39ºCapítulo: Mantícora




39ºCapítulo: Mantícora


Harry ficou estático: Ouvia mais uma vez aquele ruído. Iria ser atacado por aquela besta.Era a criatura mais horrenda que ele já tinha visto em sua vida. O animal (se é que aquilo era um animal) Possuía o corpo de um leão, uma cauda de escorpião longa e possuía olhos de cabra. Ela abriu a boca e mostrou três fileiras de dentes pontiagudas. Antes de lançar qualquer feitiço, a cauda da mantícora chicoteou sua mão, fazendo sua varinha voar longe. Ele viu o feio corte em sua mão começar a sangrar ferozmente.olhou ao seu redor e sentiu-se impotente.

A Ordem fora avisada de que um grupo de comensais iria invadir Hogsmeade. A mesa da cozinha estava repleta de membros da Ordem. O ar estava carregado de tensão no local. Snape, Dimitri e Lupin tomaram as rédeas da direção da equipe.

-crianças- pediu Lupin -Vão até a loja dos gêmeos e os convoque. Em outra situação não faríamos isso, mas vocês terão que lutar. Fiquem ao norte do vilarejo.

-Quim, Arthur, Latiffa e eu, zona leste da cidade-disse Dimitri.

-Estúrgio,Cordy, Tonks e eu vamos estar na zona oeste -explicou Snape, ajeitando as mangas da camisa negra.

-Os demais vão fazer uma barreira ao sul, local provável onde vão começar a atacar-falou Snape.A perna dele fraquejou e teve que apoiar-se em Dimitri

-Severo, você não pode ir desse jeito! Fique aqui.-pediu Dimitri

-Dimitri, sem querer parecer heróico, eu vou com vocês!-ele falou, seriamente. Houve um silêncio, em que pareciam que faziam preces por todos.Todos puseram as capas púrpuras e douradas, com um símbolo de uma fênix dourada surgindo das chamas e ODF embaixo. Desaparataram.

Nem Sirius e nem Nice estavam mais suportando a espera. Sirius já ameaçara entrar no forte três vezes, mas Dumbledore o impediu.

Os garotos estavam a postos. Dariam as suas vidas pela causa. Dariam as suas vidas por Harry, se fosse necessário.:Rony, Hermione, Neville, Fred, Jorge, Gina e Samira. Estavam bastante elegantes nas capas e pareciam ter anos a mais graças a ela e suas faces mescladas com nervosismo.

- Se um for derrubado, continuem-Aconselhou Rony- Se eu for ferido, não quero que se preocupem em me ajudar até ganharmos.....-falou sério, e corajoso

-porque vamos ganhar, não vamos?Jorge falou, animando-os.

--claro!-gina gritou. Rony foi a frente, ao seu lado Samira e Hermione. Neville parou e olhou serio para seus companheiros.

passos, ouçam-ele pediu. Eles formaram um círculo, todos de costas para o outro.Vultos pretos começaram a surgir dos cantos. A tarde já caminhava para seu fim. Os vultos não estavam, como puderam logo perceber, possuíam gigantes e dementadores ao seu lado. Eles sabiam que os outros não estavam em melhores condições. O que não e ra mentira.

O grupo de snape estava lutando com os gigantes e comensais. Morgana e Hagrid lutavam contra comensais , sem perceberem, iam sendo esmagados por uma gigante, mas Grope apareceu e os salvou.

Os que lutavam na zona leste estavam derrotando rapidamente seus oponentes.Quim e Arthur conseguiram nocautear um gigante, enquanto os outros venciam os comensais, depois de alguns minutos os da zona oeste apareceram se dividiram: oeste para sul e leste para norte, locais onde houve um número maior de ataques.

A mantícora agora rodeava o garoto, como uma presa encurralando sua presa. Harry tentava tomar tempo, em vão. A mantícora o abocanhou na costela, harry urrou de dor. Conseguiu ver através das suas lágrimas a mantícora tentando arrancar um pedaço de usa carne. Ele chegou a paralisar de tanta dor. Após alguns segundos, não doía como antes, mas ela tentava cravar suas garras mais fundo, fazendo jorrar sangue. Ele pensou que estava morrendo. Por um segundo ele lembrou-se do que haviam dito “nós vamos estar aqui quando voltar”. Se ele morresse, encontraria sua mãe e seu pai. “ Mas aquilo era uma ilusão. Seus pais não gostariam que ele se deixasse derrotar assim”e quanto a Sirius?E Nice? Dumbledore, lupin, Hermione, Rony, seus amigos da ordem....Samira....Samira.

A Ordem ainda lutava contra os comensais. Muitos já estavam machucados. Foi quando alguém apareceu ao lado de Rony.

