Preparação
Duas semanas se passaram desde o último grande acontecimento no High Hill School. As pessoas agora comentavam menos, mas ninguém sentava ou andava próximo à Gina Weasley. Era como se a ruiva tivesse adquirido uma doença grave e contagiosa, deixando-a sozinha todo o tempo.
A ruiva parecia não se importar com a solidão, dedicando-se mais aos estudos. Quando era vista sempre estava lendo um livro ou escrevendo alguma coisa qualquer. As pessoas diziam que ela planejava o próximo ataque, mas ele nunca acontecia. Gina Weasley estava quieta até demais.
O último jogo de futebol do time do High Hill School estava cada vez mais perto. A cobrança do capitão sobre os jogadores aumentava cada vez mais. Pelo visto todos ansiavam terminar o colegial como campeão estadual. Isso ajudaria e muito para conseguir uma boa estabilidade em uma universidade.
Com as líderes de torcida não era diferente. Embora já eram campeãs, queriam encerrar o último ano como líderes de uma forma surpreendente. E Hermione se esforçava cada vez mais para que isso acontecesse. Excediam os horários de treino, afinal tinham que decorar duas coreografias. A que iam dançar antes do jogo e na festa de comemoração dos Chyker's, se eles ganhassem o jogo. Todos contavam com essa vitória, o que aumentava mais a pressão nos jogadores.
Em um dia após as aulas os alunos da turma B decidiram se unir em uma sala para planejarem o tema e a organização do baile. A discussão era demasiada e todos falavam ao mesmo tempo. Ninguém entendia ninguém.
- Gente, por favor. - Hermione consultou o relógio. Estavam ali mais de meia hora e não tinham entrado em um acordo. - Pessoal. - Ninguém a ouviu novamente. - Gente.
- EI. - Gritou Hilarie conseguindo chamar a atenção de todos. - Vamos fazer silêncio e ouvir a representante, por favor?
- Obrigada, Hil's. - Agradeceu olhando para a turma. - Seria bom se nós mantermos a ordem e um falar de cada vez. Portanto, se alguém tiver uma idéia, levante a mão. Será mais fácil.
- Temos que decidir o tema. - Disse Kimberly com um caderno em mãos. - A decoração, a música e o orador da noite.
- Seria legal um baile a fantasias. - Sugeriu uma garota ao fundo da sala.
- Eu não acho uma boa idéia. - Discordou outro garoto. - No nosso último baile, ficarmos fantasiados não seria legal.
- E se fizermos algo clássico? - Disse Rachel entusiasmada.
- Não combina com a gente. - Comentou Jim.
- Talvez se colocassemos umas decorações coloridas e todo mundo viesse colorido e... - Dizia outra garota.
- Isso vai ficar com cara de carnaval. - Rony arrancou risadas de todos.
- Temos pouco tempo. O baile é daqui à um mês praticamente. - Disse Hermione. - É bom entrarmos em um acordo logo.
Novamente todos começaram a falar de uma só vez ao imaginar que o baile de formatura se aproximava de uma forma rápida e surpreendente. Hermione revirou os olhos.
- Isso é mais difícil do que imaginei. - Sussurrou para Harry, fazendo-o sorrir.
- Por que você não fala o que me contou ontem à noite? - Perguntou entre as conversas altas.
- Não sei se é uma boa idéia. Talvez eles não gostem.
- Vamos ver. - Harry deu um passo a frente e, com um tom de voz normal, disse. - A Hermione tem uma sugestão. - No mesmo instante todos se calaram e olharam para ela.
- Como você conseguiu isso? - Perguntou boquiaberta para o moreno.
- Acho que sabem que se eu gritar vai ser pior. - Respondeu sorrindo ao sentar na mesa dos professores.
- Eu tive uma idéia, mas se não gostarem podemos sugerir outras. - Começou Hermione com receio. - Como é nosso baile de formatura eu acho que seria justo fazer um baile sobre a formatura. - Todos a olharam confusos. - É o nosso último ano aqui. Por isso eu pensei em um tema. A Última Valsa.
- Quanto romance. - Comentou Jassie com sarcasmo.
- E você tem alguma idéia melhor? - Retrucou Kimberly erguendo as sobrancelhas, fazendo a loira se calar.
- Eu gostei da idéia. - Disse uma outra aluna entusiasmada.
- Alguém tem alguma outra idéia? - Perguntou Kimberly recebendo o silêncio como resposta, anotando a sugestão dada por Hermione. - Então seria bom se você começasse à explicar detalhadamente sua idéia, Mione.
