Casa dos Riddle



Harry quando terminou de falar se dirigiu imediatamente para frente da casa, seguido por seus amigos rapidamente quando Hermione pergunta.
-Harry vc tem certeza quer ir para lá?-falou Hermione – Não conhecemos o local e nem nada.....será meio difícil de achar ainda por cima.- Hermione falava insegura
-Mione acho q vc se esqueceu q eu conheço o local-falou Harry sério
Todos o olharam estranho
-Eu conheço aquele lugar pq...eu estive lá- Harry falavas mas ninguém parecia lembrar do 4º ano quando Harry foi para o cemitério no Torneio Tribuxo junto com Cedrico.
-Eu já estive lá...quando eu fui no cemitério....quando eu enfrentei Voldemor t- Rony tremeu a ouvir o nome de Voldemort - foi no 4º ano...quando Cedrico morreu- Harry terminou e todos ficaram silêncio, quando Gina resolveu quebrar o silêncio
-Ok Harry......mas como vamos?só vc conhece o local!E ainda por cima aquele lugar não seria muito bom..-falou Gina triste
-Eu sei aonde é....levarei cada um aparantando...1º vc Hermione ..depois Ron e depois vc Gina...-Terminou Harry pedindo q Ron ficasse perto dele para eles já aparantarem



Harry olhou para todos os lados da rua para ver se nenhum do vizinhos estavam olhando pela janela, viu q ninguém olhava e se concentrou bem, lembrou da sepultura do Riddles e como era o cemitério e aparantou. Quando ouviram um CLAP! E Harry e Rony sumiram da frente de Gina e Hermione




Harry sentiu a sensação ruim de novo, mas dessa vez não foi tão forte, pq já estava acostumando a aparantar e quando abriu os olhos viu q estava na frente da sepultura do pai e dos avós de Voldemort e ao seu redor outras sepulturas com a casa dos Riddles ao fundo. O dia estava bastante nublado parecia q ia chover, e atmosfera parecia quieta demais e sombria, sem som de pássaros e ventava um pouco , algumas lembranças q Harry teve naquele lugar começaram a invadir sua cabeça viu Voldemort retornando, lembrou-se também de Rabicho q matará Cedrico, viu também o feitiço do Priori Incantatem e lembrou de ver seus pais, todas essas lembranças passavam como um filme na cabeça de Harry. Quando q Rony olhava em volta aterrorizado.



-Nossa Harry q lugar horrível-falou Rony
Harry se livrou das lembranças e se virou para Rony e falou
-Rony se esconda em fique sempre alerta e com a varinha em punho...eu já volto vou trazer a Hermione- quando terminou de falar Harry se concentrou e voltou a Largo Grimmauld.


Rony então se escondeu atrás de uma lápide e esperou até Hermione aparecer


Harry chegou e logo Hermione já estava ao seu lado e falou
-Vc demorou um pouco....está tudo seguro por lá?-perguntou Hermione
-Sim está..quando chegar Mi...por favor fique com a varinha na mão e se esconda junto com Rony q deve estar atrás de alguma lápide -falou Harry q antes de Hermione falar já se concentrava de novo aparantou




Voltou de novo para o cemitério Harry deixou Hermione q já via uma cabeça ruiva acenando para ela atrás de uma sepultura e saiu correndo para ela. E Harry voltou de novo para o Largo Grimmauld quando viu uma jovem ruiva olhando para ele preocupada.
Harry foi ao seu lado e olhou para ela com carinho, Gina deu um sorriso fraco para ele.
-Vai ocorrer tudo bem-falou ele tentando transmitir segurança para ruiva, mas ele sabia q não tinha tanta certeza do estava falando.
Gina apenas o abraçou forte e deu um suave beijo quando se livraram do abraço Gina segurou no braço dele e Harry q parecia mais seguro agora aparantaram.



Quando chegaram Harry puxou Gina pela mão e levou atrás de uma lápide aonde estava já Rony e Hermione.
-Bom vamos todos juntos e fiquem sempre alerta- falou Harry –Fiquem juntos e me sigam
Harry falou e já corria em direção a casa.
Chegaram a frente da casa tudo estava silencioso e não tinham visto nada ainda.



Estava cause chegando na porta quando ouviram um barulho perto de umas latas de lixo, já estavam olhando assustados para latas com as varinhas erguidas, quando surge um gato preto mas logo volta para as latas e eles relaxaram.
-Aiii gato idiota-sussurrou Rony para os amigos, Hermione olhou em reprovação mas não falará nada mas Harry sentiu uma aproximação de alguma coisa perto das latas aonde tinha desaparecido o gato



Quando de repente surge um comensal da morte q era um animago, tentando atirar feitiços mas eram 4 contra 1 e foi fácil derrotar e logo já o comensal estava amarrado e inconsciente.
-Bom até agora foi fácil- falou Hermione sorrindo torto
-Vamos entrar então, acho q ainda tem um comensal ai dentro - falou Harry.



