o casamento



CAPITULO 4


Harry estava dormindo em um sono tão pesado que não escutasse Rony te chamando, ele tentou tudo balançou ele gritou mais nada dele acordar, Rony já estava com medo pensando que seu amigo estivesse morto, ele pegou um corpo de água e jogou na cara do amigo, Harry acordou num susto e caindo da cama.

- Porque você fez isso? - disse Harry ainda com pouco de sono.

- Cara já esta tarde temos que nos preparar para o casamento que é daqui a pouco.

Harry olhou pro relógio e viu que já tava tarde, ele entrou no banheiro pra tomar um banho enquanto isso seu amigo foi ajudar a senhora Weasley que já estava ficando louca com os preparativos pro casamento, depois de um bom banho Harry vestiu uma roupa e desceu para ver se alguém quer alguma ajuda,quando chegou na sala todos estavam na correria inclusive Tonks e Lupin ate os gêmeos estavam ajudando, o casamento seria na Toca, os preparativos estavam ficando lindos.

- Senhora Weasley você precisa de ajuda? - perguntou Harry animado.

- Quero sim Harry, por favor, leve esses prato pra mesa do bufe - disse a senhora Weasley.

Como ele já era maior de idade, com um aceno da varinha os pratos foram voando ate a mesa de bufe, estava quase tudo terminado para o casamento.

- Meninos parem de brincar com as colheres e me ajudem aqui, ainda temos muitas coisas para fazer, me ajudem aqui! Conjurem cadeiras e coloquem lá fora - disse ela nervosa.

- Ta bom mãe - disseram em uníssono

Então os dois conjuravam as cadeiras e foram levando lá pra fora, mal eles estavam chegando com elas e já começaram a brincar de novo.

- Pelo amor de Merlin dá pra parar de brincar com essas cadeiras e arrumarem ela logo?

- Desculpa mãe - disse os gêmeos e arrumando as cadeiras nos lugares.

- Harry querido você pode ir colocando as comidas na mesa do bufe pra mim?

- Posso sim

Harry pegou as comidas e foi colocando tudo arrumadinho na mesa do bufe, ainda faltava os enfeites, arrumar a mesa aonde o padre vai ficar, depois de muito tempo e paciência finalmente eles terminaram, estava lindo lá no jardim, do lado das cadeiras estavam cheias de rosas uma mais linda que a outra, tinha vários tipos, rosas vermelhas rosas azuis, rosas brancas, estavam simplesmente linda, mais faltava o bolo.

- Alguém sabe que horas o bolo vai chegar? - perguntou senhora Weasley nervosa como sempre.

- Deve estar chegando a qualquer momento - disse a Hermione.

Mal ela tinha falado isso e um bruxo aparatou com o bolo nas mãos, o bolo era lindo. Era de 3 andares, ela mandou o bruxo colocar o bolo no meio daqueles pratos pequenos na mesa, depois de tudo arrumado faltava eles irem tomar banho e se arrumarem.

- Andem meninos vão se arrumar, já ta quase na hora - disse ela praticamente berrando.

- Calma mãe não precisa gritar com a gente você esta muito nervosa e só um casamento comum como qualquer outro - disse Rony.

- Não e apenas um casamento comum e o casamento do meu filho e do seu irmão e ande logo vai se arrumar que daqui apouco vai chegar à família da Fleur.

Todos foram se arrumar, Harry não tinha visto Gina, o primeiro a tomar banho foi o Rony enquanto ele tava no banho Harry estava arrumando sua roupa para o casamento, Rony estava demorando tanto no banho que a sra. Weasley quase derrubou a porta de tanto bater.

- Não tem só você pra tomar banho não, sai logo desse banho.

- Ta bom já to saindo disse - ele desligando o chuveiro e saindo de toalha.

- Agora pode ir Harry e desculpa pela demora - disse ele.

- Ta bem Rony não precisa se preocupar - disse Harry indo pro banho.

Harry estava pensando em como a Gina estaria vestida pro casamento, ela deve estar linda pensou ele, o banho foi rápido, quando ele saiu Rony já não estava mais no quarto, então ele foi se trocar, depois de tudo pronto ele percebeu um perfume com um bilhete na cama e leu.

“Querido Harry esse perfume aqui foi de sua mãe e ela gostaria muito que você usasse espero que goste do perfume ele tem um cheiro otimo”.

ass: Tonks”

Harry pegou o perfume e cheirou, o cheiro era ótimo, ele depois de arrumado colocou o pouco do perfume e desceu, quando ele desceu todos estavam prontos e olharam abismados pra Harry.

- Uau Harry você estava lindo, humm que cheiro bom que perfume e esse? - disse Hermione cheirando o pescoço dele.

- Ah Mione to normal como sempre - disse ele ficando vermelho.

Mal ele tinha falado isso e uma ruiva desceu as escadas, ela estava belíssima, estava com um vestido azul e o cabelo preso em um coque, ela estava simplesmente linda.

