Más Notícias
Más notícias
_Que ótimo! Um neto! Realmente isso é motivo de comemoração, e Remo e Vic já sabem disso? _Perguntou o senhor Potter sorrindo.
_Sim, Vic veio aqui em casa ontem à tarde e contei à ela, mandamos até uma carta a Lana dizendo as novidades, já que ela não sabia que Vic também estava esperando um bebê. _Disse Lílian sorrindo.
_Vai ser perfeito, ter Nora e Harry na mesma escola, só iria faltar Kate, aliás, não a conheço ainda, você a conhece, Sirius? _Perguntou o senhor Potter bebendo um pouco do vinho que Lílian havia lhe servido.
_Não, não a conheço, e nem quero conhecer. _Disse Sirius mal humorado.
_Me desculpe a indiscrição, Sirius. Sei que a vida é sua, mas a culpa foi sua, e somente sua de Lana ter ido embora e ter te deixado. _Disse Dumbledore serenamente.
_Minha? _perguntou Sirius como se aquilo fosse uma acusação injusta.
_Dumbledore te razão, Almofadinhas, mas não vamos discutir isso. _Disse Tiago quando Sirius fez menção de abrir a boca para retrucar. _Vamos comemorar a chegada de Harry! _Disse Tiago brindando mais uma vez.
Dumbledore olhou para Lílian de uma maneira que eu não gostava, sabia que ali viria uma noticia ruim, foi assim quando ele contou a mim e ao Tiago quando tia Dorea havia morrido, algo muito ruim estava acontecendo, mas eu não sabia que seria tão ruim.
_Até mais, meu filho, e parabéns mais uma vez, Lílian, vai ser um garotão bem bonito e inteligente se puxarem você. _Disse o senhor Potter se despedindo de todos e desaparecendo na lareira.
_Sei que não veio aqui para comemorar conosco, Dumbledore, qual o motivo de sua visita? Algo com a ordem? _Perguntou Tiago sério, pelo jeito, ele também reparara quando ele olhou tristemente para Lílian.
_Sim, Tiago. Infelizmente tenho de dar más notícias, não era o que eu queria, mas terei de dar. _Disse Dumbledore tristemente.
_Foi algo com minha família? _Perguntou Lílian nervosa.
_Sim, e não, Lílian, não houve nada com seu pai ou sua irmã, muito menos com seu cunhado, mas sim, com você, Tiago e Harry. _Disse Dumbledore se sentando na poltrona novamente.
_Comigo e com Lílian? Não, você deve estar enganado, Dumbledore, está tudo na mais perfeita ordem! _Disse Tiago sorrindo aliviado.
_Não Tiago, não está. _Disse Dumbledore sério encarando Tiago por cima de seus oclinhos de meia lua. _Lílian, você deve ter notado a presença de uma profecia há dois meses atrás, não? _Perguntou Dumbledore olhando a mulher que estava parada, estática a sua frente.
_Várias profecias entram no departamento de mistérios, Dumbledore, mas como você sabe que entraram profecias lá, como você sabe da existência dessas profecias se ninguém mais, a não ser quem trabalha lá sabe delas? _Perguntou Lílian séria.
_Por acaso, Lílian, tenho amigos muito valiosos para essas informações, ex-comensais da morte, por exemplo, ou comensais que com apenas três gotas de veritasserum me contam o que preciso saber sobre o que Voldemort está tramando. E um desses comensais foi Severo Snape, mas ele não precisei usar nem uma gota de Veritasserum, não, pelo contrário, ele veio até mim, quer passar para o nosso lado...
_O que um ser como Snape iria querer com o nosso lado, Dumbledore? Snape é patético, sabe mais feitiços das trevas do que qualquer comensal “amigo” de Voldemort! _Disse Sirius sarcasticamente.
_Sirius, muito podemos ter com comensais arrependidos como Snape, e essa informação me foi muito valiosa.
“Há dois meses, eu estava procurando uma professora de Adivinhação para ocupar o cargo que a velha Albertina havia deixado vago, mas não que eu quisesse, estava disposto a tira-la do currículo escolar, uma vez que acho que ela não serve para muita coisa, mas ela era tataraneta de uma vidente muito famosa, decidi dar uma chance a ela. Ela não deve ser muito mais velha que vocês, deve ter uns cinco anos a mais que vocês. No começo achei que ela não tinha muito talento, mas depois algo me assustou.”
