revelacoes.
Harry fazia exercícios no quarto, o almoço já havia se passado a algum tempo e como ele não queria “ músculos gordos” ele gastava suas calorias com coisas saudáveis.
Harry agora fazia abdominais no chão frio do quarto quando houve vozes exaltados vindas do andar de baixo. Resolveu verificar.
- Seu idiota... – falou uma voz feminina que lhe provocou arrepios.
- Não fale assim com meu filho – falou a voz que reconheceu ser de tio Valter.
- O que é que esta acontecendo aqu... – perdeu a voz antes de completar a frase. Lá estava ela, a garota que invadia seus mais absurdos sonhos. Hermione estava ali parada a sua frente, sua fase corada só lhe deixava mais linda. A morena estava com uma saia jeans que chegava até os joelhos uma blusinha azul – celeste que deixava amostra seu umbigo coberta por uma jaqueta que combinava com a saia so lhe dava um ar mais mulher junto com a bota preta que usava.
- Harry – falou a morena se jogando eu seu pescoço. Um perfume de frutas cítricas invadiu sua narinas percorrendo seu corpo como uma descarga elétrica.
- O que foi que aconteceu? – perguntou ele.
- Bom quando eu cheguei eu fui atendida por seu “querido primo” e o tarado foi logo dando em cima de mim! – falou escandalizada.
- Duda você fez isso – perguntou Harry com um olhar que faria o mais terrível comensal tremer.
- Des...des...desculpa Harry, isso não vai mais acontecer – falou o gordão se lembrando do que ocorreu durante a manhã.
- Deixa pra lá – disse ele – o que vocês vieram fazer aqui? – percebendo que Lupin estava na sala também.
- Te buscar – respondeu o lobisomem rapidamente. – Sei que não te avisamos, mas não podemos fazer caso agora, arrume suas malas Harry.
- Ta. Arrumar. Accio malas e gaiola da Ed. – falou antes de estalar os dedos. No andar de cima podia-se ouvir barulhos que lembrava coisas sendo arrastadas e “colocadas” em alguma coisa sólido. Logo depois o malão de Harry deceu flutuando ao lado da gaiola de Edwiges.
Hermione e Lupin estavam estarrecidos com aquilo mas não deram importância agora, tinham que ir embora.
- Vamos? – perguntou lupin depois de sair do choque inicial.
- Claro – falou Harry seguindo-os para fora da casa.
Mas nada o preparara pra o que lhe aguardava. Parado na frente da casa estava o carro mais lindo que ele já vira. Uma BMW negra com vidros forrados e grandes pneus que parecia feitos para corrida brilhava levemente a luz do sol.
- De quem é esse carro? – tio Valter expôs a pergunta de Harry.
- É da minha família – disse Mione corada – sabe Harry eu nunca te disse mas a minha família tem muito dinheiro – falou ela.
- Tudo bem Mione – disse o moreno – ou você se esqueceu da minha fortuna? Mais as do Black que eu ganhei... eu acho que eu sou o bruxo mais rico da Grã – Bretanha
- Você e milionário e nunca nos disse? – perguntou tio Valter, seus olhos brilhando de malicia.
- Claro. Pra que dizer? Alem do mais eu não sou um simples milionário. Há, eu sou Harry Potter, poupe-me – entrou no carro gargalhando.
A viagem seguiu tranqüila, com muitas risadas das piadas de Harry e um elogio de Lupin dizendo que agora mais que nunca ele estava parecido com o pai.
Quando eles chegaram a “casa” de Mione Harry quase caiu pra trás a casa era enorme. O grande portão com um G no meio escondia uma casa senhorio branca de três andares com inúmeras janelas verdes com detalhes dourados. Da “varanda” que cobria todo o primeiro andar descia uma escada que levava a porta.
- É linda – falou Harry andando pelo caminho de pedras que dava na casa.
- Onde você aprendeu a fazer magia sem varinha?
- Cadê o Aluado? – perguntaram ao mesmo tempo
- Andei treinando.
- Não sei – falaram ao mesmo tempo antes de cair da risada.
Quando eles entraram na casa esperando por eles no sofá estavam Rony, Luna, Gina e Malfoy ?!?
- O que ele faz aqui? – apontando para o loiro.
- Harry fica calmo – disse Mione.
- Eu to calmo – falou ele.
- Ótimo, bom o Draco ta aqui – o moreno fez uma careta ao ouvir o nome do rival – porque ele pediu ajuda.
- O QUE? – se assustou Harry.
- E Potter eu pedi ajuda algum mal nisso? – falou a doninha quicante.
- Não, e que, é estranho.
