A verdade



A única coisa que sentira depois que ela e Jim contaram a notícia foi várias mãos envolvendo seus braços e arrastando-a escada à cima até o quarto das garotas. Foi arremessada em uma cama involuntariamente. Olhou assustada para as três amigas, sentando-se na cama e ajeitando sua roupa:


 


- Casamento? – Hilarie perguntou horrorizada. – Que história é essa de casamento Kil?


 


- Eu já falei. – A morena revirou os olhos. – Jim me pediu em casamento, já que ele vai ficar um ano fora e a única forma para que eu possa acompanhá-lo é essa. Então eu aceitei.


 


- Kil. – Rachel sentou-se do lado da amiga. – Você só tem dezoito anos. Tem uma vida inteira pela frente. Você nem sabe ao certo o que quer comer no almoço. Muito menos sobre casamento.


 


- Eu acabei de almoçar mascote. – Kimberly ergueu uma sobrancelha. – Arroz, macarrão, carne e...


 


- Cala a boca vai. – Retrucou Hil’s respirando fundo e olhando para a amiga. – Vocês tão malucos? Só pode. O Jim enlouqueceu em te fazer esse pedido. E você surtou em aceitar.


 


- Eu não surtei. Eu só estou...


 


- Apaixonada. – Hermione interrompeu a amiga. A garota tinha sentado-se em uma poltrona que estava no canto do quarto, apenas observando a discussão. Levantou-se e caminhou até as amigas. – Kimberly e Jim se amam.


 


- Ótimo. Você também ta apaixonada Mione. Não está em seu juízo perfeito. – Desdenhou Rachel.


 


- Se Harry me fizesse esse mesmo pedido eu responderia sim sem pensar duas vezes. – Hermione sorriu para Kimberly, vendo a amiga retribuir o sorriso. – Vocês se assustaram pelo fato da Kil e do Jim se odiarem no passado. Porque se fosse comigo vocês estariam suspirando e falando “ai que lindo!”. – Hermione lançou um olhar de repreensão às duas.


 


- É. Talvez seja por isso mesmo. – Concordou Hilarie suspirando.


 


- Bom, tem uma outra coisa que aconteceu ontem. – Disse Kimberly chamando a atenção das amigas para si. – Ontem, depois que o Jim me pediu em casamento, a gente se empolgou e... é...


 


- VOCÊS TRANSARAM? – Gritou Hilarie surpresa, fazendo com que Rachel tampasse a boca da morena com as mãos.


 


- Quer que todo mundo escute? – Sussurrou a loira tirando as mãos da boca da amiga.


 


- Desculpa, mas é um fato inédito e... – Olhou para Hermione, fazendo com que Kimberly e Rachel também olhassem para a morena.


 


- Que foi? – Perguntou Hermione confusa com os olhares em sua direção. Hilarie levantou uma sobrancelha e apenas com aquele gesto ela soube do que se tratava. – Ta. Eu sou a única virgem da turma e daí? Isso não muda o fato de eu querer esperar até quando estiver pronta.


 


- Mione você é um caso à ser estudado. – Comentou Hilarie fazendo as outras duas rirem e deixando a amiga ainda mais confusa. – Então Kil? Como foi? Ele é carinhoso? Ele...


 


- Hil’s calma! – Kimberly a interrompeu rindo. – Foi a minha primeira vez. Não dá pra definir se foi a melhor transa que eu já tive, se ele fez tudo direito.


 


- E o casamento vai ser quando? – Perguntou Rachel fazendo a amiga suspirar aliviada por pararem de falar sobre esse assunto um pouco constrangedor.


 


- Não faço idéia. Mas eu imagino que vai ser antes de irmos viajar no fim do ano...


 


- Espera ai. Você vai com o Jim nessa viagem? – Questionou Hermione surpresa.


 


- Eu tenho que ir Mione. Eu vou ser a senhora Kimberly Toddy! – Respondeu rindo da própria ironia do destino.


 


- Eu... Eu preciso de um tempo. – Hermione saiu do quarto, deixando as amigas confusas e Kimberly assustada.


 


****************


 


- Eu me apaixonei pela Kimberly e não me arrependo em tê-la pedido em casamento. – Dizia Jim aos amigos na sala. – Não vou suportar ficar um ano longe dela. Foi a melhor opção que eu encontrei.


 


- Pelo menos vocês estão bem. – Suspirou Rony. – Rachel deixou bem claro que não quer mais nada comigo.


 


- Rony ta na hora de você esquecer a mascote. – Disse Ryan.


