O cordão de Aspar
Harry já um garoto de dezessete anos, baixo comparado com os demais, mais com um poder sobrenatural ainda não descoberto em seu interior, é despertado por uma tempestade, levanta-se com má disposição, mas sabendo que tem um longo caminho após a morte de Dumbledore e o conhecimento que tem sobre as horcruxes.
O término de hogwarts foi um choque para todos, até mesmo por Minerva não ter coragem de assumir a escola. Hagrid construiu uma barraca do lado da casa de Madame Rosmerta, que lhe ofereceu um terreno pequeno, mas, que foi o suficiente para um habitante, Hermione esta passando um tempo na toca, para depois cumprir a promessa, ajudar Harry com as horcruxes assim como Luna, Neville, Rony e Cho, mas a coisa mais surpreendente foi que alem de doby entrar para o grupo Winky que protestara por ser libertada da domesticação também se comprometeu em ajudar Harry.
Harry foi fazer uma visita a Hagrid e deu de cara com a figura do gigante chorando, Harry surpreso indagou:
-Hagrid, o que houve?Logo quando se virou sua expressão estava claramente deprimida, após um breve momento:
-Recebi uma mensagem da Bulgária - segundos depois- Norberto foi envenenado ontem a noite, pegaram o comensal, maldito seja. -Harry surpreso perguntou:
-Mas o que Norberto tinha com os comensais?Interrogou Harry.
-Ele estava ajudando o ministério a pegar os comensais que estavam trabalhando infiltrado, você sabe como Norberto era bonzinho. - Ironizou Hagrid.
Harry ficou triste, mas não o suficiente para fazer rios e rios de lágrimas como Hagrid. Ao ver as fotos de Norberto, Rubeo melhorou o seu humor, mas, não deixou de sentir o peso de uma perda:
-Hagrid pare com isso, eu não vim aqui para me sentir mal, eu apareci para poder me distrair da maré de acontecimentos.
Um momentâneo silêncio tomou conta da casa, Hagrid começou a cozinhar biscoitos e Harry despediu e saiu.
Foi comprar o profeta diário para ler alguma coisa interessante, foi folheando a paginas e encontrava as mesmas coisas: ´´Comensais da Morte invadem Ministério`` ou ´´Morte misteriosa envolvendo trabalhadores do ministério``.
Até que uma noticia chamou a sua atenção:
Cordão de Aspar é roubado!
Ontem a noite o Cordão de Aspar foi roubado - não sabemos o motivo, mas se ela tivesse algum nível de magia avançado nós saberíamos- Confirmou o Gerente do Museu de Peças Mágicas e Raras. Os ladrões não deixaram nenhuma pista e tudo indica que não foram comensais, pois a marca negra não foi invocada na cena do crime.
Passou em sua cabeça que poderia ser uma horcrux, mas não seria provável que isso acontecesse, mesmo assim alguma coisa naquele desaparecimento deixava Harry incomodado, não sabia o porquê, o ocorrido tomou a cabeça de Harry durante o dia todo, até ele decidir fazer uma visita à toca.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!