Idéias



No outro dia Harry sentiu o sol na cara mas não queria abrir os olhos e nem sair da cama, estava tão aconchegante q ele não queria sai da cama para reviver a realidae, saber q Voldemort estava a solta matando as pessoas, tentando criar um mundo q para ele era perfeito e isso era sem sangues ruins e trouxas e o pior sem Harry Potter.

Harry sabia q essas horas Voldemort só pensava em apenas uma coisa, q iria matar um adolescente de 17 anos q acabava com seus planos a todo custo, isso o deixava maluco pois o queria morto desde do 1 ano idade.



Harry viu q não teria jeito, ou ele acabava ou o mundo bruxo sofreria a todo custo a ira de Voldemort, Harry abriu os olhos começando a acostumar com a claridade e realidade, e olha o relogio q marcava 9:30.Ele não seria feliz enquanto Voldemort estiver vivo e nem poderia ter uma familia com a Gina, como ele queria q o mundo fosse resumido aquela cama da Toca e q Voldemort não existisse.



Voltando a realidade e esquecendo o seu o pensamento de Voldemort ele viu q o ruivo com quem dividia o quarto, estava é claro dormindo e ainda por cima roncando.Harry riu desse pensamento e se sentou na cama e pondo os pés no chão para pegar o chinelos e para sair do quarto para não incomodar o amigo e vestiu seu ropão e saiu para fora do quarto.



Começou a descer com passos leves ate a cozinha e viu q não se encontrava a Sra Weasley e se sentou numa das cadeiras da cozinha, "A Sra Weasley já deve está descendo...vo esperar um pouco" pensou Hary q logo ouviu os passos de uma pessoa descendo as escadas e se virou encontrando a Sra Weasley toda alegre.



-Bom di Harry querido, madrugou hoje?-perguntou ela toda risonha
-Bom dia Sra Weasley...é não estava com muito sono-flou Harry timidamente
-Ok querido, hoje eu estou animada pq eu irei a Beco Diagonal com o Sr Weasley e iremos nos diverti depois e resolvi deixar vc e os menino e Hermione do Largo Grimmald, pq não quero leva-los para o Beco Diagonal...



Harry percebeu q era uma oportunidade de eles procurarem alguma pistas de Voldemort, de repente uma coruja de torres entra na cozinha dos Weasley e a Sra Weasley pega a coruja e olha a 1ª PAG e não fica surpresa com a noticia mas ela fica totalmente branca.

e Harry percebendo pega o jornal da mão com velocidade e ve uma foto q também o faz ficar branco

a noticia era


HOGSMEADE ATACADA E CAUSE TOTALMENTE DESTRUÍDA

ontem a noite quando aurores do Ministério da Magia estava de guarda no Ministério e outros em missões foram chamados urgentemente chamados em Hosgmeade e oq viram foi uns dos massacres mais terríveis já feitos, pior q o massacre ocasionado por Sirius Black...Harry cause rasgou a noticia depois de ver o nome de seu padrinho sendo injustiçado mas voltou a ler...massacre ocasionado por seguidores de Você-Sabe-Quem, mortes de 23 bruxos q tentavam proteger o vilarejo e tentar pagar o fogo, foram torturados pela maldição de Cruciatus ou mortos rapidamente.Vários dos aurores ficaram impressionado com a destruição do vilarejo e ainda por cima do tanto de mortes.

O ministro da magia não se pronunciou desde da noite enquanto esse jornal era fabricado.

mais informações na pag 4




Harry terminou de ler a noticia e se sentou na cadeira, olhando a foto q mostrava a cidade destruida com a placa da Zoko's no chão e vários sacos pretos ao fundo, aonde era guardados os corpos dos mortos.



-Harry querido vc está bem?-perguntou a Sra Weasley com carinho passando a mão nos cabelos revoltos.
-Sim, Sra Weasley-respondeu calmamente mas não tendo coragem de olhar na cara dela-acho q eu vou dormi mas um pouco-respondeu com desanimo e saiu da cozinha calmamente.Deixando uma Sra Weasley com dor no peito de ver um dos seus "filhos" sendo tão agonizado e triste.



