Animago
Capitulo 2 - Animago
Surpreendentemente o dia amanheceu quente e ensolarado, Rony havia acordado Harry para abrir os presentes do mesmo.
Harry tomou um susto ao ver uma grande pilha de presentes nos pés de sua cama, ele e Rony começaram a abrir, o primeiro era de Rony, ele lhe deu uma grande caixa de sapos de chocolate, o segundo foi o dos gêmeos Weasley que lhe deram uma caixa com uma grande variedade de varinhas de alcaçuz, chapéus sem cabeça e outros logros, depois Harry abriu o de Hermione que era um grande livro preto intitulado: Magia Defensiva Avançada, deppis ele abriu o de Gina que havia lhe mandado um pingente em forma de coração que quando era aberto mostrava uma foto de Harry e dizia EU TE AMO. Quando Harry acabou de abrir os presentes três corujas entraram no quarto e despejaram quatro embrulhos.
Dessa nova leva de presentes o primeiro foi de Moody, que era muito fino, quando Harry abriu se deparou com uma foto da Ordem da Fênix antiga, o segundo foi o de Lupin que lhe mandou um outro livro intitulado: Animago, Ajuda ou Confusão?, sobraram dois embrulhos que haviam sido trazidos pela mesma coruja, um era de Hagrid e o outro de McGonagall. O de Hagrid era um grande bolo de chocolate e o de McGonagall era um vira-tempo e uma carta. Harry abriu a carta e leu:
Depois lhe explicarei o uso que você fará, não o use antes disso.
No momento em que ele terminava de ler a carta pela décima vez ele ouviu dois estalos, e na sua frente estavam Monstro e Dobby, Monstro havia lhe trazido uma foto de seu padrinho Sirius e Dobby lhe trouxe uma grande quantidade de doces roubados da cozinha de Hogwarts, Harry disse:
-- Muito obrigado aos dois, mas Dobby não precisava de tantos doces.
Monstro deu uma risadinha e desapareceu, logo depois Dobby disse:
-- Me desculpe, Harry Potter, mas Dobby não sabia o que te dar
E depois disso desapareceu também, Harry e Rony desceram para tomar café da manhã e encontraram todos sentados a mesa, inclusive a Tia Petúnia, eles tomaram café e depois Harry chamou Rony, Hermione e Gina para ir ao quarto. Chegando lá Harry contou tudo que acontecera na noite anterior e todos aceitaram ter aulas para se tornar Animago também, assim, as dez da manhã os quatro foram para o jardim e encontraram Tia Petúnia sentada em um canto, foram até lá e ela disse:
- Eu irei ensinar um de cada vez, descobrir qual é seu Animago demora no Maximo dez minutos mas para praticar levam pelo menos 2 semanas, eu irei explicar o que deve ser feito, eu vou entrar com cada um de vocês em sua mente e lá descobriremos o seu Animago. A ordem será assim, primeiro Harry, depois Hermione, depois Gina e por ultimo Rony. Harry, você deve se concentrar muito e pensar que você está sonhando.
Harry fez o que foi pedido e de repente ele e Tia Petúnia estavam num corredor escuro com muitíssimas portas. Tia Petunia disse:
-- Vamos tentar na ordem as portas que não tiverem Animago serão todas de sua cor favorita, agora a porta que tiver terá o cenário de onde você viu essa criatura pela primeira vez. Vamos começar.
Eles não tiveram sorte nas primeiras vinte portas, então Harry disse
-- Posso escolher uma?
Tia Petuina concordou, então Harry caminhou diretamente para a porta numero 73 e virou a maçaneta, ele se encontrou na cena do Torneio Tribuxo onde apenas haviam ele e um grande dragão preto. Era o dragão que ele havia enfrentado na primeira prova, um Rabo Córneo Húngaro, então ele foi puxado por Tia Petúnia e se viu de novo parado no jardim dos Weasley e ouviu três vozes diferentes perguntando:
-- Como foi?
Harry respondeu
-- Axei meu animago, é o dragão que eu enfrentei no Tribuxo, um Rabo Córneo Húngaro
Meia hora depois Harry ficou sabendo do animago de todos, o de Hermione era uma lontra, o de Gina um lindo gato branco e o de Rony um cervo.
Tia Petúnia disse:
-- Para praticar é fácil, é só vocês se concentrarem ao máximo no seu Animago e deixar ele te “dominar”. - E deu exemplo para os garotos. - Depois de amanhã no mesmo horário e no mesmo lugar, ai quero que vocês me digam como se saíram e que pratiquem na minha frente.
Eles se despidiram de Tia Petúnia e foram para o quarto de Rony, ficaram lá durante o resto da manhã, então, para o desgosto de Gina e Hermione, quem veio lhes chamar para o almoço foi Fleur
-- Venham almoçar meninos. Harry que bom ver você, percebeu que melhorei o meu inglês?
E beijou a bochecha de Harry, que sentiu o lugar arder. Gina ficou lívida de raiva, eles desceram para almoçar, Harry ouviu Gina e Hermione conversando coisas sobre “Fleuma”. Chegando a cozinha todos já estavam sentados, e a senhora Weasley estava com uma cara muito feia enquanto Gui anunciava que seu casamento com Fleur seria na manhã seguinte.
Quando terminaram de almoçar Harry, Rony, Gina e Hermione subiram para o quarto. Harry e Gina passaram a maior parte do tempo se beijando, então, as cinco horas, a senhora Weasley chamou as meninas para que elas a ajudassem com o jantar. Logo que elas saíram Rony falou:
-- Sabe Harry, as vezes é chato ficar com você e a Gina. Vocês só ficam se beijando, eu também queria namorar alguém
Harry respondeu
-- Você não está namorando porque não quer. A Mione sempre deu bola pra você, mias você só quer brigar com ela.
--Você acha? – disse Rony
-- Claro que sim.- disse Harry calmamente – Se eu fosse você, conversaria com ela.
-- Ta bom- Respondeu Rony – Eu vou fazer isso. Valeu Harry.
-- De nada – Respondeu Harry saindo para chamar Hermione
Na hora do jantar Rony cutucou Harry e disse:
-- Deu certo Harry. Nós estamos namorando
-- Parabéns – respondeu Harry - Eu lhe disse que daria certo.
Aquele foi um tranqüilo jantar, depois do jantar Harry beijou Gina e foi se deitar, assim como Rony.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!