Mudanças na toca



Quando Harry chegou, logo foi recebido com uma sopa fervendo, o sabor não era muito bom, mas pela simpatia da Senhora Weasley se sentiu obrigado de tomar, após o café da manhã Harry foi ao quarto de Rony, e lá estavam Gina sua namorada e irmã de Rony,
Hermione que parecia bem diferente do ano em que passaram em Hogwarts e Rony que não crescera mais desde a ultima vez que se viram.
Eles estavam caçando os vampiros, que escaparam do porão e dominaram a casa toda, Harry ajudou os três a caçá-los, havia um em cima do lustre que Harry pulou para pegar, mas o vampiro mordeu seu dedo, após a caça eles começaram a trocar idéias de como começar a procura das horcrux:
-Primeiro deveríamos procurar saber quem é R.A.B por causa dele Dumbledore morreu em vão. E ai depois nos preocuparmos com as horcruxes. -Exclamou Harry e Hermione continuou.
-Eu concordo, de repente esse tal de R.A.B sabe algo sobre as horcrux ou ele tem alguma delas.Nos precisamos agir ainda hoje, pois não sabemos o que vem por aí, coisas boas ou ruins.-Todos confirmaram e saíram para ajudar Fred e Jorge com a sua loja, eles tinham a encomenda de dez bombas de bosta , caramelos incha língua e o novo produto que eles mesmos inventaram o pirulito versátil, quando ele percebe que vai ser mastigado ele automaticamente fica com gosto de fígado de pelúcio.
À noite o senhor Weasley veio reclamando das batidas que havia feito e a história de um animago que iria virar lobo e virou uma garça, ele processou todos os funcionários da empresa´´ Seja um animago feliz``.
Harry comentou com Rony e Hermione sobre o cordão de aspar, ambos não levaram a sério a teoria de Harry, mesmo assim Harry não esquecera da noticia, até ter a idéia de perguntar ao senhor Weasley que trabalha do Ministério da Magia.
-Senhor, sobre o cordão de aspar, ele tem algum envolvimento com Voldem... Desculpe Você-sabe-quem?-Senhor Weasley estava pensativo quanto àquela pergunta, e foi bem direto ao dizer quem em sua opinião sim e que a marca negra não foi conjurada, pois seria muito obvio que o ladrão era Você-Sabe-Quem.
Harry não muito satisfeito com a resposta que não lhe foi muito esclarecedora, foi dormir e teve uma noite tranqüila e talvez a ultima, pois amanhã começa a procura.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.