 


- Eu já pensei nisso, mas...


 


Harry não ouviu mais nada a partir desse momento, quando Hermione desceu as escadas e enxugava seu rosto. Levantou-se preocupado, seguindo para a varanda, onde ela tinha ido. Encontrou-a sentada em um degrau da varanda, com a cabeça apoiada nos joelhos. Sua respiração estava inregular, o que indicava que ela estava chorando. O moreno sentou-se ao lado dela, preocupado:


 


- Meu amor? – Sussurrou afagando-lhe os cabelos. Ela levantou o rosto, que estava coberto por lágrimas. – O que aconteceu?


 


- Kimberly e Jim vão se casar! – Hermione murmurou enquanto sentia ele enxugar as lágrimas de seu rosto. Harry a olhou um pouco confuso.


 


- E essas lágrimas são de felicidade?


 


- Em parte sim. Eu fico feliz pela Kil ter encontrado alguém que a ame. Mas Jim vai viajar durante um ano e ela vai ter que acompanhá-lo, afinal eles vão estar casados. – Hermione olhou para o ‘amigo’, que sorria. – Como eu vou ficar sem a minha irmã?


 


- Mione eu sei que você ama a Kimberly. Eu sei muito bem o quanto vocês são amigas, assim como fomos um dia. Mas o fato de ela ficar afastada não quer dizer que ela deixará de ser sua amiga. E é apenas um ano, ela vai voltar.


 


- Mas e se ela não voltar? E se... E se acontecer algo durante a viagem que faça com que ela fique longe de mim?


 


- Então como melhor amiga e pelo amor que você sente por ela, você vai ter que deixá-la ser feliz se isso vai ser o melhor pra ela. – Harry a beijou levemente na testa.


 


- Deus, como eu sou patética. – Hermione sorriu, jogando a cabeça pra trás e rindo de si mesma.


 


- Você não é patética. – Harry sorriu, virando o rosto dela para que o olhasse. – Você é linda. É carinhosa, se preocupa com os amigos, até mesmo com quem não te vê dessa forma, adora fazer um drama... – Riu ao receber um cutucão dela. – Você pode ser qualquer coisa, menos patética. Porque é essa Hermione, com várias qualidades em uma só pessoa, que eu sou completamente apaixonado.


 


Hermione respirou fundo, enxugando algumas lágrimas de seu rosto que ele derramara, levantou-se e sentou novamente no colo dele. Colou sua testa à dele, olhando-o nos olhos e acariciando o rosto dele suavemente:


 


- Eu também amo você Harry James Potter! – Sussurrou fazendo-o sorrir e beijando-o em seguida.


 


**************


 


- Weasley ta precisando cortar as unhas. – Dizia Draco enquanto observava rastros de arranhões em seu toráx, sua barriga e suas costas. Virou-se para a ruiva, que abotoava sua blusa. – Ou será que eu te dou tanto prazer assim?


 


- Me poupe Malfoy. – Gina soltou uma gargalhada sarcástica. – Você é... ligeirinho!


 


- Você chegou lá primeiro Weasley. – O loiro ergueu a sobrancelha.


 


- Impressão sua. – Sorriu enquanto calçava as botas de salto fino que iam até os joelhos, revelando o belo par de coxas que a ruiva tinha à mostra devido a saia jeans que usava.


 


- Antes que eu me esqueça. – Draco abriu sua carteira, tirando uma nota de dinheiro e deixando sobre a cama.


 


- O que é isso? – Gina o olhou confusa.


 


- Seu pagamento. – Respondeu pegando sua camisa e vestindo-a. – Assim que precisar novamente te procuro.


 


Gina bufou furiosa, levantando-se da cama e pegando o dinheiro. Parou atrás de Draco, cutucando-o nas costas e fazendo com que ele a olhasse. Então sentiu o peso da mão direita da garota em sua face:


 


- Eu não sou uma vadia Malfoy! – Sibilou entre os dentes, rasgando o dinheiro e jogando-o no chão.


 


Saiu batendo a porta com força ao passar. Draco massageava seu rosto, mordendo o lábio e sorrindo:


 


- Essa ruiva me deixa louco!


 


***************


 


- Eu posso fazer o vestido. – Sugeriu Hilarie entusiasmada. – Posso começar a fazer vários desenhos e...


 


- Hil’s eu quero uma coisa simples. – Disse Kimberly rindo do entusiasmo da amiga e trocando olhares com o noivo. – Até porque o nosso casamento vai ser somente para amigos e familiares.


