Uma Idéia Mirabolante



-CAPÍTULO DOIS-
Photobucket - Video and Image Hosting

Uma Idéia Mirabolante

O silêncio prevaleceu ali por uns dez minutos, então muito corada Rowena decide falar, mesmo com um tom baixo em sua voz, todos puderam ouvir claramente:

Bem, meus pais viajam muito, e quando voltam trazem notícias do nosso povo do mundo todo, e eles me contam como a bruxaria é sinal de perigo para os muggles, assim como ocorre em minha cidade, bruxos são caçados e queimados, mas muitos morrem por não saberem o que fazer, muitas crianças nascidas muggles, e até bruxos de sangues puros são caçados, as crianças na maioria não sabem de seu dom.
Mas aqui também querida, tem uma aldeia aqui perto que às vezes vêem pra cá e nossa, a poção polissuco já está virando um hábito tomar-interrompeu Helga
A poção Polissuco...Já ouvi falar, mas não sei o que acontece quando alguém a toma Helga, você poderia me dizer?
Por Merlin Rowena, é uma poção muito complicada que transforma você na aparência de outra pessoa, perigosíssima se feita errada, mas muito eficaz quando o preparo é exato.

Bem, a minha idéia em si, é que nós quatro nos juntos, criássemos um clube pra ensinar alguns desses, os que são puros conversaríamos com os pais e nos comprometeríamos de levar até em casa, e os muggles, ai bem, isso teremos que dar um jeito.

Olha Rowena, a idéia é maravilhosa, mas não temos espaço para comportar uma digamos assim por dizer ”Escola de Magia”!

Mas Godric, você nunca ouviu falar em Engorgio?

Sim, mas...

Mas nada Godric, Rowena, na minha casa foi utilizado um uma vez, mas para ele ser permanente foram eu, meu pai, minha mãe, e minha irmã para ela ficar assim, podemos eu, você, Salazar, e Godric juntos lançar no nosso clube, e pronto estará tudo certo, bem pelo menos por um tempo.
E assim os três saíram do seu antigo clube, agora uma “Escola de Magia”, por pequeno truque na parte interna do clube. Ao sair os quatro se separaram ao redor da árvore, Helga ficou ao sul, Salazar ao norte, Rowena ao leste e Godric ao oeste, apontaram a varinha para árvore o os quatro simultaneamente berraram:

ENGORGIO!

Algo magnífico aconteceu, a árvore cresceu para os lados de uma forma inacreditavelmente, ficou com a aparência de caber umas cinqüenta pessoas ali dentro confortavelmente.
Mas Rowena, ela engordou para os lados, e para cima? Como fazemos?
Ahh é bem simples Helga- interrompeu Salazar
Vamos juntos novamente, o feitiço é: Mobiliarbus

E na mesma posição os quatro novamente enunciaram:

