No Clube do Slugh (Parte I)
Cap. 6 – No clube do Slugh (Parte I)
O inverno ainda predominava sobre as redondezas. Grossos blocos de neve se formavam nas janelas e telhados de Hogwarts. Vendo da janela de seu quarto pequenos bonecos de neve que se desmanchavam com o fino sereno que caia e fazia o vento entrar congelante, deixando uma menina ruiva que estava em frente a uma brecha da janela de seu dormitório, sentindo aquele vento suave em sua face. Aquilo a relaxava, fazia esquecer de toda a sua vida movimentada como monitora, como a única filha Weasley mulher, com a sua popularidade e com suas amigas, que finalmente não se encontravam no quarto, pois todas já haviam se arrumado e foram para o salão comunal, menos Tiffany que ainda estava tomando banho e Gina resolveu esperá-la.
Passado algum tempo, percebeu que o barulho do chuveiro cessou, resolveu então fechar aquela pequena brecha para não entrar mais o vento frio que incomodaria a amiga que havia acabado de sair de um banho quente. Continuou sentada ali vendo agora a água da chuva que caia mais forte bater no vidro da janela, dando um barulho suave que relaxa mais ainda o corpo e a alma da moça. Sentiu que o sono a pegava, bocejou uma vez e ouviu a amiga soltar um gritinho do banheiro.
- Quase caí – gritou ela lá de dentro.
A ruiva sorriu com o jeito desastrado da amiga. Bocejou pela segunda vez e sentiu que os olhos pesavam. Espreguiçou-se e se levantou da beira do local aonde gostava de se sentar, com as pernas no mesmo nível do corpo, ficando meio deitada no parapeito da janela com as costas encostadas na outra parte. Caminhou até sua cama e se sentou ali esperando Tiffany acabar de se arrumar para o Harry, porque finalmente ela havia conseguido um encontro com ele. Já Gina, foi a primeira a acabar de se arrumar e era a mais simples de todas as meninas, afinal, não queria chamar a atenção de ninguém, ao contrário das outras. Ela vestia uma calça jeans até os pés, um tênis preto e branco e uma blusa preta ¾, que não aparecia muito a sua manga, pois usava um casaco preto por cima, seus cabelos estavam soltos e usava brincos prateados em pouco discretos.
Ouviu a porta se abrir e viu Tiffany sair da lá com uma calça jeans colada, uma sandália de salto preto, uma blusa ¾ que fechava com um fecho no meio dando ênfase ao decote, seus cabelos ainda não estavam penteados e nem havia colocado os brincos e pulseiras.
- Tem certeza que vai assim? – perguntou a ruiva que havia acabado de sair do banheiro.
- Uhum – respondeu Gina sem dar muita importância à cara de desdém da amiga, tendo em resposta uma outra cara feia e sorriu pelo fato de ser totalmente o posto dela e de Mira no modo de se vestirem.
Quando finalmente Tiffany colocou umas enormes argolas prateadas nas orelhas que ela denominava aquilo como brincos, usou a sua maquiagem atual e colocou suas pulseiras que eram tão grandes quanto os brincos e desceram juntas.
- Cara, estou me sentindo uma mendiga do teu lado – brincou Gina.
- Um dia eu te arrumo assim.
- Não obrigada, me sinto bem dessa forma, você que não deveria se arrumar tanto – disse Gina, tendo apenas o barulho dos saltos altos da amiga que batiam no chão como resposta.
As duas saíram do quarto e começaram a descer as escadas, chegaram finalmente no salão comunal e encontraram os amigos que por ali já se encontravam desde uma hora atrás.
- Por Merlin, finalmente – bradou Rony segurando as mãos de Hermione e se levantando com todos vindo logo atrás. Tiffany apenas sorriu em sem graça.
Harry segurou na mão da moça e todos começaram a ir em direção à festa.
