Será Malfoy?
Cáp. 1 - Será Malfoy?
O clima beirava o inverno em Hogwarts naquela manhã de Quarta-feira, Gina estava deitada em sua cama, dormindo tranqüilamente, em um sono profundo. Lentamente, a ruiva abre seus olhos, se estica na cama e olha o relógio que fica em uma cômoda próxima ao local.
- O quê?! Já são 7:30?! - Grita Gina dando um salto da cama, se enrolando toda no edredom e caindo de cara no chão.
- Da licença? - Bate na porta Mira - Gina, o que você está fazendo no chão? - pergunta a amiga entrando no quarto assustada, mas rindo do jeito desastrado da ruiva. Mira era uma das meninas que ocupavam o mesmo dormitório de Gina com mais outras duas amigas, Tiffany e Anna. Entre as quatro ela era a mais preocupada com a pontualidade e odiava chegar tarde nas aulas. É a única loira do grupo e com os cabelos compridos até a cintura e os olhos castanhos.
- Estou passando o meu pijama aqui para ver se limparam o chão direito! - respondeu ela mal humorada - Eu cai né?! - resmunga a menina.
Mira se aproxima da amiga e a ajuda se levantar.
- O Harry estava preocupado com você, dormindo até agora! Você sempre já está pronta quando a gente desce!
- Não sei o que deu em mim hoje - gritou ela indo ao banheiro - e também, porque vocês não me acordaram? - Gina corria de um lado para o outro pra se arrumar, quando o relógio marcava 7:45, ela já estava pronta.
- Porquê já não foi indo para a aula?
- E você acha que eu iria te deixar aqui? - fala ela com cara de desdém - Pra chegar atrasada na aula da Minerva dinovo?
- Nossa, nem brinca, assim ela me transforma em sapo - caçoou Gina.
- Você falando assim até parece que ela é tão má - disse descendo as escadas, fazendo Gina parar e fazer cara de desdém - Tá bom, tá bom, só um pouquinho.
- Tá, eu vou aceitar o seu "POUQUINHO"! - a ruiva sorriu e desceu as escadas com pressa - Posso fazer nada se você é a aluna preferida dela - responde com cara de deboche - Mas então vamos correr antes que a gente chegue mais atrasada - responde ela rapidamente ignorando a careta da amiga.
No corredor, encontraram Pirraça atentando alguns alunos terceiranistas. Resolveram então dar uma volta enorme até chegar na sala.
- Melhor do que levar esses trotes "legais" que o Pirraça resolve dar de vez em quando - diz Mira levando a amiga para outro corredor.
Ao chegarem em frente à sala, Gina empurra a porta devagar, entra de fininho, mas como aquele dia era o dia de sorte dela, um vento forte vêm e empurra a porta com força, fazendo um estrondo enorme na sala toda.
- Não têm ninguém me olhando, não têm ninguém me olhando, não têm ninguém me olhando - sussurra a garota de olhos fechados.
- Bom dia Srtª Weasley? Srtª Carrow? - diz Minerva McGonagall.
- Bom dia Profª - responde Gina se virando para a turma e vendo todos os olhares apontados para elas - desculpe o atraso, mas é que nós estávamos..
- Sem desculpas, menos 10 pontos para a Grifinória, agora se sentem Srtas. - As meninas evitaram os olhares furiosos dos amigos da casa. Procuraram então um lugar vago para se sentarem. Mira se sentou ao lado de Anna, uma de suas acompanhantes do dormitório. Anna tinha os cabelos pretos lisos até a cintura, os olhos azuis como o mar e a pele bem branca com os lábios rosados. Já Gina, se sentou, sem poder demorar e sem escolha, e justamente ao lado do...
- Bom dia ruivinha!!!!
- Eu não estou de bom humor hoje Malfoy!
- Ahhh...fique tranqüila, que eu te animo rapidinho.
- Porque você teve que voltar para o 6º ano em?
