Deu Tudo Errado



Deu tudo errado




Era o dia. Os aurores haviam se preparado por todo um mês para mais um ataque surpresa no acampamento dos comensais. E esse ataque acontecia agora.



Apesar dos Comensais não saberem desse ataque, eles eram muito bem preparados, por isso os aurores não conseguiram muita coisa se utilizando do elemento surpresa. Os Comensais logo se começaram a lutar também e agora a luta era acirrada.



Havia muitos corpos no chão, tanto de aurores quanto comensais. As pessoas gritavam feitiços, outras corriam, e havia sangue, muito sangue.



Hermione estava desesperada. Ela havia sido pega desprevenida e um comensal pegara sua varinha. Felizmente, quando ele se preparava para lançar um Avada Kedrava nela, havia aparecido um auror que a salvou. Mas ela não conseguiu recuperar sua varinha. Então, ela saiu correndo e se escondeu, afinal o que ela poderia fazer numa guerra entre bruxos sem varinha?



Mas, o que ela não esperava aconteceu. De repente ela ouviu aquela voz, aquela voz que ela tanto detestava, aquela voz fria, cruel, cínica, sarcástica, a voz de Draco Malfoy.



- Quer dizer então que a Sangue-ruim não é capaz de lutar sem que alguém lhe roube a varinha? Sinceramente, eu esperava mais de você Granger.



Ela se contorceu de raiva. Já não bastava ela Ter ficado sem sua varinha e ser obrigada a se esconder, ainda tinha que aparecer esse idiota do Malfoy. Bem que havia um pensamento trouxa que dizia "Azar pouco é bobagem". Agora ela acreditava nisso.



- Que foi Malfoy? Deu pra fazer piadinhas agora é? Eu não sabia que você tinha senso de humor - ela respondeu depois de um tempo - Mas porque você não para com essa bobeira e me mata logo? Pouparia o tempo de nós dois.



- Que pressa Senhorita Granger! Você deveria ser um pouco mais calma. E quem foi que te disse que eu vou te matar? Não... Não é você que eu quero. Eu quero o Potter. E você é uma boa isca para pegá-lo. Boa não, ótima! Hahahaha! O Potter vai se arrepender completamente de Ter matado Lorde Voldemort.



Dizendo isso, ele conjura uma corda e amarra as mãos e as pernas de Hermione. E então eles desaparatam.



Um pouco antes, Rony olha para o lado e acaba vendo Malfoy com a Mione. Na mesma hora ele sai correndo, mas é tarde demais. Ele vê os dois desaparatando. Ele então sai correndo e avisa a Harry, mas já é muito tarde, eles não podem fazer mais nada. Pelo menos não por enquanto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.