- Gina você vai com quem? – perguntou Anna que não estava muito diferente de Gina.
- Ninguém, só estou indo para sair um pouco da rotina, não agüento mais ficar na mesma, preciso esfriar a cabeça.
- Concordo com você, mas e se você ficar sozinha lá? Eu vou sair com o Simas, a Mira com o Michael (sextanista goleiro da Lufa-Lufa), Tiff com o Harry e você vai sozinha???
- Com o Nick – falou ela sorrindo.
- Que Nick? – perguntou ela interessada.
- O Nick-quase-sem-cabeça – respondeu a ruiva sorrindo, tendo uma careta da amiga em resposta – não precisa se preocupar comigo, conheço muita gente, o que não vai me faltar é companhia – Anna deu de ombros – e também estou morta de sono, qualquer coisa eu volto para o dormitório e durmo.
- Você quem sabe – respondeu a menina.
Quando chegaram à porta do lugar onde sempre o foi o Clube, encontraram algumas pessoas paradas ali esperando por alguém e entre ela Michael e Simas, que pararam de conversar ao verem o grupo se aproximar. Simas estava vestido normalmente, com uma blusa marfim e uma calça jeans com um tênis preto, já Michael, moreno dos olhos castanhos, cabelos enrolados, usava um brinco prateado de argola na orelha esquerda, vestia uma bermuda jeans até os joelhos, uma blusa preta, toca e tênis preto. Quando Gina viu o tal garoto se espantou, pois não é aquele tipo de garoto que atrai Mira, mas logo após se lembrou que ele era goleiro da Lufa-Lufa, reparou no corpo malhado do rapaz e realmente percebeu o que ela havia visto nele. Sorriu ao ver os olhos da amiga brilharem e ela abrir um sorriso bobo. Os dois rapazes se aproximaram de Anna e Mira, as cumprimentaram cordialmente e as conduziram pelas mãos para dentro do salão, tendo o grupo vindo todo atrás.
Todos se sentaram em uns sofás que estavam espalhados por ali, para a interação entre os alunos. O grupo se agrupou em uns sofás vermelhos que são uns ligados nos outros, formando um semicírculo. O lugar ainda não estava muito cheio, era possível ver alguns alunos da Corvinal, Lufa-Lufa, Sonserina e da Grifinória apenas eles e Colin que havia acabado de entrar eram os presentes. O rapaz entrou no salão e ficou olhando ao redor do local, assim que viu Gina com seus amigos sorriu e se aproximou.
- Oi gente – disse ele a todos.
- Oi Colin, porque você não se senta aqui com a gente? – disse Anna encarando o rapaz e fazendo Gina arregalar os olhos ao ouvir a amiga, fazendo a morena soltar um sorriso malicioso.
- Claro – respondeu Colin entendendo a intenção de Anna e se sentando ao lado da ruiva que o atraia.
A festa foi passando e assim como o número de pessoas que entravam no Clube aumentavam, a risada entre os dez jovens sentados naquele sofá crescia também.
- Ta bom – começou Michael – a melhor coisa que existe são piadas sem graça.
- É claro – respondeu Rony mais vermelho do que os seus cabelos de tanto rir.
- Então lá vai outra – falou Colin – Aninha tinha um cachorro, o nome dele era pra dentro, ai um dia ela gritou “PRA DENTRO, PRA FORA”, nisso o cachorro ficou confuso e morreu – naquela hora várias risadas se estabeleceram ali, parecendo até que estava mais alto do que a música que tocava. Porém, ninguém sabia de onde vinha o som, pois aparelhos trouxas não funcionavam em Hogwarts, mas ninguém se importava com isso.
- Ok, ok a última – falou Gina agora respirando – o menino chegou para a mãe e falou “Mãe, me da um biscoito?” ai a mãe “Não, você vai almoça agora” “Ah mãe, só um biscoito” “Já disse que não” “Por favor mãe, estou com muita fome” “Ta bom, então pega em cima da geladeira” “Mas mãe, eu não tenho braço” “Sem braço, sem biscoito”.
