A peça - 2º parte
Draco e Hermione se esgueiravam pelos coredores até chegarem ao sétimo andar. Foi a muito custo, mas Harry acabou sedendo a capa para eles irem para a sala. Hermione acabou que implorou para Harry, deve de dar mil desculpas, e dizendo que lhe explicaria tudo depois.
Draco e Hermione Se espremiam na capa, mesmo ele tendo jogado um feitiço ampliador nela, haviam de andar um colado ao outro para que o vestido de Hermione não sobrevoasse pela capa.
-Mas que raio de vestido, você está linda, mas ele atrapalha...-disse Draco com o olhar debochado para ela. Não era o mesmo Draco que ela conhecera há 7 anos atrás. Era um Draco jamais visto, pelo mneos pelos grifinórios, e ainda menos por Hermione. Eraum Draco risonho, carinhoso e levemente sarcástico que ganhara a batalha para ver "quem ia ficar e quem ia sair" de cena em Malfoy.
-Desculpa, mas não posso evitar, traje a rigor lembra?-disse ela risonha.
-Ok ok...-e seguiram para a Sala precisa.
Em mais ou menos vinte minutos chegaram ao sétimo andar, mas só não contavam com o neurótico filtch vagando pelos corredores com a Madame Norr-a.
-Vem pra cá!-sussurrou Malfoy puxando Hermione para o corredor mais próximo e recostandoá na parede-Shhhh!-disse ele prensando seu corpo ao dela contra parede fazendo avermelhar-se.
Filtch passou reto ao corredor e nem os reparou, mas madame Norr-a pasou e começou a miar agudo para a direção do casal, a sorte foi que A professora Mc Gonagal o requisitou nos andares inferiores e a sua gata foi junto.
-Ufa...-sussurrou Malfoy, sem se tocar que Hermione estava em seus braços e presa como um gatinho.-AN...DESCULPA.....
-An.....annn....-Não saia palavras de sua boca, ela sentia seu corpo marca sobre o de Draco
Percebendo Draco abre um sorrizo, aumentando aind amais a vermelhidão do rosto de Hermione.
Sem perceber, seus rosto começão a se aproximar rapidamente, tocando seuslábios num beijo, mas Hermione logo recuou com o rosto vermelho.
-Ai...desculpa Draco...Eu...é que....Ainda não...não tô...pronta...-disse ela tendando explicar. Ele abaixou a cabeça, com a mão na cintura dela e outra na parede, ele disse:
-Desculpa Mione...eu não sei o que deu em mim...Sempre que te vejo eu...eu...
-Draco!-ela levantou o rosto dele com as delicadas mãos-Eu preciso de você, mas não to pronta pra você! Não ainda...você é muito necessário pra mim, você é...
-O ar que eu respiro...sem você eu vou morrer!-completou ele abrindo um sorriso lacrimoso.-Ok, vamos!
E seguiram para a sala precisa.
Draco entrara primeiro na sala.
Estava imensa, e não parecia uma sala, parecia mais um lago pelas terras de Hogwarts.
-Uau! Que lindo!-disse Mione olhando o céu acima
-É...é mesmo...-disse Draco meio emcabulado. Ele pensara em um locaL bem lindo nas vezes em que passou na porta. Por isso Hermione esperara.
-Ok, vamos começar!-disse ele com entusiasmo no seu rosto
==>continua!!
N/A: AMOREEEESSSSSSS DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO DEU PRA ESCREVER MUITO!!! ME PERDOOEEM QUASE UM ANO SEM ESCREVE!!!MINTIIRRAAA!!NEM TANTO ASSIMM!!
NOTÍCIAS SOBRE O CAP:
SORRY, TIVE DE REESCREVER ELE, E APROVEITEI PRA FAZER UMAS MUDANÇAS, UMA DELAS EH ESSA CENA, QUE NEM TINHA VINDO Á MINHA CABEÇA!!
HAUSAHSA
BOM GENTE AMO VCS!
E ME PERDOEM, C VCS PUDEREM, ATEH A PROXIIIMAA!!
DA QUI A POKO TERMINO A PEÇA!
CHOQUE TOTAL!!
BJOS ENORRRRMEEESS!!
P.S. GOSTARAM DA FOTO NOVA???
SUASH
BJOOSS
♥BruuH♥
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!