_Desculpe, Dumbledore. Mas o que Lílian, Harry e eu temos haver com isso? _Perguntou Tiago começando a achar aquilo engraçado.
_Bom, ela me disse algo, que não vem ao caso agora, mas que está diretamente ligado a Harry e a Voldemort. _Disse Dumbledore sério.
_Harry e Dumbledore? Tiago e eu somos aurores, mas o que isso teria haver? _Perguntou Sirius sorrindo.
_Voldemort está caçando o menino que irá nascer no final do sétimo mês, Sirius, e esse menino, segundo minhas contas, será Harry. _Disse Dumbledore sério.
_Dumbledore, espere, ta certo, Harry pode realmente nascer no fim de Julho, mas também pode nascer no começo de Abril! Segundo minhas contas, isso pode ocorrer. _Disse Lílian séria.
_Sim, mas decidi prevenir vocês e os Longbotton, não sei se você sabe, Tiago, mas Alice tirou licença, não irá trabalhar nos próximos um ano, ela está esperando uma criança também, não se sabe o sexo da criança, mas ela jura que ser um menino. _Disse Dumbledore sério.
_Então ótimo! Harry não será o único nascido no fim do sétimo mês, Dumbledore. Voldemort não irá nos cassar...
_Realmente ele pode não escolher vocês, mas quero que fiquem alerta, caso Harry nasça entre os dias trinta ou trinta e um de julho, não quero estragar a felicidades de vocês, espero mesmo que Harry nasça dia primeiro de agosto, assim, estaria livre da cassa doentia de Voldemort a qualquer criança que nasça nessa época. _Disse Dumbledore abrindo a porta da casa dos Potter. _Boa noite. _Disse ele fechando aporta e desaparecendo logo depois.
_Dumbledore está ficando velho, maluco e caduco. _Disse Sirius sorrindo.
_Não sei, devemos nos preocupar com isso. Se realmente Voldemort está correndo atrás das crianças nascidas em julho, e Harry realmente nascer em julho, estaremos correndo um grave perigo. _Disse Lílian preocupada.
_Pois concordo com Sirius, Dumbledore não está regulando muito bem, não fique com isso na cabeça, Lil, isso só vai te deixar mais preocupada do que realmente o problema merece, Harry com certeza irá nascer em Agosto. _Disse Tiago sorrindo e beijando a mulher.
_Bom, agora que estou de pança cheia, já jantei a comida maravilhosa da minha cunhadinha e comadre, haha, isso é tão brega! Bom, mas mesmo assim, amanhã eu volto para ver o Harry. _Disse Sirius rindo ao abrir a porta.
_Não seja palhaço, Sirius. _Disse Lílian rindo.
_É verdade, Almofadinhas, arranje um motivo melhor para mentir e vir comer de graça aqui. _Disse Tiago rindo.
_O.k, então Pontas vai me convidar para comer amanhã, até mais, Lílian, cuide do meu afilhado, em? _Disse Sirius aparantando.
_Sirius nunca vai mudar, não é? _Perguntou Lílian ao fechara porta.
_Tomara que não. _Disse Tiago rindo.
Não posso dizer que a visita de Dumbledore tinha me deixado preocupada, mas como Tiago mesmo dizia, Harry poderia mesmo nascer no dia primeiro de agosto, ou então no dia dis ou então, três! Não deveria me preocupar no momento. Essa era uma das muitas vantagens de estar casada com Tiago, ele me deixava tão tranqüila como, com toda a certeza mundial, eu não conseguiria ficar sozinha.
Algo me diz que Dumbledore estava me escondendo algo, algo me dizia que o que ele disse não foi uma pura intuição, e essa história de Snape estar do nosso lado? Duvido! Aquilo lá sempre vai ser do outro lado...
Mas uma coisa eu posso afirmar com certeza. Eu rezo muito para que Harry realmente nasça em uma data sem ser o final de julho.
_Sério? E como ela é? _perguntou Lílian olhando para a lareira.
