Porque Você Sempre Tem a Razão
Porque você sempre tem a razão?
A porta do Salão Comunal da Grifinória fechou-se em um estrondo.
- Nem me venha com desculpas esfarrapadas! Eu estou cheia da Cho, da Cho, da Cho e da CHO! Eu não agüento mais!
- Ah! Hermione... – Ele sentou-se no sofá e olhou bem para ela - ... ela é só uma grande amiga. Assim como você e a Gina.
- A muito reconfortante! Sr Potter! Não sabe como me deixou feliz! Comparou-me com a “dada” da Chang! Isso eu não tolero... Você me mandou calar a boca na frente dela!
- HEI! Não foi bem isso! Eu nem sequer falei! – Ele disse exasperado balançando as mãos para o alto!
- Como não! – Hermione sentiu o sangue ferver, era incrível, era ela quem sempre distorcia os fatos agora! – Olha só! ... Vamos lá... DÁ PROXIMA VEZ QUE VOCÊ OLHAR PARA MIM E FALAR CALE A BOCA! EU TE TRANSFIGURO!
- Mione... Ah! Quer saber. Como é que eu ainda te agüento? Eu não tenho a mínima idéia! Você é deveras irritante Hermione!
- EI! Pera ai! Essas brigas quem tem somos Rony e eu! E não se preocupe. Você não vai mais ter que me agüentar. Porque eu vou me suicidar. – ‘Não dê risada agora Hermione’ – E quando eu estiver dentro de um caixão eu não quero você chorando encima dele!
- Desculpa Hermione... Mas foi muito ‘in’convincente! – Harry deu uma gargalhada gostosa. E Hermione percebeu, era um pedido de desculpa, e ela adorava aquilo. Eles andavam brigando muito e Hermione adorava o jeito como se desculpavam. Mas que aquele “cala boca ela nunca vai esquecer” á! Isso não! Ela se lembrou claramente...
(FLASHBACK – Ponto de Vista de Hermione)
- Harry, você não devia ter feito aquilo, não por mim! – Cho disse apalpando o braço de Harry como uma tiete desesperada. – Eu temi por você.
- Oras... Cho.. Eu faria tudo para proteger uma amiga. Sabe que aquele Filch não presta. E recebi uma só detenção, eu nunca deixaria você sujar suas lindas e maravilhoooosas mãos nas estufas sujas e podres desta escola!
Hermione olhava a situação com sorriso lindo e cúmplice. E falou: - Realmente Cho... Mas pense por um lado. Você não poderia ter chutado a Madame Nora daquele jeito. Você sabia que ela podia ter quebrado as patinhas... – Hermione fez um sorriso largo e amigável aparecer em seu rosto. – E é claro que eu te dou razão, você já deve imaginar que sim!
Harry olhou para Hermione com uma raiva inóspita, e Hermione pareceu sentir as gotas de saliva voando em seu rosto, quando ele gritou! – CALE A BOCA HERMIONE!
- Harry! Eu já estou indo! – E Hermione viu Cho saindo correndo, e chorando, ela só não entendeu o porque dela sair chorando.
- Hermione! O que você fez! – E Harry saiu pisando fundo – Precisava espantar ela daquele jeito.
- Mas Harry eu... – Ele já havia saído correndo, ela o seguiu...
(FIM DO FLASHBACK – Ponto de Vista da Hermione)
... e agora estava ali, tentando parar de discutir com ele.
- Hermione, eu não gosto quando você age assim, você parece não ter controle sobre seus atos! – Harry viu Hermione por as mãos na cintura e fazer uma cara de indignação
- Como assim, eu não estou entendendo! – Hermione disse se jogando no sofá ao lado dele.
- Bem então eu vou ter que te contar o que aconteceu agora a pouco com nós dois... – Ele apontou para Hermione e ele. - ... no corredor.
(FLASHBACK – Ponto de Vista do Harry)
- Harry você não deveria ter feito aquilo! Não por mim! Agora você pegou uma detenção... E a culpa é minha! – Cho disse com as mãos sobre os braços de Harry.
- O que é isso, imagina que iria deixar que você levasse a culpa, aquela gata maldita quase arrancou seu sapatos com as unhas – Harry olhou para os sapatos dela, um deles estava tão rasgado que podia-se ver a meia branca dela. E também você ira machucar a sua mão toda colhendo ervas espinhosas nas estufas. Eu faço isso, sem problemas. – Ele segurou a mão dela.
