capitulo V



Passaram-se ainda duas horas quando o “efeito dominó”, como Hermione intitulara, começasse a aparecer, dessa vez Nadia fora a primeira a desmaiar, e em um intrevalo de cinco minutos acontecia o mesmo as outras garotas. Harry e Mione ainda estavam afastados de todos, num canto da sala, estavam ansiosos, aquele silêncio era agonizante, não podiam manter uma conversa já que as outras perceberiam a presença do moreno.

“Mione” foi o primeiro a se pronunciar “Você esta bem?”

“Harry, você não precisa fazer essa pergunta a cada cinco minutos, já disse que estou, mas agora estou me sentindo um pouco fraca, com sono, devo desmaiar daqui a alguns instantes”

“Mione, eu queria te falar uma coisa... que bem... eu sei que não é o momento apropriado... mas eu tenho medo de não poder falar depois e...” talvez o fato de ele estar invisível para ela ajudasse a finalmente tomar coragem e falar algo relacionado a seus sentimentos ó Merlin como isso pode ser tão difícil?! “A questão é que eu, a algum tempo, acho que desde sempre para falar a verdade, mas você sabe como eu demoro a perceber certas coisas e principalmente aceitá-las, eu... Mione...” Com um ato de desespero, jogou sua capa de invisibilidade em cima da morena “ Eu não sou nem um pouco bom disso, você sabe a dificuldade que tenho para falar, você sempre conseguiu ver tudo em mim, sempre fui um livro aberto para você, só você, não sei como, mas consegues enxergar dentro dos meus olhos tudo o que não consigo por em palavras, você consegue ver o que eu sinto?” olhou a garota buscando mostrar tudo o que sentia e pedia com todas as forças que ela entendesse e o correspondesse.

Aqueles segundos pareciam horas até Hermione responder, sua expressão era de choque, Harry estava com um nervosismo sem tamanho, só pensava que tinha perdido tudo, a amizade deles tinha acabado por um burrada sem tamanho cometida por ele até que “Eu vejo, e não sei como não percebeu que sinto o mesmo por você Harry” um sorriso na face de ambos apareceu, se não fosse a situação que se encontravam poderiam dizer que era o momento mais feliz da vida dos dois, e justamente essa situação tirou-os do torpor que se encontravam, Mione acabara de desmaiar.

--------------------

Não acreditava que aquilo realmente aconteceu era correspondido, por Mérlin, ele era correspondido tinha medo que fosse um sonho, e desejava tanto que se fosse não acordasse tão cedo, olhou a morena nos seus braços, tirou a capa de cima dela e a repousou ao seu lado, como ela era linda, lembrava-se da menininha que salvara no primeiro ano de Hogwards, Hermione crescera bastante, tinha ganhado formas, curvas, se alguém lhe falasse que se apaixonaria perdidamente pela sua amiga nunca iria acreditar, esse sentimento chegou aos poucos, ia aumentando a cada gesto a cada lembrança e quando percebeu não conseguia imaginar sua vida sem tê-la ao seu lado, talvez por puro comodismo nunca contara o que sentia para ela, tinha medo de ser rejeitado e que tudo fosse diferente entre eles, não agüentaria vê-la longe ou pior criar um clima pesado entre eles. Não sabia como tomou coragem, achou que aquele era o momento, estava tão desesperado, tomado pelo medo de nunca mais vê-la e tudo isso o impulsionou.

A porta se abriu, três daqueles homens entraram, e como pode ver com nenhuma varinha e só com apenas algumas palavras murmuradas o corpo de todas as mulheres estava levitando e uma energia estranha as amarrava no pulso e nos calcanhares, exatamente como Hermione descrevera antes. Uma a uma estavam sendo deslocadas para o lado de fora da sala, achou melhor ir no meio de uma delas, seria muito arriscado tentar segui-los no final, a porta poderia se fechar e ele ficar preso sem poder fazer nada.

Uma sala ainda maior, teve que parar varias vezes para não ser notado, mas enfim chegou ao destino, não tirava os olhos da Mione, não deixaria q nenhum daqueles idiotas tocassem nela, ah eles iriam ver com ele, não fora denominado o menino que derrotou Voldemort por bobeira.

Elas estavam todas deitadas, os homens, uns sete pelo que Harry contara, formavam um circulo e o corpo de cada garota era posto no centro dele, uma de cada vez, a primeira foi Nadia, eles murmuraram algo e o corpo dela era envolto de um estranha cor branca. Nada foi comentado. A próxima a mesma coisa, não entendia o que estava acontecendo, o que era aquilo? Chegara a vez de Hermione, diferente das outras a cor foi um tom claro de roxo.

“Acho que podemos dizer que é ela” um dos homens falou

“Não, ainda não temos certeza, lembra-se da ultima vez? Tínhamos quase toda certeza que era a certa e esse quase nos levou a mais dez anos de espera, temos que ter total certeza, não podemos nos dar ao privilégio de esperar mais dez anos” O homem que aparentava ser o mais velho respondeu ao outro “Traga a próxima”

Mais duas,e a mesma reação, a cor branca, a terceira, porém, teve uma cor azulada, simplesmente não conseguia entender o que significava aquilo tudo, o que eles estavam procurando naquelas garotas?

“ Isso que eu não compreendo, pelo que sabemos estamos procurando a que a cor for diferente de branco, e sempre que fazemos esses testes, essas duas... Não seria apenas uma escolhida, como pode?”

“Por isso temos que ter certeza, saber o que estamos fazendo” adquiriu um olhar pensativo

“Por favor, deixe-nos sozinhos” a sala rapidamente foi desocupada pelos outros homens que não se pronunciaram em momento algum “ Sabe o que devemos fazer caso isso aconteça, não sabe?”

“Não acha que seria algo precipitado demais, não acha melhor treinarmos as duas e considerá-las as escolhidas?”

“Não, seria muito arriscado”

“ Eu entendo, então, o que faremos com as outras?”

“Não podemos criar suspeitas, tudo será perfeitamente igual, todas elas voltaram à sala e terão o mesmo tratamento, até que tenhamos preparado tudo.”

“Certo, vou levá-las agora”

Junto com ele e as garotas, um Harry confuso andava com cuidado para não ser percebido, precisava falar com a amiga o mais rápido possível.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.