Brincadeiras que vem á calhar
Já se passava das 3 da madrugada, quando Gina estava em sua cama pensando em tudo que ocorrera naquela noite, a garota nem se quer percebeu que seus olhos estavam cansados, e que sentia uma leve dor de cabeça devido ao choro incessante. Estava imersa em seus devaneios profundos, e foi tomada pelo susto, quando a porta de seu quarto abriu com um solavanco repentino.
- Hermione, é você? – perguntou rapidamente.
- Claro Gi, sou eu, você ainda está acordada?
- Ahh to sim, eu apenas não consegui dormir ainda.
Hermione percebeu que sua amiga não estava bem, e podia adivinhar o motivo, era uma pena tudo o que aconteceu na festa, em um momento Harry e Gina estavam enlaçados em um abraço de cinema ao embalo de uma música tranqüila, no outro os dois pareciam inimigos, um tentando provocar o outro.
**********************Flashback************************
Após ficarem um tempo dançando, Harry se separa de Gina, que se torna relutante ao gesto do rapaz, e apenas encara ele.
- Gina...eu não quero te ver sofrendo mais, muito menos por mim...
- Harry...eu...
- Gina escuta o que eu estou te falando... Eu não posso ficar com você, nem que eu quisesse, eu tenho que me concentrar no que se segue agora pra frente, eu não vou ter tempo para lhe dedicar a atenção que você merece de um namorado, e também não te quero presa á mim. Portanto, eu peço que você me desculpe pelo o transtorno que eu causei agora á pouco com relação ao Oliver, e peço que você procure conhecer novas pessoas e me esqueça.
Gina estava incrédula com tudo que ouvia, como ele podia ser tão inconstante, em um momento tratá-la daquele jeito, e no outro pedir para que ela o esquecesse.
Harry por outro lado, rezava internamente para que Gina começasse a sentir raiva dele, ele sabia que ela não iria aceitar o que prepôs, e pedia que Merlim o ajudasse sem que fosse necessário fazer alguma besteira.
- Harry...olha pra mim Harry!!! – disse ela puxando o rosto do garoto, que falava tudo aquilo olhando em qualquer direção menos nos olhos dela - ...escute aqui, eu te amo, e isso é o bastante... seus pais também se amavam e lutaram juntos, mesmo sabendo que teriam que correr perigos, é isso que eu quero, estar ao seu lado em todos esses momentos porque eu te amo.
- É Gi, essa é a questão de tudo, meus pais se amavam e eles tinham plena certeza de tudo isso, agora eu...- Harry tentou encontrar forças de onde não havia para falar aquelas coisas olhando para a garota que já estava com os olhos cheios de lágrimas – Gina eu não te amo, eu gosto de você, e isso não é o bastante pra te colocar em risco por minha causa, sabe você beija bem, é bonita...mas... eu não sinto algo que seja forte e verdadeiro.
Gina limpou a garganta e abaixou a cabeça tentando se recompor das palavras que ouvia.
-Mas você disse que estava apaixonado por mim...Harry.
- É...e até nisso eu me enganei, você tem que entender, eu estou confuso, to me sentindo só... e você é uma companhia muito legal sabe...na verdade eu materializei em você tudo o que eu queria e não consegui com a Cho Chang, por ela sim eu posso dizer que me apaixonei, e continuo... apaixonado, só que não rolou nada, eu achei que ficando com você eu poderia esquecê-la. – Harry disse aquilo tudo tentando buscar o mais desagradável pensamento que tivera em sua vida, falar coisas que magoassem uma pessoa, coisas que magoassem a sua doce menina.
Gina por sua vez, estava tomada de uma raiva que só não conseguiu superar a dor que sentia em seu peito, parecia que todos aqueles anos de sentimento investido na pessoa á sua frente, desabava de uma vez só na mais fria e triste desilusão.
“como eu pude ser tão idiota e me deixar enganar desse jeito” pensou a ruiva.
- Gina, ela foi minha primeira paixão, foi com ela que eu pude experimentar meu primeiro beijo...foi inesquecível, eu ainda posso sentir o doce dos lábios...
- HARRY...CHEGA...chega, por favor... para... não precisa me humilhar dessa maneira, eu já entendi, e não quero mais ficar aqui ouvindo tudo isso de você.
- Desculpa Gina, eu só queria que você compreendesse de uma vez por todas.