Eles entraram estavam num grande hall, ali se encontravam um hall cheio de antiguidades de valor, com uma grande escada de madeira e com 3 portas q dava para lugares diferentes e 3 quadros


O 1º quadro se encontrava um homem meio gordo,com um rosto de Tio Valter magro, com uma aparência saudável, parecia ter uma idade uns 60 anos, seus cabelos eram bem cuidados eram escuros mas estavam escondidos por vários fios de cabelo branco, que usava uma roupa fina, um smoking parecia um pingüim parecia muito esnobe e olhar ganancioso.



O 2º era de uma senhora q parecia ser esposa do o homem do 1º quadro, tinha um rosto fino com um queixo retangular e cabelos castanhos claros q parecia um pouco mais jovem q seu marido, mas tinha alguns fios brancos e olhos bem escuros, ela também trajava um vestido de uma grife cara e também tinha uma aparência esnobe.



O 3º e o último quadro foi oq mais chamou atenção de todos, era um de homem q parecia ter uns 30 anos era Voldemort só com 30 anos, na verdade era o pai de Voldemort Tom Riddle, Gina olhava assustada ela via o mesmo garoto agora mais envelhecido no quadro q ela tinha visto no 1º ano, Tom uma coisa q estranhou todos é q o homem muito parecido com Voldemort, mas trajava vestes finas e uma coisa muito estranha tinha uma cara de ganancioso.



Harry pensava q o pai e os avós de Voldemort fossem pessoas normais e gentis q Voldemort só puxará a família de sua mãe Mérope, q tinha uma família agressiva e vingativa, mas Harry estava enganado pq a família Riddle era rica, esnobe e grosseiros e Tom Riddle,pai era o pior do q os pais(N/A: bom gente se alguém quiser lembrar como era a família dos Riddle é só ler as primeiras págs do Cálice de Fogo q vai se lembrar).
-Bom acho q esses são os avós e pai do Voldemort-falou Harry
-Harry....Voldemort é muito...-Gina ia terminar a frase, mas Harry a cortou e falou.
-Parecido muito...muito parecido...foi uma coisa q a mãe de Voldemort queria...q Voldemort se parecesse como o pai - falou Harry desanimado-acho q isso ela pelo menos conseguiu...vamos continuar-falou ele determinado




Eles primeiro foram para uma porta à direita dos quadros, era apenas um pequeno banheiro também luxuoso q estava agora cheio de aranhas, oq tinha deixado Rony um pouco desconfortado e estava cheio de poeira.


-Não é aqui vamos para outra porta...-falou Harry seguindo para outra porta




A próxima porta Harry começou a sentir uma presença de magia negra e isso fez pensar “Deve ser aqui com certeza”.




Harry abriu a porta e se deparou com uma grande sala, q contia uma mobília cara, com uma grande lareira q em cima existia um quadro de Tom Riddle pai, q parecia ser dele pequeno q estava montado num cavalo lustroso como Harry tinha visto na Lembrança de Odgen(N/A gente Odgen é aquele da lembrança q Dumbledore mostra a Harry quando Harry conhece a 1ª vez a família da mãe de Voldemort bom as págs são 158 a 167) Harry ainda sentia presença de magia negra e falou num sussurro para os amigos
-Tem alguma coisa aqui, procurem...-falou Harry q já caminhava perto da lareira e começava a procurar por alguma coisa





Os amigos obedeceram e começaram a revira a sala, Harry começava a olhar de perto na lareira foi a 1ª coisa q tinha chamado atenção desde entrará na sala. Foi chegando perto e sentia magia negra,quando chegou perto olhou em volta do quadro do Tom Riddle pai q estava montando um cavalo, viu q não tinha nada começou olhar dentro da lareira q parecia não ser usada a muito tempo.

Harry começou a olhar em volta, parecia q algum dos tijolos pareciam meio diferentes dos outros então Harry se afastou e falou
-Bombarda!


Alguns dos tijolos saíram voando revelando um grande espaço, aonde se encontrava um tipo de um troféu pequeno a Taça da Helga Hufflepuff.



