Milorde



Milorde

_Rabicho! Está demorando demais, o fiel? Quem é o fiel!? _Perguntou Voldemort com sua voz fria e irritada.
_Milorde, a cada dia que passa tenho mais certeza de que Dumbledore é o fiel do segredo. _Disse Pedro sério e ajoelhado no chão.
_Tanto tempo para descobrir que o segredo está com Dumbledore! _Disse Voldemort um pouco mais alto. _E como você acha que conseguiremos pegar o segredo de Dumbledore. Rabicho? Dumbledore não tem medo da morte, é um velho patético que morrerá para defender o filho do amigo dele! _Disse Voldemort irritado.
_Sim, eu sei, Milorde. O que poderemos fazer!? _Perguntou Rabicho sério.
_Você vai descobrir como poderemos pegar o segredo de Dumbledore, Rabicho. Se não conseguir, te matarei, por ter demorando tanto com uma coisa que era tão óbvia! _Disse Voldemort sacando a varinha das vestes e gritando crucio em direção de Rabicho, que se contorceu no chão e gritava histericamente.
Tenho que conseguir descobrir com quem está o segredo, desconfio que seja Sirius, sim! Porque Tiago sempre confiou demais nele, sempre contou a ele os segredos mais importantes! Claro que será com ele que está o segredo. Mas por outro lado. Se o Potter foi inteligente o bastante para saber que Milorde descobriria muito fácil o Black e o mataria tentando descobrir o segredo, teria entregado a Dumbledore, que pode resistir mais ao Lord das Trevas. Ele com certeza seria mais difícil de soltar o segredo do que o Black.
Essa é minha grande duvida. O grande amigo ou o diretor confiável? O Potter pode ter escolhido qualquer um dos dois! Com certeza, poderia.

_Rabicho, onde estava? Estávamos tentando falar com você desde hoje de manhã! _Disse Sirius quando Pedro chegou a Ordem da Fênix.
_Desculpe, Almofadinhas. Estava cuidando de um pelúcio que decidiu detonar minha casa! _Disse Pedro em defesa.
_Tudo bem. Olha, Remo fugiu da cadeia...
_Meu Deus! Tiago e Lílian correm perigo, e o pequeno Harry também! Temos de avisa-los...
_Rabicho, calma! _Disse Sirius agarrando o ombro do amigo. _Tiago e Lílian já sabem, já os avisei! Temos de tomar cuidado! Remo pode ser perigoso, pode tentar nos matar também. _Disse Sirius sério. _Ele deve estar furioso porque descobrimos que ele é um seguidor de Voldemort e com certeza quer matar a todos nós, mas temos de nos proteger! _Disse Sirius andando de lá para cá.
_Que tal minha casa? Lá é grande, posso me esconder bem lá. _Disse Pedro fingindo medo.
_É uma boa. Eu irei para um lugar onde ninguém possa me achar. Aliás, a senha para Lílian e Tiago abrirem a porta para você é sorvete de limão, não esqueça. Sorvete de Limão. _Disse Sirius olhando para Pedro.
_Irei lá para ver como estão as coisas, até mais, Sirius. _Disse Pedro desaparecendo.
Meu plano estava dando certo. O ministério iria ficar todo atrás do Lupin enquanto eu poderia continuar fazendo minhas pesquisas e achar quem era o fiel do segredo dos Potter. A melhor coisa que fiz, foi ajudar Lupin fugir de vez daqui, assim, me limpo com ele e finjo ser amigo dele e confiar nele, enquanto ele leva a culpa de tudo que faço.
Mal vejo a hora disso tudo terminar, jurar minha lealdade eterna ao Lord das Trevas e fazer com que todos me respeitem, tanto quanto respeitam ele! Ter poderes que nenhum comensal poderá ganhar! Ser o mais confiável comensal que Milorde teve e ter sua confiança! A cada dia que passa estou ficando melhor e mais poderoso. Aos poucos poderei matar Lílian e Tiago junto com aquele pirralho melequento deles e assim, me livrar de todos aqueles que algum dia abusou de mim por me acharem fraco!

