38ºCapítulo: Outra realidade
38ºCapítulo: Outra realidade
A sala em que Harry entrara , era escura, apenas com uma fraca iluminação azulada. produzia um eco horrível a medida em que ele andava. Sentiu-se de repente demasiadamente cansado, sonolento. Tentou resistir, mas foi em vão. Em um minuto suas pálpebras ficaram pesadas e ele as fechou.
-Bom-dia, dorminhoco!!!!!!!-uma voz lhe falou. Quando ele deu por si estava deitado em uma cama, pensou se estava na Ordem. Ao abrir o olho, deu de cara com um vistoso quarto, com fotos e livro s em estantes e sua firebolt na parede azul. Edwirges piava alegremente a um quanto. Alguém ao seu lado arrumava o cabelo ruivo. Ruivo.
-Oh , Acordou, hein?-falou a mulher vestida com um suéter rosa e calça azul jeans.
-MA....MA.....MÃE??-Ele engasgou e tomou um choque ao ver aquela mulher ao seu lado, sorrindo para ele. Harry incrédulo, pulou da cama e beliscou-se, para ver se não era sonho. Não era.
-claro, bobinho!-ela disse surpresa- ah , claro. Você teve mais um daqueles seus sonhos esquisitos....bem, logo percebi. Mas se arrume logo, porque seus padrinhos e seus amigos estão quase chegando para o almoço de domingo.
-harry, Lílian..ah estão aí! –disse um homem jovem, a imagem de um Harry Potter mais velho, com olhos castanhos esverdeados. Harry teve outro susto. Ficou estático. Deu um passo para trás, aquilo só podia ser um sonho. Seus pais se olharam e riram
-você não sabe que dia é hoje, harry? –Tiago perguntou, sorrindo
-acho que se esqueceu, meu bem- Lílian falou. Os dois chegaram perto dele e falaram
-feliz aniversário, Harry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- e o abraçaram. Ele sentiu uma sensação tão...boa. sentiu o amor que seus pais tinham por ele e aquilo era realmente fantástico. Entregalharam-lhe uma coleção maravilhosa de livros ricamente ilustrados sobre aurores. Deixaram Harry a sós para se trocar. Ele sentou-se na cama como se procura ar para respirar. Tudo estava confuso, nada fazia sentido, porque aquilo?era um sonho? Ou então lê tinha acordado de um sonho? Levantou-se e foi para frente do espelho. Admirou-se na frente do mesmo. Passou a mão pela testa lisa, sem cicatriz. Achou estranha a falta daquela marca em seu corpo.
Eles dois voltaram e Eles desceram e encontraram todos os conhecidos á mesa: Rony e Hermione; toda a família Weasley, Snape (incrivelmente de marrom) e Morgana; Tonks e Lupin;Dimitri e Latiffa; samira (sem a cicatriz) e sus padrinhos. Sirius estava menos magro, com um porte atlético e não possuía nenhuma tatuagem. Eles o cumprimentaram e festejaram. Dumbledore juntou-se a eles.Harry nunca tinha sentido-se tão feliz, mas sabia que era apenas um sonho. Devia ser.todos ao seu redor estavam contentes e brincavam. Olhou ao seu redor e se perguntou se devia voltar a realidade.
Passou um espaço de tempo em que eles se divertiram bastante, até que Dumbledore chamou Harry a um canto afastado. Ele olhou profundamente o rapaz e de forma estranha. Falou sorrindo de uma forma falsa:
Chegou perto de Dumbledore e disse baixinho “quero voltar”. Dumbledore lhe disse “é claro você voltaria.”
-Tiago, Lílian, vou levar Harry para um passeio, preciso mostrar algo que ele nunca se arrependerá de ter visto.
-claro, diretor.falou Tiago.harry encheu seus olhos de lágrimas e abraçou com todas as forças os seus pais. Queria falar com eles o máximo que podia, dizer que os amava....que os admirava, que sempre sentiu saudades....
-Calma, harry!-Tiago falou, dando um beijo no rosto dele.
-nós vamos está aqui quando voltar!-Lílian Falou.
-Pai, eu quero que você saiba que eu te admiro muito e te amo mais que tudo. Mamãe, você é a pessoa mais especial do mundo, eu te amo para todo o sempre. Eu sempre sinto saudades de vocês e por favor nunca me esqueçam. Eu os amo.
-também te amamos, filho-lílian disse, as lágrimas. O abraçou mais uma vez, sendo seguida por Tiago. Ele despediu-se e abriu a porta, passou para o outro lado. Voltou para a outra sala e não viu mais nenhuma porta. Sentiu que tinha que terminar o que começara. Mas não pôde deixar de pensar no quão boa seria sua vida sem Voldemort. E isso deu mais ânimo para sua jornada.
(Conversa com a autora: gentem, só um trecho, ta????depois posto o resto...beijos|)
Havia uma abertura em uma das paredes que lembrava um arco.caminhou por isso até chegar a um átrio, muito iluminado pelo sol.Os pilares com motivos grego-romanos lembravam as ruínas de Roma e o mármore branco do chão fazia o sol brilhar mais. Em um ambiente banhado por claridade, apenas uma coisa destoava, ele mesmo.
Harry andou até uma porta em arco dourada e entrou para protegesse do sol, o interior do ambiente era até mais resplandecente que o anterior.Piso de mármore escuro, pilares brancos e altos e um teto branco sem detalhes.A sala era ampla e reproduzia um eco horrível, mostrando que ele estava só. Até que ele ouviu um ruído. Ouviu oura vez e foi em direção ao som, atravessando a sala. Foi até o lado de fora, ao olhar para trás , tudo havia desaparecido. Sentiu algo escorrendo pelos seus pés. Era um rio.O barulho que vinha da outra margem do rio do rio ficava cada vez mais forte. Ele então foi adentrando do curso de água, chegando a bater em seu queixo.
Ele chegara a outra margem e sentou-se em uma pedra, para recuperar o fôlego. Percebeu que estava em um terreno mais alto e que as ruínas em estilo grego ainda continuavam ao seu redor. O dia estava claro e o céu límpido, transmitindo calma. Muito diferente do que ele sentia. Subiu um pouco mais a colina e o barulho que ouviu foi ensurdecedor. Ele entrou no recinto e a avistou.
(conversa com a autora: olá!!!! Andei sumida, não foi? Me desculpem, please!!!!! Sou horrível, eu sei...mas é que....não, não vou dar desculpas pq foi preguiça minha, já que eu estava perdida na história, tinha que encurta-la e não sabia como.ficaria cansativo para vcs ficarem lendo ela, cara tava muito grande!!!!....nossa eu me dei conta que este pedaço do capítulo não tem diálogo.me superei, logo eu que AMO faze-los falar...segue o próximo capítulo:
Ouvindo jenny from the bloock...)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!