Hogwarts



Plataforma 9/2. Lá estavam: Eu, Hermione Granger, Harry Potter e toda a família Weasley. Todos estavam atravessando a barreira cuidadosamente, para que nenhum trouxa nos notasse.
Pela primeira vez, diga-se de passagem, eu estava muito distraída, mal escutava o que os outros falavam. Não sei se era pela emoção de ser monitora, ou por outro motivo desconhecido, como meu estranho sonho:

“–Audentes fortuna iuuat -Falou aos sussurros um loiro que eu tinha certeza que conhecia, mas não conseguia descobrir quem era.
- Como assim? Quem é você?- Perguntei.
-Não tenha medo de amar... Omnia vincit amor...
Mas nesse instante tudo desapareceu como fumaça e, eu acordei..”

-Mione ?- Gina me chamou como que para me tirar de meus devaneios – Você está muito distraída hoje...mas, mudando de assunto, você e o Rony não tinham que estar junto com os outros monitores?

-Ah ... Oi Gina. Er.. sim, deveríamos estar lá. Obrigada por me lembrar! –Todos me olhavam como se eu estivesse estranha, e de fato, estava.- Com licença Harry.. Vamos Rony?

- Hmm.. Claro!- Falou Rony pela primeira vez, pensando bem, pela primeira vez que eu tenha prestado atenção.

Chegamos no vagão dos monitores. Parecia ser um lugar aumentado com feitiço...era um lugar bastante grande. Ana Abbott e Ernesto Macmillan, monitores da Lufa-Lufa, Padma Patil e Antônio Goldtein, monitores da corvinal e , Arghh, Blehh , Pan..Pansy Parkinson –huahuahua- e Draco Malfoy, monitores da Sonserina estavam lá. De todos, eu odeio muito mesmo é o Malfoy e a Pansy.Não sei qual dos dois eu odeio mais, nem qual deles tem o nome mais ridículo, qual é mais idiota, metido, asqueroso, insuportável e orgulhosos só por serem “sangues-puros”. Grande tolice.

Bem, eu sei que eles estavam conversando, Mas eu estava muito ocupada com meus pensamentos, que mal escutei o que qualquer um deles poderiam ter dito.

-Vamos lá com o Harry e a Gina, Hermione? – Perguntou Rony com um tom receoso na voz.- Você está estranha..- Murmurou

-Ãhn.. sim, vamos.- Sinceramente, eu nunca imaginei estar tão aflita por causa de um sonho sem nexo algum. – Rony, você acha que eu estou muito distraída hoje?

- Pra falar a verdade..- Falou ele coçando a nuca. – Sim.

- Eu sabia. Mas é que eu tive um sonho esquisito. Acho que é isso que está me preocupando.

- Você devia falar com o Harry, Mione. Ele é que tem sonhos esquisitos...

- É. Talvez eu fale.

Chegando onde estavam o Harry e a Gina, também estavam Luna e Neville.

- Oi Luna, Oi Neville – Cumprimentei com um sorriso, não que eu estivesse muito feliz, mas eles estavam realmente engraçados com alguma coisa gosmenta que os cobriam, e o Harry também.

- Oi Hermione – A loira respondeu e logo depois murmurando algum feitiço pra limpar aquele liquido, mas eu não fui capaz de escutar. Ela estava com um estranho colar de rolhas no pescoço e lendo uma edição d’O Pasquim ,de cabeça para baixo. Com certeza aquela garota não era muito normal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.