a nova aluna



CAPITULO 5

Harry acordou bem cedo e olhou para a cama de Rony e ele estava roncando feito um porco, ele tomou um banho se vestiu e desceu, ele pensou que ninguém tinha acordado ainda, olhou no relógio e viu que eram 8 horas da manha.

- Puts! Acordei muito cedo - disse ele indo à cozinha.

Chegando à cozinha comeu alguma coisa e ficou pensando em como será as aulas sem o Dumbledore, quem seria os novos professores de poção e de DCAT, depois de comer ele subiu pegou o livro que Hermione deu pra ele e foi pra fora ler um pouco, depois que ele leu achou começar a arrumar a casa, guardou o livro e com um aceno na varinha fez sumir as cadeiras, estava começando a arrumar quando a senhora Weasley viu um vulto lá fora e saiu correndo com uma vassoura nas mãos.

- Quem está ai? - disse ela.

Harry tomou um susto na hora e deixou sua varinha cair.

- Calma senhora Weasley sou eu Harry - disse pegando a varinha no chão.

- A querido que susto você me deu pensei que era algum ladrão.

- E que eu acordei cedo comi alguma coisa e resolvi começar a arrumar aqui pra vocês não terem muito trabalho depois - falou ele.

- Que bonito Harry obrigada - disse ela sorrindo.

Os dois começaram a arrumar, logo todos acordaram tomaram café e foram ajudar arrumar, pois estava uma bagunça, eles pararam pra almoçar e descansar um pouco, depois recomeçou de novo, quando deu umas 5 horas eles tinham terminado, quando a Sra. Weasley viu a hora gritou.

- Meninos olhem à hora vão logo arrumar suas coisas pois amanhã cedo vocês vão pegar o trem! - disse ela nervosa.

Todos subiram e em poucas horas já haviam arrumado tudo, já eram 9hs00min então eles decidiram dormir, pois amanhã teriam que acordar cedo.

Na manhã seguinte Harry acordou cedo, desceu para tomar café, depois foi tomar um banho, em poucos minutos já estava pronto e desceu para ajudar Sra. Weasley na cozinha. Enquanto o resto do pessoal se arrumava.

Já era 10hs30min e eles já estavam prontos para sair. Saíram apressados e logo estavam na estação King’s Cross, antes de atravessarem entre as plataformas 9 e 10 eles encontraram com Neville que se despedia de sua avó.

- Neville! – Chamou Harry, o rapaz sorriu ao ver os amigos, ele estava diferente, havia concertado seus dentes e estava muito mais apresentável.

- E ai cara? Tudo bem?

- Tudo ótimo! Bem... vamos então?

E atravessaram, logo estavam na plataforma 9 ¾ .

Sra. Weasley já estava emocionada e começou a dar um sermão básico.

- Juízo, vocês! Harry, Rony esse é o ultimo ano de vocês, por isso aproveitem! Isso vale pra você também Neville. E onde está Hermione?

- Deve estar no trem já.

-Bem diga a ela que vou sentir saudades. Bem vão logo.

Sr. Weasley os abraçou e eles entraram no trem. Procuraram Hermione e a acharam sentada em um dos últimos vagões.

- Mione!

- Oi gente! – disse ela animada. E ficaram conversando até que a trem começou a partir. Hermione, Rony e Gina foram dar a sua patrulha, afinal ainda eram monitores, e agora Hermione era monitora chefe. Assim que eles saíram, uma linda morena, cabelos longos e olhos castanhos escuros penetrantes, parou na portinhola da cabine.

- Bom dia, será que posso me sentar? Não havia nenhuma cabine vazia. – disse com um sorriso encantador.

- Claro! – respondeu Harry ainda babando. Ela sorriu novamente, entrou e deixou sua mala no bagageiro acima dos bancos, sentou-se e estendeu a mão para ele.

- Prazer, Christy Solarevisky. – disse sorrindo

- Harry Potter – disse ainda meio abobalhado apertando sua mão.

- Han, pode me chamar de Chris se quiser

- E pode me chamar de... Harry. – “ Porque eu não calo a boca” pensou. Ela riu.

Silêcio Sepulcral

“Fala alguma coisa Harry seu imbecil!” – pensou, enquanto admirava a mais nova companheira de cabine que olhava distraída pela janela.

- Err... Então... Bem... – ela o olhava interessada, esperando que ele fala-se alguma coisa – Você é nova por aqui?! Primeira vez que te vejo por aqui.

- Han sim... Fui transferida. Eu estudava em Beuxbatons. Mais não sou natural da França, como pode ver. Sou latina, especificamente do Brasil – disse com um sorriso.

- Em que ano está? – disse meio encabulado.

- Estaria entrando no sétimo, este ano.

- O mesmo que o meu! – disse abobalhado.

- De qual casa você é?

- Grifinória, é a casa dos...

- Dos corações valentes. – ele a olhou confuso, como se esperasse alguma resposta ou explicação. – Hogwarts, Uma história. – e sorriu.

De repente o trem deu um tranco fazendo Christy ‘voar’ acidentalmente encima de Harry, eles ficaram próximos, uma pequena distancia os separavam, eles podiam sentir a respiração ofegante um do outro, até que...

- Hu Hum – disse Gina, ela e Rony haviam acabado de chegar, Mione ainda estava na reunião, afinal ela era monitora-chefe.

Eles se separaram rapidamente, a face de Gina tinha a cor de seus cabelos, Rony por sua vez estava estático, olhando a morena fixamente.

- Han, trem deu um tranco, acabei parando encima do Harry – ela sorriu. Gina ainda continuava com uma carranca de dar medo até mesmo em Você-Sabe-Quem.

- É! Essa é Christy Solarevisky, ela veio de Beauxbatons.