Harry se dirigiu a andar de cima mas não voltou ao quarto de Rony e sim foi para o quarto dos gêmeos q estava vago pois eles moravam no Beco Diagonal em cima da loja.



quando ele chegou já sentia sua face totalmente molhada por causa das lagrimas q tinha soltado no meio do caminho, ele não costumava chorar na frente de pesssoas mas quando ficava sozinho ele chorava por ver a dor q acontecia nas pessoas, na dor e na tristeza q eram ocasionadas por Voldemort.


Ele não aguentava mais, não suportava mais queria fugir,correr para bem longe dali de toda a dor e sofrimento esta tao cansado, tao cansado q iam para frente das duas camas que eram dos gemeos e se jogou numa como se não dormisse a anos, e começou a chorar e percebe todas as lembranças q ele queria esquecer voltaram a sua cabeça de novo, lembranças de todas as mortes dos seus pais, de Dumbledore e seu padrinho, aquilo o atormentava e o acabava o matando por dentro.


Como ele queria q tudo fosse diferente, mas não dá para mudar o destino, logo Harry se viu cansado emocionalmente e sentiu seus olhos começando a se fechar e logo percebeu q estava dormindo e por incrivel q pareça ele conseguiu não sonhar.

*****************************************************


Logo pelas 10 Rony descia todo chateado junto de uma Hermione q tinha um sorriso estampado no rosto e estava enlaçada na cintura por Rony e Gina vinha junto com eles, ambos estavam rindo de Hermione q estava contando uma piada troxa a qual Rony não tinha entendido e as meninas riam da cara dele. Eles tinha esquecido completamente da noite anterior sobre o sonho de Harry

Quando chegaram na cozinha deram bom dia para Sra Weasley



-Bom dia- flaram em unissinio
-Dia meninos, Rony o Harry não está com vocês?-perguntou a Sra Weasley ligeramente preocupada e deixando as meninas preocupadas por causa da cara pálida da Sra Weasley
-Não mãe quando desci ele não tava na cama e eu achei q ele já estaria aqui-flou Rony estranhando a cara da mãe
-Ohh querido, ele acordou cedo hoje e dai ele viu o jornal...e dai.....AII MINHAS PANQUECAS!-gritou ela q deixara a comida queimar, e Rony e Gina ficaram mais assustados pq a mãe não costumava queimar a comida



-Mãe tenha calma, e nos conte oq aconteceu?-perguntou Gina tirando a panquecas do fogão e pondo na pia e desligando o fogão.
-Ai querida ele viu o Profeta Diário e ficou branco e quando terminou de ler....ele apenas se levantou e disse q ia subir-flou Sra Weasley toda chorosa
-Tá mas oq ele viu no Profeta?-perguntou Gina, a Sra Weasley foi até a ponta da mesa pegou o jornal e mostrou a eles.Eles começaram a ler a noticias juntos e depois ficaram totalmente sem palavras.



-Então vamos procurá-lo...-flou Rony decidido, Hermione entretando segurou ele e Rony olhou estranho para ela-Mione oq foi?
-Acho melhor deixarmos Gina ir procurar ele-flou ela sussurrando na orelha do ruivo
-Pq?-sussurrou ele de volta
-Pq com a presença dela ele vai se acalmar....vamos vai-flou ela sussurrando enquanto Gina acalmava a Sra Weasley-Fica falando com sua mãe enquanto eu falo com a Gina.Rony compreendeu e foi acalmar a mãe enquanto Hermione puxava Gina pelo braço e começava falar com ela
-Aii Mione-flou Gina reclamando por causa do aperto q ela tinha dado no seu braço
-Gi..xiuu...vai atras do Harry...eu sei q ele deve tah mtoo ruim seriu Gi...eu ele deve ta se sentindo culpado-Hermione tinha falado as palavras certas e Gina já sai da cozinha rapidamente.





Gina começou por fora da casa e logo foi para dentro e começou a certificar todos os quartos, quando ela resolveu entra no quarto do gemeos e viu um moreno deitado numa das camas totalmente de barriga para baixo e ainda estva de pijama com um roupao por cima e Gina se aproximou dele.