- Eu não sou um legume insensível não Potter. Mas voltando ao assunto eu pedi ajuda por causa da mamãe! Agora que o Lucius foi preso ia ser melhor porque nos não teríamos mas que ser torturados quando fizéssemos alguma errada. Mas eu sabia que o cara de cobra vinha atrás da gente por causa da falha do papai, Lucius – se corrigiu. – ia querer vingança. Então antes dele chegar eu pedi ajuda ao Dumbledore. Sabe vocês podem não acreditar mas eu gosto dele. E de vocês também, no começo devo admitir eu achava que os trouxas e nascidos trouxas eram inferiores a bruxos puro- sangue. Mas quando eu conheci a Granger eu percebi que isso era falação. E quando vi que o trio maravilha era unido não importava diferenças eu percebi que tudo que eu achava que era importante não passava de um monte de galeões desperdiçados. Quando eu falei isso ao Lucius ele me torturou e disse que se eu repetisse isso ele ia matar a mamãe e isso eu não queria, então eu passei a agir sobre ameaças e quando finalmente Lucius foi preso eu me senti em segurança para pedir ajuda e foi isso que eu fiz. Agora eu to aqui contando minha historia a você.
Harry estava entardecido com aquilo. Como assim Draco era bom? Não importava se Hermione e Dumbledore confiavam nele ele também ia confiar.
- Tudo bem Draco. Bem vindo a equipe – falou amostrando a mão que Draco logo tratou de apertar.
- Bom já que a “equipe” já esta toda aqui eu quero fazer uma revelação, um pedido – falou Rony se dirigindo a cadeira que Mione tinha estava sentada.
- Mione você quer namorar comigo?- perguntou Rony.
- Não – falou ela prontamente.
- Como?
- Não Rony, eu não posso, estaria enganando a nos dois se eu aceitasse.
- Por que Hermione?
- Por que , porque, eu amo o Harry, pronto falei.
- O que? - perguntaram os dois ao mesmo tempo. Enquanto Rony expressava sua melhor careta de surpresa Harry tinha um sorriso no rosto como se o natal tivesse chegado mais cedo.
- É Harry, eu te amo, te amo desde o nosso terceiro ano, quando nos brigamos pela primeira vez por causa da firebolt e ficamos sem nos falar eu sento como se uma parte de mim tivesse siso arrancada bruscamente, eu pensei que era normal porque foi a primeira vez que ficamos sem nos falar, pensei que ia passar, mas não passou. E quando chegou o nosso quarto ano quando a Skeeter começou a fazer aqueles artigos sobre nós, eu sempre me pegava imaginando como seria a gente andando de mãos dadas e trocando beijos apaixonados - Hermione nessa parte tava vermelha igual a um pimentão – mas eu sabia que você não me correspondia, que babava pela Cho e eu não podia fazer nada a não ser negar. Então finalmente o nosso quinto ano chegou eu te ajudei finalmente a ficar com a Cho, aquilo foi a gota d’água pra mim, eu tinha que te esquecer, mas não consegui e eu tinha que te falar tudo, desabafar com a pessoa certa, Gina não mais servia. Eu vi a oportunidade perfeita quando vc veio pra cá, mas quando o Rony me abordou agora dessa maneira eu não consegui me conter. – falou Mione chorando.
- Vocês sabiam, não sabiam? – falou Harry apontando pra Luna e Draco.
- A Pansy uma vez pegou a Granger suspirando em um banheiro com o Semanário das bruxas na mão. – falou o oxigenado.
- E no ano passado quando eu fui conversar com a Murta-que-geme eu ouvi alguém chorando e quando fui ver quem era eu vi a Hermione soluçando algo que lembra “tenho que contar pro Harry”.
- Desculpa Harry, eu sei que nunca vai acontecer, mas eu tinha que contar. –falou a morena ainda chorando.
- Shhh, não chora, não faz isso comigo Mione, eu não gosto de te ver sofrer. Eu também te amo, te amo muito, quando eu te vi no chão daquele ministério pálida como um cadáver eu senti algo que nunca iria se assemelhar pelo o que eu sentia pela Cho. E quando eu voltei da sala do véu e te vi de novo lá eu rezei a Merlin pra não perder a pessoa mais importante de minha vida. Sim Mione, você e pessoa mais importante da minha vida. E durante todo o tempo que eu passei naquela casa de orcas assassinas eu sonhei com você. O que você fez por mim com a Cho foi a maior declaração de amor que eu iria querer de você. Eu te amo Hermion... – Harry não chegou a completar a frase porque foi tomado por um de sugar as amídalas da morena em questão.
- Então mione você quer namorar com... – começou Rony.
- Não Rony – interrompeu Mione – você não ouviu tudo que eu te disse?
- O Harry? – falou Rony como se nunca tivesse sido interrompido – sabe Mione eu te amo muito e a única coisa que eu quero e a sua felicidade, e se esta for ao lado do Harry melhor ainda.
- Obrigada Rony – falou Mione emocionada – e sim eu aceito. – falou antes de dar outro beijo em Harry.
Na manha seguinte Harry acordou cedo e ao descer as escadas encontrou uma Hermione pensativa no sofá.
- Bom dia, meu amor – falou ele dando um selinho nela. – o que é que minha princesa tanto pensa?