- Podem me chamar de Chris, e não... eu não sou da França, sou do Brasil, só estudava na França. – disse sorrindo ao ver a cara de bobo de Rony.

- Ginevra Weasley. – disse seca

- E você é...?

- Han, me desculpe... – disse Rony sacudindo a cabeça. – Ronald Weasley, mais pode me chamar de Rony. – e sorriu abobalhado.

- E você? Não tem nenhum apelido do qual eu possa lhe chamar? – disse simpática dirigindo-se a Gina.

- Gina. – disse curta. Rony sentou-se ao lado de Harry, e Gina sentou-se no mesmo banco que Chris, porém bem afastada ela, mais especificamente na janela, fixou o olhar em um ponto do horizonte e ficou alheia da conversa que rolava, só saiu de seus devaneios quando Hermione entrou agitada.

- Vocês não sabem o que aconteceu... – mas parou de falar quando viu Chris. – Oi! Quem é você? – disse olhando para cara abobalhada de Harry e Rony e não gostou nem um pouco.

- Christy Solarevisky – disseram Harry e Rony em uníssono. Ela sorriu, simpática como sempre.

- E você, é?

- Hermione Granger.

- Pode me chamar de Chris, posso te chamar de... Mione?

- Han sim... Claro. – disse sentando-se ao lado de Gina, ao contrário da amiga apesar de incomodada com a presença da garota ela estava interessada em saber da história de Chris.

Ficaram conversando até que já estavam quase em Hogwarts, eles foram se trocar e logo após, Hermione teve que sair para ficar preparada para mostrar aos primeiranistas o caminho.

O vagão finalmente foi parando, Harry e Rony tiveram uma pequena discussão para ver quem ia levar a mala de Chris, mas depois de muita insistência dela, ela mesma a levou. Gina foi a primeira a sair da cabine, com uma carranca de dar inveja a um bicho papão.

- Vocês faria a gentileza de me mostrar o caminho?

- Han é só nos seguir. – ela sorriu.

Em instantes eles estavam se dirigindo para as carruagens, foi onde Chris levou um susto.

- O que são eles? – disse horrorizada apontando para os testrálios.

- São testrálios... Você consegue vê-los?

- Infelizmente – disse ainda meio escandalizada.

- Eu não... – disse Rony.

- Bom pra você. – disse ela ignorando os animais e entrando na cabine. – Mas por quê?

- É uma longa historia. No caminho eu te conto.

Depois de mais algum tempo na estrada eles finalmente chegaram, e logo estavam no grande salão esperando ansiosos por comida.

Chris teve que ir com os primeiranistas assim que chegou ao castelo, afinal ela também era uma novata.

A professora Minerva McGonagall levantou e disse

- Esse ano como vocês já sabem não teremos mais o professor Dumbledore, e hoje também temos um fato incomum na escola,uma aluna que estudava em outra escola entrará no sétimo ano. Bom, então precisamos escolher a casa em que ela ficará. E como manda a hierarquia ela será a primeira a ser selecionada, e temos dois professores um de poções e outro de Defesa contra as artes das trevas mais infelizmente eles não poderão comparecer hoje, vamos começar com a seletiva dos alunos, como eu já disse antes a senhora Solarevisky será a primeira, queira vir aqui, sim? - disse a professora.

Chris entrou meio apreensiva e sentou-se na cadeira enquanto a professora McGonagall colocava o chapéu seletor em sua cabeça.

- Hum... Grifinória!

Os alunos da Grifinória aplaudiram de pé a mais nova aluna do colégio, uma voz sombria na mente dela falou.

- Muito bem continue assim.

- Sim mestre - disse no pensamento.

- Que o banquete comece - falou a professora.

Todos estavam com muita fome, pareciam que tinham ficado sem comida durante as férias inteira, depois de todos comerem os monitores chefes foram levando os alunos ate as suas respectivas casa.

- Suco de abóbora - falou a Hermione.

Quando ela falou a mulher gorda abriu a porta, todos foram se despedindo e indo para os quartos mais logicamente meninos de um lado e meninas do outro.

- Boa noite Harry, adorei te conhecer espero poder falar com você mais vezes – disse Chris com seu sorriso encantador, e prostrou um delicado beijo na bochecha do garoto, fazendo-o corar.

Gina ficou com um misto de raiva e tristeza e com isso e deu um encontrão nele e subiu junto com Mione para o quarto, ele não entendeu nada e subiu para o quarto dos meninos.

- Cara que garota linda é aquela? - disse Simas meio abobalhado, ela causava essa reação nas pessoas, principalmente no meninos.

- Linda mesmo – Concordou Neville

- Ela gostou do Harry, toda hora vai pro lado dele - disse Rony rindo.

- Nem era Rony, deve ser porque eu sou o Harry Potter - disse corando.

- Vamos fingir que acreditamos – disse Rony caindo na gargalhada, juntamente com Simas e Neville.

- Temos que dormir, pois amanha temos um dia cheio, duas aulas de poções e duas de DCAT então temos que estar preparados.

- Falando nisso eu não vi os novos professores, o que será que aconteceu com eles? Perguntou Neville.

- Uma boa pergunta.

Depois da conversa todos foram dormir, enquanto eles estavam dormindo, em algum lugar quatro pessoas estavam dentro de uma sala conversando.





N/A Espero que gostem desse cap

Se não tiver comentários ai vai ficar difícil de continuar a fic.

Quem são essas pessoas que estão em uma sala conversando?

Aguardem e descubram.

N/B: posso dizer que fui eu que fiz esse capo qse todo *se gabando*
xDDDDD
Rony eh muito brilhante, sou soh uma humilde beta xD. Ahn e comeeentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.