Harry estava tão feliz de ter encontrado mas antes q pudesse pegar Hermione gritou
-Não Harry....-Todos a olharam perplexos
-Oq foi Mi?-sussurrou Harry
-Vc lembra q Dumbledore quando tentou destruir o anel ele ficou com uma das mãos podres...certo?-falou Hermione e Harry assentiu com a cabeça-Então espera antes de destruir ela...
-Mi eu não vou destruir ela aqui..-Harry falou e foi em direção a Taça e a pegou




Ele logo tudo ficou escuro e logo Harry já não se encontrava mas na casa dos Riddle empoeirada, e sim se encontrava nos jardins ainda cuidados dos Riddle e viu uma pessoa, era Voldemort mais jovem com a varinha na mão,aquela noite q estava passando a lembrança era a noite da morte do pai e dos avós de Voldemort.



Voldemort ia matá-los com a varinha do seu próprio tio Morfino



E Harry iria ver tudo agora....




Harry via Voldemort andando determinado mas viu q ele para e olhará para lado para se certificar q estava tudo bem, depois começou a andar novamente. Quando ele parou na porta, mas ao invés de aperta a campainha, Voldemort escondeu a varinha dentro da capa de Hogwarts começou a andar em volta da casa quando para numa janela q estava iluminada e começou a olhar.



Harry ficou ao lado dele e olhou a cena q ele estava vendo pela janela, era a cena dos avós de Riddle e do pai de Voldemort jantando normalmente, todos estavam em silêncio comiam como uma família normal, mas todos eles tinham roupas caras e comiam finamente.


Harry viu a cena inteira do jantar inteiro, foi um tédio mas ele percebeu q Voldemort em nenhum momento tirou os olhos da cena , tudo estava silencioso e os avós e nem o pai de Voldemort falavam.


Logo eles terminaram o jantar e foram para sala aonde Harry tinha achado a Taça e Voldemort continuou a cena, quando a empregada da casa apareceu e falou para os patrões.


-Senhores posso me retirar?-perguntou ela educadamente
-Já vai tarde-falou grosseiramente Tom
-Já pode ir Helena-falou rudemente a mãe de Tom e a empregada saiu




-Tom, meu filho me contem aconteceu há 17 anos atrás, q vc nos abandonou pela a filha do vagabundo?-falou a mãe de Tom como se fosse uma coisa normal, Harry percebeu q Voldemort ficou com raiva da mãe e de sua avó
-Ai mãe não me lembra já te disse....só lembro q teve uma hora q eu estava numa casa com aquela menina q eu nem lembro o nome...dai eu não lembrava como fui para e nem quanto tempo estava lá....só não lembro de nada ela até se ajoelhou falou q me amava q estava grávida de mim....mas eu nem a conhecia e nem fazia idéia como tinha acontecido isso e fui embora ....e aqui estou-falou ele como se tivesse nojo daquilo..
-Eu sei meu filho...eu espero q aquela morta de fome não venha aqui reclamar de nada e nem pedir nada- falou o pai ganancioso
-Eu sei pai...-falou Tom sem animo-Bom vo indo...ainda tenho q ir na casa de Cecília-falou ele com animo Certo meu filho..espero q dê tudo certo...vc vai pedir ela em casamento né?Uma moça muito boa...q vc devia ter casado há muito tempo e não ter fugido com aquela morta de fome...vcs eram amigos desde de crianças ela tem muito dinheiro também -falou a mãe
-Sim eu sei mãe...essa é a melhor parte...vou indo boa noite pai ...mãe- falou Tom educadamente e assentindo com a cabeça



Logo Tom, filho abriu a janela em q estava, e olhou para o pai e os avós
-Quem é vc?-perguntou a mãe do Tom, pai
-Avadra Kedrava-falou Voldemort, logo a avó de Voldemort estava morta e depois o avó, o Tom pai tentou correr mas Voldemort foi mais rápido- Petrificus Totalis...



Tom, pai ficou paralisado e logo Voldemort tirou o feitiço e ficou frente a frente com o pai
-Quem é vc??Oq vc quer?-perguntou Tom, Pai
-Quero nada de vc seu idiota...-falou Voldemort com uma voz sombria
Tom,pai começou a olhar bem para o garoto e pensou ”ele me parece familiar...quem será ele?”
-Quem é vc?-perguntou de novo Tom, pai
-Alguém q vc deveria saber...pai!-falou Voldemort com nojo da palavra, Tom, pai ficou sem ação ”Não pode ser...não poder ser...será ele o filho da vagabunda”
-Sim sou eu o filho da vagabunda com vc....seu idiota Avadra Kedavra-falou Voldemort



E logo Harry estava de volta a casa dos Riddle normal com seus amigos o olhando estranhamente


*****************************************************
proximo cap....continuaçao da casa dos Riddle

bjao p/ todos

e comentem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.