- Pode ficar tranqüilo Potter... – Gina o encarava com tanta frieza, que achou que por pouco cuspiria na cara dele – Você me fez compreender de uma vez por todas, nunca mais você vai precisar ter de enfrentar os meus lamentos por você...eu só espero que tudo isso que você tenha me dito seja o que realmente você sente, pois caso contrário, você vai descobrir que nunca mais vai encontrar alguém que te amou assim... da maneira que eu me dispus á te amar.
Harry continuava escutando as palavras frias que Gina disparara a dizer, ele sentia tanta dor por dentro, que só queria que ela parasse, que fosse embora e deixasse ele só. Pensava em como ele iria conseguir viver sem ela, agora que já havia lhe perdido.
E foi isso que Gina o fez, encarou ele por uma última vez... seus olhos encharcados de lágrimas indo em contra partida com os olhos verdes brilhantes de Harry, se virou e foi correndo para dentro de casa. O rapaz após isso aparatou dentro do seu quarto, lacrou a porta com violência, e não conseguindo mais se conter de dor...chorou, um choro sem barulho, porém um choro pesado de tristeza, dor e culpa. Ele se sentia acabado por dentro, se perguntava porque tinha que agir daquela maneira; porque sempre que a felicidade estava á sua frente ele era impedido de usufruir da mesma. Ficou sozinho por horas, até que sem encontrar mais sentido de voltar para festa, trocou de roupa e ficou deitado olhando as estrelas que refletia diante do espelho do quarto de Rony.
Gina por outro lado, após ter corrido aos prantos em direção a Toca, e entrar em seu quarto batendo a porta á suas costas, foi amparada por sua amiga, que notara quando ela saiu correndo no meio do jardim. As duas conversaram bastante, Gina agradecia muito Hermione, por todo seu apoio e preocupação, mas pedia á ela que voltasse á festa, pois ela tinha que aproveitar mais a noite.
*********************FimFlasback***********************
- Gi...não fica assim amiga, olha você é uma pessoa muito forte, eu sei que você vai superar tudo isso, eu tenho certeza. – disse com um olhar carinhoso á ruivinha que mantinha um rosto choroso.
- Brigada Mione...mas me fala como foi a festa? – Perguntou Gina com um sorriso delicado.
- Como assim? Foi legal, você estava lá, você sabe como foi. – respondeu Hermione se fazendo de desentendida.
- KKKKK...não sua boba, não no sentido geral da festa, eu quero saber com você e o Rony? Eu sei que vocês ficaram a festa inteira juntos.
- Hamm...ahh Gina eu sinceramente não to entendendo aonde você quer chegar, eu e o Rony ficamos dançando, conversando, inclusive com o Neville e a Luna, era isso que você queria saber? – respondeu Hermione que corara furiosamente.
- E vocês ficaram juntos? Digo... se beijaram em algum momento?
- GINA?!?
- Hermione não se faça de besta, eu sei que vocês dois não agüentam mais essa distância?
- Bem a gente se beijou...mas foi uma brincadeirinha- falou encabulada.
- COMO ASSIM????
- Gina fala baixo, não é pra sua família inteira ficar sabendo.
- Como assim uma brincadeira Mione?
Hermione começou a contar a história para Gina, que parecia em dúvida se a morena estava falando sério.
********************Flashback**************************
Após ter se levantado da mesa para deixar Harry e Gina á sós, ela seguiu com Rony para pista de dança, Hermione se perguntava se iria conseguir dar mais um passo a essa chance que o destino dera aos dois.
- Hermione se você estiver me chamando pra dançar só por causa do Harry e da Gina não precisa fazer esse sacrifício, ok.
- Rony, eu não te chamei só por causa do Harry e da Gina, eu gosto de dançar você sabe disso e outra, você está me devendo essa dança desde o baile do torneio tribruxo.- a morena não acreditara que ela havia dito aquelas coisas, “da onde ela havia tirando tanta insinuação”, pensou.
- Bom se é assim, então tudo bem, a senhorita me dá a honra dessa dança – perguntou Rony se abaixando e segurando a mão de Hermione em um gesto hilário de cavalheiro.
- Claro que aceito. – disse sorrindo envergonhada.
Os dois dançavam uma música bem animada:
- Até que você dança bem Rony!!!
- Sinceramente eu danço “muito” bem... – disse ele convencido.
- Rony não seja convencido ok?
- Ok, tudo bem..Hermione – disse ele um pouco vermelho.