Hermione bufou tão alto que era possível sentir o ar que ela soltou na sua “bufada” se esvair pelos corredores. Ela, de supetão, começou a gritar: - VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA MENINA! AGORA ELE VAI SE SUJAR E SE MACHUCAR... – Ela apontou para Harry que a olhava assustado - ... PORQUE VOCÊ... – Ela estirou o dedo no peito de Cho como uma espada - ... FICOU ESTRESSADA E CHUTOU A POBRE DA GATINHA DO FILCH. E A CULPA É TODA SUA, SE NÃO FEDESSE COMO UMA CADELA DE RUA, ELA NÃO TERIA TE ATACADO! AGORA IMAGINE, ELA PODE TER FRATURADO O PESCOÇO, QUEBRADO AS QUATRO PATAS, QUEBRADO UMA COSTELA, OU TER ATÉ MESMO UM TRAUMATISMO CRÂNIANO! – ela contava nos dedos, e então, graças a Merlin encerrou. – A CULPA É TODA SUA!
- Hermione... – Harry disse olhando para ela apreensivo, ele parecia branco e mais do que assustado. Ele fez uma careta bem feia. E então olhou para Cho. – Me desculpa Cho ela é meio impulsiva... Cho!
Ela havia saído correndo, chorando, e pra piorar um pedaço bem grande da sola do sapato dela havia ficado no chão.
- Hermione! Por que você fez isso? Ela estava sendo atacada por uma gata enlouquecida!
Harry olhou para Hermione e viu o sorriso maquiavélico que ela tinha no rosto! Ele saiu pisando fundo para o salão comunal, estava todo mundo olhando para eles ali no meio do corredor agora.
- HARRY! ESPERE-ME AGORA!
(FIM DO FLASHBACK – Ponto de Vista do Harry)
- Harry! Eu não sou má assim! Que absurdo! Agora eu sou uma dissimulada! Não, não! Essa história que você contou está toda invertida! – Ela fez uns gestos displicentes com as mãos!
- Mione... – Ele estava pedindo uma permissão, queria que ela o deixasse falar, ela sabia, e fez um sinal positivo com a cabeça assentindo. – Porque você sempre tem a razão? – O olhar dele parecia triste. E ela percebeu isso, não era tão difícil de notar, principalmente com os olhinhos pequenos e verdes dele.
- Harry eu... Eu não tenho a mínima idéia... É um impulso. Não consigo controlar. – Harry ouvia atento. – Eu não sou como você ou como o Rony, ta o Rony é lento mesmo, eu sou muito impulsiva. Mas posso dizer que sim, eu penso antes de falar, e falo o que quero. Seja para agradar, machucar, ou amar.
- Eu ainda vou conseguir entender... Um dia, distante acho, mas vou entender – Eles riram, Hermione virou o rosto e observou as poucas corujas voando sobre os terrenos de Hogwarts.
E o mundo pareceu silencioso demais naquele momento, ela sentiu Harry levantar, e então ele parou em sua frente, ela não o olhou, continuou lá, olhando para um ponto invisível nos terrenos brancos de neve... Ele estendeu a mão para que ela se levantasse, mesmo confusa ela deu a mão para ele. E ele a levantou. Enlaçou suas mãos lentamente sobre cintura dela, e depois tirou um cacho longo da face dela, ela olhava apavorada para ele.
- Me dê licença Hermione – Ela não teve tempo para uma resposta, ou uma pergunta, os lábios dele comprimiram os dela, e naquele momento tudo, tudo, pareceu estar ali girando em torno deles. Ele continuou a beijando cada vez mais profundamente, e ela não negou a resposta, ele passou a mãos pelas costas dela e tocou os cabelos bem arrumados em um coque na cabeça dela, tirou o prendedor e eles caíram se desmanchando sobre o rosto dela e de Harry, foi incrível. Inimaginável... Ele se separou dela lentamente... – Eu te amo Hermione... Não imagina o quanto. Minha pequena. – Ele afagou a cabeça dela.
- Harry... O que foi isso. – Ele estava indo para a escada dos dormitórios, mas virou-se e olhou bem no fundo dos olhos dela...
- Hermione, eu não tenho a mínima idéia... É um impulso. Não consigo controlar.
N.A.: Obrigado por chegarem até o fim! Espero que tenham gostado, foi a primeira "short" que escreví, ela ficou bem fraquinha, mas mesmo assim quis posta-la. Tenho mais algumas short prontas, um projeto grande também, que já está em andamento, e em breve postarei mais algumas 'coisas' aqui na F&B.!
Aproveito para agradecer minha beta Tainara! Thanks for all! ^.^
Sem mais... Obrigado, e espero que tenham gostado. Comentem se quiserem!
Até mais.
Samuel Black
Comentários (4)
Ai que lindaaa!! Maravilhosa!!MARAVILINDA!! *------------*
2012-10-20Liiinda!!lembrou o meu Harry que tem outro nome!! ♥
2012-04-04Fico bem legal parabéns!
2011-07-07Amei de verdade ♥ E vejo que você também é fã dos Black :) I love Sirius ♥
2011-06-18