MOBILIARBUS

A árvore se sacudiu e foi crescendo, crescendo, até que eles desapontaram a varinha, e ela ficou a uma altura que parecia tocar seus galhos no céu, as raízes cresceram de uma forma inacreditável, levando o que estavam ali as alturas, a floresta estremeceu, pássaros voaram para todos os lados. Para os outros bruxos parecia uma árvore normal, mas ao chegar perto veriam uma árvore muito bem desenvolvida.
Salazar, preciso ir, já é tarde, falamos meia hora e já se passa uma hora e meia, amanhã eu volto ainda de dia, e se todos toparem podemos dar um jeito por dentro, acrescentando camas, cozinhas,e algumas salas se preciso, temos que ter um nome, é claro!
Rowena, claro que topamos não é Godric? Não é Salazar?
Claro que sim, falaram os três ao mesmo tempo sorrindo!
Bem, já vou indo, pensem em um nome legal e interessante.
Ao se despedir de todos Rowena parou fechou os olhos se concentrou e sumiu.
Onde ela mora Salazar?
Quer saber de tudo né Helga?
Por que não? Viramos amigas, e você hein, cada vez mais mal-humorado, não pode controlar isso não?
Está bem estressada, ela mora em Nodtown, em Oxford.
E terminando a conversa, os quatro partiram para sua morada. Mas não foi bem em Nodtown que Rowena foi parar, ela foi parar em um lugar aparentemente terrível, um lugar que parecia que o sol não era visto há anos, o que tinha acontecido? Ela tinha aparatado muitas vezes, Magilza iria ficar preocupada, o que ela iria fazer? Tentou, tentou e não conseguia sair daquele lugar, o que ela iria fazer? O lugar era uma vila escura, com limo nas paredes, uma única rua, estreita e comprida, casinhas uma no lado das outras, pareciam que eram uma casa só, então se ouviu um barulho que parecia vir de trás de Rowena, um barulho arrepiante, como se fosse um fantasma muito silencioso, ao se virar Rowena se depara com seu pai.
Rowena! O que pensa que está fazendo aqui? Andei rastreando você, por que não estava em casa? Espero que não esteja se encontrando com aquele ser.
Pai! Ele é uma boa pessoa, a mãe dele foi pega diversas vezes, ele não agüenta mais, e não chame ele de ser, ele é muito legal comigo.. Quero dizer quando nos víamos...
Eu desviei sua aparatação quando soube que não estava em casa, Magilza se comunicou comigo após ter ido levar um suco de abóbora e uns biscoitos e ver a cama cheia de travesseiros, espero que isso não se repita!
Tudo bem papai - jurou cruzando os dedos.
Mas que lugar é esse?
É o lugar mais mesquinho que já vi, uma única bruxa, Wedelin, estou tentando pega-la, mas é impossível, ela já foi pega na fogueira sob diferentes disfarces mais de quarenta vezes, não sei mais o que fazer, parece que ela anda preparando poção polissuco às escondidas, mas eu vou pegar ainda. O nome deste lugar se chama Beco Diagonal, cheio de trouxas, mas o lugar parece ser assombrado muitas casas já estão abandonadas, aqui é Londres, não é muito longe de casa, você quer aparatar ou quer uma vassoura?
Prefiro aparatar mesmo, quando pega-la use Veritaserum, é ótimo, eu tenho um bom estoque, é o soro da verdade, lembra que o titio Pedro na sua última viagem me ensinou a fazer?
Sim, sim, mas cuidado, não quero você usando em todo mundo que vê, agora vá, sua mãe está dormindo, não quero que ela fique preocupada, Boa Noite.
E assim Rowena foi parar em seu quarto. Ouviu um barulho na escada, e deitou em sua cama rapidamente e fingiu dormir, ouviu uma batida na porta e a mesma se abrindo.
Rowena, Rowena, seu pai acabou de me dizer que retornaste, fiquei preocupada, não sabia o que fazer, me perdoe, mas era a única saída!
Rowena se virou, encarou Magilza, e disse:
Claro, mas você jura segredo se eu te contar o que fui fazer?
E o que eu não guardo seu Rowena?
Promete ou não?
Claro que prometo você sabe o que você está armando desta vez?
E assim Rowena contou toda a história ocorrida naquele dia, Magilza fazia sinal querendo interromper, mas Rowena continuava.
E amanhã e quase todos os dias terei que sair pelo dia todo, você me acoberta? Por favor?
Eu tenho um espelho que uso para me comunicar com Salazar, posso pedir que ele me empreste caso meu pai, ou alguém me chame você se comunica e eu volto imediatamente!
Por Merlin, cada plano que você cria, que mente brilhante, mas está bem, eu te ajudarei, mas só deixarei você sair, quando tiver O espelho aqui comigo, tudo bem?
Sim, está tudo certo, irei falar com Salazar amannhã bem cedinho, e peço para ele mesmo trazer até aqui.
E assim Rowena foi dormir imaginando o que aconteceria o próximo dia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.