capitulo VI
“Não é possível, Harry tem certeza que não escutou ou viu mais nada?” estavam sozinhos num canto da sala e Harry havia terminado de lhe contar tudo. “ Não é possível eu nunca tive nada de diferente do normal, além de ser bruxa, é claro”
“Mione, eu tenho certeza, eles falavam que você é uma escolhida para algo” ele estava indeciso sobre falar ou não da conversa que eles tiveram antes do desmaio será que ela esqueceu?
“Ei, Harry, eu sei que temos que conversar sobre o que falamos antes... Mas temos que dar prioridade ao que está acontecendo aqui”
“Mas...” o moreno não conseguia tirar da cabeça que ela teria se arrependido do que falara ao dizer que também gostava dele.
“E antes que você pense algo, eu não mudo nada que falei antes seu bobinho” Se cobriu com a capa de invisibilidade “só me arrependo de não ter dado tempo para fazer isso antes” se aproximou perigosamente dos lábio do garoto, sua voz não passava de um sussurro e Harry já estava sendo levado a loucura “sabe, eu te amo” e finalmente o espaço entre ambos havia sido extinto, era incrível como se completavam, o beijo era diferente de todos os outros que já haviam tido, era uma mistura de desejo, amor, carinho, respeito. Não queriam que aquilo terminasse, mas acabou, o momento mágico tinha que ser interrompido pela falta de ar. Se afastaram, ainda de olhos fechados sorriam abobados, realmente aquilo se tornaria viciante, mas deveriam voltar a realidade” Hermione saiu debaixo da capa, olhou para os lados para ver se realmente ninguém notara a estranha desaparição dela, exceto Nadia, que deu um pequeno aceno voltando a conversar com a garota ao seu lado.
“Isso foi terrivelmente maravilhoso” o garoto falou, se pudesse vê-lo Mione acharia graça do sorriso e do modo em que ele tocava a ponta dos dedos nos próprios lábios.
“ Eu sei, mas temos que voltar a pensar sobre o nosso real problema”
“Problema, eu fiz alguma coisa de errado, se eu fiz eu...”
“Harry, o nosso pequeno problema é estarmos presos aqui” interrompeu o amigo que parecia completamente atordoado.
“ Ah, claro” deu um tapa na própria testa “O que faremos?”
“Acho que precisamos saber o que eu e a outra garota temos em comum, depois fazer contato com eles”
“Como assim contato com eles? O que você está pensando em fazer?”
“Harry você sabe que a prioridade é tirarmos todas daqui com vida, é nosso dever como aurores, se é a mim que eles querem podemos fazer uma troca, todas voltariam ao local de onde vieram e...”
“Isso está completamente fora de questão, você está pensando o que? Vai se fazer de isca para um bando de pessoas que nem sabemos do que são capaz? Eu não vou permitir isso entendeu, não vou!” estava exaltado, algumas garotas olharam para onde vinha aquela voz, achando estranho, já que só Hermione era vista.
“É o único jeito Harry... Me diga quem é a garota, não podemos perder tempo”
“Ainda vamos conversar sobre isso Mione, ainda não está decidido. É aquela de cabelos loiros que está conversando com Nadia”
“Então vai ficar mais fácil, Nadia conversa com ela então podemos tirar algumas informações sobre a garota” se levantou “Você vem?”
“Estarei ao seu lado”
Caminhou até onde as duas se encontravam, pelo menos fisicamente a loira não tinha nada a ver com ela, tinha cabelos lisos, pele muito branca e era um pouco mais alta. Sentou-se ao lado de Nadia e pode sentir que Harry estava atrás de si, também sentado.
“Olá Nadia”virou-se para a morena “Pode me apresentar sua amiga?”
“Claro” sabia que Mione estava querendo algo, pelo pouco que a conhecia sabia que não era do tipo que falava com todos “Essa é Helen, também é bruxa como nós e professora de um colégio, Helen” apontou para Mione “ esta é Hermione Granger, chegou a alguns dias aqui.”
Hemione ofereceu um sorriso “Prazer Helen, e a quanto tempo você está aqui AI!” Harry lhe deu um cutucão.
“Seja mais descreta” o amigo sussurrou-lhe ao ouvido
“Eu também sou nova aqui, cheguei a uns dois meses, o que houve se machucou?”
“Não, eu estou bem, só me sentei de mal jeito”
Ficaram conversando por um bom tempo, as três, e não tinham quase nada em comum, Helen gostava de quadribol, apesar de ser professora não gostava tanto de ler e para finalizar, adorava tudo o que Hermione odiava.
“Ótimo, parece que ela é quase ou totalmente o meu oposto, nem sei se isso é bom ou ruim” tinham voltado para o canto depois da longa conversa com a nova amiga de Mione.
“Talvez seja por isso que as cores são diferente, Mione por que você ainda não desmaiou? Já estamos aqui a algum tempo e nem sono você está sentindo”
“Não sei” olhou para o outro lado da sala “ As outras estão sonolentas, algo está para acontecer”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!