- Credo Gina, sua maldosa – gritou Mira rindo da piada.
A festa correu, Slughorn já havia ido lá conversar um pouco com os jovens e acabou contando algumas piadas também, mostrando um pouco se seu lado extrovertido para eles. Saiu de lá logo depois, deixando os alunos conversarem e indo atender ao convidado que havia acabado de entrar.
- Gina não olha agora, mas Draco acabou de chegar – anunciou Tiffany que já estava pendurada no pescoço de Harry.
A ruiva se virou rapidamente e viu Slughorn receber Draco assim como havia recebido os demais convidados, segundos depois, seus olhos se encontraram e com aquele belo mar cinzento que sempre a encantou. Os dois se encararam fortemente e seu coração batia com rapidez.
Gina percebeu que Draco havia encerrado a sua conversa com o Profº de Poções rapidamente e foi se aproximando do lugar aonde a ruiva se encontrava com seus amigos. Acompanhou o loiro com os olhos e sem perceber, ele já se encontrava em sua frente. Ele a pegou pela mão suavemente a levantando, e assim que a ruiva se prostrava de pé, ele beijou sua mão levemente com um movimento cordial, ainda a encarando o tempo todo.
- É muito bom te ver por aqui – disse Draco se levantando e encarando Colin friamente – A gente se vê amanhã – ele soltou sua mãe, deu um sorriso de lado e saiu.
Um silencia profundo prevaleceu ali entre os jovens, parecendo que não havia mais ninguém na festa e nem sim algum de música e vozes.
- Você vai encontrar ele amanhã não é? – arriscou Tiffany.
- Como assim? Encontrar o Malfoy? – brigou Rony.
- Iiii Rony, nem eu sei o que ele estava falando – se desculpou Gina se sentando.
- Olha aqui Gina, se eu souber que você está saindo com ele, eu...eu...
- Não vai fazer nada Rony – interrompeu Mione – sua irmã sabe se cuidar e a vida é dela, não precisa ficar se metendo.
- Mas...
- Não.precisa.ficar.se.metendo – falou ela pausadamente calando o namorado.
Um outro silêncio preencheu o grupo, só que agora os sons das pessoa e da música se tornavam presentes. Em todo aquele tempo Harry encarava a amiga atenciosamente esperando um tempo para falar com ela.
- Gente! Porque dessas caras de enterro? Onde estão as piadas? – perguntou animadamente Slughorn aos jovens – Ok Ok! Tem coisas para beber naquela mesa do canto, quem quiser fique a vontade para se servir.
Com a animação do Profº, os amigos começaram a se entreter mais e acabaram se esquecendo do assunto sobre Gina e Draco. Já Harry, esperava só algum momento para puxar a amiga para um canto e conversar, percebeu então que não poderia desperdiçar o fato de Slughorn retirar a atenção de todos sobre o incidente, encarou então a ruiva e teve seus olhos como resposta, apontou com a cabeça para a mesa de bebidas e comidas, Gina concordou e os dois se levantaram.
- Vamos lá pegar algo para beber, alguém mais quer? – perguntou Harry já de pé e indo com Gina.
- Eu – todos falaram.
- Eu vou lá ajudar vocês – falou Tiffany já se levantando.
- Não precisa, pode ficar ai, preciso conversar com a Gina – falou o rapaz encarando a amiga e a puxando rapidamente, deixando Tiff desapontada.
Quando os dois se afastaram mais do grupo e chegaram à mesa, que era longe o suficiente para conseguir conversar, já que o som não atrapalhava tanto. Ali havia várias pessoas e Harry conduziu a ruiva até um canto onde não havia quase ninguém, exceto alguns casais que namoravam por ali.
- Como assim..”vejo você amanhã”? – perguntou o rapaz finalmente.
