O casamento
Harry acordou cedo no dia seguinte. Se vestiu e desceu. Comeu o seu café muito rápido. Subiu arrumou suas coisas e pegou a FireBolt. Esperou até todos estarem almoçando assim ninguém o veria montar na sua vassoura.
Demorou até Harry sair do chão. Sentindo o vento bater em seu rosto, seus cabelos chacoalhando em ritmo. Aquele era o prazer de voar! Harry estava com saudades daquilo, como sempre. Após trinta minutos, Harry, avistou uma linda casa de três andares. Era feita de pedra e com um lindo jardim.
Harry pousou a frente da casa e bateu na porta. O malão amarrado na sua vassoura a deixaria mais pesada se Harry não tivesse feito o feitiço que aprendera: Flutuare. Este feitiço deixava as coisas tão leves que chegavam a ficar 1 metro acima do chão para mais. Mas Harry o amarrou na sua vassoura não deixando ele sair. Então Hermione atende a porta:
Estava muito mais bonita. Alem dos seus cabelos estivessem agora ondulados e sem volume, tinha encorpado muito. Suas pernas estavam bem mais grossas, seu busto estava numa medida perfeita. Sem falar que estava bem mais magra. Não que um dia tivesse sido gorda mas, dava até impressão de que nada que comesse a engordasse. Embora que tivesse com casaco e calça, dava para notar tudo isso.
– Oi Harry! – comprimentou Hermione envolvendo seus braços em volta do pescoço do garoto e botando seu queixo no ombro dele.
– Mione! – disse Harry envolvendo seus braços por baixo dos dela e com o direito acariciando a nuca dela.
Hermione deu um beijo na bochecha dele e se separou.
– Então vamos? – perguntou Harry.
– Harry eu não tenho certeza pois eu... – começou Hermione mas foi interrompida por Harry.
– sou menor de idade! – disse Harry fazendo a voz dela.
– É isso mesmo! – disse Hermione muito seria.
– Então toma! – Harry pegou a varinha e disse: – Desiulision! – e deu uma pancadinha de leve na cabeça de Hermione que se camuflou. Embora Harry conseguisse vela por movimentos e por que ela dava um certo zoom na paisagem. Ele disse para ela:
– Monte na sua vassoura e vamos!
– Ok. – disse montando numa Nimbus 2001. Harry logo notou.
– Uma Nimbus 2001? – perguntou o garoto.
– Presente do Vítor! – disse a garota feliz.
– Putz!
– Eu nem sei por que ele me deu isso se eu quase nem uso!
– Ta agora vamos! – disse Harry – Há! Antes que eu me esqueça – disse apontando a varinha para o malão de Hermione amarrado na vassoura – Flutuare! Vamos!
E levantaram vôo. Hermione seguia Harry. Eles passaram por muitas paisagens: sobrevoaram uma floresta, um campo, um pequeno local cheio de prédios, uma praia muito linda ( eles até pararam lá para comer lógico que Harry tirou o feitiço da desilusão. E depois colocou. ), um lugar muito bonito com pontes cachoeiras e um morro alto onde aterrissaram, Hermione teve alguns problemas na aterrissagem. Harry e Hermione foram andando até a “A Toca”. Quando chegaram Harry viu uma coisa realmente inesperada: Rony, Fred e Jorge de smoking. Harry queria rir mas ele também tinha encomendado um para o casamento. Gina estava ao lado dos irmãos com um vestido branco parecido com de noiva. Usava luvas e tudo mais. E ao seu lado, Gabrielle Delacur, igualzinha a Gina só que com um buque de flores. Do tamanho de Gina Gabrielle estava conversando com Gina. Rony que conversava com Fred e Jorge a o ver Harry dale um berro:
– HARRY! – berrou – a quanto tempo!
– Falando assim até pareci um eternidade! – disse Harry apertando a mão de Rony.
– Harry! – disseram Fred e Jorge apertando sua mão.
– Arry? Arry esta aqqui? – perguntou Gabrielle.
