Novo sentimento.
Depois do acontecimento inesperado que acontecera com Hermione no dia anterior,ela andava meio estranha,todos q a conheciam acharam.
- Hermione,você tá tão estranha... - Harry perguntou quando se dirigiam para a aula de porçoes.
- Nada Harry,é impressão sua - ela estava nervosa pois todos perguntavam as mesmas coisa.
Após a aula,ela não se conteve e contou o que havia acontecido a Gina.
- Nossa Hermione,logo o Malfoy?
- Gina,não foi por que eu quis,ele me puxou e... - ela deixou escapar um sorriso inesperado.Gina riu também.
- Sei,e ele beijou sozinho né?
- Não,é...é que...ai sei lá.
De repente,Malfoy apareceu na frente delas.Hermione tomou um susto.Mal conseguia olhar pra ele de tanta vergonha.Ele,por sua vez,estava calmo,não parecia nervoso.Num ato de educação,ele segurou a mão de Hermione e a beijou.Logo depois,ele saiu dafrente delas e fez um jesto com os braços para que passassem.Elas sairam andando e ao virarem o corredor Hermione explodiu.
- Oh céus,o que foi isso.
- Calma Hermione,foi só o começo.
- Para Gina,não me deixa mais constrangida.
Elas sairam andando e logo depois Harry apareceu no local em que elas estavam."Malfoy?Ah então é esse o "segredo de Hermione..."
Ele não parecia irritado com a amiga,mais chateado por ela não ter confiado nele.Ao chegar a aula de transfiguração,ele a puxou para um canto perto da entrada.
- Hermione,por que não me contou o que aconteceu entre você e o Malfoy no armario de vassouras ontem?
- Harry,como você soube?
- Isso não importa agora,importa?
- Desculpa Harry,achei que você se irritaria comigo se eu contasse.Aliás ele é seu rival e... - ela foi interrompida por ele que levou seus dedos nos lábios doces e molhados de Hermione.
- Se ele for capaz de te fazer feliz,não moverei uma palha pra impedi-lo.Mais se ele fizer mal a você,eu e Ron vamos acabar com ele.
- O Ron já sabe? - ela perguntou surpresa por ele ter tocado no nome do amigo.
- Ele viu quando vocês sairam do armario,logo depois que Filch passou.Ele também estava se escondendo e ia entrar no armario,mais quando se moveu para entrar,ouviu sua voz e viu você saindo correndo do armario.Depois Malfoy saiu também. - Harry respirou fundo para continuar a falar. - Quando ele entrou no dormitorio,me contou o que viu e eu não acreditei.Queria ver.Foi quando eu ouvi sua conversa com Gina agora pouco.
- Harry você andou ouvindo minhas conversas?
Eles se olharam,e começaram a rir.Depois seguiram para a aula.Enquanto eles dois estavam se organizando em suas carteiras,Ron entrou e puxou Malfoy para um canto da sala.
- Olha só,vou ser bem breve.você toma muito cuidado com a Hermione tá.Caso aconteça alguma coisa com ela por sua culpa,não quero nem pensar.
- Calma Ron,não vai acontecer nada com ela.Agora dá pra me largar?
Ron o soltou e foi cada um pro seu lugar.Depois aquilo,só faltava Hermione ter o segundo contato "fisico" com Malfoy.Depois do beijo que ele deu na mão dela,eles só se olhavam e riam um para o outro.Estava surgindo um novo sentimento em Hogwarts,um sentimento que era imprevisível surgir entre duas pessoas totalmente diferentes como eles.Mais,os opostos se atraem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!