O segredo de Tia Petunia
Capitulo 1 - O segredo de Tia Petunia
Era uma noite fria e chuvosa, Harry estava em seu quarto lendo Descobertas da Bruxidade, mais quem o visse perceberia que seu olho nem sequer se mexia, Harry olhou para o relógio na cabeceira de sua cama e sentiu uma ligeira contração, dentro de 1 hora ele completaria 17 anos e estaria em fim livre dos Dursley.
Ele se sentiu feliz por uns segundos mais de repente o medo tomou sua mente, ele estaria livre dos Dursley mais completamente exposto a Voldemort, teria que sair o mais depressa possível dali.
Silenciosamente ele saiu de sua cama e foi arrumar seu malão, mais quando passou pela janela viu uma sombra que ia aumentando cada vez mais, ele sentiu medo outra vez, mas logo percebeu que era apenas uma coruja.
Ele abriu a janela e permitiu a entrada da coruja, ele viu um símbolo e logo o reconheceu, era uma carta de Hogwarts.
Ele abriu esperando encontrar a caligrafia fina de Dumbledore mais logo se lembrou que isso não seria possível, pois Dumbledore estava morto, Ao invés de uma letra fina ele encontrou uma muito redonda, e lá estava escrito:
Prezado senhor Harry Potter,
Comunicamos com grande alegria que a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts reabrirá esse ano, pois essa seria a escolha de Dumbledore.
Sua lista de livros e objetos a serem comprados está no verso da carta
Atenciosamente
Minerva McGonagall
Harry não estava nem um pouco interessado a voltar para Hogwarts, assim apenas jogou a carta para o fundo do malão e continuou a arruma-lo.
Às 11:50 da noite Harry já estava ao pé da escada dos Dursley, ele teria que pensar para onde ir, o primeiro lugar que veio a sua cabeça foi A Toca.
Harry lembrou-se que a partir de agora ele já poderia usar magia fora de Hogwarts, então, o medo invadiu Harry, ele ouviu uma grande explosão e percebeu que uma luz branca e muito forte contornava seu corpo, agora ele não tinha mais proteção, estava exposto a Lord Voldemort, ele ouviu Tio Valter descendo a escada e gritando alguma coisa que lhe pareceu “O que você fez com a Petúnia”, Harry não hesitou, entrou na frente dele e gritou
-- Petrificus Totalus
Ele viu o Tio Valter grudar os braços ao corpo e descer rolando a escada caindo em seus pés, sem esperar nem um instante ele aparatou direto para A Toca, no instante seguinte ele estava percorrendo o grande e florido jardim da Sra. Weasley e chegando a porta bateu três vezes, uma voz muito conhecida, mas totalmente inesperada, disse
-- Entre Potter
Era a prof ª McGonagall, ele entrou rapidamente, fechou a porta e se deparou com uma cena que ele nunca havia visto antes. Estavam sentados a mesa a Sra. Weasley, Ninfadora Tonks, Prof ª McGonagall, e a mais inesperada de todas Tia Petúnia, ele tinha mil perguntas a fazer mias a primeira foi:
-- Como você sabia que era eu Prof ª?
E McGonagall respondeu
-- Já era de se esperar Potter, sente-se por favor, eu sei que você tem muitas outras perguntas à fazer, e eu irei lhe explicar tudo depois, mais primeiro vou fazer o que Dumbledore me encarregou de fazer caso ele morresse.
Harry se sentou e McGonagall continuou
-- Você pode achar inútil agora mas depois lhe será muito útil, Dumbledore me pediu para lhe ensinar a ser um Animago – Ninguém parece ter notado o palavrão que Harry falou mais a Prof ª ainda continuava – Os únicos que estão autorizados a saber fora os que já estão aqui presentes são Gina, Rony e Hermione e se algum deles se interessar a aprender, também será bem útil. Agora irei lhe explicar a presença da sua Tia Petúnia – Harry se lembrou do que o Tio Valter havia gritado – Ela não é um aborto, como ela lhe contou que fosse, ela é uma bruxa muito competente, e também está na Ordem da Fênix – Dessa vez todos notaram o palavrão que Harry soltou – Esses anos todos ela tem lhe tratado com indiferença para que o Sr. Dursley não percebesse que ela era bruxa, e ela não te contou isso por ordem de Dumbledore. - Harry se assustou muito ao ouvir isso – Mais a partir de hoje ela ficará hospedada aqui para lhe ensinar a ser um Animago.
Essa foi a coisa mais absurda que Harry já ouviu, mias antes que pudesse dizer alguma coisa a Tia Petúnia disse
-- Nossas aulas começarão amanhã, comunique aos seus amigos e vá para o jardim ás 10 da manhã.
A Prof ª McGonagall se despidiu deles e aparatou, Harry fez uma única pergunta a Tia Petunia
-- Você é uma Animaga?
E Tia Petúnia respondeu
-- Sim, eu posso virar uma pomba igual a sua Edwiges
Harry se surpreendeu, mas estava muito cansado então apenas disse boa noite a todos e se retirou para o quarto de Rony, chegando lá o amigo já estava dormindo, por isso Harry se deitou e dormiu em um sonho tranqüilo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!