Gina



Capitulo 2- Gina
Harry passou por muitas lareiras, até chegar à do ministério, lá ele pegou sua autorização para a aparatar e saiu. Em frente ao ministério ele pensou: “agora para onde vou?”. Pensou em ir para a casa que era de Sirius mas resolveu atender ao pedido da Sra. Weasley e aparatou nA’Toca. Ele desaparatou no quintal. Por um momento ele pensou se estava fazendo a coisa certa, se não era melhor ele ir embora, mas mesmo que ele quisesse ir embora agora era tarde, ele viu a Sra. Weasley vindo ao seu encontro com seu tradicional sermão.
- Harry querido, que bom que você veio!- disse Sra.weasley abraçando Harry, na verdade quase o esmagando mas ele já estava com saudade daquele abraço.-mas você está tão magro! Aqueles trouxas não lhe alimentaram não?
- Não, - respondeu sorrindo- mas agora não preciso mais deles.
- claro que não querido, agora você tem a nós- respondeu uma Sra. Weasley muito feliz.- vamos entrar estão todos com saudades suas.
- Vamos sim- respondeu um Harry muito preocupado, não sabia qual seria a reação de Gina.
Harry entrou com a Sra. Weasley na cozinha, mas não tinha ninguém, quando entrou na sala, ele teve um susto, estavam todos lá, Rony, Mione, Sr. Weasley e Gina, quando o olhar de Harry cruzou com o de Gina, ele sentiu uma alegria [N/B: Ai ki lindu!] mas essa não durou muito tempo, pois Gina abaixou a cabeça, muito corada.
- Harry!Que saudades!- disse Mione que veio correndo ao encontro do amigo e o abraçou muito forte.
- Eu também estava com muitas saudades de vocês!-responde Harry se soltando do abraço de Mione.
-Harry!- foi a vez de Rony ir abraçar o amigo- como você está?
-Estou bem e você? -responde Harry ao amigo
- To ótimo- respondeu Rony
- Harry Potter- disse Sr. Weasley apertando a mão de Harry- como você veio?
- Eu fui via pó de flur até o ministério peguei minha autorização para aparatar e aparatei até aqui.
- Quem bom Harry- falou o Sr. weasley
- Arthur, venha me ajudar!- chamou a Sra. Weasley
- To indo Molly- respondeu o Sr. Weasley.- fique a vontade Harry converse com seus amigos.
- Obrigado- disse Harry antes que Arthur saísse da sala.
Harry Olhou para Gina que estava muito envergonhada. Ele se sentou numa poltrona, Gina não tinha cumprimentando ele ainda, ela estava com a cabeça baixa, em silencio. Quando Rony abriu a boca para falar com Harry Hermione o cortou.
- Rony, eu sei que você quer conversar com o Harry mas antes,- Hermione lançou um olhar de Gina para Harry- me ajude com uma coisa.- e pegou o braço de Rony.
- Ah Mione! Logo agora! eu quero conversar com o Harry- reclamou Rony
- Ronald não discuta, venha comigo.- Ralhou Hermione fazendo uma cara feia para o Rony, para ver se ele se antenava do que ela queria.
-Ta bom vamos- disse Rony que tinha acabado de perceber o que a amiga queria- Harry conversamos depois.
- Ta bom- respondeu Harry sem entender
Eles saíram e restou apenas Harry e Gina, os dois continuaram num silencio nenhum tinha coragem de falar. Foi quando Harry se resolveu e falou:
- Gina?
- Harry- respondeu Gina
- Gi, por que você não quis me cumprimentar como os outros- perguntou Harry que estava um pouco envergonhado.
- É que eu pensei que você não quisesse mais saber de mim,- respondeu uma Gina com os olhos cheios de lágrima.
- Mas eu quero saber de você- Harry falou sem pensar, ele percebeu a cara de alegria dela mas teve que terminar,- você é minha amiga, eu gosto de você- o desapontamento dela foi bem claro.
- Ah, é isso eu sou sua amiga, claro a Cho Chang deve ser melhor que eu!
- Gi, o que você está falando?
- Estou falando que você termino comigo por causa dela.- ao dizer isso ela derramou uma lágrima.
- Claro que não!- Disse Harry se levantando e se sentando ao seu lado,- ela não significa nada pra mim, e quando a gente termino, você pareceu não se importar.
- Na hora eu não entendi muito bem- disse, com Harry secando uma lágrima que tinha acabado de cair- e ainda não entendi!