-malfoy?-ele falou surpreso, ao vê-lo machucado, ensangüentado.

-Vim ajudar vocês. Encontrei uns comensais pelo caminho. E a Gina?

-sei não, cara. Isso ta ficando feio a ordem ta tentando, mas ta difícil. Um comensal agarrou o braço de rony, mas ele apenas o chutou para longe.

Samira e Hermione localizaram Gina. Ela tinha recebido um golpe horrível no tronco, caindo no chão, inconsciente. Hermione e samira correram até ela passando pelos que lutavam samira lançou um feitiço de esguelha na comensal, que soltou um grito,sendo derrubada. Hermione apoiou a cabeça da sua amiga nos eu colo, enquanto Samira lutava com um comensal. Samira se ajoelhou e tomou o delicado pulso de gina. Suspirou. Olhou para mione

ainda tem pulsação-disse fraquinho. Mas Hermione não sabia o quanto “ainda” durava.

-O que houve, Mione?-perguntou Draco, preocupado.

-Rony, venha aqui!!!-Samira gritou, Rony percebera que era um dos poucos momentos em que ela estava transparecendo aflição. Viu cabelos ruivos estendidos no chão. Estacou atônito. Correu desesperado até aquela cena, não se importando muito com a luta.Ajoelhou-se no chão para apoiar sua irmã.Olhou atordoado para Hermione, que possuía lágrimas nos olhos. Ela virou-se para que ele não a visse chorar.Hermione olhou para Samira, que estava compenetrada em tentar limpar os ferimentos de Gina. Ela a pegou nos braços e levantou-se.

-temos que ir até a sede, assim ela não agüenta muito.

-eu a levo.-draco e Rony falaram ao mesmo tempo.

-não. Um dos garotos tem que fiar aqui para ajudarem na luta. Estamos no meio de uma guerra se lembram?-ela disse dura.olhou para Gina e respondeu rápido. –vamos logo, quem vem?

-Draco, vá. Eu preciso ficar. Cuide da minha irmã. Por favor. Hermione vá com ele. Samira ficará aqui comigo, ela é ágil e corremos rápido. Assim chegaremos mais rápido em um adulto e o avisaremos que vocês foram leva-la. E lutaremos por vocês. Obrigada.– Rony disse, sério e decidido. Samira o olhou com profundo orgulho do amigo.-vão.
Os dois desaparataram, levando Gina.

Os dois se levantaram e iam em direção a Molly, enquanto lutavam. Quando um comensal lançou um feixe de luz azul nos dois.

-Protego!-gritou Samira, mas outro comensal a sua frente lançara um feitiço. Em Rony. Ela viu sangue para todos os lados.

-Rony, não!!!!!!!-ele caiu em seus braços, seus olhos ainda abertos. Ate que se fecharam.

-Rony, Rony!!!!!!!RONY!!!!!-não, Rony, você não pode me deixar sozinha, cara! Não nos deixe!-Soluçava Samir, apertando seu amigo ferido contra ela. Sua camisa branca sendo tingida de vermelho vivo. Ao olharem para a imagem, os membros da Ordem foram inundados por uma revolta. Lutaram com mais forças se era possível e venceram os comensais. Muitos estavam estendidos, outros desaparataram.Molly e Arthur correram até o filho, Fred e Jorge também. Procuraram Gina, mas samira contou o ocorrido. Dimiri passou um dos braços de sua filha no seu pescoço pois ela quebrara o pé enquanto Rony caia por cima dela. E parecia ter uma costela quebrada.

Harry conseguira desvencilhar-se e pegara a varinha, que estava encostada a um cant. Cambaleando, conjurou uma espada e correu em direção a mantícora. Uma atitude arriscada, mas a única que tinha em mente.a espada empunhada.Sangue dos dois jorrando. Apenas um ficara de pé.Ele.








conversa comigo, a autora:oies!!!!!! Como estão?????Obrigada pelos coments pedindo para atualizar, fofos!!!! Obrigada mesmo a todos vcs, eu nunca iria imaginar q tantas pessoas iriam gostar da fic!!! Ela é meu bebê, mesmo às vezes eu sendo uma mãe meio negligente, huahuahuahua...Ah, tenho uma questão a falar, na parte que o rony cai inconsciente, quem o deveria segurá-lo era a mione, mas achei q não era a hora. Espero q não liguem muito pelos erros de gramática q possam ter aparecido, porque eu só dei uma olhadinha de leve, ta bom? Não é do meu feitio, mas é porque eu estou tentando ajeitar esse final maldito da fan fic, espero q vocês quando lerem gostem, beleza??? Só isso mesmo, um beijão. bárbara)





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.