– Oi Gabrielle! – disse Harry dobrando um pouco os joelhos para abraçar a garota.
– Oi Harry – comprimentou Gina.
Depois de se cumprimentarem muito mesmo, Harry e Hermione botaram suas roupas formais. Harry colocou o Smoking e Hermione um vestido verde esmeralda com varias pedrinhas brilhosas. Também alisou o cabelo. Harry conjurou um relógio para ele só para se enfeitar. Rony gostou da idéia e fez o mesmo. Logo Harry encontrou Lupim usando um terno preto com uma gravata vinho, Tonks tinha deixado os cabelos até a cintura de cor roxo forte, os olhos estavam azul marinho. Tinha um vestido prateado de alça e duas luvas até um pouco antes do braço, Carlinhos, terno preto e gravata cor de fogo que combinavam com o seus cabelos. O Sr Weasley com o clássico terno azul forte e gravata preta, a Sra. Weasley com o mesmo modelo de Tonks só que dourado, Dumbledore estava muito engraçado com um terno igual o de Lupim e a barba amarrada para encurtecer um pouco. A profª. McGonagal com o mesmo modelo de vestido da Sra. Weasley e Tonks ( isto tá ficando chato! ) só que verde esmeralda brilhoso. Então foram até os Jardins muito bem arrumados para o casamento. Um havia paredes de plantas iguais as do labirinto do Torneio Tribuxo só que era só num enorme contorno quadrado. Bem na frente tinha um portão de metal de 5 metros que se abria quando alguém chegava perto. Na entrada um tapete vermelho retangular que levava até um altar de madeira com dois pilares brancos com contornos circulares de linhas azuis. Varias mesas de mármore para se sentar. Com cadeiras muito confortáveis. Era feitas de mármore com encosto para os braços, no acento e no apoio para as costas tinha almofadas vermelhas. Harry e Hermione esse sentaram e uma mesa próxima a dos Familiares. Mas não dava para conversar eram bem distantes. Então enquanto Harry e Hermione conversavam uma garota muito bonita de cabelos negros e lisos até a cintura e olhos verdes iguais aos do Harry pergunta:
– Posso me sentar aqui? – pergunta ela.
– Claro! Não é Harry? – perguntou Hermione.
– Vem cá, você é minha irmã por acaso? – perguntou Harry encarando a garota.
– Não! Sou Verônica Harper. – diz ela.
– Harry o que te faz pensar que ela é tua irmã?
– Ela tem cabelos negros iguais aos meus olhos verde iguais aos meus...
– Nos olhos eu coloquei lente! – diz a garota ansiosa – são negros na verdade e meus cabelos são castanhos. Fiz tudo isso para o casamento!
– Verônica Harper? – perguntou Hermione.
– Você não deve me conhecer. Sou amiga da Gina.
– Oh! – disseram Harry e Hermione juntos.
Verônica estava parada na frente da mesa.
– Não vai se sentar? – pergunta Harry.
– Ah, é mesmo! – e a garota se senta.
O casamento estava legal. Harry, Hermione e Verônica ficaram conversando sobre Verônica em Hogwarts. Trinta minutos depois o Gui entra correndo até o altar com o terno preto e a gravata também. O cabelo solto. Dava para ver que ia até o meio das costas. Quando começa a marcha matrimonial. E entra Gina e Gabrielle de mãos dadas. Gina parecia que ia vomitar. Então Fleur entra acompanhada pelo Sr. Weasley. Dumbledore aparta atras do altar com a Fawkes no ombro. Quando Fleur chega no altar Dumbledore começa a falar aquelas coisas que faz a gente dormir. Então quando ele diz:
– Guilherme Bilius Weasley , aceita esta vel... moça como sua legitima esposa?
– Sim. – responde ele.
– Fleur Geneltra Delacur , aceita este moço como seu legitimo esposo?
– Aceito!
– Gui, pode beijar a noiva!
Gui beija Fleur docemente.
E depois tem as festividades que deu até as três horas da manha. Valeu bastante a pena. Harry nunca iria esquecer um casamento que nem aquele.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!