Imundo
Imundo!
_Vic! Como você vai? _Perguntou Pedro indo até Victoria, que saía do St. Mungus.
_Vou muito bem, Pedro, cadê o Remo? _Perguntou Victoria sorrindo para o homem.
_Bom, ele que me pediu para buscar você, disse que não queria que você fosse sozinha para casa, e pediu que eu levasse você. _Disse Pedro sorrindo.
_Olha, Pedro, desculpe, mas não preciso que ninguém me leve para casa, posso muito bem aparantar por aqui, ta? Mas mesmo assim, obrigada. _Disse Victoria sorrindo para o homem e saindo.
_Sabe, Hilton? Uma mulher em seu estado não deveria andar sozinha por aí! _Disse Pedro parado no mesmo lugar.
_Eu estou grávida, Pedro, não doente, meu bebê está ótimo. Não se preocupe. _Disse Victoria séria.
Eu estava com o sangue fervendo, poderia ser agora, aproveitar que eu tinha atrasado o idiota do Remo e levar Hilton para algum lugar e liquida-la ali mesmo. Foi o que fiz, peguei em seu braço e aparantei com ela para um lugar escuro, que mal tinha iluminação, um lugar onde poucas pessoas freqüentavam.
_O que estamos fazendo em um lugar como esse, Pettigrew? _Perguntou Victoria nervosa.
_Bom, aqui é um beco, onde, com toda a certeza do mundo, ninguém poderá nos ouvir, Hilton. _Disse Pedro sorrindo para a mulher, mas ela não percebia tentava uma maneira de escapar.
_Não estou gostando da idéia de ficar nesse lugar, estamos em tempos perigosos, não seria prudente ficar...
_Cale-se! _Disse Pedro rispidamente. _Você acha que o perigo estará atrás dessas paredes? Ou atrás dessa lata de lixo? _Perguntou Pedro apontando para cada coisa que falava. _Não Hilton, o perigo está aqui, comigo... Fico tão satisfeito de fazer com você o que vou fazer hoje... Há tanto tempo eu queria fazer isso, você nem imagina! _Disse Pedro.
_O que você quer? _Perguntou Victoria, mas sua voz já falhava, lagrimas começaram a escorrer.
_Você é uma imbecil da pior espécie, sujeitinha de sangue ruim. Me pergunto porque você entrou em Hogwarts. Accio varinha. _Disse Pedro e a varinha de Vic vôo para a mão do bruxo.
_Pedro, por favor. Tenho uma criança crescendo dentro de mim, não me mate, por favor, imagine como Remo ficaria, sei que ficará tudo bem, você ta amaldiçoado...
_EU NÃO TO AMALDIÇOADO! _Gritou Pedro descontrolado. _Eu estou perfeitamente bem, sabe Hilton? _Disse ele retomando sua voz normal. _Eu sou um comensal desde os meus dezessete anos, me alistei no time de Voldemort, porque sabia que era o lado mais forte, e um por um, acabarei com todos, primeiro será você e meu “querido amigo” Remo. Depois Lílian e Tiago e por ultimo, deixarei o Black, porque quando ele se separou da Brant, eu fui o culpado, eu mandei Kyu Deep agarrar o Sirius e o beijar, bem e fazer as outras coisas também, foi perfeito, não é? _Disse Pedro cuspindo raiva em cada palavra.
_Eu não me enganei quando suspeitei de você, não é? _Disse Victoria lagrimas agora saiam de seus olhos rapidamente e sua voz estava embargada pelas lagrimas.
_Não, não estava. Meus “amigos” sempre foram muito burros para não perceber. _Disse Pedro rindo com gosto.
_Por favor, Pedro, é uma criança inocente que está aqui, não a mate, por favor. _Pediu Victoria desesperadamente.
_E por isso mesmo que terei mais gosto em mata-la, por saber que Remo sentirá uma dor angustiante, e então, já terei me livrado dele. Sabe como pretendo matar a Evans e o Potter? Matando eles assim, como vou matar você. _Disse Pedro rindo. _Aliás, Hilton, quando você os encontrar no inferno, diga à eles que são insuportáveis! _Disse Pedro rindo.
_Você é um desgraçado, Pettigrew, espero profundamente que você morra nas mãos do Sirius, ou do Tiago, que eles saibam que você foi um desgraçado que foi capaz de me matar, e que quer mata-los também. _Disse Victoria chorando.