A Música mudara para uma mais lenta, então os dois pararam no meio da pista e se separaram um pouco para mudarem as posições da dança. O ruivo ficou vermelho pimenta quando se adiantou para Hermione que não conseguia disfarçar seu encabulamento diante da situação, ele segurou em sua cintura, e ela automaticamente colocou os braços em volta do seu pescoço, depositando seu rosto no ombro de Rony, Hermione pode sentir pela primeira vez aquele ar quente que fluia do corpo dele, ela se arrepiou toda quando sentiu o perfume suave daquele seu amigo que ultimamente vem lhe tirando o sono.
“Ai meu Deus, como ele é cheiroso...ummm como a pele dele é macia” pensava. “Calma Hermione...o que está dando em você ultimamente einh, é o Rony, o seu amigo, o que ele iria pensar de você...na certa iria zombar da minha cara com certeza”
“Ai Merlim... eu estou dançando com a Mione...nossa realmente ela dança muito bem, e está mais linda do que o normal hoje, não é por menos que o Vitor Krum quis sair com ela...AQUELE IDIOTA BÚGARO, ele me paga” pensou Rony.
Depois que a música acabou ambos se separaram e se encararam por um instante, era fácil notar a vergonha dos dois.
- Uhh...você quer beber alguma coisa, ta um pouco quente..- disse Rony com relutância
- Ahh quero sim Rony – falou Hermione risonha.
- Haham...Haham ai está vocês dois, vamos... quero que venham até aqui. –disse Jorge arrastando os dois até um ponto um pouco distante da festa.
- Pra onde você ta nos levando Jorge??
- Estamos jogando um joguinho muito interessante, e só falta vocês para ficar completo o time.
- Primeiro Jorge, você nos perguntou se queríamos jogar esse tal jogo “interessante”? – perguntou Hermione com certa bravesa na voz.
- Bem Hermione, se vocês dois preferem ficar de namorico, não será “eu” que vou impedir – disse soltando os braços dos dois - podem ir se agarrar logo, mas bem longe dos convidados certo!!! – Jorge falou com toda seriedade para os dois, e se sentiu feliz do efeito que suas palavras causou em Rony e Hermione, os dois estavam em uma disputa de quem ficara mais vermelho e sem graça.
- Jorge seu imbecil eu e Hermione não estávamos de “namorico”, e vamos logo jogar esse jogo antes que eu...
- Antes que você o que irmãozinho? não é porque você agora tem 17 anos que eu vou ficar me borrando de medo do Roniquinho.
- JÁ CHEGA VOCÊS DOIS, vamos Rony, deixa seu irmão pra lá. – disse irritada com Jorge.
Os dois seguiram adiante, e logo mais embaixo de uma árvore se encontrava Neville, Luna, Gabrielle, Fred, duas meninas e um rapaz boa pinta, que Rony reconhecera logo sendo o Oliver.
- Ahh ...ai estão vocês, bom... sejam bem vindos ao jogo “respostas corajosas ou feitiços marotos”.
Rony e Hermione se sentaram ao lado de Luna fechando assim um circulo que terminava com Jorge. No meio da roda Hermione notara que havia uma varinha, e não gostou nada daquilo.
- Muito bem, as regras são o seguinte, iremos enfeitiçar a mais nova invenção que tivemos – que no caso é essa varinha de brinquedo – Jorge apontou para a varinha que estava no chão do jardim - e ela irá girar, girar, girar e girar um pouco mais até parar com a ponta que lança feitiço em uma determinada pessoa “que aqui deve” ou seja, que esconde algo que não queira falar, na outra ponta da varinha a pessoa escolhida terá de fazer uma pergunta para que a “pessoa” do outro lado responda
- Essa varinha é uma das invenções mais brilhantes que eu e o Jorge já tivemos, pois ela tem um feitiço de Legiminência, que consegue adivinhar o que a pessoa escolhida está pensando em responder, porém não tem coragem; e por outro lado a varinha tem o poder do Veritasserum, faz com que a pessoa fale a verdade, se ela mentir a varinha irá detectar e ficará soltando feitiços medonhos contra ela até que ela fale o que está escondendo, caso contrário, se ela escolher a opção de desafio, terá de cumprir um desejo proposto pelo autor da pergunta, se ela não cumprir... a varinha irá lançar um feitiço bem “bonitinho”, ou seja...Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega, ahahahah– falou um pomposo Fred.
