Tudo Acontece em Hogsmeade










Sentados à mesa dos professores, estavam Lupin que voltara a dar aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, Tonks entrara no lugar de McGonagall, dando aulas de Transformações, pois ela ficara com o cargo de Dumbledore, de diretora de Hogwarts, Horácio Slughorn voltou a lecionar Poções no lugar de Snape, os professores Binns de História da Magia, Trelawney de Adivinhação, Sprout de Herbologia, Hagrid de Trato das Criaturas Mágicas e Flitwich de Feitiços continuaram com seus cargos de antes,assim como os professores de Aritmancia, Runas Antigas, Astronomia e Estudo dos Troxas.
McGonagall levanta-se , pede silêncio e diz:

- Sejam bem vindos novamente a mais um ano de estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts- os alunos aplaudiram empolgados e fizeram silêncio novamente para que a diretora proceguisse-...e com ele a tristeza de não termos nosso diretor, Alvo Dumbledore.-a maioria dos alunos, em que estavam incluídos Harry, Hermione e Rony, baixaram um pouco a cabeça ao lembrar desse acontecimento- E para homenageá-lo, decidimos promover um baile, pois sabemos que Dumbledore não gostaria que ficássemos lamentando sua morte. Este baile se realializará no dia 20 de março,o qual foi denominado o Baile de Primavera.

Houve um murmúrio geral no salão, todos falando sobre o baile.
O jantar acabou e McGonagall mandou todos para seus respectivos dormitórios.






§§§§§§§§§§§§§§*§§§§§§§§§§§§§§






Haviam acontecido, até agora, dois jogos de quadribol, um contra Lufa-Lufa e outro contra Sonserina, os quais a Grifinória, time em que Harry era novamente o atual capitão, ganhara.
Já era época de Natal e toda Hogwarts estava enfeitada. À essa altura eram raras as vezes em que o baile era lembrado. As doze árvores costumeiras estavam no salão principal. Fadas eram usadas como luzes coloridas e a maioria dos alunos estavam animadíssimos com a chegada do Natal, quase todos iriam para suas respectivas casas para verem suas famílias. Harry, Mione e Rony iriam ficar, como sempre, mas agora Rony tinha outro motivo para permanecer em Hogwarts: ele estava namorando com Luna. Ao contrário do que Harry pensara, Mione ficou muito feliz em saber que Rony estava namorando novamente. Harry se sentia cada vez mais confuso com relação à Hermione, ele não sabia se gostava dela de verdade ou se era apenas uma paixão de adolecente. Hermione também se sentia diferente perto de Harry. Tinha medo de perder a amizade de anos deles por culpa de uma "simples" atração, como sempre julgava mentalmente toda vez que pensava no garoto.

- O que acontece comigo Gina?-perguntou ela a garota na sexta feira antes do último fim de semana em Hogsmeade antes do Natal. Hermione e Gina haviam se tornado grandes amigas, tanto que Gina só havia contado para Hermione que estava saindo as escondidas com Draco Malfoy, este que já não era mais um comensal da morte, óbviamente, pois havia ajudado Harry na batalha contra Voldemort e se rebelara contra todos os comensais, matando o próprio pai- Por que eu não consigo deixar de me arrepiar toda vez que o Harry encosta em mim?-disse ela que estava sentada em sua cama, Gina estava sentada no parapeito da janela, no quarto de monitora-chefe de Hermione.

- Mione...-começou ela entre risinhos- você deve estar apaixonada pelo Harry.

- Claro que não Gina!!-disse Mione se levantando- eu não...claro que não!!isso é ridículo...francamente...

- Ora Mione-disse Gina se levantando também- é a única explicação...

- Não Gina!!-disse Mione- Eu...eu não...-ela caiu sentada em sua própria cama- eu não posso...

- Mione...é claro que você pode, não tem nada que impéssa você de se apaixonar pelo Harry...-ela se sentou ao lado da amiga que estava de cabeça baixa e passou seu braço por ela- e você sabe que é isso que você quer...

- Gina...eu...eu não sei se estou realmente gostando dele...eu não posso arriscar minha amizade com Harry por causa de um sentimento que pode ser apenas uma confusão minha...