_Mas eles não saberão! Bom, ao menos que eu queira. O bobo Pedro sempre vai existir, Hilton, eu nunca deixarei ninguém descobrir que eu matei você. E se eu tiver sorte, Remo ainda será o culpado por sua morte. Essa varinha é dele, não é? _Disse Pedro sorrindo triunfante. _Porque era ele que teria de ter te pegado, mas ele é tão burro, que se atrasou por causa de sua varinha perdida. Sabe? Ele era mais atencioso com suas coisas antigamente. Bom, também tem um bilhete seu e um bilhete de Lílian. _Disse Pedro gargalhando agora. _”Remo, Tiago está com problemas, ajude-o!” _Disse Pedro imitando a voz de Lílian. _Tudo acaba hoje, Hilton, pelo menos, pra você e pro Remo. _Disse Pedro levantando a varinha. _Crucio! _Ordenou ele e Victoria começou a gritar e a se contorcer no chão.
Aqueles gritos soavam como musica, realmente me senti completamente feliz em ouvir aquilo, o grito da vitória.
_Crucio. _Ordenou mais uma vez, e Victoria começou a se contorcer. _Dói, não dói? _Perguntou Pedro quando cessou a maldição. _E o seu bebê? Será que ainda está vivo? _Perguntou Pedro maldosamente tocando com a varinha na barriga de Victoria que estava agonizando no chão.
_Você... É... Um... Des...gra...çado, Pettigrew. _Disse Victoria chorando com a mão na barriga.
_Está morto, e agora, sinto muito em me despedir, Hilton, mas será você. _Disse Pedro sorrindo após fingir uma tristeza. _Avada Kadavra! _Disse ele. _Adeus Hilton. _Disse Pedro olhando para o corpo de Victoria no chão. _MORSMORDE! _Ordenou Pedro e a marca negra surgiu sobre o corpo de Victoria. _Até nunca mais Hilton. _Disse ele sorrindo antes de aparantar.
_Morta? _Perguntou Tiago muito pálido.
_Sinto muito, Potter, sei que ela era sua amiga. _Disse Scrimgeour.
_Vic. _Sussurrou Sirius quando viu a amiga.
_Remo, como vamos contar ao Remo? E Lílian? Como vamos contar a ela? Ela não pode receber noticias assim...
_Eu não sei como vamos fazer nada, Tiago. _Disse Sirius com um grande nó na garganta.
Mais uma morte em que me deixaria inconsolável! Como poderia? Eu a tinha visto ali, na minha casa, não fazia nem dois dias. Ela estava tão feliz com a chegada do bebê, que seria dali a uns três meses, e Aluado? Parecia que tinha ganho a descoberta para a cura de seu problema! Mas agora estava tudo acabado... Vic estava morta, Aluado ficaria acabado e Lil que não tinha como darmos a noticia a ela! Eu tinha a Vic como uma irmã!
_Eu não quero falar com a Lil, mas preciso, você dois terá de contar ao Remo. _Disse Tiago muito nervoso.
Completamente cruel é a cena que tinha visto naquela manhã, era tão horrível! Ela tava com uma expressão de horror e dor no rosto, com certeza tinha sido torturada antes! Como puderam fazer isso e o por que, sendo que Vic não era nada em especial e nem o Aluado! Eles a cada dia que passa estão mais a fim de acabar com as pessoas somente por elas existirem.
_Tudo bem, eu vou falar com o Remo, mas me estranha que ele ainda não saiba. Que não esteja aqui. _Disse Sirius para Tiago.
_Também acho estranho, mas temos de falar com ele, e será mais difícil que qualquer outra coisa, afinal, alem da esposa dele, ele perdeu a filha também. _Disse Tiago secando algumas lagrimas que queriam cair. _Tenho de ir para casa e dar a noticia a Lil, não será nada fácil, ela tinha Vic como uma irmã, se conheciam desde o primeiro dia em Hogwarts, quando ela discutiram dentro do expresso, mas ficaram amigas logo depois, lembra?
_Lembro, bons tempos, mas vá para lá, eu vou avisar o Aluado... Hum... Tiago, será que você... Hum... Poderia... a Lana? Ela com certeza iria querer saber, e ela não iria acreditar muito se eu avisasse, não é? _Disse Sirius sério e sem jeito.
_Pode deixar, eu darei a noticia a ela também, com certeza Lil vai querer fazer isso. Te encontro no Funeral. _Disse Tiago indo em direção à um outro lugar para providenciar tudo para o funeral de Victoria
Tudo seria difícil, eu sabia, mas contar ao Remo, seria uma das partes mais difíceis que eu teria por aquele dia. Decidimos, Tiago e eu que iríamos resolver tudo antes de contar a Lílian e Remo as coisas. Quando terminamos, Vic já tinha sido colocada em um caixão e estava indo em direção a funerária bruxa.
_Lil...
_Tiago! O que houve? Por que você ta assim? Você chorou? Cadê o Sirius? Achei que ele vinha para cá para tomar café da manhã como sempre, bom, mas se ele no vem, nem vou buscar mais coisas, aqui tem o suficiente para nós dois...