- Porque Snape fugiu comigo da escola no final do ano passado, então não tive tempo para terminar o ano e fui obrigado a voltar - Gina revira os olhos ao ver o sorriso no rosto de Draco - você sabe disso, não sei porque pergunta.
- Srº Malfoy, quer perder pontos para a sua casa também?! - Disse Minerva se virando para os dois.
- Não Professora.
- Então pare de conversar com a Srtª Weasley.
- Sim Senhora - passado alguns minutos quietos - eii...ruivinha - sussurra ele - você não acha que a McGonagall ficou chata depois da morte de Dumbledore?!
- Isso mexeu com todos nós DRACO MALFOY!! - ironizou Gina.
- Ahh..nem vem com essa cara, eu não podia fazer nada, a culpa não é minha!
- Aham..sei..
- Você não sabe de nada Weasley! - ao ouvir o seu sobrenome, Gina sentiu como que se uma faca tivesse fincado seu corpo. Aquele jeito que Draco falou, foi de um modo que ela não ouvia a muito tempo vindo dele, resolveu então ficar quieta para não ter que brigar mais com ele e perder pontos para a Grifinória.
A aula percorreu normal, com vários deveres para fazer. Gina se sentiu arrependida pelo modo que falou com ele, e iria pedir desculpas, mas na hora que resolveu abrir a boca para falar, ele já estava atravessando a porta e indo direto para a segunda aula, deixando a ruiva decepcionada.
- Oi Gina!! - Veio Colin em sua direção fazendo-a "acordar".
- Oi - respondeu ela desanimada.
- Animada para a aula de DCAT?
- Ah sim, claro. - tentou responder no tom mais educado e normal que conseguiu.
- Vamos então?
- Ahh..vamos né? - saiu ela dando de ombros.
Ao saírem da sala, Gina ainda estava na esperança de encontrar o loiro no corredor, mas sua alegria foi embora já que Draco já havia sumido. Colin passou o caminho todo falando sobre DCAT, depois que descobriu que essa era a matéria preferida da moça, ele resolveu se interessar mesmo pela matéria.
"Pelo menos iria conseguir tirar um E nos NIEN's." - pensava a ruiva.
A aula percorreu monótona para Gina, ela estava tão estressada com ela mesmo, que nem conseguiria conjurar um patrono ali, caso fosse preciso. Draco se sentou no outro canto da sala, fazendo a ruiva se sentir mais culpada ainda.
Quando finalmente o relógio marcou o horário do almoço, Gina saiu correndo de lá, pois não havia comido nada de manhã e estava morrendo de fome, deixaria então a conversa com Malfoy para mais tarde. Se juntou às outras amigas e foram direto para o refeitório. Chegando lá foi logo procurando os seus amigos e se juntando assim que os encontrou.
- Como vai a minha dorminhoca favorita? - Brincou Harry.
- Com fome - respondeu ela massageando a barriga.
Quando finalmente o almoço apareceu, Gina avançou em cima da comida e começou a devorar tudo rapidamente, chamando a atenção dos colegas que estavam em volta.
- O que boi?! Eu to vom bome!! - disse a ruiva com muita comida na boca.
- Dá para notar - brinca Harry.
- É irmã do Rony mesmo - diz Hermione.
- HA HA HA..muito engraçado Srtª bons modos - responde Rony à amiga, fazendo cara de deboche e ficando emburrado.
Assim que acabaram de comer, Gina arrastou Harry para o jardim e deixaram Rony e Hermione para trás, e como sempre, brigando. Já as outras três amigas já estavam acostumadas de ver os dois sempre saindo juntos, porém, Tiffany não gostava muito da idéia, já que era apaixonada pelo Harry, mas acabava tendo que se conformar com a situação.
- Aqueles dois ainda vão casar - caçoa Harry.
- E eu quero ser a madrinha - brinca Gina, pegando no braço do moreno, imitando uma noiva entrar na igreja.
Passou logos minutos e os dois resolveram se sentar em uma sombra em baixo de uma árvore.
- O que está acontecendo com você Gina Weasley?!
