Confissões
Hermione arrumou suas coisas rapidamente e logo desceu para o jantar. Chegando lá se deparou com uma mesa enorme com todos os Weasley’s e sua amiga Ashley que conversava com os gêmeos. Ela parecia muito animada com a conversa que Hermione nem quis falar com ela para não atrapalhar. Hermione estava parada ao lado da mesa, em pé, quando foi tirada de seus pensamentos por uma Sra. Weasley preocupada.
-Querida, coma um pouco. Você está muito magra. – disse ela para Hermione.
-Obrigada Sra Weasley. – disse Hermione se sentando entre Harry e Ashley. Quando ela foi pegar a colher para se servir de sopa Rony na mesma hora fez o mesmo. Ele tocou a mão dela. Ambos coraram. Rony susurrou para ela um “desculpe” e então deixou ela se servir primeiro. Hermione agradeceu a ele e começou a comer.
Quando acabaram de comer todos foram se deitar. Ashley e Gina tinham feito amizade rápido. Não foi a amizade que elas tinham com Hermione mas já era um começo.
Todos já haviam subido. Quando Hermione ia subir Rony segurou seu braço. Ela o olhou surpresa. Não esperava isso dele.
-Mione, preciso falar com você. – disse ele à morena a sua frente. Hermione estava arrepiada com o toque dele em seu braço.
-Tudo bem... – foi apenas o que disse.
Sentaram-se no sofá um em frente ao outro. Ficaram encarando o fogo da lareira. Até que Rony começou.
-Mione, eu queria dizer que eu senti saudades suas... – Hermione não disse nada. É óbvio que ela também sentiu, mas não ia dizer isso a ele. Não ta rápido assim. Afinal, ela acabou de chegar. Eram lembranças que vinham, sentimentos... – e queria pedir desculpas pelo o que aconteceu no 7º ano...
-Tudo bem Rony. – disse ela. Ela ficou surpresa com o que disse. De acordo com ela as palavras saíram sem que ela quisesse.
-Tudo bem mesmo ? – perguntou ele com uma felicidade começando a invadi-lo.
-É... tudo bem. – disse ela tão vermelha quanto o cabelo do ruivo a sua frente. – Eu depois de todos esses anos percebi que você não tinha me traído de propósito...
-Como ? Você acha que eu te traí ? Não te traí nem de propósito e nem sem querer ! – Rony que estava feliz agora estava com raiva dela por ainda não acreditar nele. – Ela me agarrou... é muito diferente.
-Eu sei Rony, mas não consigo acreditar que você não tenha querido aquele beijo...
-É claro que não ! Hermione você não entendeu que eu NUNCA amei a Lilá, só amei você ?! Namorei ela pra te por ciúmes porque a Gina me disse que você tinha ficado com o Krum... e ainda amo você... – disse Rony abaixando a cabeça. Hermione não sabia o que dizer. Ela amava e ainda ama ele, mas ela não se convenceu com as palavras dele.
-Rony, eu estou indo dormir... estou muito cansada com a viagem. Boa noite. – disse ela subindo as escadas. Rony a olhou subir. E então ele teve certeza de uma coisa: iria provar a Hermione que ama ela e que nunca a traiu.
N/A: gente...COMENTEM !! ¬¬
já cansei de pedir..
capítulo by Riby
beijoos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!