Hermione sorriu ao sentar ao lado de Harry sobre a mesa e começar a narrar tudo o que imaginara para aquele baile. Sem dúvidas seria perfeito.
**********
- Rachel. - Rony a chamou assim que deixaram a sala após toda a turma levar uma hora e meia para acertarem sobre o baile.
- O que houve? - A loira se virou relutante.
- Eu estive pensando em nós ultimamente. - Caminhou ao lado de Rachel até o próximo corredor, que estava vazio. - Na nossa situação.
- Rony eu...
- Eu sei. Você me pediu pra que eu te esqueça. - Rony completou parando diante da garota e olhando-a nos olhos. - E eu estou tentando. Juro.
- Se está tentando porque anda pensando muito em nós ultimamente? - Rachel cruzou os braços.
- Porque não se esquece alguém da noite para o dia. - Disse fazendo-a estremecer imensamente por dentro. - E é por isso que eu preciso te fazer duas perguntas.
- Faça. - Rachel respirou fundo e desviou seu olhar.
- Já recebeu algum convite para o baile?
- Sim. - A loira confirmou vendo-o suspirar. - Mas não aceitei nenhum. A maioria são de caras idiotas.
- Creio que me encaixo nessa lista. - Disse Rony sorrindo, deixando-a confuso. - Quer ir ao baile comigo?
Rachel o olhou assustada. Não esperava aquele convite de Rony. Ainda mais depois de tudo que ela lhe dissera. Pediu para que ele a esquecesse e queria levar isso até o fim, mas o ruivo não estava ajudando com aquele convite.
- Rony eu acho que não é uma boa idéia.
- Eu sei. - O ruivo concordou, deixando-a mais surpresa. - E é por isso que eu estou te convidando. Rachel eu quero te dar esse tempo até o baile para que você decida se é isso que você realmente quer. É por isso que eu estou te convidando. Porque eu quero que no dia do baile você me diga o que será da gente. Assim como eu, você também tem dúvidas sobre nós. E acho que temos que resolver isso logo.
- Está bem. - Rachel concordou, ele não estava errado sobre isso. - Vou aceitar seu convite. Prometo pensar sobre tudo até o dia do baile.
- Ótimo. - Rony sorriu antes de se afastar.
A loira se encostou em um dos armários do corredor, respirando fundo. Teria muito o que pensar a partir daquele dia. Mas algo em seu intímo já sabia qual era a resposta que deveria dar para Rony no dia do baile.
*********
- Tudo bem. Chega por hoje. - Disse Hermione após desligar o som, recebendo sussurros de agradecimentos das outras garotas. - O jogo é na próxima semana. Então vamos pegar mais pesado nos próximos ensaios até pegarmos bem a coreografia.
- Meus pés agradecem. - Kimberly suspirou aliviada ao se sentar na arquibancada. O restante das garotas seguiram para o vestiário, deixando apenas Hermione e as amigas no local.
- Semana que vem é o grande jogo. - Comentou Hilarie após beber água de sua garrafa. - E vamos fazer nossa última dança como líderes de torcida. Vou sentir saudades.
- Nem me fale. - Hermione sentou ao lado de Kimberly e Rachel. - Esses momentos durante e depois dos ensaios, as apresentações e os campeonatos vão fazer falta. - Olhou para a loira ao seu lado, que permanecia de cabeça baixa. - Algum problema mascote?
- Rony me convidou para o baile. - Disse atraíndo a atenção de todas. - E eu aceitei.
- O quê? - Kimberly a olhou surpresa. - Eu pensei que você tinha dito que não queria mais nada com ele.
- E eu disse. - Rachel respirou fundo. - Mas ele foi bem convincente em dizer que eu poderia pensar até o dia do baile sobre nós dois. E é isso que eu vou fazer.
- Sinceramente eu não te entendo. - Disse Hilarie. - Já tentei várias vezes, mas não consigo.
- Preciso decidir minha vida Hils. - Rachel olhou para a morena. - Não apenas a minha, mas a do Rony também. Não podemos continuar vivendo assim achando que um dia vamos superar tudo e esquer. Isso não vai acontecer.
- Rachel tem razão. - Hermione concordou com a amiga. - Não se pode continuar desse jeito. Até porque no próximo ano vamos para Orsbrom e só Deus sabe o que pode acontecer lá.
- Como assim? - Perguntou Kimberly confusa.
- Ela pode conhecer outra pessoa. Se apaixonar novamente. - Respondeu Hermione sorrindo para a loira. - É bom você pensar. E com cuidado.