Hermione estava impressionada com a tamanha capacidade de invenção dos gêmeos, e se perguntava porque eles tinham que desperdiçar tanta inteligência com brincadeiras tão fúteis. Rony por outro lado estava temeroso em participar da brincadeira, a sensação de ter pensamentos desvendados e respostas respondidas á força fazia com que ele ficasse em um tom de pele meio esverdeado pelo nervosismo.
- Bem todos entenderam? – perguntou Jorge, e os outros balançaram as cabeças afirmativamente, porém estavam impressionados demais para lançar qualquer frase.
- Que comece o jogo...- Fred apontara sua própria varinha para a que havia no chão e gritou – Curiosi ... – e a varinha começou a rodopiar freneticamente, girou, e girou até parar com a ponta da pergunta em Jorge e a outra ponta da resposta em Gabrielle.
- Ham...Ham – disse ele sorrindo, Gabrielle tremeu rapidamente – vejamos “Veritasserum ou Desafio Gabrielle”?
- Como assim??? – perguntou nervosa a garota.
- Escolha Gabrielle, você quer que Jorge faça a pergunta que está pensando, ou você quer um desafio de castigo? – falou Fred impaciente.
- Tudo bem...pergunta?!?
- Como você quiser mademoiselle!!! – respondeu Jorge, e logo em seguida sua voz saia em bom som da varinha no chão, desvendando qual a pergunta mais escondida que ele obtinha em mente.
(“Há alguém aqui nessa festa que você está interessada? Pois você não para de se exibir o tempo todo”?)
Gabrielle que era branquinha como uma fronha tradicional de travesseiro, parecia agora uma Weasley disfarçada de tão vermelha que ficou sua pele.
- Uhhh...o que você quer que eu responda? – perguntou aflita.
- Ora mocinha... a verdade. – disse Jorge satisfeito com o embaraço da garota.
- Ok, Ok, há sim uma pessoa que eu estou interessada aqui na festa.
- E quem é essa pessoa? - perguntou Jorge
Gabrielle agora mostrava cara de suplica diante da pergunta do rapaz, até que Hermione tomou á frente e se colocou indignada.
- Ora Jorge, você já fez uma pergunta e ela respondeu, você não pode emendar uma logo em seguida, a regra é clara somente uma pergunta por vez.
- É Jorge, é ruim de admitir mas Hermione está certa cara – falou Fred.
- Então tudo bem senhorita sabe-tudo, vamos girar novamente a varinha... Gabrielle como você foi a primeira escolhida á responder, pode lançar o feitiço na varinha.
- Curiosi...
Girou, Girou...até parar em Rony (pergunta) e Neville (responde).
- “Veritasserum ou Desafio” Neville?
- Veritasserum...- respondeu Neville.
Rony pensava com a mão no queixo no que perguntar, porém sem querer pensar em uma pergunta tão indiscreta não conseguiu fazer com que o seu cérebro escondesse-a da legiminência da varinha, e quando percebeu sua pergunta já ressoava claramente para que todos ouvissem.
(“O que ta rolando entre você e a Luna”?)
Hermione se chocara com a pergunta, e olhou para Neville com imensa pena, pois o garoto já estava se sentindo sem ar, mediante á pergunta.
- Ahhh...bem nada Rony, apenas somos amigos.
Neville esquecera que devia ter de falar a verdade, e a conseqüência de seu deslize, foi que ele levou um estuporamento que o jogou á uns dez metros do lugar onde estava. Todos correram em seu auxilio para verificar se estava tudo bem, e após perceberem que ele apenas estava zonzo, voltaram as gargalhadas para o jogo.
O Jogo estava ficando cada vez mais angustiante, pois muitos tinham seus mais absurdos pensamentos expostos para todos, enquanto uns não tinham coragem de escolher a verdade, tinham que pagar desafios horríveis, Hermione ficava cada vez mais apreensiva a cada vez que a varinha tornava a girar...até que dessa vez ela girou e...
- Hermione... parabéns você foi a felizarda da noite – falou Fred em tom de deboche. Hermione congelara ao perceber que ele que iria fazer a pergunta para ela.
- Vejamos...em uma certa ocasião, eu a encontrei suspirando em frente ao jardim, creio eu que você se lembre bem da ocasião, pois eu insisti para que você me falasse em quê você estava pensando, e você me ameaçou com uma maldição, agora é a hora de você me contar seus segredinhos mocinha – Fred falou da maneira mais irônica que podia.
