Sustos e revelações
—Eu to evitando ele.-Disse Rachel com a cabeça deitada no colo da irmã.-Eu tenho medo de perder o controle quando fico perto dele e acabar fazendo uma besteira.
—Você tem medo de ter uma recaída?-Perguntou Hilarie. Rachel assentiu.
—Eu sei que pareço idiota e que deveria odiá-lo depois do que ele fez, mas eu não consigo. Eu ainda sou apaixonada por ele!-Murmurou.
—Sei exatamente o que você tem que fazer!-Disse Hilarie entusiasmada sentando-se ao lado da amiga.
—Lá vem a Hil com suas idéias malucas!-Comentou Kimberly revirando os olhos.
—Hey respeita a gente!-Disse Erica rindo.-Se a Hilarie é quem ela é hoje é porque ela aprendeu comigo.
—Primeiramente você vai parar de chorar por causa do David.-Hilarie começou a enumerar tudo nos dedos.-Segundo você vai mudar. Vai deixar de ser essa menina boba e ingênua que sempre foi.
—E o que você sugere? Que ela seja uma vadia desqualificada igual à Gina e suas amigas?-Questionou Kimberly pasmada.
—Também não exagera Kil! Só estou dizendo pra ela deixar de ser tão iludida. Você vai ser uma nova Rachel Evans e vai se sentir bem por mudar. Chega de deixar os homens acabarem com você. Ta na hora de você revidar.
—Hilarie eu não to gostando muito dessa sua idéia!-Comentou Hermione.
—Mione você sabe melhor do quê nós como são os homens. Ta na hora da Rachel dar a volta por cima!-Dizia Hilarie sem dar importância para quando Hermione se afastou delas após seu celular tocar.-Nada de ter pena do David como você sempre teve. Quero que pise nele e que ele sinta o gosto da sua vingança por ter te feito sofrer. E principalmente, aproveite a primeira oportunidade que surgir na sua frente. Não é por causa daquele idiota que você vai deixar de viver.
—Eu não sei não! As idéias de vocês duas não me convencem.-Comentou Kimberly voltando sua atenção para Hermione assim que ela se aproximou.-Quem era?
—Harry. Ele me liga toda noite pra me desejar boa noite.-Disse com um largo sorriso enquanto Rachel suspirava.-Meio tediante.
—Coisa de quem ta apaixonado!-Disse Kimberly.-Como vai vocês dois?
—Eu nem sei dizer. Ta tudo tão perfeito que às vezes tenho medo de ser apenas um sonho e acordar pra realidade. Harry faz de tudo pra me agradar, ele me surpreende todo dia.
—Quem não se surpreenderia de ter o Harry como namorado!-Comentou Rachel rindo.-Mione me desculpe, mas o Harry tem uma pegada que é de deixar qualquer uma maluca.
—Isso eu tenho que concordar com a mascote!-Disse Hilarie. Hermione a olhou pasmada.-Aquela carinha dele de menino quietinho só engana. Como é que ele aprendeu a beijar daquela forma?
—Ele é mesmo tudo isso?-Perguntou Erica recebendo um cutucão de Hermione.
—Você não tem idéia!-Disseram as duas em coro.
—Hey chega!-Disse Hermione levemente irritada.-Eu sei que o Harry é tudo isso, mas não precisam ficar me lembrando quando ele ficou com vocês.
—Que lindo! A Mione ta com ciúmes!-Comentou Hilarie recebendo um travesseiro atirado por ela.
********
—Cara eles são amigos há muito tempo. Pensei que já tinha se conformado com isso!-Disse Rony.
—Eu nunca vou me conformar com isso.-Retrucou Harry.-Alguma coisa no Lafferty me irrita. Não gosto do jeito que ele olha pra Mione, do jeito que ele fala com ela. Na verdade eu nunca gostei!
—Tenho que concordar com você.-Disse Jim entrando na conversa.-Já senti ciúmes da Mione com o Lafferty. A forma que ele a trata é diferente. Muito estranha pra quem é só amigo.
—Se eu ver aquele idiota na minha frente de novo eu não respondo por mim! To falando sério.
—Vocês sempre se odiaram é?-Perguntou Ryan.
—Você não tem nem idéia.-Respondeu David.-Harry e Chad nunca deram certo. A Mione já tentou várias vezes acabar com a intriga entre os dois, mas sempre acabava com discussão. Eles se odeiam.
—E o Harry também provoca. Não perde uma oportunidade de implicar com o cara.-Comentou Jim rindo.-Eu lembro daquela vez que o Harry convenceu o diretor pra fazer o Lafferty se vestir de mascote do time na final da estadual dois anos atrás. A Mione disse pra gente que ele falou que foi a maior humilhação da vida dele. Todo mundo do colégio curtiu com ele por meses.
—E o que ele faz?-Perguntou Ryan surpreso.
—Essa é a vantagem de mexer com um idiota.-Disse Harry apoiando-se no ombro de Jim.-Os idiotas nunca fazem nada. Sempre agüentam calados.
—Elas estão muito quietas!-Comentou Rony olhando pela janela o quarto dela.-Acho que está na hora!
—Ótimo!-Harry sorriu enquanto pegava tudo que tinha preparado.-Sabem exatamente o que fazer não é?
Todos assentiram entusiasmados. Aquela idéia de Harry com certeza ia deixar aquela noite na história da turma. Foi a melhor, que superou todos esses anos.
*******
—E foi assim que tudo começou!-Terminou Kimberly de narrar sua história com Jim enquanto alisava os cabelos de Hermione, que estava com a cabeça deitada sobre seu colo.
