Epílogo {Haunted}



Epílogo [Haunted]




Long lost words whisper slowly to me
Still can’t find what keeps me here
When all this time I’ve been so alone inside
I know you’re still there


Hailey estava na Finlândia agora. Havia ido parar lá após Harry destruir a Jóia de Goldstein e ela ter se tornado a jovem mais procurada do mundo bruxo. Morava sozinha, em uma humilde pensão trouxa bem ao norte do país, onde tinha certeza de que muitos bruxos não iam para lá por causa do clima pouco favorável a buscas.

Mas algo estava errado com ela, ouvia em seus sonhos longas palavras suspiradas e elas lhe lembravam a voz de alguém...

Tentando sondar as suas lembranças deitada em seu quarto certa manhã, finalmente aquela voz lhe parecera muito familiar e teve certeza, era a voz dele, Draco Malfoy.

Watching me wanting me
I can feel you pull me down
Fearing you loving you
I won’t let you pull me down


Saiu de seu quarto querendo ir dar um passeio no pequeno povoado em que vivia. Durante o percurso, sentiu que alguém a observava, olhou para trás, mas nada viu a não ser muita neve que cobria a pequena calçada em que caminhava.

Continuou seu trajeto, mas desta vez sentiu alguma coisa puxando suas vestes, imediatamente olhou para o chão, mas nem sequer um galho encontrou onde suas vestes poderiam ter se enroscado.

Manteve seu percurso, e durante a caminhada, lembrou-se das últimas palavras de Malfoy:

"- Eu te amo e não importa o que você faça... Vou continuar lhe assombrando com esta mera lembrança que tenho certeza, permanecerá em sua mente por muito tempo."

Ele estava certo. A cada vez que Hailey se lembrava de suas palavras, ela estremecia. A amaram, justamente a coisa que ela mais temia em todo o mundo, mas ela não deixaria ninguém arrasá-la. Principalmente Malfoy.

Hunting you I can smell you – alive
Your heart pounding in my head


Alguns meses se passaram e Hailey continuava no anonimato naquele povoado, mas ela se sentia caçada, não pelo Ministério ou qualquer outro bruxo, mas pelo espírito de Draco Malfoy.

Ela tinha certeza que durante a noite sentia alguém encostando os dedos em sua face como se quisesse verificar que ela estava viva. Hailey sempre abria os olhos, mas não via nada exceto a escuridão de seu quarto.

A última vez que teve a sensação que estava sendo tocada, teve certeza que ouviu um ruído de batidas que pareciam as de um coração penetrar em sua mente...

Watching me wanting me
I can feel you pull me down
Saving me raping me
Watching me


Quem via Hailey ultimamente acreditava que ela estava beirando a loucura. Era o que parecia. A menina ultimamente duvidava dos própios passos e das própias atitudes.

Continuava com a sensação de que estava sendo observada a qualquer canto que fosse. Aquilo já estava começando a se tornar insuportável, até que um dia, não agüentando mais, trancou-se em seu quarto e não saiu de lá durante semanas.

Nesse meio tempo que estava prisioneira de si mesma, Hailey viu tudo o que menos queria. Draco Malfoy postado a sua frente.

Piscando os olhos freneticamente, ela constatou que não era uma mera alucinação.

- Saudades? – ele disse irônico – Vim te salvar desta vida...

- Você não vai me levar a lugar algum! – ela tremia de medo.

- Vejam só! A senhorita coração de pedra está amedrontada!

[Watching me wanting me]
I can feel you pull me down
[Fearing you loving you]
I won’t let you pull me down


Hailey pode sentir Draco tentando arrastá-la para junto dele. Com grande esforço, conseguiu fazer com que o espírito dele sumisse. Sentindo um grande alívio e extremo cansaço após ele ter ido embora, ouviu um sussurro:

- Voltarei, e da próxima vez, você virá comigo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.