- Você precisa pensar sobre isso Mione, pra ter certeza do que sente-disse Gina se levantando- Você podia fazer alguma coisa pra ver se gosta mesmo dele...

- Como o que?-perguntou Mione.

- Ahh Mione, não sei...-resmungou Gina pensando-você podia sair com algum garoto...se enquanto estiver com ele acabar perdendo o interesse pelo Harry, é porque não gostava dele de verdade...

- Não acho certo Gina-disse Hermione séria- primeiro porque eu não quero usar ninguém pra saber o que sinto e depois...você fala como se fosse só eu estalar os dedos e os garotos caissem aos meus pés.

- Ahh Mione!!-disse Gina sorrindo ainda mais- você sabe muito bem que vários garotos, sinceramente, os mais bonitos, de Hogwarts estão interessados em você!Claro...tirando o Draco logicamente.-Hermione sorriu do comentário.

- Ah não exagere Gina!-disse Mione corada- diga um único garoto que esteja esteressado em mim"duvido que ela vá encontrar alguém"pensou

- Tem o Justino da Lufa-Lufa...-disse Gina marotamente- já o vi várias vezes puxando papo com você.

- Não!!-disse Mione- ele só estava me pedindo ajuda em Estudo dos Troxas

- Humm...Willian Fubster??Aquele loiro de olhos azuis da Corvinal...

- é apenas um conhecido Gina, é sério!!-repitiu quando viu o olhar desconfiado da ruiva- ...parece que ele esta saindo com a Pansy Parkinson...A Lilá entrou fofocando no quarto semana passada, sobre ele...eu estava me arrumando e acabei escutando a miss "eu cuido da vida dos outros" tagarelando com a Parvati-disse ela com cara de tédio.

- Com a Pansy "Patética"??-perguntou Gina usando o apelido "carinhoso" que dera para a Parkinson. Hermione confirmou com um aceno de cabeça-...cruzes!existe louco pra tudo!-disse Gina rindo e fazendo Mione rir também-vamos ter que deixar o restante dessa nossa conversa pra depois...-disse Gina se encaminhando para a porta-combinei de encontrar o Draco em Hogsmeade...

- Tudo bem Gina- disse Hermione-a gente se fala mais tarde então...

- Você também vai pra Hogsmeade??-perguntou Gina já na porta

- Vou sim, eu já deço-disse ela se levantando também.

- Tudo bem então, eu vou indo, se não a "doninha quicante" vai se chatear -ela piscou pra amiga e saiu.

Após alguns minutos em que Hermione se agasalhou, ela desceu para o salão comunal e avistou Harry sentado na poltrona de dois lugares em frente à lareira também agasalhado, ela deduziu que ele à esperara para irem juntou à Hogsmeade:

- Harry?- chamou.

- Oi Mione-disse se levantando e sorrindo para a garota, ela retribuiu estranhamente, o que ele logo percebeu- aconteceu alguma coisa??-perguntou.

- Não- mentiu- tudo bem Harry...

- Você não me engana Mione...-disse encarando a garota.

- Por que você é tão atrevido e não me deixa mentir pra você?- ela perguntou com um sorriso no canto dos lábios.

- São sete anos de experiência queridinha..-disse ele sorrindo e passando o braço em volta dos ombros da amiga- você não consegue mentir pra mim...basta que eu olhe nos seus olhos e vou saber tudo o que você esta sentindo- os dois sorriram um para o outro.

- Eu não me sinto bem pra falar sobre isso agora...-disse ela o olhando seriamente.

- Tudo bem-disse lhe sorrindo mais ainda- não estou te cobrando nada...anda...-disse ele balançando-a levemente- desfaça essa carinha e vamos pra Hogsmeade que a neve nos espera lá fora!

- Ahh Harry-disse ela passando o braço pelas costas do garoto- só você pra me animar- os dois sorriram novamente e seguiram para Hogsmeade.