_Lil, pára, por favor. Isso já ta sendo muito difícil sem você ficar falando demais. _Disse Tiago muito mais sério que o normal.
_O que aconteceu, Tiago? Foi algum ataque, não é? Foi algo com meu pai ou com Petúnia? Responde Tiago! _Pediu Lílian sacudindo Tiago.
Céus! Como era difícil dar noticias ruins à Lílian!
_Não, não houve nada com Sirius, nem com seu pai e nem com sua irmã, não se preocupe com eles, mas foi algo sério. _Disse Tiago olhando para o teto se conseguir encarar a esposa.
_Foi algo com Pedro? Ou com Remo? Ou Vic? Ou com a Nora? Fala Tiago! _Pediu Lílian começando a se desesperar.
_Foi com a Vic. _Disse Tiago voltando a encarar Lílian, ele teve de piscar várias vezes para conseguir enxergar direito. _Foi atacada ontem à noite enquanto voltava e morreu. _Disse Tiago sério.
_Que brincadeira mais idiota, Tiago. _Disse Lílian sorrindo tensa.
_Quem me dera que fosse brincadeira, Lil. Vic foi encontrada hoje, sob a marca negra, foi por isso que eu fui chamado tão cedo. Haviam achado ela. Torturaram a Vic antes de mata-la, acho que decidiram se divertirem um pouco e matarem a Nora antes de matarem a Vic e foi isso que fizeram. Foi horrível, Lil. _Disse Tiago agora lagrimas escorriam de seus olhos.
_Não pode ser possível. _Disse Lílian em um sussurro audível e abraçando Tiago.
_Mas é, Lil. Ela foi encontrada em um beco, pouco longe do St. Mungus. _Disse Tiago chorando. _Acho que foi aparantar quando foi cercada por comensais, e a mataram. _Disse Tiago se controlando e se separando de Lílian.
_Vic. Mas ela tava grávida, será que nem isso comove esses imbecis? _Perguntou Lílian esmurrando a porta da casa e chorado compulsivamente. _Era um bebê, Tiago, nem havia nascido ainda! Como puderam? _Perguntou Lílian olhando Tiago. _E Remo? Ele já sabe? _Perguntou Lílian voltando para dentro da casa no que Tiago também entrou e fechou a porta.
_Sirius ficou de contar a ele.
Nunca pensei que poderiam ser tão cruéis, ta certo, eles matam crianças, velhos, mulheres, homens, o que menos se importam são com as pessoas, se não eles. Mas estava grávida! Por que a mataram? A única coisa que ela fazia era cuidar de doentes! Por que? Por que? POR QUE?
_ Sirius! Uma reunião marota aqui, hoje? Só ta faltando o Tiago! _Perguntou Sirius sorrindo para Sirius que estava a porta, com expressão séria. Sirius tinha os olhos um pouco inchados.
_Remo, podemos falar com você? _Perguntou Sirius sério.
_O que houve, Almofadinhas? Você só me chama de Remo quando o assunto realmente é sério... O que houve? Cadê a Vic? Ela estava com Tiago, não é? _Disse Remo sorrindo, mas desmanchando o sorriso logo depois. _Aconteceu alguma coisa com minha mulher? _Perguntou Remo nervoso olhando para o amigo. _Ou com minha filha, o que foi? Ela nasceu ontem? Ou hoje pela manhã? _Perguntou Remo tenso.
_Remo, posso entrar? Temos de conversar sério com você. _Disse Tiago mais tenso do que tudo.
_Claro, desculpe, entre. _Disse Remo nervoso. _O que foi? Nora nasceu, é? Bom, não pode ser, ela estava prevista somente para Janeiro. Mas ela nasceu antes? Bom, seria apressadinha como a mãe...
_Remo, você tem de ficar calmo, o que temos pra te falar é muito duro. _Disse Sirius sem se sentar.
_O que houve, gente, fala logo! _Disse Pedro, que se achava sentado de frente para Sirius, na poltrona, com o braço enfaixado.
Aquela cena estava extremamente deliciosa, precisava ver, Sirius parecendo uma pilha de tanto nervoso que estava, certamente iria dar a noticia para o lobo nojento. Tinha de fingir como um grande ator que era.
_Remo, hoje de manhã, Tiago e eu recebemos uma chamada do ministério... Fomos ver o que era... _Disse Sirius parando de falar e se virando para a janela. _Era mais uma morte, Remo...
_E o que eu tenho haver com isso? _Perguntou Remo nervoso.
_Quando chegamos lá, encontramos a marca negra pairando no ar. Era a Vic, Remo. _Disse Sirius sombriamente.
