Primeira sensação.



Hermione estava completamente concetrada em seu livro,tanto, que nem se deu conta de que já passava das 11hrs da noite.Apressada,juntou seus livros e saiu correndo da biblioteca.No corredor já não havia mais ninguém para o desespero dela.Depois do que aconteceu no ano passado,o confronto na ordem,a morte de Sirius,todos andavam amedrotados mesmo estando dentro da escola.
Na pressa,Hermione nem olhava pra onde andava,até que se esbarrou em alguem.Ela levantou rapidamente,com medo de ser algum monitor-chefe ou algum professor.Com os livros todos desorganizados em suas mãos,ela criou coragem e olhou para o rosto daquela pessoa que se encontrava ali na sua frente.Deu-se conta que era Malfoy,para seu azar.

- Já erapra vc está dormindo Granger - ele falou sem nenhum contrangimento

- Pelo que eu sei,não sou só eu,de aluna,que estou andando pelos corredores,Malfoy - Hermione falara no mesmo tom de Malfoy,como se estivesse imitando seu jeito irritante de falar.

Logo eles foram interrompidos por um barulho de sapato que se aproximavam.Sem nem pensar,os dois sairam correndo atras de um lugar para se esconder.Malfoy rapidamente olhou uma porta pequena que estava logo ali.Ele a abriu e entrou.Ao ver que Hermione não acharia outro esconderijo a tempo,a puxou e fechou a porta.Era um armario de vassouras.

- Por que você tá me ajudando? - ela perguntou surpresa com a atitude do garoto.

- Pra você não me entregar - ele disse com o rosto colado na porta pra tentar ouvir o que se passava do lado de fora do armario.

- Ah,tá!Como coisa eu fosse iguala você não é Malfoy?

- Cala a boca,Filch está passando.

Do lado de fora,Filch passava com madame Nora,arrastando seu sapato velho pelo chão.

"Não a nada aqui.Vamos dormir".,ele falava ao passar pelo armario .

Hermione e Draco esperaram mais um tempo para poderem sair.Antes disso,eles,que estavam um de frente pro outro,se olharam rapidamente,apesar do curto tempo,foi profundo seus olhares,eles nunca tinham se olhado daquele jeito.Mione virou o rosto e tentou abrir a porta,mais antes que conseguisse,Malfoy a puxou de volta e a beijou intensamente.Eles se beijaram por alguns segundos e ela novamente virou o rosto.

- O que você acha que tá fazendo - Ela abriu a porta e saiu correndo para o dormitório.

Depois do que aconteceu,eles não conseguiram dormir,relembrando aquele momento."Por que eu fiz isso?",Draco se perguntava.A noite foilonga para os dois.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.