- Gatinho moreno na área. - Comentou Rachel sorrindo ao olhar Harry entrar na quadra e se aproximar.
- E põe gatinho nisso. - Disse Hilarie enrolando uma mecha de cabelo nos dedos. - Sem ofensas, Mione.
- Dá pra parar? - Retrucou Hermione enciumada, cutucando as amigas. - Tirem os olhos do meu namorado. Ele é meu.
- Todo seu querida. Já tenho meu gato aprumado. - Disse Hilarie antes de se afastar ao lado de Rachel.
- Eu sei. Ela não presta. - Kimberly riu, tirando as palavras da boca de Hermione. - Concordo com você. Oi gatinho. - Comprimentou Harry assim que ele se aproximou.
- Quem? - Harry olhou para os lados a procura de outra presença masculina, mas apenas ele estava no local. Olhou franzindo o cenho para Kimberly, fazendo a namorada rir. - Eu?
- Claro. - Respondeu a garota rindo ao se levantar. - Você é o gatinho aprumado de quem falavamos. - Olhou para Hermione. - Mais tarde eu te ligo. Tenho que ir agora. Jim quer falar comigo, parece ser importante.
- Gatinho aprumado? - Indagou o moreno enquanto Kimberly se afastava, deixando o casal à sós.
- E fofo também. - Hermione sorriu, beijando-o levemente nos lábios. - Lindo.
- Então o gatinho aprumado aqui vai te fazer um convite. - O garoto sorriu puxando-a para mais perto pela cintura. - Sabe que dia é hoje?
- Sim. - Hermione esboçou um largo sorriso ao passar os dedos entre os cabelos do moreno. - Aniversário de namoro. Oito meses.
- Exato. - Ele sorriu satisfeito por ela se lembrar. - Quero te levar para jantar essa noite. Tenho uma surpresa pra você.
- Suas surpresas vão me deixar mal acostumada. - Hermione sentiu a mão dele acariciar sua face suavemente.
- A intenção é essa. - Disse recebendo um leve tapa no ombro dado pela namorada, fazendo-o rir. - Está bem. Eu sei que você fica sem jeito com isso. Mas eu não posso evitar. Você sabe porque eu faço tudo isso.
- Não, eu não sei. - Hermione esboçou um sorriso maroto. - Me diz. Por que?
- Porque eu amo você, Mione. - Sussurrou roçando suavemente seus lábios aos dela, provocando-a.
- Também amo você, Harry. - Murmurou entre um suspiro, ansiando imensamente para que ele a beijasse. E Harry assim o fez, beijando-a lenta e apaixonadamente.
O casal estava envolvido naquel momento de paixão e troca de carícias, que não notou um par de olhos observando-os pela fresta da porta entreaberta. Faiscavam de fúria naquele momento. Fúria por estarem juntos e protagonizarem tal cena.
*********
Respirou fundo vendo-a se aproximar. Não tinha idéia de como daria tal notícia. Ela estava sonhando e ansiando cada vez mais por esse casamento, para que esse dia chegasse. Fazia questão de planejar e cuidar de cada detalhe. Mas agora viu-se obrigado à interromper os sonhos da noiva por algum tempo.
Infelizmente seu pai não poderia arcar com os custos do casamento. Teriam que se contentar apenas com uma reunião no civil e planejarem o religioso para outra ocasião. Aquilo sem dúvidas partiria o coração de Kimberly, que já tinha problemas em demasia para se preocupar.
- Desculpa a demora. - Kimberly sorriu beijando-o levemente e sentando ao lado do loiro, que estava no degrau da varanda de casa. - O treino demorou mais do que imaginei e... - Olhou para ele, que permanecia em silêncio. - Está preocupado com alguma coisa. O que foi?
- Kimberly preciso ter uma conversa com você. - Jim a olhou nos olhos apreensivo. - Não sei como vai reagir, mas eu não pretendo continuar com a minha idéia.
- Jim você está me assustando. - Kimberly o olhou preocupada.
- Ficará nervosa depois de ouvir o que eu tenho pra dizer. - O loiro suspirou. - Vamos ter que mudar a data do nosso casamento religioso. Meu pai não tem dinheiro para arcar com as despesas no momento.
Kimberly mordeu o lábio inferior, respirando fundo e maneando a cabeça. Jim a olhou apreensivo, esperando uma explosão de fúria e tristeza vindo da garota, mas ela sorriu e o beijou na face.
- Como? - Ele a olhou confuso.
