O Grande Baile.



Finalmente havia chegado o grande dia, como os alunos estavam correndo para acertar os últimos detalhes da fantasia, as aulas tinham sido suspensas, para o alivio de Rony e a tristeza de Hermione.

- Não vejo motivos para não termos aula – disse a garota indignada.

- Ah Mione, relaxa um pouco, vem aqui – disse Rony puxando a namorada pra si e corando a mesma.

Harry e Gina pareciam um pouco nervosos.

- Você acha que vai dar certo Harry?

- Estou torcendo para que sim Gina.

Na hora do baile estavam todos prontos já fazia tempo, Rony e Mione se fantasiaram de vampiros, já Harry trajava uma elegante roupa de gala, com uma capa que lembrava muito aos Lordes do tempo imperial, Gina parecia uma Rainha no seu vestido, já mascarados se dirigiram para o salão principal. Quando entraram ficaram deslumbrados com os detalhes do salão.

- Vamos nos misturar, logo Malfoy deve chegar. – disse Rony.

No salão comunal da sonserina, Draco esperava ansioso por Alexia, ele trajava praticamente as mesmas vestes que Harry, mudando só alguns detalhes. Logo ele avistou Alexia, esta sim parecia uma rainha onipotente descendo as escadas. Ela também usava um vestido no mesmo estilo que Gina, embora a cor fosse um pouco mais clara.

- Você está deslumbrante – disse Draco oferecendo seu braço para a garota.

- Você também meu Lorde – disse ela sorrindo.

Caminhavam em direção ao salão principal quando Draco falou.

- Você é a minha melhor amiga, obrigada por estar se sacrificando por mim, saiba que eu morrerei por você se for preciso. – disse olhando bem fundo nos olhos dela.

- Obrigada pela sua amizade Draco, hoje você confirmou que eu posso confiar plenamente em você, por isso amanha você ira conhecer a verdadeira Alexia Smith - disse dando um beijo no rosto de Draco.

Quando eles entraram no salão o coração de Alexia batia forte. “Oh Merlin, me ajude a ser forte”, pensava a garota.
Logo se misturaram com os outros alunos e avistaram Harry e Gina no lugar combinado.
Foram para a pista e começaram a dançar, Harry e Gina se aproximaram e num certo momento trocaram de par, Draco e Gina trocaram um selinho e foram se distanciando de Harry e Alexia.
Este a puxou para mais perto de si, ela não retrucou, apenas encostou a cabeça no ombro de Harry, dançaram algumas musicas sem se falarem, ate que Harry sussurrou no ouvido da garota.

- Quer beber algo?

- Sim.

Saíram da pista e Harry pegou suco de abóbora para eles.

Tomavam sem se olhar.

- Você esta magnífica – Harry puxou assunto.

- Você também está.

- O que não fazemos pelos nossos amigos não?

- É verdade, fazemos loucuras. – concordou sorrindo para Harry.

Como era bom ver aquele sorriso de novo, aquela era a Alexia que ele conheceu no primeiro dia de aula.

- Queria te pedir desculpas por aquele dia no corredor, eu não tinha o direito.

- Você não tem que se desculpar Harry, realmente eu não agi certo com vocês. – disse abaixando a cabeça.

“Ah Merlin, eu o amo, e não suporto mais isso, droga de guerra, sempre me atrapalhando em tudo, embora eu não possa contar nada pra ele, podemos ficar juntos, podemos nos encontrar escondidos, como o Draco e a Gina”.

- Harry, lembra que um dia você me pediu para olhar em seus olhos e dizer que você tinha se enganado comigo?

- Sim, me lembro.

- Então, você não se enganou, eu sim, estou enganando todos. Podemos ir a um lugar mais calmo para conversarmos?
- Claro, vamos ao jardim.

Saíram do salão e logo já estavam sozinhos andando pelos jardins da escola, Harry respeitava o silencio de Alexia, iria deixar que ela falasse no momento em que achasse melhor.

- Harry, têm muitas coisas que eu ainda não posso te explicar, coisas sobre o meu passado, que embora eu queira deixar enterrado, terão que vir a tona no momento certo – respirou fundo e continuou – depois que você souber vai entender todos os meus motivos, a qual tem me levado a ter esse tipo de atitude com vocês, mas uma coisa eu posso te dizer.

Ela tirou a mascara e pediu para que ele retirasse também, olhou bem nos olhos dele, parecia quer obter forças de onde já não tinha mais e continuou.

- Posso te dizer que desde o momento em que eu soube da sua existência no torneio tribuxo, quando eu ouvia falar sobre você, ouvia sobre as batalhas que você tem travado com o Voldemort – Harry reparou que ela falava o nome do bruxo sem medo – eu já nutria algo diferente por você. Você não imagina como estava o meu coração no momento que eu vi você entrando na minha cabine, depois de te conhecer, esse sentimento só tem aumentado, eu não agüento mais isso, além de fingir que eu sou uma pessoa arrogante, ter que sufocar esse amor esta insuportável.

Harry não acreditava no que estava ouvindo, era verdade mesmo ela estava se declarando pra ele. Não agüentou mais a segurou pela cintura e olhou em seus olhos.

- Eu te amo Alexia, e também não estou suportando ficar longe de você, não imagina o quanto esta sendo torturante não tê-la me meus braços. – disse se aproximando do rosto dela. – você é a razão da minha vida.

Os olhos de Alexia estavam marejados, finalmente se entregaram ao amor, aquele beijo pareceu que durou uma eternidade, seus lábios se encontravam com suavidade, aproveitaram cada segundo de contato.

No salão Rony e Hermione dançavam felizes trocando juras de amor. Draco e Gina estavam radiando felicidade.

Harry estava deitado no colo de Alexia em baixo da arvore que ele sempre ficava com os amigos, onde também seus pais ficavam quando jovem.

- Temos que voltar para o salão Harry, para destrocar os casais – pedia Alexia, que estava mexendo nos cabelos rebeldes do garoto.

- Por mim eu ficava com você aqui pra sempre. – sorriu o garoto.

- Eu também meu amor, mas não podemos, temos que ir. – deu um selinho nele – você sabe que teremos que continuar fingindo que nos odiamos não é?

- Infelizmente sim, mas iremos nos encontrar sempre que pudermos.

Ela concordou.

- Não vou deixar você escapar Potter – disse a garota rindo.

Colocaram as mascaras e voltaram para o salão onde discretamente trocaram os casais.
Entraram no salão comunal, cansados e mortos de sono, mas a felicidade estampada no rosto deles era nítida.

No dia seguinte todos os alunos comentavam sobre o baile. Na mesa da sonserina os comentários eram sobre o novo casal da casa.

- Vocês viram o Malfoy esta mesmo namorando a Smith, ficaram o baile todo se beijando – comentavam algumas meninas da sonserina.

No da grifinória não era diferente.

- Potter voltou com a Weasley – disse uma menina.

- Eles fazem mesmo um belo casal – comentou outra sonhadora.

Os quatro riam dos comentários.

- Bom pelo menos eles nunca vão desconfiar de nada – disse Harry, este havia contado tudo aos amigos, não com todos os detalhes é claro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.