Afasta-las só não adianta – respondeu. Sendo assim eles começaram a atacar com este feitiço. Mas o inferno era que ainda sobraram 50 aranhas.

- Joguem nas pro alto – ordenou Harry de novo – Reducto – a aranha voou mais de um metro devido a explosão que aconteceu – Incêndio – a aranha pegou fogo – Draco ajuda aqui. Em menos de 5 mim as aranhas estavam todas carbonizadas.

- Até que enfim – falou Rony ofegante.

Mas ele logo mudou de expressão quando um barulho foi ouvido. A rainha havia chegado e esta era maior que Aragogue.

- fessor – esbravejou Harry. Novamente o moreno sacou a espada mas diferente do que eles havia imaginado Harry lançou a espada na aranha atingindo-a em um dos olhos – ceguem-na – falou pra Mione e Gina que transformaram água em gelo lançando os “objetos” pontiagudos nos olhos do bicho.

Depois de cega o batalha ficou fácil, Luna tratou de prender o bicho pelas patas com cipós que brotaram na terra. A fera sem escapatória levou um Electrus de Harry e uma rajada de figo conjunta de Draco e Hermione, mas ainda sobreviveu. Querendo logo o fim da batalha Luna conduziu a aranha ate o rio de lava jogando-a ali. Logo a floresta foi clareando e voltou ao seu estado inicial.

- Muito bem, fizeram seu trabalho com precisão e eficiência embora tenha demorado demais pra o uso das varinhas – falou Dumbledore – tirando isso seu desempenho foi espetacular.

O treinamento seguiu normalmente embora as visitas a floresta fossem mais constantes e cada vez mais perigosas. Mas finalmente o penúltimo dia de férias no mundo lá fora chegou e aconteceu o que eles desejavam:

- Dou por finalizado o treinamento – concluiu Dumbledore.





















Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.