_Lupin fugiu da cadeia? Como assim? _Perguntou Lana assustada quando Sirius lhe avisou.
_Calma Lan, estamos tomando cuidado, estou avisando, porque ele pode ir para a sua casa tentar fazer algo com você e com a Kate, mas aqui estão todos bem. _Disse Sirius rindo.
_Você é um cachorro lazarento, Sirius! Sabe que horas são? _Perguntou Lana com a mão no peito.
_De manhã? _Perguntou Sirius rindo.
_Não, de madrugada! Pelo amor de deus, Sirius, não me de mais um susto desse, se não, você não vai ter mais namorada! _Disse Lana séria.
_Tadinha do meu anjinho! Ta vendo? Se você tivesse aqui não precisaria te acordar agora. _Disse Sirius rindo.
_Me poupe, Sirius, deixe eu ir, porque com o susto você acordou a Kate. Se cuide e cuide da Lil e do Tiago, não sei, toda vez que penso neles, meu coração se contrai de uma maneira horrível, como se algo terrível pudesse acontecer a qualquer maneira. _Disse Lana séria.
_Não seja boba, Lan, nada vai acontecer a eles, eu estou aqui, vou protege-los acima de qualquer coisa! Voldemort terá que me matar se quiser pegar Tiago e Lílian...
_Isso é que me preocupa, Sirius. Não me preocupo só com Tiago e Lílian, mas também com você e até mesmo Pedro. Não gosto muito dele, mas é amigo de vocês. E você com esse seu senso irresponsável, não sabe como me preocupa a cada batalha que você tem que enfrentar. _Disse Lan cansada.
_Se cuide você também, não se esqueça de sair protegida, ta bem? _Disse Sirius sorrindo. _Cuide de Kate também. _Disse Sirius rindo.
_Até mais, Sirius, vai dormir e me deixe fazer o mesmo. _Disse Lana sumindo da lareira.
Era realmente uma situação lastimável. Como podia estarmos com medo do que algum dia foi nosso amigo? Realmente o mundo é uma coisa estranha e mal vejo a hora de derrotar Voldemort para que ele volte ao normal, ou pelo menos, que ele volte a ser como nos tempos de escola, em que não nos preocupávamos se íamos acordar vivos no dia seguinte, porque sabíamos que estávamos protegidos.

_Acho que temos de aproveitar que o lobo fugiu e partirmos para um ataque ao Black, Rabicho. _Disse Lucio sorrindo por trás da máscara.
_Faz duas semanas que o lobo fugiu, acho que já faz muito tempo, e tem mais, temos de pedir a autorização do Lord das Trevas para fazer isso...
_Cale-se Bella! Pare de dizer que temos de pedir autorização para tudo que queremos fazer. O que vamos fazer é para o bem do nosso grupo...
_É pura vingança! _Disse Bellatrix se levantando e tirando a máscara.
_E se for? Ta com peninha dele, Bella? _Perguntou Rodolfo irritado.
_Não! Não podemos prejudicar o Lord das Trevas. Eu com certeza iria querer matar o Black pessoalmente, ele emporcalha o nome da minha família, mas não quero fazer isso prejudicando o Lord das Trevas! _Disse Bellatrix com raiva.
_Sou a favor de atacarmos Sirius Black essa noite! _Disse Rodolfo se levantando e tirando a máscara.
_Também sou totalmente a favor. _Disse Pedro se levantando.
_Está bem, também sou. _Disse Bellatrix.
_Severo? _Perguntou Lucio olhando para o homem que continuava sentado ao seu lado.
_Claro que concordo! _Disse Snape se levantando. _Eu mais do que ninguém adoraria ver o Black e o Potter mortos. _Disse Severo tirando a mascara e sorrindo.
_Temos de chamar Karkaroff, pra diversão ficar completa. _Disse Lucio rindo.
Iríamos matar Black essa noite, assim, se os Potter tivessem sobre a proteção dele descobriríamos e assim, eu poderia ocupar me cargo o mais rápido o possível.

Dois meses se passaram desde a fuga do aluado, não iria demorar muito e seria a tão esperada festa de aniversário de Harry. Devo confessar que com certeza não seria a festa dos sonhos de Lílian e Tiago. Com certeza Lílian e Tiago iriam querer que fosse uma festa repleta de gente e que tio Charles estivesse por perto. Lílian comentou esses dias que iria adorar que Vic estivesse viva para ajudar ela a preparar as coisas, já que a Nora já teria feito aniversário e ela saberia como ajudá-la a preparar uma festa. Com certeza Lílian não precisaria da ajuda da Vic, porque ela é casada com o Pontas, quem deu as melhores festas, claro, junto comigo e com o resto d’Os Marotos. Mas Nora estava morta, Vic também, Remo já não era mais nosso amigo confiável e tio Charles estava morto. Nada estava como eles queriam. Acho que estão até agradecendo o feito de Harry estar completando um ano de idade, porque realmente era um milagre ter chegado a isso com Voldemort atrás dele!