“Merlim eu não acredito que ele perguntou isso, e agora como eu vou responder...o Rony ta aqu,i vai todo mundo ri de mim...ai ai...perai... o Fred estava tão ansioso para me fazer essa pergunta que esqueceu de perguntar se eu queria Veritasserum ou Desafio”, pensou Hermione aflita.
- Fred seu imbecil, você ainda não perguntou se eu quero responder ou ser desafiada – Falou em tom de vitória a garota.
- Ahh...é verdade Mione... não seja por isso, “Veritasserum ou Desafio”? – perguntou Fred.
- Pois bem, creio que não será hoje que o senhor saberá dos meus segredinhos, eu escolho desafio.
Todos olharam para Hermione com respeito, pois era muita coragem escolher um desafio vindo de Fred, aguardaram ansiosos enquanto o ruivo fazia cara de quem pensava em algo realmente difícil de se escolher.
Hermione já se preparava em ter de fazer algo absurdo, como ter de pintar o cabelo de azul, ou conjurar um feitiço de perna presa e sair dançando pela festa, pensava a morena, - ou quem sabe...
- Hermione eu quero que você beije o Roniquinho na boca.
- O QUÊ?????????? – berraram Rony e Hermione de uma vez só.
- Ahh...não sejam sem graça vai, a Luna já foi desafiada a beijar o Neville na frente de todo mundo, e eu adoraria ver vocês dois, que são que nem gato e rato se beijando.
- Nem louca...- bufou Hermione.
- Nem morto Fred...- indignou-se Rony.
- Bem, então cabe a nós pensar que vocês sentem alguma coisa um pelo o outro e estão com vergonha de dar uma bitoquinha... e ainda terão de pagar com um feitiço cruel.
Todos ficaram olhando para Hermione e Rony, que até esse momento pareciam que iriam explodir de tanta raiva e vergonha.
- Hermione beijé o RRRonny, o que há de errado da num bejinnhú neleé? –falou Gabrielle sorridente.
- É Rony beija a Mione, afinal vocês são amigos não tem nada demais – falou Neville achando graça da cara homicida de Rony.
- Neville cala a boca, não sou eu que estou sendo desafiado, é a Hermione. – respondeu Rony de maneira mal educada para o garoto.
“Ai e agora o que eu faço??? Hermione você não é criança é só um beijo...um beijo no Rony, ai meu santinho, e se você não beijar todo mundo vai perceber que você sente alguma coisa por ele, e ele ainda pode ficar magoado por você não querer beijar ele”´pensou aflita.
- Ok, eu aceito o desafio. Mas primeiro eu tenho que saber se o Rony quer ser beijado. – disse Hermione. Rony olhou com cara de espanto para ela.
- Calada Hermione, o Rony não está em posição de escolher nada aqui... beija logo ele. – falou Jorge irritado com a demora da menina, porém, ao mesmo tempo rindo dela.
Hermione se levantou, assim como Rony, e os dois se aproximaram...a morena estava com as pernas bambas de tanto nervosismo, ela deu mais um passo e ficou parada, pois achava que se fizesse mais alguma uma força iria desmaiar na frente de todos. Rony que notara a palidez da amiga, decidiu se encaminhar até ela, encararam-se nos olhos e puderam sentir o calor do corpo um do outro, sem perceber Hermione fechara os olhos, enquanto sentia as mãos macias de Rony em seu rosto, aos poucos foi sentindo o hálito quente do ruivinho em seus lábios, o que fez com que ela entreabrisse a boca para receber o beijo tão esperado, foi quando sentiu os lábios carnudos e doce de Rony encostar nos seus. Ela não saberia explicar como, mas toda a sensação de timidez e vergonha foi modificada por uma gostosa vontade de se deixar levar por aquele beijo tão imaginado por ela, e sem conseguir evitar, permitiu que sua língua se agitasse na direção da boca de Rony, surpresa, ela também encontrou a dele pronta para se saciar naquelas sensações. Rony foi abaixando os braços e depositou as mãos na cintura de Hermione, a garota se movimentou um pouco, porém sem desatar aquela sensação, e colocou os braços em torno do pescoço de Rony, após alguns minutos se beijando, eles notaram que precisavam de ar, e foram se afastando pouco a pouco, até sentirem que os lábios descolaram-se um do outro.
