Cap. 1 - Algumas Apresentações



Cap. 1 - Algumas Apresentações

Susan era uma garota muito bonita, filha de Gina Weasley e Harry Potter (cujo feito foi matar, nada mais nada menos, que o maior bruxo das trevas: Voldemort). Possuía cabelos cor de fogo, como os de sua mãe, e olhos verdes, muito vivos, iguais aos de seu pai e sua avó. Cursava seu quinto ano em Hogwarts e... E como gostava de estar lá, conversar com suas melhores amigas (Lauren e Rebecca), presenciar aulas maravilhosas, fazer parte da melhor casa de Hogwarts, Grifinória, junto com suas melhores amigas... Só se arrependia de ter que ver o rosto de Johnny, o garoto que ela mais desprezava em toda a escola, e não sabia o por quê, se era o seu jeito egocêntrico, pelo fato de se achar a pessoa mais bonita e popular da escola (pelo menos era isso que Susan pensava dele) ou simplesmente por ele irritá-la e fazer parte da mesma casa que ela, ou por ele também detestá-la.


Era o primeiro dia de aula em Hogwarts. Susan e suas amigas estavam conversando, deitadas nos jardins da escola, olhando para as nuvens e o céu turquesa:

- Meninas vocês precisam ver os perfumes que trouxe de Paris pra vocês! São maravilhosos!-Lauren, uma garota de cabelos loiros e olhos azuis, disse.

- Que bom que você se lembrou da gente na sua viagem!- Disse Rebecca, uma garota de cabelos castanho-claros e olhos cor de mel, de uma forma divertida.

- Haha!-riu sarcasticamente - Claro que eu trouxe!- respondeu a loira.

- Eu não acredito!Que ótimo.- disse Susan sarcasticamente, olhando para um grupo de garotos que se aproximava - Meu dia estava perfeito e chega esse metidinho e acaba com a minha alegria.

Do lado oposto do jardim se aproximavam três garotos da Grifinória, um de cabelos pretos com olhos azuis, outro de cabelos castanhos-avermelhados e olhos marrons e o último com cabelos loiros e olhos castanho-claros.

- Olá, Susan. – Disse o de cabelos castanhos-avermelhados, ameaçadoramente.

- Olá, Johnny.- Disse a garota no mesmo tom ameaçador.

- Tudo bem garotas?- Disseram os outros dois garotos. Enquanto Susan e Johnny se encaravam.

- Tudo bem – Responderam Lauren e Rebecca.

E os garotos se afastaram para uma árvore próxima.

-Você não vai começar com essa briguinha boba de novo vai?- Perguntou Lauren a Susan.

- Briguinha boba? Esse garoto vive me irritando desde que eu tava no primeiro ano, é chato, se acha melhor que tod...

-Pode parar por aí, Su!- Foi à vez de Rebecca falar- Não queremos ouvir tudo o que você tem contra ele, ficaríamos o dia inteiro aqui e daqui a alguns minutos temos aula. E eles nem são tão chatos assim, até que eu gosto deles.

- É, eu também acho isso, Becca.- disse Lauren

- Ah, então minhas melhores amigas vão ficar do lado do inimigo? Que bom - disse Susan, sarcástica – Era tudo o que eu queria.

- Não é bem assim, Su.- disse Lauren- E você sabe. Só pedimos que você seja mais tolerante e não se estresse só por ele passar por nós!

- Entendi...- Susan ia retrucar, mas Rebecca não deixou.

- Chega de briga, vamos entrar que temos aula de Poções.

Pegaram seus materiais e se foram.

Na árvore os garotos discutiam a mesma coisa.

- Então, você acha aquela garota legal, Jack? – disse o garoto de cabelos casatanhos-avermelhados.

- Acho sim Johnny, e o Peter também.- respondeu o garoto de cabelos pretos

Johnny olhou para o loiro.

-Sinto muito, mas concordo com Jack.

- As amigas dela até são aceitáveis, mas ela, Susan? Tem certeza de que estamos falando da mesma pessoa?

- Claro!- responderam Jack e Peter juntos.

- Não é possível! Como vocês podem achar aquela garota irritante, chata...

- Chega de falação - cortou-o Peter - e vamos para a aula.

E saíram do jardim em direção ao castelo.


(N/A: E aí? O q acharam do começo da minha fic? Sei q esse cáp ficou pequeno, mas naum se preocupem, pois os outros são maiores, mas espero q tenham gostado, mesmo assim! Postem seus comentários, soh assim poderei postar os próx. caps! Bjs!!!!!!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.