- Gi, olha pra mim,- ele disse levando a mão ao queixo dela e levantando, suavemente, o rosto dela, ela o olhou e ele continuou- Gina EU TE AMO, mais que tudo na minha vida e é por isso que eu terminei com você.[N/A:Ai ki linduu!!!! Quero um Harry desses pra mim!!!!!]
- Que eu saiba quando a gente gosta de verdade de uma pessoa a gente que estar ao lado dela,- ela dizia e varias lágrimas insistiam em cair de seu olho,-e não ficar longe dela.
- Gi é por que eu te amo tanto que eu não quero que você se machuque- ela ainda sem entender continuava a chorar - se Voldemort- ela sentiu um calafrio ao ouvir aquele nome- descobrir que estamos juntos, descobrir que eu amo você ele vai querer te matar como matou meus pais, Sirius e agora Dumbledor, eu não quero que vc seja a próxima,eu não iria agüentar.
- Ah Harry!- agora Gina chorava mais ainda, e Harry começou a chorar também- eu te amo mas não se preocupe comigo, eu sei me virar...
- Não Gi, por favor...
- Harry me escuta- ela disse tampando a boca dele com a mão,- eu sei que você quer me proteger, acho essa atitude muito digna, mas e si e si- Gina não conseguia falar- você morrer o que eu vou fazer, eu vou ficar sem você...
- Gi- foi a vez de Harry tapar a boca de Gina- eu não vou morrer...
- Harry, por favor, me deixa aproveitar esse tempo com você, eu prometo que vou me cuidar- dizendo isso ela começou a chegar mais perto, cada vez mais perto, tava ficando muito perto, que quando Harry sentiu aquele perfume floral que só ela tinha, ele não consegui se controlar e eles se beijaram, foi um beijo muito tranqüilo e demorado quando eles se separaram eles ficaram se encarando até que Gi abraçou Harry que retribui o abraço sem falara nada.
- Harry, me deixar ficar do teu lado!- pediu Gina
- Gi, é perigoso...
- Eu sei mas eu quero enfrentar tudo ao seu lado, Harry, Eu Te Amo!
- Eu não sei...
- Por favor, pense bem e me responda no jantar você terá o dia todo para pensar está bem.
- Ta bom, Gi.- quando Harry já ia se levantar Gina segurou seu braço.
- Eu quero te dar uma coisa para que você se lembre de mim sempre,- e tirou do bolso uma pequena caixa e entregou a Harry- Feliz aniversário!- e lhe deu um abraço.
- Obrigado, Gi, não precisava- respondeu ao terminar o abraço, ele pegou o presente e o abriu, era uma corrente masculina, com um pingente em forma de coração, ele a olhou.
- Abra o coração- disse Gina. Ele abriu e tinha uma foto dele, Harry, de um lado e uma foto dela no outro lado.
- Gina, eu te amo!
- Harry, esse coração só nós dois podemos ver, ninguém mais pode. - disse Gina. Ele pegou a corrente e colocou no pescoço.
- Eu nunca mais vou tirar ele daqui- Harry foi chegando cada vez mais perto de Gina, até que seus lábios se encostaram e eles aprofundaram num longo e lindo beijo.
Eles saíram da sala e encontraram o Sr. e a Sra. Weasley na cozinha.
- O que vocês estavam fazendo sozinhos lá na sala?- perguntou Molly com um sorriso maroto.
- Nós estávamos conversando- respondeu um Harry muito corado.
- Ta bom - respondeu Molly que tinha entendido muito bem o quem eles estavam fazendo- Rony e Mione estão lá no jardim vão pra lá com eles.
- Ta bom.- respondeu Harry e olhou para Gina,- Gi, você vem?
- Não, vou arrumar umas coisas lá em cima, mas- e olhou bem para Harry e disse,- Vá você e pense um pouco na vida.- Harry entendeu o que ela quis dizer e confirmou com a cabeça.
Encontrou Rony e Hermione no jardim e sentou com eles.
- Mione o que você queria falar de tão importante comigo?-perguntou Harry.

N/A: Oieee Galerinhaa...
Pessoalmente amei esse capitulo espero que vcs como eu tenham gostado!!!!!!
Eu amo Harry e a Gina!!!!!
Comentem Plixxxx!!!!
Prometo que respondo aos comentários!!!!
Bjão
Julia Souza

N/B: Eu to achando muito legal essa Fic!!!!!!
Comentem!!!!!
Bjus Deby

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.