Ataques



Ataques

Senhor e senhora Potter

venha informar que a senhorita Brant sofreu um grave ataque. Ela pediu para que somente avisasse para vocês que não poderia ir por motivo de trabalho, mas acho que devo avisar que está cada vez mais difícil a situação aqui também.
Hoje mais cedo, a senhorita Brant estava voltando para casa, quando foi atacada por um comensal loiro e alto. Ela disse ser o senhor Malfoy, mas como pode se ele mora aí?
Peço desculpas pela preocupação, Kate está bem e a senhorita Brant está hospitalizada, mas passa bem.

Me despeço aqui
Brenda

_Lana foi atacada? _Perguntou Lílian séria.
_Parece que sim...
_Se não, foi uma brincadeira muito sem graça por parte dela. _Disse Sirius jogando a carta e cima da poltrona que estivera sentado antes da leitura da carta.
Sirius estava com raiva e preocupado ao mesmo tempo, percebia-se que ele tinha muito medo de que algo acontecesse a Lana ou até mesmo a Kate, que ele aprendeu a gostar como se fosse uma filha.

_Sirius, fique calmo, Lana não iria brincar com uma coisa séria...
_Casa de Lana Brant! _Ordenou Sirius com a cabeça na lareira.
Não poderia ser verdade, Lana atacada, não! Se eu pegar esse Malfoy desgraçado, eu arranco o coro dele com a mão!

_Senhor Black! Recebeu minha carta? _Perguntou Brenda na cozinha.
_Cadê a Lana, Brenda? _Perguntou Sirius sério e nervoso.
_Silius! _Disse Kate sorrindo com uma bonequinha na mão.
_Oi princesinha, cadê a mamãe? _Perguntou Sirius tentando sorrir.
_Tabalando. _Disse Kate sem sorrir.
_Kate vá para o quarto, vá! _Disse Brenda enquanto Kate ia para o quarto. _Ela está no Amélia Donns, senhor Black, ela teve de ficar lá, está muito ferida, mas passa bem. _Disse Brenda séria.
_Como pode ela ter sido atacada a tanto tempo e vocês não me contarem? _Perguntou Sirius nervoso.
_Estávamos cuidando dela, senhor Black. Ela pediu para que não dissesse que tinha sido atacada para que o senhor não ficasse de jeito que está...
_E como ela pretendia me contar que quase morreu? _Perguntou Sirius ficando cada vez mais nervoso. _Quando certamente ela já estaria morta? _Perguntou Sirius batendo na parede da lareira.
_Ela disse que falaria com o senhor quando saísse do hospital. _Disse Brenda prendendo a respiração.
_Apareço aí amanhã para falar com ela, dê somente esse recado a ela, não diga a ela que sei do que aconteceu. Boa noite. _Disse Sirius sério.
Como podia ela sofrer um acidente e não me contar? Por algum acaso certamente, ela queria me matar do coração ou algo parecido! Ela achou que essa noticia não ia chagar aqui!? Lana ta cada vez mais maluca, cada vez mais!

Sirius tinha acabado de tirar a cabeça de dentro da lareira quando a campainha tocou, era Dumbledore e Minerva, traziam cada um, um embrulho. Dumbledore sorris quando abrimos a porta. Sirius ainda continuava com raiva por ter sabido da noticia pela babá da Kate, não por Lana, mas tentou esconder isso durante toda a festa, mas ele estava com muita raiva. O que mais eu acho estranho, é que cada vez que passa, os ataques estão se espalhando pelo mundo inteiro, não somente aqui, onde se concentra a maioria dos comensais. Com certeza as coisas estão ficando cada dia piores. E ainda tem essa tal profecia de qual Dumbledore me contou, da qual Lílian sabe, mas não pode contar a ninguém, por causa do trabalho dela. Pelo menos se Rookwood pudesse me contar o que tem lá dentro, mas reservado e discreto como ele é, nunca vai me contar nada!

_Como ela está, Almofadinhas? _Perguntou Tiago através do espelho dupla face.
_Bem, sabe? Voltou para casa hoje, ta com algumas cicatrizes nas mãos, na perna e na barriga, mas nada que não a tenha deixado ela mais linda do que já era. _Disse Sirius rindo marotamente.
_Você vai ficar aí durante muito tempo? _Pergunto Tiago rindo marotamente.
_Por mim ficava aqui pra sempre, mas como eu tenho que voltar, porque você não sabe viver sem mim...
_Por mim você pode ficar aí pra sempre, Almofadinhas, você não faz falta nenhuma aqui! _Disse Tiago com uma careta para rir depois.
_Mas Harry sentirá minha falta, sou a melhor pessoa que ele tem por perto depois da mãe dele, porque ele prefere o padrinho ao pai dele. _Disse Sirius sorrindo triunfante.
_Sua sorte, seu cachorro sarnento ladrão de filhos, é que você está bem longe agora, porque se você tivesse aqui perto, certamente você não iria ter voz para falar isso, eu ia apertar se pescoço até você perder todo o ar. _Disse Tiago rindo.
_Até mais, Pontas, não se preocupe, o amor da sua vida está voltando pra casa amanhã, ta? _Disse Sirius rindo e sumindo logo depois.
_Amor da minha vida. _Disse Tiago rindo de maneira debochada.
Hahahahahaha, Sirius é uma pessoa completamente sem noção de realidade. Amor da minha vida. Até parece que vou trocar minha mulher linda por um ser como ele!
O Bom é que Lan já está bem melhor, está se recuperando bem. Mas também, depois de ficar um mês e meio quase no hospital! Realmente, coitada, deve ter sido atacada muito gravemente. Eu queria muito ir vê-la, mas Lílian achou melhor ficarmos aqui, até ela ir pra casa, quem sabe agora, podemos ir ver Lan e conhecer o Brasil!? Hehehehe.