§§§§§§§§§§§§§§*§§§§§§§§§§§§§§§


Harry e Mione foram em todos os lugares possíveis em Hogsmeade.De Artigos de Qualidade para Quadribol à Zonko's. No momento, se encontravam no Três Vassouras bebendo cerveja amanteigada:

- ...o que você acha da gente dar uma volta?-perguntou Harry.

- Tudo bem, vamos-disse Hermione levantando, no que foi imitada pelo amigo.Os dois sairam e, como estava acontecendo desde de que chegaram juntos à Hogsmeade, várias pessoas observavam o "casal" com muita curiosidade. Para todos, e até para os dois, era estranho ver o "Trio" sem um dos seus integrantes:

- Por que tá todo mundo olhando pra gente??-perguntou Hermione à Harry.

- Pelo mesmo motivo de sempre...acham que namoramos escondido...-disse Harry simplismente.

- Será que eles nunca vão perder essa mania ??-perguntou Hermione enquanto caminhavam em direção da Casa dos Gritos.

- Não ligue pra eles Mione - disse Harry olhando feio para um grupo de garotos sextanistas que olhavam com interesse para Mione e passando o braço em volta dela- por mim, eles podem pensar o que quiser...

Harry e Hermione ficaram alguns minutos conversando perto do cercado da Casa dos Gritos. Harry reparou que Hermione já estava um pouco mais descontraida do que na hora em que a encontrou no salão comunal. Sorrindo marotamente para a garota disse:

- A neve é algo fascinante não é mesmo Mione?- disse ele com uma bola média de neve já feita em mãos.

- Você não esta pensando em...-disse Hermione se afastando dele, mas no segundo seguinte Harry jogou a bola nas pernas da garota.

- Isso responde sua pergunta?-disse ele rindo da cara de brava da garota enquanto fazia outra bola de neve.

- Ora Harry seu hipócrita nojento!-disse Mione enquanto prepara uma bola de neve para si mesma. Harry deu uma gargalhada gostosa enquanto apoiava as mãos nos joelhos, fingindo um ataque de riso, só para irritá-la, sabia que ela não estava brava realmente, ainda.Hemione aproveitou a distração do garoto, que deixou o topo de sua cabeça vulnerável, e lhe jogou uma bola de neve, a qual acertou em cheio o local. Agora foi a vez dela gargalhar. Os cabelos de Harry estavam cheios de flocos de neve, fazendo parecer que o garoto jogara farinha na própria cabeça. Harry se endireitou novamente, já com outra bola de neve feita em mãos.

- Ahhhhhh!!!!-gritou Hermione correndo dele antes que lhe acertasse novamente ,mas sorrindo como nunca, ela adorava essa brincadeira típica dos trouxas.

- Você não devia ter me acertado Granger!!-disse Harry correndo atrás da garota.Quando Mione estava num jardim perto da Dedos de Mel parou, pois não estava mais ouvindo o som dos passos de Harry:

- Harry??- chamou ela olhando para algumas árvores que existiam ali- Harry??-chamou novamente.

- Te peguei!!-gritou ele nas costas de Hermione.

- Ahh!!-gritou ela quando os dois cairam juntos na neve- Quer me matar do coração Harry?!-perguntou ela sorrindo pra ele, enquanto o mesmo ria.

- Claro que...não...-ele foi parando de falar e sorrir aos poucos. Ele percebeu o quanto estavam próximos,Harry estava em cima dela e com o peso do amigo Hermione não podia sair do lugar, e nem fazia muito esforço pra isso, ela vendo o olhar dele, também parou de sorrir. Hermione percebeu que Harry, ainda com o rosto sério, começou a se aproximar. Ela não fez nada, apenas continuou ali, fixando os olhos verdes que se aproximavam cada vez mais.Seus lábios estavam à centímetros de se encontrarem quando...

- Har....-eram Rony e Luna, sua namorada. Rony ficou sem palavras mas continha um sorriso extremamente maroto no rosto, assim como Luna. Ao ver Rony ali, parado, olhando para eles naquela situação, digamos, constragedora, Harry e Mione levantaram de um salto, os dois com os rostos totalmente corados e sem palavras para justificar o que estava prestes à acontecer ali- Ahh...me desculpa...eu não sabia...

- R-Rony...-gaguejou Harry-a gente não...nós não...

