E ela faz de tudo...

E ela faz de tudo...



Cap3: E ela faz de tudo...

Estava pegando os seus livros nos armários e quando já estava andando em direção a sala, uma menina loira seguida por um bando de meninas parou a sua frente.

Lílian estava aterrorizada demais para falar algo.

A menina era Perla Montanes, a mesma Perla que namorou com Sirius e agora estava se divertindo com Remo Lupin.

E o bando de meninas eram as suas amigas.

Lílian estava impressionada demais para dizer qualquer palavra, até que Perla disse com a sua voz cheia de cinismo:

“Evans! Gostou da minha surpresinha?”-e quando disse isso, as meninas riram. Todas ao mesmo tempo.

“Interessante. Miranda, Courtney, Lysa, Marylin, o que vocês estão fazendo com ela?”-perguntou Lílian se estressando cada vez mais. O rosto estava num tom rosado, nenhuma das meninas falou nada. Então Lílian virou-se para Perla, aproximou-se calmamente dela e disse com raiva-“ O que você fez com as minhas amigas? Trate de volta-las ao normal!”

“Elas estão normais, Lílian. Só você que não percebeu que elas têm muita vergonha de você! Já que você está fazendo descumprindo uma lei numero um das populares não é?”

“Qual lei, querida?”-disse Lílian com sarcasmo.

“A lei de não se envolver com nerds. Agora, se você quer realmente as suas amigas de volta, Lily. Trate de conquistar Tiago Potter o mais rápido possível! Assim você logo se livra dele depois não é, Evans?”


--------------------------------------------------------------------------------
“Potter, vamos tomar um café?”

“Potter, vamos até a biblioteca comigo?”

“Potter, você não quer ir até a minha casa?”

“Potter, você sabe que eu gosto de você?”

“Potter, por que você não me beija?”

“Potter, vamos sair hoje a noite?”

“Potter, sente aqui do meu lado!”

“Potter, por que você não muda de classe? Assim poderemos ficar juntos!”

Todas essas frases explodiam da cabeça de Tiago. Sabia que no dia seguinte não teria descanso. E dito e feito, mal tinha tempo de piscar e via uma certa ruiva ao seu lado. O cheiro que ela exalava o fazia estremecer de leve, a doce voz que ele escutava arrepiava todos os pelos do seu corpo e o jeito dela andar, o jeito dela sorrir. Tudo fazia Tiago Potter se encantar.

Mas ele se encantava por poucos minutos, pois vinham em sua mente aqueles lembranças desagradáveis, então, sacudia a cabeça e escutava a voz dela como se fosse a pior voz que já escutara na vida.

E todas aquelas perguntas receberam um sonoro NÃO como respostas.

Tiago não poderia mostrar o seu lado imaginativo. Então sempre respondia:

“Não posso!”

Só naquela vez que ela perguntou o porquê dele não beija-la é que Tiago quase se entregou, mas logo voltou a si novamente e disse um:

“Porque eu não posso!”.


--------------------------------------------------------------------------------
Ele a estava enlouquecendo, agora apenas Alice conversava com ela, já que as outras meninas simplesmente a dispensaram. Ele também a estava deixando louca, pois todas as perguntas que fizera recebera um NÃO como resposta...

Mas ela não era alguém de desistir. Não era uma pessoa a ponto de se entregar para a derrota, então, saiu do refeitório a passos firmes.

Estava decidida. Ele não escaparia dela hoje.

Mal percebeu que Sirius Black a olhava do outro lado do refeitório sorrindo marotamente. Sirius percebia que Tiago estava enlouquecendo como ninguém uma “pobre” pessoa como Lílian, já que ele era um dos únicos que mesmo o coração tentando falar uma coisa o seu cérebro dizia o contrário. Percebia-se que toda vez que Lílian se aproximava, Tiago tremia levemente, os seus olhos brilhavam, a sua boca parecia secar e todos os músculos ficavam, de uma hora para a outra, rígidos, mas quando Lílian falava alguma coisa, os seus olhos ficavam frios, ele parava de tremer e a boca se mexia apenas para falar um não. Então quando ela saía desconsolada, parecia que o corpo de Tiago tinha virado uma gelatina.

Ele nunca diria isso para o amigo, senão seria morto, mas Tiago Potter ainda amava e muito Lílian Evans.


--------------------------------------------------------------------------------
Ela o procurava desesperadamente, checou a biblioteca três longas vezes, andava no pátio. Mas nem sinal dele. Estava cansada.Então, quando o sinal bateu foi que Lílian percebeu.

Ela estava faminta! Não comera nada, já que quando descansou a bandeja na mesa se lembrou da brilhante idéia que teve e então saiu correndo.

Ela estava ficando louca, ela iria morrer de fome, de sede e ainda por cima tinha o treino das cheerleaders.

Esse não era um dos seus melhores dias.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.