O retorno a Toca



As horas passaram e as duas continuavam no quarto conversando. Mas como se o coração de Gina a avisasse, ela sentiu que Harry havia chego. Ela pediu silêncio com um gesto para a amiga e consultou rapidamente seu relógio trouxa, que indicava as horas normalmente. Ela pôde constatar que já haviam se passado às três horas...
- Mione o Harry chegou! – Disse já pulando da cama e indo em direção a porta. Hermione a olhou alegre com um carinho enorme, como se aquela menina fosse sua filha . Gina finalmente chegou à porta e ao abri-la encontrou também seu amado que já ia bater na porta Rony o acompanhava. Os olhos de Gina e Harry pararam um no outro por um instante e então simplesmente se abraçaram, se abraçaram como nunca haviam feito antes.
Ao se separarem Harry disse...
- Gina, que bom te ver... É... Como você ta?!
- Bem, Harry – Disse Gina extremamente desanimada... “Eu achei que agente tinha resolvido tudo... Eu quero você Harry!”
Eles se dirigiram até a cama onde Hermione estava. Harry ao ver a amiga se dirigiu a Hermione com um sorriso fraternal e feliz. Os dois se abraçaram alegremente!
- Harry, nossa há quanto tempo! Como foi seu verão? – Disse ao se separarem
- Ah foi bom Mione... – e a girando como se olhasse suas vestes, disse - Caramba como você ta bonita! Cadê aquela pirralha de sempre?!
Rony não podia deixar de concordar “É cadê aquela pirralha chatinha e CDF? Virou essa linda mulher...”. Hermione estava mesmo elegante. Usava uma linda blusa indiana que seus pais haviam comprado para ela em sua última viagem a Índia e uma calça jeans preta com um cabelo em um rabo-de-cavalo perfeitamente preso.
Harry puxou uma capa de Hogwarts e um livro sobre runas antigas de dentro do malão da garota, colocou a capa sobre os ombros da amiga e o livro em seus braços...
- Pronto! Aí esta a pirralha! – Disse caindo na gargalhada junto das duas meninas. Porém Ron não conseguia rir, ainda pensava naquela frase...”Onde está aquela pirralha de sempre?” Ela começara a olhar Hermione de uma forma diferente.
Gui e Fleur entraram no quarto ao ouvir a agitação.
- Harry! Eaí cara? Tudo bem? – Disse Gui descontraído e abraçando o mais novo visitante. – Oi Mione! Nem sabia que você tava aqui! – Ele deu um beijo rápido na bochecha da garota.
Hermione sorriu e respondeu ao beijo.
- Na verdade cheguei de manhã cedo. – Se voltando para a noiva de Gui, Hermione deu um sorriso lisonjeiro – Oi Fleur!
- Olá Herrrmioni, Harrry – Disse se voltando para os garotos.
Harry fez um aceno de cabeça enquanto bebia uma garrafa de cerveja amanteigada que Rony tinha acabado de trazer. Depois de uma meia hora Gui e Fleur saíram do quarto, pois foram ajudar a Senhora Weasley com o jantar...
- Vamos também Ron? – Disse Hermione decidida.
- Ah Mione agora não, eu ainda quero mais uma cerveja amanteigada!
- Ronald agora! Depois agente volta, mas sua mãe ta precisando de ajuda. – Disse fazendo um leve aceno de cabeça na direção de Gina e Harry.
- Ah... Entendi... Vamos você tem razão! – Disse Rony com uma cara de entendimento...
Eles saíram do quarto, porém não desceram as escadas. Ficaram ali no corredor escuro do terceiro andar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.