Feliz Aniversario Harry



Capitulo1: Feliz Aniversário Harry
Harry estava na janela de seu quarto, na casa dos Dursley na véspera de seu décimo sétimo aniversário, ele não via a hora de completar 17 anos e se tornar maior de idade. Ele nunca mais teria que agüentar os Dursley. Ele planejava ir embora daquela casa no dia seguinte, e ir para casa que havia herdado do padrinho Sirius, ele nunca mais tinha voltado àquela casa, pois tinha muitas lembranças dele. Foi quando veio a sua mente uma certa ruivinha que ele amava muito, Gina, depois que havia terminado com ela nunca mais soube noticias dela, Rony nunca falou dela nas cartas que havia lhe mandado nem Hermione. “Por que ela não me escreveu?”, pensou Harry, foi quando estava lhe fazendo essa pergunta que avistou ao longe uma coruja, ele conhecia muito bem aquela coruja, era Errol a coruja dos Weasley, nesse momento seu coração se encheu de alegria pensou que poderia ser uma carta de Gina. A coruja parecia muito cansada, pois carregava 3 cartas e 3 embrulhos.
Foi quando Harry percebeu que tinha passado da meia noite e agora ele era maior de idade e poderia fazer magia livremente, e podia aparatar. Ele pegou os presentes e as cartas da pata de Errol. A 1ª carta ele viu na hora de que era de seu amigo Rony, percebeu pelo garrancho que era a letra dele, na carta dizia:

Cara,

Como você está??? Por que não tem escrito???
O casamento de Gui e Fleur será no próximo domingo. Você vem não é??
Feliz aniversário!!!!

Rony

Harry tinha esquecido completamente do casamento de Gui e Fleur, ele havia prometido aos amigos que iria. Junto com a carta de Rony tinha um presente mandado por ele era um Par de luvas de quadribol. Pegou a segunda carta e viu que era da Sra. Weasley, dizia:

Harry querido

Feliz aniversário!!
Desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz!!!
Estamos lhe esperando para o casamento de Gui e Fleur.
Venha o mais rápido que puder estamos todos com saudades suas!!

Com carinho
Molly Weasley

Junto com a carta, Sra. Weasley mandou o seu tradicional blusão de lã [N/A: me esqueci o nome da roupa, mas vcs sabem qual é néh?] com o H na frente. A Sra. Weasley era muito mais que a mãe de seu melhor amigo, ela era uma mãe para Harry, a mãe que Harry não teve, pois foi morta por Voldemort. Em pensar em Voldemort Harry sentiu uma grande raiva dentro de si, tantas pessoas que ele amava foram mortas por ele, primeiro foram seus pais, que Harry mal conheceu, depois Sirius, e agora no final do ano letivo Dumbledor. Ele sentia que precisa destruir Voldemort, sabia que tinha que ir atrás das Horcrux mas não sabia por onde começar, resolveu ver de quem era a última carta, tinha esperança de que fosse de Gina mas quando pegou a carta reconheceu a letra de Hermione, a carta dizia:


Harry

Feliz aniversário meu amigo!
Você deve estar estranhando minha carta chegar junto com a do Rony e a da Sra. Weasley, mas é que estou passando uns dias na casa deles, e resolvi mandar a minha carta com a deles.
Você vai vir para o casamento de Gui e Fleur né?
Espero que tenha mudado de idéia e tenha resolvido terminar Hogwarts. Temos que conversar, venha o mais rápido que puder.

Com carinho
Mione

- O que será que a Mione quer falar de tão importante comigo?-falou para si mesmo. Abrindo o presente da Hermione, era um livro de DCAT.Naquela noite, chegou também uma coruja de Hagrid com o bolo que ele sempre manda. Também recebeu uma coruja de Lupin e Tonks junto com um kit completo para quadribol.