 


- E porque o segredo? – Perguntou Rachel entrando na cozinha com Ryan ao seu lado.


 


- Não é bem segredo. – Respondeu Jim pegando uma caixa de uma cadeira e depositando-a na mesa. – É que não vai dar tempo de fazer um grande casamento, uma grande festa. Sem falar que não temos condições financeiras para isso.


 


- O que importa é que vocês serão um lindo casal. – Comentou Rachel abraçando os dois juntos.


 


- Nós já somos um Mascote! – Sussurrou Kimberly tentando respirar.


 


- Cadê o Harry e a Mione? – Questionou Hilarie olhando em sua volta.


 


- Devem estar se agarrando por ai. – Rony respondeu com a boca cheia de biscoito de chocolate.


 


- Há sim. Fizemos um sexo bem gostoso. – Retrucou Hermione entrando na cozinha e dando um tapa na cabeça do amigo, fazendo todos rirem. Caminhou até Kimberly, segurando-lhe as mãos. – Desculpe ter saído daquela forma quando você deu a notícia, mas eu fiquei com medo de te perder pra sempre. Você é uma irmã que eu nunca tive. Mas eu quero muito que você seja feliz. E se casar com esse loiro metido... – Comentou olhando para Jim fazendo-o sorrir. – Vai te fazer feliz, então eu to aqui pra te apoiar pro que der e vier.


 


- Obrigada Mione! – Sussurrou Kimberly antes de abraçá-la.


 


- Ta bem. Chega de novela mexicana. – Disse Hilarie afastando as amigas. – A gente tem um jogo pra jogar. E vamos logo antes que fique tarde.


 


- Eu não vou jogar. – Disse Rony saindo da cozinha. – Mais tarde eu volto.


 


- Onde ele vai? – Perguntou-se Ryan confuso.


 


Rachel soltou um longo suspiro. Rony ia atrás de Carla.


 


************


 


- O que é isso? – Perguntou Kevin olhando para uma nota fiscal em suas mãos e em seguida para Erica, que esboçava um grande sorriso de felicidade.


 


- É uma nota fiscal de uma compra de uma garrafa de vinho tinto em nome de Gina Weasley.


 


- É... Legal né! – Kevin coçou a cabeça, ainda mais confuso. O que essa nota fiscal tinha que a deixava tão contente? – Onde você conseguiu isso?


 


- Kevin. – Erica segurou o rosto dele com as mãos, fazendo-o olhá-la. – Você nunca teve nada com a Jassie, Foi tudo armação da Weasley pra se vingar de mim por ter descobrido que elas sabotaram o campeonato das líderes de torcida.


 


- Como assim? – Erica estava deixando-o mais confuso.


 


- Existem produtos químicos... – Começou a loira andando de um lado para o outro. – Que fazem as pessoas perderem a consciência, não se lembrarem de nada do que aconteceu. – Virou-se para ele, assustando-o. – Foi isso que elas fizeram. Doparam você.


 


- Um minuto. – Kevin respirou fundo, tentando colocar as informações em ordem. – Quer dizer que naquela noite que você me viu com a... Eu não fiz... – Ele ainda parecia não acreditar.


 


- Não! – Erica disse sorrindo e o abraçando. – Você não transou com a Jassie! Você não me traiu!


 


- Eu sabia. – O loiro a abraçou e a rodou pela sala, fazendo-a rir. Assim que parou a olhou nos olhos, com um brilho terno de felicidade. – Você é tudo que eu sempre quis em segredo Erica,Eu sempre te amei, desejando que um dia eu pudesse te ter. E quando eu finalmente consigui isso, não seria tão estúpido à ponto de botar tudo a perder novamente.


 


- Eu te amo Corbin. – Murmurou Erica antes de beijá-lo, porém Kevin interrompeu o beijo, desviando seu olhar para o ventre dela.


 


- Então ela é...


 


- Sim. – A loira levantou o rosto dele, pegando a mão de Kevin e colocando sobre sua barriga. – Vanessa Evans Corbin é sua filha.


 


Kevin esboçou um largo sorriso antes de abraçá-la. Não tinha dúvidas de que Vanessa era sua filha, mas queria ouvir isso de Erica. Queria que ela confirmasse. E depois da confirmação teve certeza de que poderia se dedicar ao que sempre quis desde que descobriu que Erica estava grávida, ser pai.


 


************


 


- Hermione volta daqui à dois dias. – Dizia a pessoa parada em frente à janela, observando os carros passando na longa avenida. – Temos que planejar tudo já que as aulas retornam daqui à duas semanas.


