A viagem / Sentimentos à flor
Hermione chegou a casa com a chave do portal numa sacola, Ashley estava dando uns últimos retoques no cabelo e logo se juntou a Hermione.
Hermione colocou a chave portal no chão, olhou para Ashley e perguntou:
-Pronta ?
-Er... sim, Mi. Você tem a certeza que isso vai dar certo ? – Perguntou Ashley um pouco apreensiva.
-Bem, as probabilidades de dar certo são muitas, mas você não parece muito convencida... que houve ?
-Sabe Mi... eu nunca viajei nisso, já ouvi relatos de pessoas que perderem-se no meio desse redemoinho... – Ashley olhava para a chave do portal como se fosse um bicho papão.
-Ash... você está segura comigo. – riu Hermione, e logo elas contaram até 3, e colocaram as mãos no tal objeto.
Ashley tapava os olhos com uma mão, enquanto a outra segurava com muita força numa espécie de corda, muito grossa e entrelaçada.
Logo a seguir estavam em Londres, era quase de noite, e elas foram parar numa rua escura e úmida. Subiram a calçada e chamaram um táxi, e foram rumo à "Toca". Mas durante a viagem, o motor quebrou, mas Hermione sacou da sua mala a varinha e resolveu logo o assunto enquanto Ashley distraia o motorista. Ele ficou espantado como uma jovem conseguira resolver o problema.
Passado algum tempo chegaram à "Toca", bem elas chegaram a pé, porque o táxi não conseguira passar numa tal rua lamacenta, cheia de pedras, então as pobres garotas tiveram que seguir sozinhas carregando as malas. Já era de noite quando, finalmente, chegaram à tal desejada "Toca".
-Bem, chegamos – dissera Hermione quando contemplaram uma casa, cheia de andares empilhados, que ameaçavam cair a qualquer instante.
Hermione bateu na porta, e teve uma surpresa de ser sua melhor amiga que atendera, Gina.
-Miiiioneeeeeee, que saudades ! – Gina saltara, literalmente para cima da amiga, que carregava uma pilha de malas – Meu Merlim, eu esperava vocês mais cedo. Ah... oi, você deve ser a Ashley. – apertando a mão de Ashley.
-Sou sim, e você é a famosa Gina Weasley. – bem, Hermione não podia estar mais feliz, estava de volta à sua segunda casa, estava tudo na mesma. Ela lembrara de que há muito tempo, estava muitas vezes escondida no jardim com Rony. Eles passaram momentos únicos, mas como diz o ditado "O que é bom dura pouco". Então foi a hora de vir Sra. Weasley, estava amável como sempre, um pouco mais velha, a seguir Sr. Weasley, com cabelos mais grisalhos do que nunca, depois Harry, seus olhos brilharam quando viu o amigo. Os gêmeos Fred e Jorge, Fred acompanhado por Angelina, Percy, Gui com Fleur e Carlinhos, e como é obvio Rony, ele estava só observando a cena de cima das escadas. Ele como Hermione estava linda, ele nunca tinha deixado de amar ela, mas também ainda estava magoado, pelo fato de Hermione nunca ter acreditado nele.
Hermione sentira alguém a olhando. Rony desceu as escadas, ficou frente a frente com ela, todos foram para a sala deixando-os a sós.
Hermione pensara em como Rony não tinha mudado muito, cabelo ruivo, agora com gel (coisas dos trouxas, pensou Hermione) fazendo um efeito rebelde que lhe ficava bem. Estava mais alto, com aqueles olhos azuis lindos que fitava os seus castanhos chocolate. Rony chegou-se perto de Mione, e comprimentou-a com um beijo na bochecha. Ela ficara arrepiada com esse “toque” entre eles, mas tinha adorado. Rony murmurou algo como: "senti saudades" e foi se juntar com o resto na sala.
Hermione levou a mala dela lá para o quarto de Gina e começou a arrumar suas coisas.
N/A: gente comenta !
vi que tem gente lendo mais não comenta
pra dizerem o que estão achando "/
este capítulo vai para: Tiago Potter Black
e Rafael Marvolo que comentaram =)
capítulo by Kelly
beijoooos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!