- É que ele pediu para eu ir na sala precisa amanhã cedo conversar com ele.
- E o que ele quer?
- Não sei, também estou achando ele meio esquisito – os dois sorriram por um tempo.
- Mas porque você não me contou isso antes?
- Eu esqueci – disse ela estalando os dedos e sorrindo.
- Só você mesmo – brincava ele – mas cuidado ok?
- Pode deixar – respondeu dando uma piscadela.
Os dois viram que não havia mais ninguém na mesa de bebidas e se juntaram lá então.
- Gina, mudando um pouco de assunto, porque você não falou para a Tiffany sobre o modo de se vestir?
- Eu juro que tentei, joguei uma indireta, mas ela não quis me ouvir.
- Não gosto muito de meninas atiradas assim, se não a conhecesse você sabe que nem sairia com ela – eles pegaram as cervejas amanteigadas, levitaram algumas e foram andando devagar até o local em que estavam anteriormente junto aos amigos.
- Eu sei, mas você acha que continuaria saindo com ela? – perguntou Gina interessada, tendo apenas os ombros de Harry como resposta.
Quando os dois chegaram ao encontro de todos, Harry e Gina entregaram as bebidas a cada um e se sentaram. Passado um tempo, finalmente alguns haviam acabado de beber suas cervejas.
- OK! Cansei de ficar sentada – Mira se colocou de pé e puxou Michael pela mão – vamos dançar – e ela saiu arrastando o rapaz até o meio do salão.
- Gostei, vamos Rony – falou Hermione.
- Ah não Mione, nem vem, você sabe que eu não sei dançar – se desculpou o ruivo.
- E que disse que eu estou perguntando se você quer ou sabe? – brincou ela sorrindo e pegando o namorado, ignorando a sua careta e indo dançar.
- Não sou eu quem vai ficar dando sopa aqui – falou Tiffany puxando Harry que foi o único que não resmungou até agora.
- Essas meninas – exclamou Simas sorrindo e se levantando, estendendo a mão para Anna que a segurou sorrindo.
No local sobraram apenas Gina e Colin. A ruiva viu um pouco de longe que um garoto loiro que ela sabia quem era encará-la de longe, então olhou para Colin e sorriu.
- Só não reclama se eu pisar no teu pé – falou ele brincando.
- Mas a música é agitada, não tem como você pisar no meu pé.
- Vai vendo ai como eu danço mal – respondeu Colin fazendo a ruiva gargalhar.
A música tocava rapidamente, agora os dez amigos dançavam cada um com seu par, assim como outros jovens que se encontravam ali. A batida era rápida e quando de uma hora para outra, a música cessou e um ritmo mais leve, calmo e romântico entrou no ar. Colin ficou sem graça, mas esse por sua vez sorriu para a ruiva de um jeito carinhoso, segurou com uma mão a mão dela e com a outra a puxou pela cintura suavemente, encostando seu rosto no dela e a fazendo se aconchegar nele, dançando de um lado para o outro com o ritmo da música.
Naquele momento, Gina estranhou um pouco a atitude do rapaz, mas relaxou logo depois ao ver seus amigos dançando também. Deu alguns passos para o lado e outros para o outro, encontrando a única coisa que não pretendia naquele exato momento, os olhos de Malfoy. Eles não estavam com aquele ar diferente de mistério e um tanto de encanto como ela sempre via neles, a ruiva encontrou algo diferente, algo mais pesado, como raiva e com um rápido movimento ela desviou o seu olhar, encarando o chão.
A música continuava a tocar daquela mesma forma doce que começou, Gina sorriu ao ver um pouco distante Mira e Michael sentados naquele sofá vermelho se beijando.
- Gina – chamou Colin em seu ouvido – quero te mostrar uma coisa, pode ser?
- Claro – respondeu ela o soltando levemente – pode mostrar.
- Não, não é aqui, é no meu dormitório.