_Sirius, não estamos em primeiro de abril, então, pode parar de brincadeiras. Sei que Vic está na casa de Tiago. _Disse Remo sorrindo para Sirius.
_Na casa de Tiago? Ela não foi pra lá, e nem avisou que ia. _Disse Sirius sério.
_Como não? Eu fui lá ontem, porque um hipogrifo me machucou e ela me disse que iria jantar na casa do Tiago porque Remo estaria ocupado no trabalho! _Disse Pedro se levantando fingindo susto.
_Remo... Encontramos Vic... Morta... naquele beco... Perto do St. Mungus. _Disse Sirius se virando para o amigo, estava muito pálido.
_Eu não estou gostando dessa brincadeira sua, está bem? Eu quero que pare já com isso. _Disse Remo autoritário, mas tinha lagrimas nos olhos.
_Quem me dera que fosse brincadeira, Remo, mas realmente encontramos Vic morta ali. _Disse Sirius abraçando a amigo.
_Minha mulher e minha filha estão mortas? _Perguntou Remo com a voz falhando. _Quer dizer que eu nunca mais verei a Vic aqui? Andando pela casa e dizendo que está cansada por estar trabalhando demais? Quer dizer que nunca mais verei o sorriso dela quando Nora mexesse dentro dela? Quer dizer que nunca vou ouvir minha filha chorando? Ou me chamando de papai? _Perguntou Remo começando a chorar.
_Eu sinto muito, Aluado. _Disse Pedro fingindo tristeza e chorando.
_Como aconteceu? _Perguntou Remo soltando Sirius indo para porta.
Eu hesitei um pouco, ele estava controlado demais para ouvir o relato inteiro da morte da filha e da mulher, mas pensei melhor e achei que deveria contra a ele tudo que acontecera.
_Avada Kadavra. Desculpe Remo, mas não podemos evitar quando chegamos lá, ela já estava morta. Já estava... Estava... Já estava gelada. _Disse Sirius olhando para o amigo.
_Ela sofreu? _Perguntou Remo chorando.
_Eu não sei, acho que não, somente foi lançado o Avada Kadavra nela. _Disse Sirius escondendo a parte da expressão de dor que viu no rosto de Vic.
Parecia que tinham arrancado uma parte da minha alma. Eu não sei como tive coragem de ir ao enterro dela, mas a pior parte foi vê-la, estava tão linda, mas já não tinha vida, a vida que me conquistou, que me alimentou durante todos esses anos. Nem minha filha, aquela em que eu tinha certeza de que seria perfeita e linda como a Vic eu poderia ver, nem cheguei a conhecer a minha princesinha... Quando eu descobrir quem fez isso, eu realmente mato.
_Tudo já foi preparado, não se preocupe, Lil. Mas é melhor você se controlar, se não, não poderemos ir, temos de avisar a Lan também, ela ria querer saber e Remo precisa de nosso apoio. _Disse Tiago consolando uma Lílian que chorava muito.
_Não me peça para eu me controlar, Tiago, porque eu não consigo, Vic era minha irmã, nossa irmã! _Disse Lílian chorando.
_Mas Remo precisa de nós, Lil. Lembre-se, era a filha e a mulher dele! _Disse Tiago sério. _Eu juro que eu vou descobrir quem fez isso, Lil, e quando eu achar o desgraçado, e vou mata-lo, assim como ele fez com a Vic, talvez da maneira mais cruel que eu encontrar. _Disse Tiago se levantando e olhando para Lílian. _Vá se trocar, eu aviso a Lan.
Realmente não era a melhor sensação do mundo. Perder quem eu tinha me apegado era definitivamente a coisa mais dolorida que já experimentei. Espero que eu nunca mais perca ninguém que eu amo.
_Lan, você ta aí? _Chamou Tiago na lareira.
_Tiago! Você ta acordado à uma hora dessas, muito trabalho? _Perguntou Lana, estava lendo jornal com um roupão lilás e os cabelos presos em um coque, pelo que parecia, estava tomando café da manhã.
_Lan, vem o mais rápido que você puder, aconteceu uma coisa horrível, e prefiro que você esteja aqui para eu contar para você, vem rápido, é muito urgente, é sobre a Vic. _Disse Tiago sério para Lana.
_O que houve, Tiago? To indo já, vou só trocar de roupa e to indo pra sua casa. _Disse Lana saindo correndo da cozinha.
Tiago tinha uma expressão tão séria, eu me assustei, nunca tinha visto ele daquela maneira a não ser a morte da mãe dele, então, não demorei mais que dez minutos para me arrumei, deixei a Kate com a baba e fui rapidamente para Londres. Quando Tiago me deu aquela noticia, não pude deixar de chorar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!