Outro amor especial



- Rony sai do quarto, por favor!
- Por quê?
- Porque eu quero falar um negócio com a Mione, agora sai do quarto?
- O que é tão importante que você não pode falar na minha frente?
- Coisa de mulher.
- ah sei... Quando dizem isso só pode ser homem... No seu caso em especial o Harry...
Gina corou.
- Ta legal! Pra você parar de me encher, o Harry chega daqui a três horas.
- Quê?! Mas como?!
- O papai mandou um pouco de pó de flu pra ele e vai habilitar daqui a três horas lareira dos Dusley pra ele passar. Agora sai do quarto!
- Ta bom! Ta bom! Podem ficar falando do meu cunhadinho! – e saiu do quarto dando risada.
Gina olhou para Hermione que ainda estava paralisada e fez uma cara como se dissesse “Homens, quem os entende?”. Porém percebeu que a amiga não disse nada e ainda parecia hipnotizada...
- Mione? Você ta bem?
Ela não respondeu.
- Mione? – ela continuou imóvel - Hermione!
- Que?! Desculpa eu não tava prestando a atenção... O que você disse mesmo?
- Mione o que aconteceu?
- Ah Gina seu irmão de novo, desculpa te revela, mas ele é um idiota, ele veio com umas conversas que eu achei... – Hermione corou furtivamente - você sabe, mas aquele estúpido não falo nada de importante... Me perguntou sobre uma matéria de Hogwarts...
Nenhuma das duas sabia, porém Rony as escutava do lado de fora da porta e entendeu tudo terrivelmente errado... “Falsa! Como é que ela pode ter amigos? Se ela for com todos como ela é comigo... hum... nem quero ver...” E foi se afastando lentamente da porta do quarto.
- Mas Mione o que você esperava? Que ele dissesse “Mione eu sempre te amei e é com você que eu quero viver o resto da minha vida”?
O subconsciente de Hermione respondeu a pergunta “Sim, era exatamente o que eu queria!”. Os olhos de Hermione são transparentes como um lago, o que ajudou Gina a perceber o que se passava no seu interior.
- Mione o Rony não é tão decidido assim... Você sabe, eu sei que você sabe que ele te ama! Caramba qualquer um pode perceber isso, menos o tonto do Rony... Escuta, tenta dar tempo pra ele pensar garotos são lerdos mesmo... Você não viu eu e o Harry?
É sempre assim!
- Ta... Eu vou tentar... Mas Gina, falando em você e o Harry, me conta, como você ficou sabendo desse negócio do pó de flu?
- Eu e o Harry estamos mantendo contato desde o começo das férias... E são respostas imediatas. Eu até ensinei a Edwiges pra bicar a cabeça dele até que ele leia a carta! – Respondeu Gina caindo na gargalhada junto de sua amiga.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.