Idiotices do velho idiota
Bom, depois disso eu não prestei mais atenção em nada. Só quando eu já estava dentro do castelo. Na verdade não tinha como eu não prestar atenção neste momento. Eu estava com uma ENORME vontade de pular no pescoço do Professor Dumbledore( =O).
- ...então esse ano nós uniremos as casas da Grifinória com a Sonserina. Serão formadas duplas. Uma aluna da Grifinória com um aluno da Sonserina, e vice-versa. Em todas as aulas, exercícios, no geral, essas duplas farão juntas. Cada dupla terá um quarto ao lado do outro para que seja mais fácil...- Bem, eu fiquei realmente surpresa, “Como Dumbledore poderia estar falando uma babaquice dessas? Será que ele está caduco?”. Esse tipo de pensamento não me saía da cabeça. E aposto como que todos estavam sentindo-se assim.-...agora serão sorteadas as duplas. A cada nome chamado, por favor, que as duplas venham até mim....- Só sei que ele foi chamando todos os nomes em ordem alfabética até que eu escutei meu nome- Granger, Hermione – Eu estava nervosa. Qual seria minha dupla?- ...e Malfoy, Draco...- AHHHHH!! Isso não poderia estar acontecendo! Eu não acredito que vou ter que passar o resto do meu maravilhoso ano com aquela doninha saltitante do Malfoy! Isso é o cumulo! . Eu caminhei nervosa até Dumbledore, assim como fez o Malfoy.- Bem, eu peço a vocês que não briguem, não se insultem e se respeitem. As regras dessa atividade estão no quadro de avisos do quarto de vocês. Srta. Granger e Sr. Malfoy, sigam Snfiggan que ele mostrará o quarto de vocês.- Disse aquele velho idiota, caduco, mongol e sem miolos do Dumbledore apontando para um elfo ao seu lado.- Podem ir.
Enquanto andávamos para fora do salão principal- Qual é o problema daquele velho estúpido ? – Perguntou aquele loiro branquelo que eu odeio, que dá vontade de socar a mão na cara.
- Não fale assim de Dumbledore- Ralhei- Apesar dele ter inventado uma coisa absurda como essa, ele sabe o que faz- “Ou não”Completei em mente.
-Cale a Boca, Sangue-Ruim. Não pedi sua opinião!- Alfinetou ele.
-Você, em sã consciência, acha mesmo que eu preciso que alguém como você me autorize a falar ? Deixe de ser retardado Malfoy! Eu dou minha opinião quando eu bem entender!
- O que eu fiz pra merecer isso?- Perguntou, ele olhando para o teto, mais pra si mesmo que para mim.
-Nascer?-Abafei o riso.
- Eu não tenho culpa se meu pai e minha mãe tiveram vontade de me colocar no mundo pra ter que conhecer pessoas como você!
- Nem eu. Mesmo assim eu estou aqui, discutindo com você ,mas não estou reclamando por ter nascido.
- Claro que não. Pois se não você não estaria aqui para admirar a minha beleza, não é?
- Como você é modesto– Comentei em um tom irônico. Enfim chegamos ao quarto, entramos e eu quase tive um acesso de raiva. – Quando ele disse que teríamos um quarto ao lado do outro, eu não imaginei que eles fossem separados por uma cortina!
-Muito menos eu – Ele disse de queixo caído – Concorda comigo agora?
-Eu nunca pensei que diria isso, mas eu concordo!- Respondi em tom choroso.
-Que horas são?
- 20:30. Daqui a pouco já esta na hora de dormir. Snfiggan, onde ai ser servido o jantar?
- Aqui no quarto em alguns minutos Srta. – Disse o elfo fazendo uma reverencia – Vou trazê-lo agora.-Concluiu o elfo sumindo de repente.
- Eu vou ter que jantar aqui? Não mesmo!
-Tente sair do quarto então- Eu falei olhando o quadro de avisos. Ele foi até a porta e tentou abrir, mas estava trancada.
-Alohomora- Ele pôs a mão na maçaneta e girou mas a porta não abriu-Bombarda!- E mais uma vez, nada aconteceu- Qual é o problema?
-Aqui diz que todas as portas são trancadas a partir das 20:00 para a nossa segurança.
- Segurança? E se eu resolver enfeitiçar você?
-Bem, apesar de eu ter certeza absoluta que você não conseguiria Malfoy, nos quartos nenhum feitiço muito grande, como as maldições imperdoáveis, funcionam.
- Só pode ser piada!
- Não, não é. Venha e leia você mesmo! Ou você não sabe ler ? – Desafiei.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!