A peça - 3º parte
n/a: matando saudades de vocês!! desculpa mesmo esse meu abandono pela historia, mas prometo que nesse capitulo, usei todas as minhas armas para ter um bom capitulo aqui! brigada por todos os comentarios da:
kary malfoy
m.m.m.
tenham uma boa diversão!
==>Mesmo sem geito, Draco ainda tinha vontade de ensiná-la o que sabia.
-Pode ser estranho mas...Eu nunca contei a ninguém do meu poder...-Disse ele tentando quebrar o gelo-Bom...é que, sei lá, não sei se alguém ia acreditar...Sabe?
-Você com medo do que as pessoas pensam? Draco Malfoy, você me assusta! -disse Hermione arrancando um sorriso de vitória de Hermione. "Ainda bem que consegui quebrar o gelo..."
-Bom Hermione, como você sabe, nós estamos aqui...-dizia ele
-Ai! anda logo! agente não tem tanto tempo!-disse ela apressando-o
-Ok ok! Hermione, meu poder é muito mais fácil de controlar que o seu, 1º, eu somente controlo os elementos, e é por simples desmonstrações de sentimentos, ou seja, dependo da intensidade de algum sentimewnto seu, qualquer que seja, o poder se aflora com mais facilidade.
-Bom, então eu presumo que o ódio seja o fogo?!-arriscou ela
-Hermione Granger! Nenhum sentimento em especifico é usado para um elemento especifico...Depende de como seu estado de espirito se encontra, dependo mais do que você precisa naquele momento eh que você invoca um elemnto...Mas vamos trabalhar a água, que eh o mais fácil por enquanto.
-Ok...-dsse ela desconfiada
-Bem. Se concentre no lago.
-Como é? Ha, eu não estou entendo...se é espontaneo, porque justo no lago, como eu vou saber que vai sair água de lá?-disse ela cautelosa, com medo de acabar por explodir a cabeça de Draco.
-Hahahaha!! Boa pergunta...Na hora do desespero, como num incendio, no seu caso, uma especie de energia emana em sua volta, e usa um elemento que repele o seu problema...nesse caso seria a água.
-A tá! E como eu faço para poder "criai" água?
-Calma lá! Voc~e ainda não consegue simplimente fazer água aparecer sa sua mão sem ter pelo menos uns muitos meses de treino! Você vai somente, encaminhá-la, controla-la. Entende?
-Ok! Mas como eu vou fazer para controlá-la?
-Vamos, volte a concentração para o lago e me escute bem.
-A..tah...Vo tentar...
-Shhhh! Não precisa falar nada, só me ouve! Agora pensa em alguma coisa que que te faça sentir muita. mas muita agitação, emoção, algo como uma boa lembrança, como num Feitiço do Patrono.
-Ok...-"Não acredito! - pensava ela - eu vou mesmo pensar nisso!" A visão do abraço que Draco lhe dava, a sensação era ótima.
Quando abriu os olhos mal pôde acreditar! Havia ergido com a mão estendida uma enorme esfera d'água para o ar.
-UAU! Mione, no que você pensou? - perguntou Draco espantado. Ma se arrependeu, pois a água tornára a cair sobre o lago, mas com um forte jato d`água fazendo cair litros sobre os dois.
-Desculpa!! Eu...me perdoa Draco!! Por favor! Ai, como eu sou desajeitada! Foi sem querer juro!-É que na verdade, quando Draco a perguntára aquilo, ela simplismente enrubrecera só pensar que havia usado aquela cena para se acalmar!
-Heremione...-começou ele com seu sorriso de canto malicioso-No que você pensou?-Perguntou ele quase que adivinhando o que a viera em mente.
-An....-Hermione enrubrecera, virára o rosto na hora para disfarçar que estava secando o vestido-Eu.. é, bem, nem me lembro sabe! Foi tanta euforia que nem pude me conter! Hehehe...-dizia ela tentando convencer.
-An... sei... Aposto que você pensou em mim!-disse ele maroto
-Você não não fica tão convencido assim a muito tempo...Senti falta da sua arrogancia!
-Ha...Aposto que você realmente gosta demim...Hermione...Me diz que era isso!
-Imagina, eu, sou só sua amiga...E...-ela começou a enrubrecer
-Hermione! Larga a mão de cinismo! Eu te conheço bem pra caramba! Se você não me disse a verdade eu uso leglimecia!
-Você não faria!-duvidou Hermione pasma
-É claro que sim! - disse Draco brincando, que se arrependera por ver o estado de furia que ela se encontrava.