- Jim não me importo se vamos no casar agora ou depois no religioso ou no civil. O que mais me importa é que eu fique ao seu lado de agora em diante, sempre que precisar. Afinal, foi por isso que me pediu em casamento não foi? Você esteve do meu lado quando eu mais precisei de alguém. E agora eu quero fazer o mesmo.
- Mas você planejou tanto para esse casamento e... - Foi silenciado com os dedos de Kimberly sobre seus lábios.
- E ainda vou continuar planejando. Para quando realmente conseguimos nos casar. Mas, por enquanto, vou permanecer do seu lado te apoiando sempre que precisar. E vou ficar satisfeita apenas com o casamento no civil.
- Você é incrível sabia? - Jim sorriu, tendo certeza naquele momento de que não se arrependeria de pedi-la em casamento. Aquela garota era a mulher de sua vida. - Eu amo você.
- Também te amo. - Sussurrou antes de beijá-lo.
*********
Após um jantar completamente calmo e saboroso em um restaurante aconchegante e apropriado para casais, Harrry e Hermione voltaram para casa novamente. Porém, ambos foram para a casa do garoto, que se encontrava sozinha durante a noite.
- Onde estão seus pais? - Perguntou Hermione em um sussurro ao entrar na casa e retirar seu casaco.
- Aniversário de casamento. - Harry jogou as chaves sobre a mesa. - Provavelmente só voltarão no domingo de noite. Vão aproveitar todo o fim de semana.
- Não está pensando em dar uma festa como você sempre faz quando eles viajam não é? - Hermione ergueu uma sobrancelha ao cruzar os braços e olhá-lo.
- Você é estraga prazeres. Literalmente. - Fingiu-se decepcionado ao puxá-la pela cintura, recebendo um leve tapa no ombro que o fez rir. - Dessa vez eu não pensei em dar festas. Pode ficar tranquila.
- Ótimo. - A morena sorriu satisfeita, passando os dedos entre os cabelos negros do namorado. - E o que estamos fazendo aqui sozinhos então?
- Não é nada disso que você está pensando. Eu juro. - Disse rapidamente, fazendo-a rir. - Você me deve uma coisa.
- Eu devo? - Hermione o olhou confusa.
- Deve. - Harry sorriu ao se afastar e ligar o aparelho de som, onde uma lenta música começara a tocar. - Tem que me ensinar a dançar.
- Não acredito. - Hermione abafou uma risada com as mãos. - Por que eu?
- Porque eu não conheço outra pessoa que dance tão bem além de você. E porque se eu pisar no seu pé durante o baile a culpa não é minha. Você sabe que não levo jeito pra isso. - Harry sorriu. - Sabe dançar valsa não sabe?
- O básico. Mas eu sei sim. - Hermione sorriu, segurando a mão de Harry e guiando-o para o centro da sala. - Quando eu era pequena meu pai dançava comigo no colo. Com o passar do tempo eu fui crescendo e ele me colocou nos pés. Consegui aprender alguma coisa.
- Vou ter que pisar no seu pé? - Perguntou com um sorriso no canto dos lábios.
- Claro que não. - A garota riu.
Hermione levou a mão esquerda de Harry em suas costas à cima da cintura, enquanto a outra entrelaçou em sua mão direita. Sentiu ele puxando-a para perto, matendo-a afastada à poucos centimetros de seu corpo. Hermione o conduziu em um ritmo lento e suave. Seu olhar se manteve ao dele, perdida naquelas sensações que os olhos verdes do moreno lhe causava. Não pode evitar um sorriso em seus lábios ao sentir seu coração disparar. Aqueles momentos ao lado de Harry fazia com que ela tivesse cada vez mais certeza do amor que tinha por ele.
O moreno sorriu junto, suas mãos fazendo uma suave carícia pelas costas de Hermione, deixando-a arrepiada. Sem ao menos perceber ele não errara nenhum passo e, naquele momento, ele quem conduzia a valsa. Puxou-a para mais perto, sentindo a respiração lenta de Hermione sobre seus lábios, provocando-o. Sentiu uma das mãos dela acariciar suavemente sua face, fazendo com que ele fechasse os olhos. Seus lábios foram cobertos pelos lábios macios de Hermione, que o conduzira em um beijo terno, sem interromper a dança.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: FELIZ 2010
de novo! kkkk
gente o capítulo é pequeno, mas eu vou tentar postar de novo na sexta-feira!
a fic agora, oficialmente, está na reta final! o fim está próximo!
esse mês eu termino! xD
então não esqueçam de comentar o.k?!
até sexta-feira
*BYE*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!