Prólogo




Prólogo





Manual de conquista da bruxa moderna, por Malfada Fairs


Lição 1, Nunca se apaixone.

Isso pode parecer meio estranho de início. Mas, quando se quer conquistar alguém, não podemos misturar sentimentos com sedução. Os dois podem até começar com S, mas para se aprimorar na arte de conquista é preciso abrir mão de algumas coisas. Uma delas é nunca se deixar levar pela emoção. Seja completamente racional.

Lição 2, Como é que se diz eu te amo.

Faça de tudo possível para ouvir da boca dele as três palavras. E você, garota esperta, sabe muito bem quais são. Quando ele as diz, você terá apenas uma certeza, ele está nas suas mãos.

Lição 3, Tranformando seu sapo em um príncipe.

Poções e Tranfiguração que transformam animais em pessoas são proibidas. Então, para que você possa mudar seu sapo e tranformá-lo num lord, você terá que usar de um método mais trabalhoso, mas se bem executado será bem melhor sussedido. Vejamos agora o que eu, Malfada Fairs, tenho para passar para vocês, leitoras tão árduas e sedentas de homens servidos em bandejas.


Dicas valiosíssimas:

A)Minta.

Por mais absurdo que possa parecer, mentir é um ótimo método. São apenas mentiras de convêniencia. Esses conselhos de, “Seja sempre você mesma” “Todos gostam de sinseridade” devem ser esquecidos. Você acha mesmo que um bruxo irá se apaixonar por você se souber que sou nome na verdade é Nadyrizocelly, ao invés de apenas um charmoso e sensual, Celly.

B) Aparência

Meu bem, sinto muito decepcioná-la, mas se você não foi agraciada pela beleza natural, suas chances de conseguir um bom partido serão pequenas. Mas sempre haverá a possibilidade de cirugia plástica para algumas correções, como: se a pontinha do seu nariz for ligeira e suavemente empinada, alguma pinta no rosto, seios pequenos ou rugas de expressão (ou de idade mesmo, mas depois dos 30 você acha mesmo que vai arranjar alguém para se amarrar?).
Caso seu cabelo seja de alguma cor berrante ou simplesmente sem graça, pinte-o. A preferência ultimamente é de cabelos loiros e/ou compridos.
Roupas provocantes são sempre de bom tom, não é? Abuse de mini-micro-saias, descotes e roupas extremamente justas.
Dentes tortos? Um bom feitiço acho que resolverá. E clareio-os também.

C) Sorria.

Sempre. Sorria sempre! Mesmo que você não tenha motivo ou que a piada seja sem graça, sorria. É como o tópico A, depois que você se acostuma a mentir e sorrir, isso se tornará bem natural.

D) Cultura.

Esse não é um aspecto realmente necessário. Homens não gostam de mulheres inteligentes ou independentes. Finja-se de burra de vez em quando, ou ele achará que sua inteligência será um impessilio entre os dois.

E) Toque.

Homens adoram ser tocados. Esbarre suavemente nele. Toque nele quando estiver rindo. Beije-o bem próximo a boca quando for o cumprimentar. Toques mais íntimos são permitidos a partir do segundo encontro.
Ser vulgar às vezes encanta um homem.

F) Dinheiro.

Se não o tem, esforce-se para ao menos frequentar lugares de quem o tem. Assim, quando finalmente conseguir uma pedra no dedo, poderá contar com uma conta bancária recheada.
Nunca divida a conta do restaurante com ele. Ele se sentirá ofendido por estar sendo submisso a uma mulher.

(...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.