- Hãm!? Comigo?! Nada ué.
- Eu te conheço muito bem, você não sabe mentir para mim.
- Ahh..é só o Draco!
- O que foi que o Malfoy fez para você agora!?
- Nada, foi ao contrário.
- Como assim? - pergunta Harry.
- Ahh..eu só falei o que não devia - Gina contou a história sobre a aula de Transfiguração para o amigo.
- É Srtª Gina, têm horas que a sua ironia magoa.
- Eu nem sou tãooo irônica assim!
- Imagina!!
- Ahh..nem vem - ela da um tapinha no braço do amigo.
- Mas o que você vai fazer?
- Não sei ainda, mais acho que pedir desculpas é um grande passo.
- Menina esperta você eim!!! Tudo bem que é do Malfoy que estamos falando não é? - Harry coloca o dedo na garganta fingindo nojo, o que faz Gina sorrir - Mas fazer o que né? Você é amiga dele. Mesmo eu sabendo que você me ama mais!! - gaba-se Harry.
- Quem te iludiu? - Gina cruza os braços e levanta uma sobrancelha.
- Ah é?! Não ama não?
- Talvez...
- Talvez!? Ahhhh..Gina weasley..você vai ver! Tem certeza que não me ama mais!? - Gina balança a cabeça afirmativamente, nisso Harry avança para cima da amiga e começa a lhe fazer cócegas, atraindo olhares curiosos e invejosos.
- Tá bom...tá bom..você venceu!! Eu te amo mais!! - Grita Gina sem conseguir respirar direito - Isso é golpe baixo.
- Assim é que eu gosto - sorri Harry.
***
Quando voltaram para o salão comunal, Rony e Hermione estavam brigando, os dois só puderam ver Rony vermelho de raiva, gritado com Hermione, que subiu chorando para o quarto. Harry e Gina se entre olharam e cada um foi para um canto, Harry foi falar com Rony e Gina com Mione. Tiffany, Anna e Mira, assistiram a situação e se juntaram a Gina para ajudar a amiga.
- Dá licença?! - Gina bate na porta do quarto da amiga. Ao entrar vê que ela está deitada de bruços na cama e com o travesseiro tampando o rosto todo. Gina entrou no quarto e se sentou no pé da cama de Hermione - O que houve dessa vez?!
- Você conhece o seu irmão, gosta de ofender os outros - Hermione se virou para olhar a amiga - só porque eu disse que a Lilá não o merece, ele veio de arrogância para o meu lado, falando que ela não é como eu, que fica com qualquer um, e ele ainda fica se gabando, como se fosse especial pra alguém!
- Mas porque ela não o merece?! Talvez ele seja especial pra ela oras! - diz Tif, uma menina ruiva como Gina, porém seus cabelos eram cacheados.
- Ah..claro que não Tiffany, você sabe como essas meninas que nem a Lilá são, só está com ele para poder fazer sucesso como: EU SOU NAMORADA DE UM CARA DE ESTÁ NO TIME D QUADRIBOL DA MINHA CASA!!
- Será isso mesmo ou você está com ciúmes?! - arriscou Mira.
- Eu não tenho ciúmes dele! - Grita Mione.
- Mesmo!? - insiste ela.
- Olha gente, se vocês vieram aqui para me irritar mais, vocês está conseguindo, onde já se viu? Eu e seu irmão..aquele babaca..insensível - resmungou Hermione.
***
- Mas porquê você voltou com a Lilá cara? - Indaga Harry a Rony.
- Sei lá..ela veio falando que me ama e tudo, poxa Harry, eu não quero ficar sozinho entende?!
- Mas..e a Mione?!
- O que que tem ela a ver com isso? Além de ficar falando que a Lilá é isso, que ela é aquilo..
- Você não gosta dela?! - Harry percebe que o amigo ficou com as orelhas vermelhas.
- N..na..não...da onde você tirou isso?! - responde meio nervoso.
- Parece...
- A Hermione não liga para mim, parece que ela só gosta de ficar do meu lado para me azucrinar.