“Ai meus Deus eu não vou ter coragem de encarar ninguém depois disso”, pensava Hermione.
Porém ela sabia que não poderia ficar o resto da vida com os olhos fechados, tomou coragem e os abriu, a primeira coisa que ela viu, foi o sorriso magnífico de Rony. Não conseguindo se manter séria, ela também se deixou contagiar, e lhe deu um imenso sorriso, e quando olhou para os lados, notou que os dois estavam sozinhos.
- Pra onde foi todo mundo Rony? – perguntou ela vermelha.
- Não sei...acho que preferiram não nos castigar de maneira tão severa, e nos deixou sozinhos.
O silêncio prevaleceu entre os dois e a angústia por tudo que aconteceu já estava presente entre eles.
- Hã...vamos Hermione, já está ficando frio aqui fora.
- Ah...Ok Rony, vamos.
Os dois saíram sem dar uma palavra no caminho, Hermione dissera a Rony que estava cansada, e queria se deitar ele apenas acenou com a cabeça, vendo ela se afastar atordoada.
***********************FimFlasback*********************
Hermione terminara de contar para Gina tudo o que ocorreu, ela contava tudo de cabeça baixa sem conseguir encarar a amiga de tanta vergonha que sentia.
- E ai o que você sentiu? – perguntou Gina curiosíssima.
- Senti o que Gina?
- O que você sentiu ao beijar o Rony?
- Não sei...
- Como assim não sabe Hermione? todo mundo sente alguma coisa quando beija outro na boca – disse Gina – e não me venha com desculpas Mione. – emendara ela rapidamente já notando a cara de inocente de Hemrione.
- Foi bom Gina...- respondeu a morena.
- Só... bom? – perguntou ela sem acreditar.
Hermione já não agüentando mais tanta pressão, decidiu se abrir para Gina, afinal ela era sua melhor amiga, e não agüentava mais ter de carregar seus pensamentos sozinha.
- Aiii...Gina foi ótimo, uma delicia...e eu acho que gosto do seu irmão. – falou ela de uma vez só.
- Finalmente né Hermione você falou algo empolgante, agora com relação a gostar do meu irmão, todos já notaram isso faz tempo. O que você pensa em fazer agora??? – perguntou Gina ansiosa.
- Nada.
- NADA???
- Nada Gina, o que você quer que eu faça, seu irmão foi obrigado á me beijar ele não queria aquilo.
- Ai por Merlim Hermione, como você pode saber...é claro que o Rony gosta de você...só vocês dois ainda não perceberam.
Hermione notara que Gina ficou pensativa, e sentiu que sua amiga estava travando uma batalha interna para não chorar na frente dela, ela ainda sofria muito por tudo que tinha passado naquela noite, decidiu então encerrar o assunto.
- Gi vamos dormir amiga, eu não quero mais falar sobre esse assunto hoje, tudo bem – falou ela, evitando olhar no rosto da amiga.
Gina apenas concordou com a cabeça, se deitou e virou-se de costas para Hermione, tudo isso para que a amiga não á visse chorando novamente. Alguns minutos se passaram e já podia se ouvir a respiração pesada das duas, que já dormiam em paz. Enquanto, no outro quarto um moreno fingia estar dormindo, pois não queria conversar com ninguém naquele final de dia, seus pensamentos lhe doíam a cabeça, assim como a lembrança de sua menina chorando pelas coisas que ouvira dele. Rony por outro lado, parecia estar com espinhos no corpo, pois se agitava na cama descontroladamente, provavelmente sem sono, pensou Harry. Na verdade ele não conseguia tirar da mente os momentos que passou com Hermione, a dança, o beijo...tudo.
“Ela foi desafiada á te beijar a força Rony, só isso”, pesou ele. E passada algumas horas já se ouvia o silêncio total vindo daquele quarto.
*****************************************************
Bem gente ai está o capítulo 7, eu tinha que fazer um capitulo do R/H...mas a partir de agora terei de deixar o sentimentalismo um "pouco" de lado, pra começar com a aventura em torno das horcruxes....Nossa, eu fiquei tão triste de ter de pintar o Harry de canalha, ele ainda vai se arrepender muito pelas coisas que disse com a Gi...rsrsrs....Bom mas vocês einh, nem pra deixarem um comentário, vou fazer greve de capitulo...até vocês encherem minha página com votos e comentários.
Beijos e continuem com a fic...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!