- Sabe Harry antes eu tinha em mente convidar todas as pessoas que tinham ido ao ministério, por gratidão. Mas o Prof. Dumbledore me impediu de convidar o Neville, falou que as pessoas que eu devia convidar já estão aqui. E acima te tudo falou que tinha feito um planejamento de treinamento pra gente. Ele começa hoje. Eu, a Gina, o Draco, o Rony e a Luna teremos um treinamento especial e eu tava pensando eu um jeito de te falar isso.
- Ah! Só isso? Tudo bem então, que horas começa o treinamento?
- As 8h, pra todo mundo acostumar.
- Ah! Então do acordar o bando que já são sete horas. Eu acordo os meninos e você as meninas! Te vejo daqui a pouco. – falou subindo as escadas.
- Rony, Rony acorda – Harry balançava o ruivo na mera esperança do mesmo acordar. – você não me deixa outra escolha – falou fechando os olhos em sinal de concentração.
Logo depois disso o ruivo acorda assustado e vê Harry de olhos ainda fechados.
- Foi você que fez isso? – perguntou Rony.
- Foi, eu queria que você acordasse logo pra ver o que eu vou fazer com o Malfoy. – falou o moreno se encaminhando pra cama do loiro aguado.
Novamente Harry fechou os olhos, estendeu a mão aberta na direção na cabeça loira do menino a sua frente e disse: “aquamenti”. Um jato de água saiu da mão de Harry atingindo Malfoy em cheio.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
- O que foi? – Gina, Luna e Mione tinha vinda atraídas pelo grito.
- O psicopata do Potter que jogou água em cima de mim.
- 2x0 para o Harry – disse Rony.
- 2?
- Bom o imbecil aqui me fez pensar que o Krum tinha invadido a casa com vestes de quadribol rosa choque, agarrava a Mione enquanto ele e o Malfoy dançavam mararena tocada por uma banda de aranhas gigantes – respondeu o
ruivo fazendo toda ao quarto gargalhar, menos Draco, a doninha.
- Se não fosse tão constrangedor e eu tivesse todo encharcado eu com ceteza riria.
- AH é! Desculpe amor eu esqueci – falou Gina.
Falando isso gina suspendeu a mão como de levantasse algo e água que estava em Draco e na cama se suspenderam, lodo depois a bolha de água foi em direção a janela e quando já estava fora da casa ela despencou, tudo isso seguindo os movimentos de gina.
- Você e uma elemental? – perguntou ele abismado, já lera sobre eles no livro de magia avançado que encomendara na Floreios e Borrões.
- Todos nos somos! Eu sou da água, o Rony do ar, a Luna da terra e o Draco do fogo.
- Treinamento especial... treinamento especial... – sussurrava ele – e isso não é?
- É sim – falou Luna – e nem fique com essa cara de irritado que nos só descobrimos nas férias. – falou ela com seu jeito avoado
- Mas e a Mione? Quer dizer ela também vai fazer o treinamento não é?
- Vou, mas o meu é diferente, se o Dumbledore tiver certo eu sou uma elemental perfeita, mas eu ainda não consegui fazer nada com o ar, pensávamos que era por causa do meu medo de vassouras, mas mesmo agora que nos já resolvemos esse problema eu não consegui nada mesmo com a ajuda do Ron.
- AH! - essa foi a única coisa que Harry conseguiu dizer antes de se sentar a mesa para tomar o café da manhã.
N/A = aee
bom pessoal tá ai o cap.1
espero que gostem
Pessoal, pra as pessoas que leram o cap que não tinha sido reescrito(sim eu reescrevi), eu gostaria de dizer que houve um engano, a gina e a elemental da agua, não luna como eu tambem botei. Eu já consertei esse erro. A loira agora e elemental da terra como semore eu quis.
joao pedro = obrigado pelos comentarios vc nao sabe como isso me alegrou .
e muito bom saber que tem alguem que gosta do seu trabalho.
muitas vezes o seus comentarios me fez contiuar a escrever (principalemnte quando meu barço tava doendo, rsrsr) obrigado mesmo. tudo que vc disse foi importante pra mim
ah! o Harry tambem vai ter um treinamento tá? so que vai ser diferente porque ele nao e um elemental.
comentarios e sempre bom. afnal isso nao mata né cambada?
ate o proximo bjos
lianne black potter
N/A = aee
bom pessoal tá ai o cap.1
espero que gostem
joao pedro = obrigado pelos comentarios vc nao sabe como isso me alegrou .
e muito bom saber que tem alguem que gosta do seu trabalho.
muitas vezes o seus comentarios me fez contiuar a escrever (principalemnte quando meu barço tava doendo, rsrsr) obrigado mesmo. tudo que vc disse foi importante pra mim
ah! o Harry tambem vai ter um treinamento tá? so que vai ser diferente porque ele nao e um elemental.
comentarios e sempre bom. afnal isso nao mata né cambada?
ate o proximo bjos
lianne black potter
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!