 


- Já tem algum plano em mente? – Perguntou uma voz ao fundo daquela sala, onde só tinha uma velha poltrona e uma mesa de madeira antiga.


 


- Eu sempre tenho. – Virou esboçando um sorriso que parecia maldoso. – Para a Hermione roubaremos o vídeo que ela for enviar para a Osbrom. Quanto ao Potter, tenho uma idéia bastantei interessante.


 


- E que idéia seria essa? – Perguntou a outra pessoa na sala levantando-se.


 


***************


 


- Amanhã é o nosso último dia aqui. – Comentou Kimberly sentando-se no sofá ao lado de Jim.


 


- Nem me fale. – Suspirou Herimone, que estava sentada no chão entre as pernas de Harry, como era de costume. – Eu que nem curto muito férias estou adorando essas.


 


- São as nossas últimas férias juntos. – Rachel disse encolhida na poltrona ao lado do sofá. – Todos nós. Temos que aproveitar.


 


- Dá pra acreditar que faltam 5 meses para decidirmos nossas vidas? – Harry soltou um longo suspiro, observando os amigos reunidos na sala. – Ano que vem vamos estar na França.


 


- Em pensar que quando voltarmos pra casa vamos ter que fazer um vídeo para a Universidade. – Disse Hermione recebendo olhares repreensivos dos amigos, deixando-a confusa. – Que foi?


 


- A última coisa que eu quero pensar agora é em universidade. – Comentou Hilarie rindo. – Eu não me vejo fazendo Moda na França. E o Harry? – O moreno a encarou confuso. – Há qual é Harry. Já te imaginei de todas as formas, até sendo um cafetão, mas médico? – Completou fazendo todos rirem.


 


- Essa eu não deixava cara. – Dizia Ryan rindo.


 


- Eu tenho certeza de que meu namorado vai ser um ótimo médico. – Hermione o defendeu entre as gargalhadas dos amigos. – E o mais lindo e gostoso de todos também.


 


- Cuidado com as enfermeiras assanhadas Potter. – Brincou Kimberly arrancando mais alguns risos.


 


- E você Mione? Vai fazer Artes mesmo? – Perguntou Rachel encerrando os ataques de riso e voltando à conversa séria.


 


- É o que eu pretendo. – A morena sorriu. – É algo que eu gosto. E eu não me imagino fazendo outra coisa.


 


- E na grade de Artes tem música? – Perguntou Hilarie fazendo a amiga revirar os olhos. – Há Mione sua voz é linda. É puro disperdício você não colocá-la em prática.


 


- Vocês que nunca ouviram... – Comentou Kimberly. – Mas quando ela canta pra gente é como ouvir uma voz de anjo e...


 


- Não exagera Kil. – Hermione repreendeu a amiga. Estava completamente corada.


 


- Bem que a Mione poderia cantar no luau amanhã. – Sugeriu Jim.


 


- De jeito nenhum. – Respondeu Hermione alarmada. – Eu... Eu morro de vergonha de cantar em público...


 


- Você canta pra gente. – Rachel a interrompeu.


 


- Eu canto casualmente. Não é culpa minha se vocês estão lá ouvindo.


 


- Harry! – Kimberly olhou com uma expressão de súplica para o moreno, fazendo-o suspirar.


 


- Eu acho que você deveria tentar. – Disse Harry por fim. – Embora nunca tenha ouvido você cantar. A oportunidade é essa.


 


- Ta bom. Eu vou pensar ok? Não prometo nada.


 


- Meio caminho andado. – Comentou Hilarie sorrindo e olhando em volta. – Cadê o Rony?


 


- Foi na casa da Carla. – Disse Ryan rindo do amigo. – Segundo ele os dois vão passar para o próximo nível.


 


Rachel desviou o olhar. Estava com ciúmes e sabia disso. Afinal ela quem disse para Rony esquecê-la. E qual seria a melhor forma de esquecê-la do que ficar com Carla?


 


Do outro lado, Hermione afundou sua cabeça no peito de Harry, soltando um longo suspiro de preocupação. Não sabia como ia se livrar daquela. Nem sabia que cantava tão bem assim.


 


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


N/A: Desculpem a demora da autora.


Minhas férias foram agitadas e ai fica difícil escrever.


Mas ta ai! Capítulo novo finalmente!


Tentarei não demorar na próxima, pq o próximo capítulo promete!


Não esqueçam de comentar!


Beijos


*BYE*


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.