Os dias passavam rápidos desde o ataque da Lan. Mais uma vez pessoas estavam sendo atacadas e algumas mortas. Lobo Greyback estava cada vez mais sedento de sangue, não estava do lado de Voldemort, mas esse não fazia nada para para-lo, aliás, ele parecia gostar de tudo isso. Uma mulher horrível no ministério estava trabalhando contra lobisomens, o que não ia demorar, seria metade da população bruxa, já que muitas pessoas estavam sendo mordidas. Nessas horas me pergunto onde estaria Remo e porque ele teria matado Vic se ele a amava tanto e esperava essa filha com tanta vontade, mesmo com todas as provas na minha cara, ainda me pergunto se isso realmente pode ser verdade...

_Parece que vamos voltar todos juntos para Londres, o que acha, Lil? _Perguntou Lana com um sorriso uma semana depois de ter saído do hospital, tinha um aspecto muito bom.
_Eu acho mais do que perfeito, com toda a certeza do mundo, Vic também iria adorar, sabe? Ela queria muito que você voltasse com Sirius e voltasse a morar em Londres. _Disse Lílian sonhadora. _Ela dizia que Kate poderia ser filha de Sirius e que você nunca tivesse casado com um babaca...
_Lil, Kate nunca seria filha de Sirius, porque ela é doce demais para ser filha dele e Richard não é um babaca, pelo contrario. Era um homem bom, fiel e doce, completamente apaixonado que me ajudou e me protegeu no momento mais difícil da minha vida. _Disse Lana repreendendo mais uma vez alguém por chamar o marido de babaca.
_Não acho que ele seja um babaca, Lan, só quero dizer que por culpa dele é que você não voltou com Sirius e por culpa dele é que você teve uma filha com ele e se casou com ele, mas sei que você foi feliz durante o tempo em que ele estava vivo, isso me consola um pouco. _Disse Lílian rindo.
Por que todo mundo insistia em dizer que Richard era um babaca? Se eles soubessem o que ele fez por mim para me ajudar quando cheguei em um país estranho, onde não conhecia ninguém e estava ferida por dentro pela traição do Sirius!... Com toda certeza ninguém o chamaria de babaca, mas sim, todos teriam ele como um herói e um grande amigo, que era o que ele era para mim.

_Bom, mas vamos esquecer por um minuto do Richard e do Sirius, vamos, me conte, como vai o Harry? E como anda o projeto do próximo irmãozinho dele? _Perguntou Lana com um sorriso especial.
_Como assim, um irmãozinho para ele? Ta maluca!? Voldemort está nos caçando como se fossemos raposa em um campeonato de caça raposa e você quer que eu coloque mais um inocente no mundo pra morrer na mão dele? _Perguntou Lílian séria.
_Você ainda acha que Voldemort não se cansou de brincar com vocês? _Perguntou Lana preocupada.
_Com toda a certeza não. Tiago está preocupado, no apartamento de Sirius cuidando de tudo, ele pediu para arrumar quando ele chegasse. É uma distração para Tiago também, sabe? Ele sempre foi tão ativo, acho que cada dia que passa, ele ta mais desanimado com essa história de ficarmos presos aqui dentro. Ele entende que é para a proteção de Harry, mas eu sinto quando ele está deprimido e esses dias são um deles. Para mudar a casa um pouco, decidimos fazer uma festa de Halloween, uma porque também é o meu aniversário de casamento, sabe? Quatro anos casado com Tiago, parece que foi ontem que ele me pediu em casamento na festa de Hogwarts, lembra?...
_Como não lembrar, Lil? Foi no mesmo dia que Sirius e eu combinamos de ficar juntos para sempre, e exatamente dois anos depois ele me traiu com a tal a Deep, lembra? Tudo ainda ta muito firme na minha memória. _Disse Lana perdendo um sorriso que brotara quando Lílian falava de seu casamento.
Percebi que não deveria ter tocado no assunto. Lana ainda ficava magoada em lembrar da traição de Sirius. Devo confessar que eu também e que mesmo querendo que eles ficassem juntos, eu torcia para que ele nunca mais fizesse isso, ou eu seria a primeira pessoa a ser contra os dois juntos.

_Sirius mudou muito, Lan. Ele vai ser diferente agora...
_Eu espero profundamente que sim, Lil, não sei se agüentaria mais uma traição dele, não sei se conseguiria perdoar. _Disse Lana séria.
_Perdoa, sempre perdoamos. _Disse Lílian sorrindo para a amiga. _Bom, mas e aí, acha que vai conseguir vir? _perguntou Lílian sorrindo.
_Com certeza. Ainda mais morando aí. Vai ser muito mais fácil, não é? _Disse Lana sorrindo.
_Lan, mas você vai deixar seu trabalho aí? Digo, porque você recebeu uma promoção não faz muito tempo. Acho que seria mais racional você ficar trabalhando aí. _Disse Lílian preocupada.
_Não vou sair daqui, vou fazer um duro trajeto de aparantação todos os dias, mas vou continuar aqui, sabe? Ta certo que vou começar uma nova vida com Sirius, mas já apanhei demais, Lil, não quero me arriscar a ficar com Sirius e dois ou três anos depois ser trocada por uma nova Deep sabe? Mas pode ter certeza que irei, e ainda levarei o presente do Harry, com dois meses de atraso, mas levarei! _Disse Lana sorrindo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.