- Eu não estou falando nada...-disse Rony sinicamente e sorrindo mais ainda- é totalmente compreensível...

- Rony-disse Luna- é melhor deixarmos eles sozinhos.

- Espera!!-disse Mione se pronunciando- vocês entenderam errado...Eu e o Harry...nós...nós só...

- Nós caimos juntos na neve!-disse Harry ajudando a amiga.

- Isso!!-disse Mione- nós caimos juntos na neve. Foi um acidente...

- Ahh sim...um acidente...-disse Rony caçoando dos dois.

- É verdade-disse Mione irritada.

- Ahh...mais que vocês estavam numa situação comprometedora, estavam-disse Rony sem segurar o riso.- Se a Skeeter tivesse visto isso...

- Rony!!!-brandou Hermione brava, ela e Harry se olharam novamente e, se é que era possível, ruborizaram mais ainda. Eles desviaram o olhar rapidamente e olharam para Rony:

- Ok ok...esqueçam isso...vamos entrar-disse Rony. Ele passou o braço pela cintura da namorada e sorriu largamente para Harry e Mione. Os dois achando melhor seguir a sujestão do amigo, seguiram o casal da frente. Eles percorreram o caminho até o castelo em silêncio, às vezes se olhavam de canto de olho. Nenhum dos presentes pareceu notar que uma batalha devastava o cérebro de Harry.

Você quase beijou sua melhor amiga!
Mas ela não pareceu que ia recusar.
Ela continua sendo sua melhor amiga.
Por eu ser o melhor amigo dela...
Isso só vai piorar as coisas.
E se eu falasse com Rony primeiro...
Ele tiraria sarro de você assim como já fez.
E se eu contasse a ela tudo o que sinto e esperasse sua reação...
E você tem já sabe o que sente?
Acho...que sim...tenho quase certeza...
E como espera que as coisas dêem certo dessa forma?
Ok...e se eu apenas a beijar...
Ela odiaria você por ser tão insensível
Eu não quero que ela me odeie!
Então seja mais carinhoso com ela.
Mas eu já sou carinhoso com ela.
*i*Então terá de ser mais ainda, ela não é a Cho...é sua melhor amiga!*/i*
Quando chegaram ao castelo, Rony e Luna deram uma desculpa qualquer para deixar os dois sozinhos no salão comunal, o que trouxe Harry devolta a realidade.Constrangida demais pra puxar algum assunto com o amigo, ela se levantou do sofá onde estava e Harry à observou:

- Eu tenho que falar com a Gina Harry-disse encarando o garoto

- Não precisa fugir de mim Hermione...-disse Harry encarando as chamas que crepitavam na lareira.- sabe...eu não sou um lobisomem pronto pra atacar...

- Não!!-disse ela se sentando ao lado do garoto e colocando a mão em seu ombro- Não estou fugindo de você...

- Tudo bem Mione...-disse ele a encarando- eu te entendo "Burro! Burro! Como você pode ser tão idiota Harry?"pensou.

- Harry!-disse ela tocando o rosto do amigo- é sério, eu não estou fugindo de você, eu realmente preciso falar com a Gina...não fique bravo comigo...

- Não estou bravo-disse ele segurando a outra mão de Hermione e sorrindo dela-Tudo bem...pode ir falar com ela...vou aproveitar para falar com Rony...

- Tudo bem então- disse ela se levantando e ele fez o mesmo- Até depois!

Ela beijou-lhe a face e saiu pelo buraco do retrato com um último sorriso. Ele ainda ficou alguns minutos parado olhando para onde ela tinha saido. Se sentia contente com o que quase acontecera a alguns minutos atrás."É Harry"disse para si mesmo em pensamento"está apaixonado por ela". Ele sorriu para si e saiu também pelo buraco do retrato.






N/a: Esta ai mais um cap...agradeço a vocês: Cecilia Granger Potter, SAULO, Luana Coelho e Jéssy Nefertari por fazerem uma autora feliz e comentarem!! \o/

E agradeço também aos que chegaram até aqui.^.^

E é Claro....COMENTEM!!

BjoOS a todos =*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.