O triângulo das Horcruxes
Harry acordou assustado, passando a mão rapidamente pela testa tentandpo tirar o suor que caia em seu rosto, se sentou na cama ainda respirando rapido, sua cicatriz ardia em chamas, parecia ter sido marcada a fogo naquele momento, olhou para o despertador na mesa-de-cabeceira: eram 4 horas da manhã.
Ao longe, via-se uma pequena linha alaranjada, o que significava que o sol ja estaria para nascer, Harry levantou-se, massageando a cicatriz, pegou os óculos e o quarto entrou em foco total.
Estava mais bagunçado do que um chiqueiro, tinham bedaços de bolo por todo o chão, alguns jornais rasgatas, um monte de penas quebradas ao meio,e, sobre a escrivaninha, jazia um colar de ouro que não parava de brilhar.
Harry se levantou, sentou-se sobre a escrivaninha e trouxe para perto de si um livro de feitiço.
Ficou folheando o livro por tanto tempo que quando percebeu, ja era de manhã, e naquele exato moneto, ouvira um barulho no quarto dos Dursley, o que significava que Tio Válter ou Tia Petúnia tinham acordado.
Harry se levantou, abriu a porta e deu de cara com Duda, que pelo que pareceu, estava morrendode dor de barriga, pois ao ver Harry, saiu correndo para o banheiro.
Harry desceu, rindo sem parar, mas ao entrar na cozinha e ver Tio Válter lendo seu jornal matinal e Tia Petúnia sentada ao seu lado assistindo televisão, seu sorriso sumiu instantaneamente. Sentou-, pegou um pedaço de pão e alguns ovos fritos com bacon e começou a comer.
Ficou comendo até que, na televisão, uma reporter Trouxa anunciava.
- Ontem, aqui em Little Hangleton, foi encontrado o corpo de Laudo Bagham, o dono de um bar famoso aqui na cidade, e nossas fontes também informam que, foi encontrado um esqueleto no chão, os policiais não tem certeza de quem matou os dois, mas estão achando que foi o mesmo assino dos Riddle e do jardineiro deles...
Harry engasgou; tio Válter olhou para ele com a cara rosada; tia Petúnia se assustou e derramou o mingau, mas Harry não ligava, ouvira direito aquilo? a jornalista tocara no nome da familia Riddle?
Mas logo depois dessa entrevista, mostrou na televisão o carro da editora subir o morro e parar diante da mansão Riddle, correram para os fundos onde, lá no chão estava um caixão aberto, sem corpo, e na lápide tinha o nome:Franco Bryce.
- Isso é ímpossivel!-disse Harry sem querer.
- Cala a boca muleque- disse tio Válter irritado,- desde quando você se enteressa em televisão?
Mas Harry não respondeu, seu cérebro trabalhava sem parar naquela hora; Voldemort? Será que Voldemort foi a Little Hangleton ontem a noite?
Harry correu para o quarto, perdera toda a fome, abriu a porta, se sentou a escrivaninha puxou um pedaço de pergaminho e uma pena, moilhou a pena no tinteiro e começou a escrever:
"Hermione,
desculpe estar te incomodando mas eu preciso que você pesquise em alguns livros ou enciclópedias algum mapa ou foto de alguma região proxima da cidade de Little Hangleton.
Atenciosamente,
Harry
P.S.:Lhe contarei tudo no expresso de Hogwarts, ou talvez no beco Diagonal se nos encontrarmos, por favor, procure rapido preciso disso urgente!"
Harry foi até a gaiola de edwiges.
- Ei Edwiges, acorda- disse Harry cutucando a coruja,- preciso que você leve esta carta para Hermione.
A coruja acordou, sotou um pio de desaprovação, mas esticou a perna para que o dono amarra-se a carta, e depois de muito esforço para amarrar, Edwiges saiu voando pela janela, e sumiu no horizonte.
O resto do dia, Harry ficou trancado no quarto, esperando a resposta de Hermione, e finalmente, quando já eram quase nove horas, Edwiges veio voando pela janela e aterrissou feliz encima de sua gaiola.
- Valeu Edwiges, -disse Harry sorridente- você merece um descanso.
Ele colocou a coruja dentro da gaiola, que mordeu seu dedo indicador bem fraquinho, endicando que esatava agredecida.
Harry se sentou na cama, abriu a carta correndo e leu.
"Harry,
depois de muita pesquisa achei em um livro trouxa do meu pai, demorei pois tive que copiar o mapa.
Atenciosamente,
Hermione"
Dentro do envelope tinha dois grandes rolos de pergaminho, Harry os retirou rapidamente, sentou-se na escrivaninha e abriu-os.
Ao colocar os dois lado a lado, montou um grande mapa. Harry foi passando o dedo sobre cada nome de cidade, demorou um pouco, mas achou, bem no meio do mapa, ali estava o nome da cidade em negrito, bem destacada agora que Harry a encontrara: Little Hangleton.
Harry pegou uma pena e circulou o nome, mas então outro pensamento veio em sua cabeça; ele deu um tapa na testa, como não pensou naquilo? Ele tinhaque pedir a Hermione uma história completa sobre Little Hangleton,mas não podia nisso agora, pois fixou seu olho em outro nomeque também estava em negrito, ali também no meio do mapa, próximo a Little Hangleton: Godric's Hollow.
Harry pegou a carta de Hermione, e ao perceber tinha um P.S atras.
"P.S.: Harry, eu marquei em negrito algumas cidades importantes."
Harry olhou novamente para o mapa e sem querer achou outro nome, tambem proximo de Little Hungleton, fez um circulo em volta do nome ainda examinando-o fixamente, para a palavra, Great Hungleton.
Então estava ali, três circiulos, Harry percebeu que se ligasse, daria um triangulo.
Então ele pegou a pena e ligou os três circulos formando o triangulo perfeito, asm naquela hora. o despertador tocou, eram onze horas, Harry olhou novamente para o triangulo e pensou "então, talvez Hermione esteja achando que as Horcruxes estejam nessas cidades?", mas ele bocejou, largou-se encima da mesa, fechou os olhos e dormiu tão rapidamente que mau se cobriu.
Na manhã seguinte quando Harry acordou, sua cicatriz estava dormente, mas nem ligou, simplesmente pegou seu óculos e desceu para tomar café.
Quando Harry chegou na cozinha, ela estava vazia, quase toda arrumada, menos por uns pedaços de pão e uma fatia de pão jogados na mesa.
Harry se snetou ainda pensando na carta de Hermione nos mapas. E sem perseber, comeu todo o pão e agora comia o pedaço de quei; depois que terminou, subiu para seu quarto, ainda morrendo de fome.
Sentou-se novamente a escrivaninha e ficou olhando o triangulo perfeitamente traçado por ele na noite anterior, e ao olhar para o centro, onde havia um nome pequeno mas legivel, Harry leu: Floresta Makyback.
Floresta Makyback? e no canto direito embaixo, Harry achou escrito:
" Floresta Makyback, no triangulo das Horcruxes"
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!