_Então Lil, quem vai vir? _Perguntou Sirius sorrindo para Harry que estava brincando com um mordedor.
_Ninguém demais. Pedro disse que não poderá vir, então será você, Dumbledore, Mc Gonagall e Lana com Kate. _Disse Lílian colocando um bolo em cima da mesa. _Isso é, se ela não tiver muito trabalho hoje porque ela disse que nos últimos dias ela tem atendido mais chamados do que qualquer outra coisa. _Disse Lílian séria.
_É, eu sei, Eu não falo com ela faz mais de um mês. A tal da babá da Kate vivi dizendo que ela está trabalhando, e achava que era porque ela queria me dar um passa fora, mas se ela ta dizendo o mesmo pra você, porque deve ser verdade. _Disse Sirius sério.
_Não entendo vocês dois. Como pode!? _Disse Lílian sorrindo.
Eu não conseguia entender Lana e Sirius, como podia haver uma relação como a dos dois? Como? Era impossível, mas a cada dia que se passava, Lana se mostrava mais diferente dos tempos de escola e mostrava que com ela ultimamente, tudo era possível.

_Pra você ver, mas cadê o Tiago? __Perguntou Sirius pegando Harry no colo.
_Na ordem. Disse que queria ter noticias de Remo. Eu não consigo entender como foi que Remo se transformou nesse monstro. _Disse Lílian sentando o sofá.
_Tem alguma coisa de muito podre aí, Lílian. Não sei, algo que não ta bem explicada. Remo lutou pela Vic durante cinco anos da vida dele, por que ele a mataria depois ter conseguido quase se casar com ela? _Perguntou Sirius sério. _E tem outra, o modo como Vic foi morta não era um jeito normal,sabe? Era coisa de quem tinha muita raiva dela, mas eu não sei dizer quem teria muita raiva de Vic, sendo que a única pessoa que a odiava dessa maneira era Malfoy e Snape, mas esses com certeza nem chegaram perto dela naquele dia, porque Malfoy tava se fingindo de bom moço para Emilia Bagdon e Snape estava na Ordem fazendo sabe-se lá o que com Dumbledore. _Disse Sirius sério.
Me pergunto onde Sirius arruma tanta informação assim. Ele sabe mais que muita gente que trabalha na Ordem. Ta certo que pode ser por causa da profissão de auror, mas ele corre perigo segurando o segredo fidelius e esse monte de coisas que ele sabe. É uma isca boa para Voldemort, porque ele sabe demais!

_Sirius! Já chegou! Dumbledore vai chegar a qualquer momento com Mc Gonagall, Lana mandou dizer que vai chegar um pouco mais tarde, mas que vai vir, disse que devemos conhecer a Kate. _Disse Tiago sorrindo.
_O que tava fazendo fora de casa, Pontas? _Perguntou Sirius sorrindo.
_Fui conversar com Dumbledore, ele queria conversar sobre o Harry...
_Algum problema? _Perguntou Lílian preocupada.
_Não, somente que é melhor continuarmos escondidos, ele disse que você sabia de coisas muito importantes Lílian, disse que você saberia muito por trabalhar no Ministério da magia, principalmente por trabalhar na seção de mistérios, onde está profecias importantes, profecias que Voldemort queria. _Disse Tiago sério. _Que profecias são essas, Lílian? _Perguntou Tiago sério.
_Não é nada, Tiago... Não se preocupe. _Disse Lílian tensa.
Estávamos conversando. Eu me sentia um pouco nervosa, porque Tiago estava chegando perto demais em descobrir a profecia que fala sobre Harry e Voldemort, não gostaria que ele soubesse, sabe? Ele é capaz de querer ir para bem longe pra proteger Harry e eu, mas eu não queria que acontecesse isso, em meios a esses pensamento, uma coruja parda pousou na janela, era Fênix, a coruja de Lana.

_O que aconteceu? _Perguntou Lílian quando Sirius abriu a carta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.