Harry começou a pensar no que faria agora, ele tinha planos de ir embora para a casa de Sirius no Largo Grimmauld, 12, e depois sair a procura das Horcruxes e destruí-las, para depois destruir Voldemort, mas ele sabia que não conseguiria fazer tudo sozinho, os amigos Rony e Mione disseram que iriam com ele mas ele não queria colocar a vida dos amigos em risco, e sabia que se eles fossem Gina iria querer ir junto e ele não queria que ela se machucasse pois ele a amava. Quanto a Hogwarts ele tinha decidido que não iria voltar para concluir o sétimo ano. Mas ele teria que ir para A’toca para o casamento de Gui e Fleur, pensou em só ir ao casamento mas a Sra. Weasley pediu que ele fosse o mais rápido que pudesse. Pensou um pouco e decidiu que na manha seguinte iria arrumar suas coisas se despediria dos Dursley e iria para A’ Toca, mas antes passaria no Ministério para pegar sua licença para aparatar.
Ele começou a pensar em Gina, e como seria a reação dela ao vê-lo, e a dele ao ver sua amada, será que ela estava zangada com ele? Será que já o esqueceu? Não podia, ele a amava muito, tanto que tinha terminado com ela para protege - lá. Com esses pensamentos Harry adormeceu.
Harry teve uma noite, agitada teve sonhos com Gina, nos sonhos ela não perdoava ele e o mandava embora de sua casa. Pela manhã Harry nem foi tomar café, preferiu arrumar suas coisas para ir embora o mais rápido que pudesse daquela casa onde ele foi tão mal tratado, depois de colocar todas as suas roupas dentro do malão, Harry colocou Edwirges na sua gaiola, colocou a varinha no bolso, colocou a sua Firebolt junto do malão, da gaiola da coruja, e desceu para dizer aos Dursley que já ia embora.
- Tio Valter, eu vou embora!- disse Harry.
-Como, vou embora?- disse Valter, que a principio levou um susto - Você está pensando o que, que pode chegar e ir embora a hora que você desejar?
- Não, eu vou embora agora e nunca mais vou voltar, já sou maior de idade no meu mundo e posso ir onde eu quiser, -Harry falou num tom muito serio,- mas claro que vocês já sabiam disso, Dumbledor- quando falou o nome de Dumbledor, Harry sentiu com se tivessem tirado um pedaço dele naquele momento mas ele se conteve e continuou falando- falou para vocês no verão passado, que eu iria ficar até o meu aniversário e depois iria embora.
- Claro! Como eu pude me esquecer disso- falou Valter num tom muito feliz, já que estava se livrando de Harry- então? Já faz muito tempo que você é maior de idade, porque já não foi ta demorando muito.
Harry não falou nada apenas virou as costas e foi para seu quarto buscar suas coisas, ele não entendia o porquê de os Dursley não gostarem dele mas agora não importava mais, ele iria embora dali. Pegou suas coisas e foi para descer as escadas quando lembrou “como eu vou para o ministério? Ainda não posso aparatar, tenho que pegar minha autorização.” Foi quando ele se lembrou que tinha um pouco de Pó de Flur, ele voltou ao quarto, abriu o malão e pegou o saquinho que tinha, voltou a fechar o malão e desceu a escada, quando chegou à cozinha olhou para os Dursley e falou:
-Então, Adeus!
-Adeus! Até nunca mais!!!- disse um empolgado tio Valter
- Adeus- disse uma Tia Petúnia fria. Duda não disse nada, tava tão empolgado olhando televisão que nem percebeu que Harry estava indo embora. Harry virou as costas para sair quando se virou e disse:
- Ah, antes que eu me esqueça, vou usar a lareira de vocês.
- Como?? Para que??- disse Tio Valter, mas Harry nem respondeu.
-Ministério da magia- gritou Harry ao atirar o Pó de Flur em cima de si mesmo, os Dursley ficaram meio assustados ao ver Harry desaparecer no meio das chamas, mas começaram a comemorar sua partida.

N/A: Oieeee Gente....
Bom esse foi o primeiro capítulo espero que vocês tenham gostado!!!!!!
Não tenho experiência em escrever Fics, pois esta é a minha primeira!!!!!
A Deby minha amiga que ta me ajudando a revisar a Fic e a escrever então quando vcs verem um N/B é a deby que ta “Betando” A minha fic...
Só quero pedir um favorzinho....
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que é chato mas por favor, podem criticar e dar palpite!!!!
Bjão Juhhhh Souza

N/B: Não sei o que dizer, eu achei tri esse capítulo!!!!
Comentem !!!! Plixxxx
Bjs Deby

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.