_Linda, como o pai. Puxou o cabelo e os olhos dele, sabe? Ele tinha os cabelos negros, como uma noite sem lua, Lil, e os olhos? Pareciam dois pedaços do céu! Mas o formato do rosto, e o gênio, pode ter certeza, foi meu que ela puxou, acho que Richard ficaria muito feliz em saber que Kate está tão parecida com ele fisicamente. _Disse Lana do outro lado da lareira. _Aliás, recebi sua carta semana passada, meus parabéns! Um menino! Bom, Kate é um ano mais velha que ele, ano é? Mas mesmo assim, quando vocês vierem para cá, os dois poderão brincar juntos. Só não concordei com essa idéia de Black ser o padrinho ele. Como você teve coragem de deixar o imbecil do Black ser padrinho e uma criança tão linda e inocente como o Harry, em Lil? Pelo amor de deus, não faça isso! _Pediu Lana séria.
_Bom, não foi uma decisão somente minha, não é? Eu queria que fosse vocês dois, mas Tiago disse que com certeza você não iria querer, bem... E Sirius também não iria querer, ele está com uma raiva muito grande de você. _Disse Lílian tristemente.
_Ah! Ele traça a peituda e eu sou a culpada!? Grande Sirius Black. _Disse Lana sarcasticamente.
_Lana, olha as palavras, você tem uma criança de um ano de idade aí! Ela pode ouvir, o que ela pensaria do Sirius? _Perguntou Lílian rio.
_Primeiro, não pensaria nada, do que depender de mim, Kate nunca conhecerá Sirius, se não, é capaz de tentar conquista-la, mesmo tendo idade para ser pai dela, segundo, ele é assim mesmo, não me importo. Outro dia, minha colega de ministério perguntou quem seria Sirius, sabe o que eu respondi? Um maluco que precisa de uma mulher peituda do lado pelo menos vinte horas do dia para se ver feliz. _Disse Lana rindo.
_Não acredito que você disse isso!? _Disse Lílian rindo.
_Ela se assustou e disse que na Inglaterra só tem maluco. _Disse Lana rindo.
_Imagino. Tiago hoje chegará tarde mais uma vez, sabe que isso ta começando a ficar chato, não é? _Disse Lílian chateada.
_Não ligue, isso está acontecendo aqui também. Quase sempre tenho de deixar Kate com uma senhora que contratei para cuidar dela. Ela é bruxa também, sabe? Cuida da Kate com carinho. Voldemort está cada vez pior, aqui, todos os bruxos são se ajudando e se juntando, porque as mortes de bruxos são constantes. _Disse Lana tristemente.
_Vu indo, preciso arrumar as coisas aqui ainda. _Disse Lílian sorrindo. Até mais, Lan, se cuide e me mande fotos da Kate. _Disse Lílian saindo de perto da lareira.
_Pode deixar, até mais. _Disse Lana sumindo logo depois.
Não devo negar. Muita coisa da Bretanha me fazia uma grande falta. Lílian, Tiago, Vic Remo e devo confessar, até Pedro me fazia uma certa falta. Segundo Vic, ele mudou muito, para melhor, parece mais simpático e mais prestativo do que antigamente, uma coisa boa, no meio de tantas ruins, né?
_Droga cadê minha varinha? _Perguntou Remo para si mesmo.
Aquele dia estava muito estranho, algo me dizia que iria acontecer uma coisa ruim, mas eu não sabia dizer o que eram talvez tivesse descoberto, se eu não estivesse perto da lua ceia e pensasse estar daquele jeito, porque eu não queria participar dessa lua sozinho, como vinha acontecendo a dois meses, desde que Tiago e Sirius não tinham mais tempo pra isso e eu tinha proibido Vic de ficar se transformando por causa do bebê.
_Cielo, o que ta fazendo aqui? _Perguntou Remo ao ver a coruja em cima do sofá, tinha um pequeno pergaminho amarrado na pata.
Eu peguei, me levantei e olhei para a pata de Cielo, tinha um pergaminho ali, quando abri, reconheci imediatamente a letra da Vic.
“Meu lobão,
Estarei na casa da Lil, acho que vou dormir lá essa noite, porque é mais fácil para mim, amanhã voltarei para casa, Tiago está com problemas no ministério como Lílian já lhe informou, vou dormir com ela, porque ela está com medo de dormir sozinha.
Te amo
Vic
Devo confessar que achei o bilhete estranho, mas o que eu poderia fazer? Era a letra da Vic, o jeito da Vic, tudo da Vic, só podia ser ela, como fui tolo.
Agradecimentos:
Lola Potter: Realment a outra fic akbou, ms temos uma nva, esperu q vc gost. Bjam e ateh a proxima!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!