Ela percebeu q seu rosto ainda estava molhado pelas lagrimas e lea começou a passar mao no seu rosto e depois por seus cabelos, e senti q ele agora respirava normalmente e depois começou a abir os olhos e ficou olhando para Gina




Mas nada disseram e apenas se olharam e deram um grande abraço e Gina fez um pequeno feitiço para torna a cara do namorado menos inchada por causa das lagrimas e desceram mesmo sem falar nada



"Gestos valem mais do q palavras" sem foi assim com Gina. Harry pensava e assim desceu com ela para tomar um café e mesmo assim ficaram e silencio mesmo na cozinha.



E quando eles terminaram foram para o jardim...e Harry quebrou o silencio
-Rony sua mãe disse q ia hoje fazer compras no Beco Diagonal e iremos para casa de Sirius para ficar o dia inteiro lá, tipo só vai fikar eu vc a Mione e a Gina..
-Serio?
-É....podemos investigar sobre Voldemort-flou Harry q já se sentava na grama e olhava para os 3
-Harry vc tem certeza?-perguntou Hermione
-Sim Mione quero logo acabar com isso-flou Harry decidido..Hermione ia recrutar mas Harry falou antes-Depois de ontem do sonho e depois do Profeta de hoje, eu vi q não posso esperar nada e tenho q acabar logo com o sofrimente...... enquanto houver gente sofrendo por Voldemort eu não descansarei...



*****************************************************

Bem Longe dali



-Severos-falo uma voz fria e gelada
-Sim Mestre-falou o Seboso(N/A: eu odeio o Snape depois oq ele fez com Dumbledore eu kro q ele morra)
-Como foi a missao?-falou Voldemort friamente
-Como o senhor queria...apenas o q foi cumprido-flou Snape sorrindo
-Ohh muito bom...muito bom-flou Voldemort mostrando um sorriso diabolico-me conte Snape como foi??houve muito sofrimento?
-Sim mestre -flou Snape sem emoçao
-Otimo ...otimo...me fale Snape como foi com Albertofh?-perguntou Voldemort q ainda mostrava um sorriso demoniaco
-Otimo....mas....mas ele morreu depois de nos dar a informaçao-flou Snape cautelosamente
-Otimo melhor ainda.....m-flou Voldemrot como se deliciasse essa informaçao
-Certo Mestre-flou Snape
-Me conte Snape oq nosso querido Albertofh sabia sobre a herança de Harry Potter-flou Voldemort....Snape agora temeu ele sabia oq o irmao de Dumbledore contara era pouca coisa
-Ele contou q ele dxou para o Potter...dinheiro e umas terras só isso-flou Snape

Voldemort gritou..e depois pensou"Ele era muito esperto Dumbledore, pelo menos Hosgmeade es ta destruida"


*****************************************************



Voltando a Toca

os meninos sao interrompidos por Molly berrando
-Meninos já para dentro!

eles voltam para dentro da casa...
-Meninos se arrumem pq vcs vao Via Flú para o Largo-flou Molly

entao eles se arrumaram e foram para baixo
-Bom meninos é só gritarem Largo Grimmauld 12 e pronto...vai vc 1ªGinevra-flou Molly e Gina querendo morrer por sua mãe ter falado o nome dela, mas Gina pegou o pó e gritou "Largo Grimmauld 12"


e logo ela desapareceu entre as chamas verdes e outros a seguirma mas quando Harry, o último entrou para ir Molly falou com ele
-Harry querido tenha cuidado e não tenham medo de voltar para casa de Sirius q agora pertecem a você...

E assim ele entrou e gritou "Largo Grimmauld 12" e logo estava de frente para os amigos aonde Hermione aspirava pela farinha a fuligem de Rony e Gina e Harry ouviu Rony falar "Eu sei fzer esse feitiço Mione...mas não tinha dado certo pq eu não tava concentrado"
-RONALD WEASLEY fique quieto enquanto eu tiro a fuligem -falou Hermione e depois de tirar começoi a tirar de Hary

-E agora oq faremos?-peguntou Hermione
-Vamos para Casa dos Riddles-flou Harry decididoo


*****************************************************
Depois de um de mes sem postar...o cap 21 finalmente postado
COMENTEM por favor

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.