-Draco! Como... Como você é atrevido!!-a fúria agora a fazia sentir algo pulsando em suas mãos. Seus olhos sentiram-se rubros, e seus fios rebeldes quem não se prendiam ao coque pareciam ter ganhado alguma forma de energia bizarra, fazendo-os flutuar. A marca em seu pescoço agora era evidentemente escarlate. Com um simples aceno de mão, hermione conseguira convocar uma enorme labareda de fogo da palma de suas mãos.
Logo Draco percebeu a mancada, e que, o fato de Hermione estar tão esposta para a lua era o fato de se abalar tão facilmente.
As presas, Draco levanta uma das mãos e uma grande esfera d`água se formou em sua frente, protengendo-o da Grande labareda de chama que saíra da mão Hermione.
-Ahhh...- Hermione gritara de dor, seu corpo se contorcia de uma forma dolorosa-...finite...-murmurou ela faze a labareda se estinguir. - Malfoy assustado foi correndo até ela, vendo que a pequena marca em forma de lua no pescoço de Hermione era a causa daquilo.
-Mione...??! Você tá bem?? Mion...-ia dizer ele quando ele reparou que a marca ia mudando de cor aos poucos, assim como a lua retratada no céu.- Mione... seu poder é incrível...-murmurou ele para sí mesmo
-Draco! Eu não vou contar! - disse Hermione do nada acordando no colo dele-Mas que...que que houve?? Nooosaa!! Você tá queimado...que que aconteceu...??- parou ela de falar no momento em que olhou para a lua - Draco, me diz....Fui eu que te machuquei assim??-Disse ela com os olhos lacrimejados de culpa.
-Mione, entenda que você...
-Ai...me perdoa...- disse ela abaixando a cabeça no colo de Draco e chorando baixinho.
-Mione...me perdoa você por te fazer usar um poder de fogo tão forte...Na verdade, existe outro jeito de você encovar o poder, tem como, de certo modo "criar" o poder...ele é invocado pelos sentimentos mais espontâneos. como no seu caso, o desespero...bom, como seria dito, você usou ele sem querer, porque eu te enfureci...
-Draco você não me enfureceu...eu simplismente me senti ameaçada...axo que isso fez com que o poder..."saisse"... - ela dizia segura. Hermione não mostrava esse segurança a tempos, o que despertou o intereçe de Draco.
-"Como ela ta diferente, ela era tão chorona e agora, nem pra ficar vermelha perto de mim fica mais." - Mione, você tá mais forte...
-Que? -disse ela com um sorriso de graça e desentendimento no rosto.
-Você tá mais viva, não fica mais vermelha quando te abraço...- disse malfoy carinhosamente, fazendo-a rir.
-Draco, agente é amigo...Nada faria agente mudar o que um pensa do outro e...-Parou ela por um instante, fazendo uma expressão de arrependimento no rosto-Me lembrei de uma coisa...
-O que?
-Do voto- disse ela sem graça
-A...é...-disse ele meio sem rumo - eu nem lembtava...
-Eu também não...-disse ela tentando não pensar no que a tempos ela queria com o voto- DRACO! A PEÇA!
-Meu deus!!-sussurrou ele em desespero-Vamos sair daqui!
Em quanto corriam delicadamente pelos corredores, Hermione não hesitara em perguntar algo que a encomodava muito.
-Draco - disse ela parando - eu acho q não sei o que fazer com meus poderes nessa guerra...eu...quase te matei la dentro! Eu sabia o que estava acontecendo, mas não conseguia controlar...-disse ela com o olhar entristecido
-Hermione...você pode fazer o que quiser, você só não tem muita esperiencia nisso...você pode até mesmo manisfetar o poder de "criar" o proprio elemento...na verdade, não existe bem um sentimento definido para cada elemento, mas só os que se afloram com mais facilidade...
-Draco, mais uma coisa.-disse ela
-O que?
-Você ta com a camisa inteiramente chamuscada e rasgada, eu nos estamos ensopados...-disse ela atenta para seu vestido
-Putz...Remendo!-disse ela com a varinha apontada para o peito da camisa que se auto refazia.
-OK...será que você poderia secar agente?
-Clasro por que não!-ele olhou para a menina encharcada em sua frente, e lembrou de uma noite em que fizera um comentario meio indecente sobre o fato de ficar bem de cmaisa molhada.Abriu um sorriso, dispertando o interesse de Hermione.
-Que foi?-perguntou curiosa
-Nada não!-disse ele balançando a cabeça, e usando essa lembrança para secar seus corpos- Como novos! -disse Draco se vanglçoriando do seu auto controle sobre seu dom.
-Ai Draco...-disse ela com a cara de gozação estilo Malfoy.-Vamos logo...
E desceram para o salão.
n/a:ESPEREM PARA VER O PROXIMO CAPITULO, CHEINHO DE BATALHAS!
Amo vcs gentes!
beijão! Até o cap que vem!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!