O convite



Cap5:O convite

Duas semanas depois...

“Ai que emocionante, Lily!”-dizia Alice enquanto andavam até os seus respectivos armários, elas acabaram de ver o comunicado do baile, Lílian parecia um pouco mais distante, assim, Alice olhou para os lados e ao perceber que Sirius Black chamava a ruiva, ela falou-“Black está te chamando, Lily.”

“Ahn? O que?”-falou Lily,ela estava um pouco mais distraída do que o normal, assim Alice repetiu a pergunta e Lily respondeu-“Eu já venho”.


--------------------------------------------------------------------------------
“O que você quer? Você já teve a sua diversão!”-falou Lílian antes que Sirius falasse qualquer coisa.

“Você vai com o Potter”-disse Sirius sério.

A ruiva franziu a testa e disse:

“Eu vou...?”.

“Evans, no baile! Você vai com Potter ao baile, mas até lá você tem que fazê-lo comer”-falou Sirius segurando a mão da ruiva e completando em seguida-“Na sua mão”

“Eu não quero mais apostar nada com você, Black”-disse Lílian com raiva. Ao ver a cara de surpresa do moreno, ela disse-“Eu não quero me humilhar, não quero mais fazer isso! Se você quer se divertir, arranja outra trouxa para fazer isso, mesmo passado três semanas ainda continuam a me importunar com aquela declaração! E tudo é culpa sua!”

“Evans, Evans, Evans...”-falou Sirius e foi andando em direção da garota. Lílian foi, por puro instinto, andando para trás, mas ao sentir as suas costas grudadas no muro e Sirius avançando cada vez mais, ela só pode dizer em voz baixa:

“O que você pensa que está fazendo?”.

“O que você sempre quis.”-retrucou o moreno, Sirius tocava a face de Lílian com calma, deslizava os seus dedos pelo rosto dela, brincava com as suas sardas e com os seus cabelos, Lílian estava totalmente paralisada.

O moreno parou por um instante de tocar no rosto da garota, uma das mãos dele parou na cintura de Lílian, a outra enlaçou o pescoço da ruiva e sem nem pensar a beijou.

No começo, Lílian não sabia o que fazer afinal Sirius Black a estava beijando, mas depois abriu lentamente a sua boca e deixou que a língua de Sirius começasse a acariciar levemente a sua.

Foram interrompidos quando uma pedra passou raspando pelo belo rosto do moreno, batendo assim no muro. Eles se separaram e então Sirius disse:

“Se você quer mais, Lílian, ganhe essa aposta”-ao dizer isso, virou-se de costas para ela e saiu.

E só ele viu um garoto nas sombras segurando outras duas pedras.


--------------------------------------------------------------------------------
“Potter, vamos comigo no baile?”-falou Lílian com calma, saíra depois de alguns minutos do estado de choque que estivera, quando Black a beijara.

“Qual baile, senhorita Evans?”-perguntou Tiago na maior inocência, mas por dentro, o moreno não estava tão calmo assim. Por mais que disfarçasse, poderia-se ver claramente que uma grande raiva estava pairando sobre ele.

“Potter, o baile, vai ser a fantasia e eu adoraria ir com você.”-disse Lílian com calma. Tiago se fez de entendido e perguntou:

“Mas não seria eu que teria que convida-la?”

“Lógico que sim, Potter. Mas hoje é comum as garotas convidarem os garotos, sabe?”-respondeu Lily esperando ansiosamente a sua resposta. Tiago ficou um tempo em silêncio para então dizer:

“Não!”

Lily achou estranho, afinal, apenas dois garotos tinham recusado o seu convite. O silêncio agora incomodava cada vez mais, até que Tiago disse:

“Lílian Evans, você quer ir ao baile comigo?”

A ruiva não tivera nenhuma reação, olhava para Tiago como se ele fosse um ser do outro planeta. Disse para si mesma se controlar e responder:

“Eu adoraria ir com você Potter! Espero que você arranje uma fantasia decente!”-disse e assim saiu, mas em seus lábios tinham uma expressão de vitória eminente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.