- Nossa mana você esta linda isso tudo e para o Harry ou e para o casamento? - disse Rony rindo.

- Pros dois - disse ela.

- Nossa Gina você esta linda! - disse Harry sem piscar os olhos.

- Você também esta lindo disse ela ficando vermelha e dando um beijo em seu rosto.

- Bom meninos, vamos indo ate lá fora porque já esta na hora dos convidados chegarem - disse a Senhora Weasley.

Os convidados foram chegando aos poucos, primeiro chegou a professora McGonagall, depois chegaram o pessoal da ordem e por ultimo chegou a família da Fleur, Gui estava muito nervoso não parava de andar de um lado pro outro, já estava quase na hora e nada da Fleur chegar, Gabrielle já tinha chegado, Gui já estava pensando que ela não viria mais. Todos já estavam sentado nas cadeiras.

- Ai meu Merlin será que ela vira mesmo? Será que ela vai querer mesmo casar comigo? – comentou Gui já bastante aflito.

- Calma filho, ela já vem você sabe que a noiva demora muito mesmo pra chegar - disse senhor Weasley tentando em vão acalmar o filho.

- Tomara pai

Começou a tocar a marcha nupcial e uma mulher loira vestindo um vestido lindo andando entre as cadeiras e cheia de velas voando ao redor, atrás dela estava duas lindas meninas jogando pétalas de rosas, as três estavam lindas, foram caminhando ate chegar no altar, Gui pegou na mão da fleur e ela disse:

- Ola querrrido, me desculpa pela demorrra disse sorrindo.

- Que bom que você esta aqui, cheguei a pensar que você tinha desistido - disse Gui se ajoelhando junto com a Fleur.

O padre começou.

- Queridos irmãos, estamos aqui reunidos hoje para celebrar o casamento entre Gui Weasley e Fleur Delacour, se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora ou calasse para sempre disse o padre.

Ninguém disse nada, todos estavam muito emocionados principalmente a senhora Weasley e a mãe da Fleur, as duas não paravam de chora de tanta emoção.

- Gui Weasley você aceita Fleur Delacour como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?

- Aceito - disse Gui colocando o anel do dedo dela

- Fleur Delacour você aceita Gui Weasley como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?

- Aceito - disse Fleur colocando anel quase chorando no dedo dele

- Eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Gui pegou Fleur e beijou-a, um beijo cheio de amor e carinho, todos se levantaram e aplaudiram de pé, muitos chorando de emoção, depois eles foram cortar o bolo, a festa estava animada todos dançando e se divertindo ate que chegou a hora de jogar o buquê, todas as mulheres ficaram atrás dela pra tentar o buquê.

- Um,dois, trrres - e Fleur jogou o buquê.

O buquê caiu certinho na mão da Gina, todos ficaram olhando inclusive Harry, ela ficou bastante corada e ele também, depois de um tempo aos poucos o pessoal foram indo embora só restaram a família Weasley e a família de Fleur.


- Foi um ótimo casamento você estava linda - disse a senhora Weasley dando um abraço em Fleur.

- Obrrrigado senhora Weasley - disse Fleur abraçando ela também.

- Minha querida vamos já esta na hora de partimos para nossa lua de mel - disse Gui.

- Vamos sim Querrrido.

Os dois aparatam e logo depois a família da Fleur, antes de irem Gabrielle deu um beijo na bochecha de Harry deixando Gina morrendo de ciúmes.

- Bom meninos o casamento foi ótimo mais temos que ir dormir, pois amanha temos um dia cheio aqui arrumando a casa - disse a Senhora Weasley.

Todos foram dormir, pois estavam cansados de tanto que dançaram, Rony mal conseguia subir as escadas, com ajuda de Harry ele conseguiu subir e quando eles chegaram no quarto tinha uma coruja quase quebrando o vidro de tanto bicar, Harry abriu a janela e a coruja deixou um pergaminho cair nas mãos dele e depois saiu voando, ele pegou o pergaminho e o leu em voz alta.

“Lembre-se às vezes a resposta do que você precisa esta mais perto do que você pensa”

“Alguém que te ama muito”

Rony sem entender nada perguntou pro Harry quem era ele então contou toda a historia pra Rony.

- Que coisa estranha, pelo menos essa pessoa esta do nosso lado, temos que contar pra Hermione e pro pessoal da ordem.

- Tomara que esteja, o Lupin já sabe depois ele vai falar com o pessoal da ordem e a Mione vou contar amanha, precisamos dormir se não a gente não acorda amanha - disse Harry bocejando, os dois dormiram em um sono profundo.



N/A Bom gente cap não ta muito grande espero que gostem

Como assim a resposta pode estar mais perto do que ele pensa?
Aguarde, e verão XD

N/B: Gente aki eh a beta Chris xD
Adorei betar esse cap e o outro tbm... tah muuuito legal! Eu adoro essa imaginação fértil do meu maninho... Leiam! Não vão se arrepender!
;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.