- Vocês têm que se entender.
- Eu não vou falar com ela!
- Eu não estou falando disso seu besta!
- De quê então!?
- Ah..esquece...outro dia a gente conversa sobre isso!
***
O dia passou tranqüilo, exceto pelas aulas que demoravam para passar e Gina já estava doida para ficar em um lugar tranqüilo, e o silêncio de Malfoy a irritava também. Quando finalmente a última aula de Herbologia chegou ao fim, já havia escurecido, e todos os alunos estavam indo em direção ao castelo, menos Gina, que resolveu dar uma volta no jardim antes que ir ao refeitório, já que faltava ainda uma hora para o jantar.
Perdida em seus pensamentos, resolveu sentar perto do lago, para sentir a brisa leve e gelada que vinha direto do lago para a superfície. Aproximando-se mais do local, ela viu que uma pessoa estava sentada em um tronco de árvore que estava caído perto da margem do lado. Ela se aproxima da pessoa e seu coração bate mais rápido ao ver aqueles cabelos loiros voando em direção ao vento. Gina fica admirando-o um pouco distante, até que finalmente resolve se aproximar do rapaz.
- Draco? - chama ela baixinho, fazendo ele pular de susto em cima do tronco.
- Ah..é você - responde com desdém, virando o rosto novamente para frente, como se ela não estivesse ali.
- Posso me sentar? - Draco balança os ombros - Queria te pedir desculpas por hoje - disse ela sentando-se a seu lado.
- Tudo bem!
- Porfavor, não seja tão seco comigo, fiquei mal o dia todo por causa daquilo, eu sei que falei besteira demais, mas é que você não entende como é doloroso falar de Dumbledore.
- E porque eu não entenderia? - respondeu ele indignado - isso tudo aconteceu por culpa minha, porque EU demorei para agir, porque EU demorei para falar onde estava Voldemort, isso tudo aconteceu por culpa MINHA e de mais ninguém entende? Quem é que vai levar esse fardo todo a vida toda, sou EU e mais ninguém!
- Mas então, porque você voltou? Porque dedurou Voldemort?
- Porque eu não agüentava mais isso - gritava Draco, olhando profundamente nos olhos de Gina - Ele ameaçava minha família caso eu não cumprisse suas ordens, eu vi que Dumbledore estava certo e meu pai não se importava comigo mesmo, para que eu iria protegê-lo? Cansei de ser o alvo principal do meu pai quando ele estava com raiva. CANSEI!!! E minha mãe coitada, fazia tudo que ele mandava, com medo de que alguma coisa acontecesse comigo. Até que finalmente tudo acabou, o único problema é que agora eu não tenho mais meus pais!
- Me...me..me desculpe por hoje, eu não sabia disso!
- Então nunca fale o que não sabe - sussurrou ele com a voz enrolada.
Um longo silêncio encheu o local e Gina percebeu que os olhos de Draco estavam marejados. Ela ficou hipnotizada por aqueles olhos cinzas que brilhavam com as lágrimas. Os dois se olham profundamente por um longo tempo, Gina acariciava levemente o rosto pálido do rapaz, que tinha a água do lago refletido em seu rosto, mostrando uma beleza diferente do que ela sempre via no rapaz. Draco fechou os olhos devagar e uma lágrima cai de seu olho, Gina passou lentamente o seu polegar em cima da lágrima limpando-a em sua face. Ao abrir os olhos, o rapaz segura a mão dela, e a olha profundamente em seus olhos.
**********
Bom gente, eu refiz o cáp, estava achando aquele muito ruim e precisava de algumas reformas.
Bom queria em 1º lugar agradecer a Ana que está me ajudando a refazer a fic, dando idéias e talz. E em 2º dizer que agora eu vou acabar isso aqui, se eu naum fizer isso juro que me mato. uhauhahuahuaa...to brincando, mas é isso ai gente, quem quiser, add no msn ok?
Beijocas e Pipocas
Kissy.
[email protected] <-- Para quem quiser add.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!