Os três espelhos





Era uma noite muito fria. O ar estava muito gelado. Ouvia-se barulhos de trovões. Harry que acabara de tomar um gole da sua gelada cerveja amanteigada agora olhava para sua janela. Edwiges estava histérica do outro lado. Harry levantou-se e foi em direção a janela e a deixou Edwiges entrar. Ela trazia um grande e pesado pacote. Estava inderessado: Da loja: Roupas de trouxas para bruxos. Para: Sr. H. Potter.

Harry abriu o pacote. Havia muitas roupas novas de trouxas. Havia casacos, bermudas, camisas, camisetas, calças, cachecóis, luvas, tênis ( esses para o tamanho do seu pé ) e um roupão. Devia haver 5 de cada coisa, tirando o roupão. O roupão era a única coisa mais de bruxo: Preto com o distintivo de Hogwarts. Seu nome estava em prata atras. Harry olhou e gostou. Tinha valido a pena para 25 galeões. Harry só soube da existência daquela loja por Dumbledore. Ele havia dito que não teria mais as roupas de Duda para colocar depois que completasse 17 anos. Harry olhou para Edwiges, se levantou foi até um baú de madeira envelhecida. Ele abriu-o e viu que estava cheio de ratos mortos. Harry apanhou um e deu há Edwiges. Edwiges o pegou e foi para sua gaiola para começar a deliciar sua comida.

Harry foi até sua escrivaninha e continuou comendo. Quando terminou limpou o prato com o feitiço: Limpar. Olhou para o relógio que marcava meia-noite. Fizera dezessete anos há apenas 37 segundos. Quando uma coruja miudinha bate em sua janela. Pichi trazia duas cartas. Uma outra coruja cinzenta ao lado de Pichi entra com dois pacotes. Harry leu a primeira carta.

Harry
Feliz Aniversario! Já es maior de idade. Estou louca para que chegue a minha vez! Espero que goste do presente!
Beijos Hermione


Harry abriu o presente de Hermione. Harry mau conseguiu falar alguma coisa. Era uma Penseira. Estava com duas lembranças. De fato da Hermione. Harry muito feliz. Foi ler a carta de Rony.

Harry
Feliz Aniversario cara! Estamos esperando você para o casamento de Gui e Fleur. Agente queria saber se você poderia pegar Hermione na casa dela. Se não der avise a min e a ela. Você vai saber como!
Abraço Rony.


Harry abriu o presente de Rony e viu um espelho. Parecido com o de Sirius. E então entendeu. Ele se olhou no espelho e disse: – Rony Weasley!

Sua imagem foi substituída pelo um rosto de sarnento olhos azuis e cabelos Ruivos.

– Oi Rony! – comprimentou Harry.

– E ai cara! – Respondeu Rony – o que você quer?

– Onde fica a casa de Hermione? – perguntou Harry.

– Ai, só falando com ela.

– Droga! Hermione não tem 17 anos ainda! Como vou busca-la?

– Eu recomendaria o Notbûs mas, ele não vem para ca. Que tal...

– Vassouras! – disse Harry.

– Cara ela tem 16 anos sem falar que ela não tem uma FireBolt!

– E daí! – se lembra aquela vez que fui para o Grimmald Palace? Eu voei! Sem falar que eu Sou maior de idade!

– Faça como quiser. Tchau.

– Tchau até a amanha.

E a cara de Rony desaparece deixando só a imagen de Harry. Harry se aproxima do espelho e diz: – Hermione Granger!

Cabelos ondulados e compridos e não volumosos substituem os de Harry, e seus olhos deixam de ser verde ficam cor de mel. Os óculos desaparecem e seus rosto muda de forma.

– Harry! – diz Hermione sorridente.

– Mione, me diz onde fica sua casa!

– Porque?

– Porque eu irei de buscar amanha para o casamento de Gui e Fleur.

Hermione da todos os dados. E se despede de Harry. Harry veste seu novo pijama e se deita para dormir. Amanha aconteceria o casamento de Gui e Fleur.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.