- O quê? – quase gritou ela.
- Relaxa – falou ele sorrindo – não é nada demais, mas eu queria que você visse, é um canto especial para mim.
Gina hesitou um pouco, mas logo depois concordou e os dois saíram do local. O caminho até o salão comunal da Grifinória foi feito em silencio, não havia mais ninguém andando pelo castelo, pois já era tarde da noite e quem não estava na festa, estava em seu dormitório. Quando finalmente chegaram em frente ao quadro da mulher gorda, Colin disse a senha e os dois entraram, vendo o salão comunal abandonado assim como o castelo. Gina parou no pé da escada que dava para o dormitório masculino.
- O que houve? – perguntou ele.
- Não sei muito bem.
O rapaz deixou os poucos degraus que já havia subido, encarou a ruiva e sorriu levemente.
- Confia em mim? – ela apenas concordou com a cabeça – então vem comigo, você não vai se arrepender, só quero que você veja o cantinho mais especial para mim.
A menina respirou fundo e junto ao amigo começou a subir as escadas. Chegaram no dormitório masculino e ela pode ver que quem ficava no mesmo dormitório de Colin deveriam ser os mesmos do de Harry e Rony, pois a bagunça parecia ser a mesma.
- Por Merlim, isso é mal de homem? Olha quanta coisa espalhada – exclamou Gina fazendo o rapaz sorrir.
Colin foi até um canto do quarto e abriu uma porta quase que imperceptível e a menina foi logo atrás e viu que haviam entrado em uma pequena câmara escura.
- Calma ai que eu vou ascender às velas – o menino abriu um pequeno lustre que tinha seus vidros vermelhos, ascendeu as velas e fechou o objeto, que começou a iluminar a sala um tom avermelhado.
Gina parou por um instante, espantada com o que via. Olhava perplexa para as fotos que estavam penduradas em varais, coladas nas paredes e tetos que preenchiam a sala toda. A ruiva se espantou mais ao perceber que a modelo de todas as fotos era ela. Via fotos de seu primeiro ano em Hogwarts, algumas dela capturando o pomo quando jogava como apanhadora no time de Quadribol, haviam fotos em que ela estava no meio de multidões, mas era sempre o destaque. Sorriu ao presenciar aquilo, mesmo ainda não acreditando muito no que via.
- Sempre que estou mal com alguma coisa eu venho aqui – falou Colin – você me acalma.
- Como assim? – perguntou ela meio sem jeito, sem saber o que falar.
- Gina, você nunca percebeu? – ele se aproximou da moça e começou a acariciar seu rosto – eu te amo.
Ela parou por um instante sem entender muito bem o que estava acontecendo, foi tudo tão rápido. Estava com seus amigos no Clube do Slugh e de repente se encontrava no dormitório de Colin, vendo milhares de fotos suas com o garoto se declarando para ela. Gina sorriu confusa e segurou a mão do rapaz que acariciava o seu rosto, dando-lhe um leve beijo.
O garoto sorriu, sonhava com esse momento desde a primeira vez que via Gina nos corredores da escola. Respirou fundo e se aproximou levemente do rosto da ruiva, colando sua testa junto ao dela. Aquele cheiro o intrigava, aquele doce aroma do perfume que Gina sempre usava o encantava, virou sua cabeça um pouco para o lado e finalmente pode sentir seus lábios se encontrando para um beijo desejado por ele a muito tempo.
--------------------
Genteeee...ta ai a primeira parte do Clube do Slugh, mas ainda tem muito por vir e não percam o que aguarda Gina na volta para a festa =x huahuahuahuahuahua
Bom, eu dividi o cáp em duas partes, porque se não iria ficar muito cansativo de ler e também eu demoraria muito tempo para postar, então está ai a 1ª parte.. ^^
Espero que tenham gostado..
Beijocas e Pipocas..
Kissy Slytherin
[email protected]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!