—Sempre suspeitei que fosse existir alguma coisa mais forte entre vocês dois. Desde a primeira briga!-Disse Rachel deitada de cabeça para baixo na cama de Hermione. Sempre fazia isso.
—Não vai acontecer mais nada. Um dia essa atração vai acabar e vamos voltar à rotina!
—Até quando vai continuar negando?-Perguntou Hermione. Kimberly a olhou confusa.-Kil eu não te vejo feliz assim há anos, desde aquele momento difícil que você passou.-Referiu-se a morte da mãe da amiga.-Você tenta esconder que está feliz, mas eu te conheço há mais tempo que o restante das garotas. Sei muito bem que você se sente feliz com ele.
—Você ta dizendo que eu estou apaixonada Mione?-Indagou incrédula.
—Isso eu não posso te responder.-Sentou-se olhando a amiga.-Só você mesma. Mas não deixa uma oportunidade dessas passar. Você merece ser feliz.
Hermione sorriu para a amiga. Kimberly sorriu com a mesma intensidade. Hermione era como uma irmã para ela. Sempre esteve ao seu lado nos bons e maus momentos. Ela lhe ajudou a passar pelo momento mais difícil de sua vida. Quando achara que não teria mais nenhum motivo para viver. A morte de sua mãe. Queria levar essa amizade para sempre. Por isso mantinha o extremo cuidado de não fazer nada que pudesse magoá-la:
—Nossa! Já são três da manhã.-Disse Erica entrando no quarto.-Hora de dormir meninas.
—Onde você estava?-Perguntou Rachel á irmã.-Erica você ta pálida de novo. Vomitou outra vez?
—É só um mal estar gente!-Revirou os olhos ao ver as garotas se aproximarem preocupadas.-Vai ver foi a pipoca.
—É melhor você ir pra casa Erica.-Disse Hermione.-Pode ir tranqüila. Qualquer coisa chamo o Harry.
—Tem certeza? Porque realmente eu preciso trocar de roupa e dormir na minha cama.-As garotas assentiram.-Tudo bem! Qualquer coisa me liguem. E não vão dormir tarde.
—Eu to muito preocupada!-Disse Rachel após a irmã sair.-Ela não é de ficar doente tão facilmente assim.
—Erica é forte mascote. Ela vai melhorar logo!-Disse Hilarie tentando animá-la.
Todas se assustaram quando a música alta começou a tocar. Olharam para o lado, vendo Hermione aumentar o volume da música. Ela deu de ombros, começando a dançar. Não demorou para as amigas começarem a imitar seus passos. Com a vida de cada uma de pernas pro ar eram raros os momentos de diversão que elas tinham. Dançaram várias músicas, sem se importar com o tempo que passava rápido. A música parou de repente quando as luzes se apagaram. Hilarie soltou um grito correndo para junto das garotas:
—O que foi isso?-Perguntou Kimberly.
—A energia acabou.-Disse Rachel.
—Sério? Nem tinha percebido!-Retrucou irônica.-Eu quis dizer o que pode ter acontecido pra energia ter acabado?
—Vamos ter que descer pra olhar os fusíveis. Liga pro celular do Harry.-Disse Hermione jogando seu celular para Kimberly e abrindo uma gaveta tirando uma lanterna.-Quem vai comigo?
—Eu não desço lá nesse escuro nem morta!-Disse Hilarie sentando na cama.
—Tudo bem! Fica ai esperando a gente no escuro enquanto descemos com a Mione!-Disse Kimberly saindo do quarto.
—Gente espera ai!
Elas riram do pânico de Hilarie. A garota forte e fria diante de todos estava com medo do escuro. Hermione ligou a lanterna encontrando o caminho até as escadas.
—Eu não to gostando nada disso!-Murmurou Hilarie.
—Silêncio!-Disseram as três em coro.
Hilarie se encolheu atrás de Hermione enquanto ela descia as escadas com a lanterna guiando seus passos. Seu coração estava preso em sua garganta, pronto para sair pra fora a qualquer momento. Kimberly ainda ligava para o celular de Harry, sem obter sucesso. Faltava apenas alguns degraus para chegarem á sala. Ouviram passos e seus corações dispararam. Viram vultos se aproximando, vários vultos. A lanterna caiu da mão de Hermione quando seus olhos se arregalaram com aquela cena.
—AAAHHH.
Gritaria geral. As garotas subiram as escadas correndo e se trancaram no quarto. A respiração de cada uma estava ofegante. Só conseguiam se lembrar de ver a horrível cena de pessoas vestidas de preto e com máscaras. A máscara de um era mais assustadora que a do outro. Hermione fechou os olhos, tentando controlar sua respiração. Ouviram batidas na porta, fazendo todas se afastarem dela. O coração batia cada vez mais rápido. O medo percorria o corpo de cada um. Foi então que Hermione recuperou um pouco de calma e concluiu. Agora tudo fazia sentido. Sabia o que estava acontecendo:
—Chama a policia. O FBI, o exercito. FAZ ALGUMA COISA!-Gritou Hilarie desesperada.
—Nós não vamos chamar ninguém!-Disse Hermione séria.-Lembram-se do que aconteceu ano passado na nossa reunião?
—Os garotos entraram aqui e pintaram a nossa cara enquanto a gente dormia...-Kimberly parou. Entendeu tudo.-Mas é claro! Tinha que ser.
—Vocês estão dizendo que aquelas pessoas horríveis são os meninos?-Perguntou Rachel. Elas assentiram.-Há eles vão me pagar.
—Tenho uma ótima surpresa pra eles!
Hermione caminhou até o armário. Sabia que Harry não deixaria esse dia passar em branco. Então já tinha se preparado para isso. Jogou uma lata de spray de neve artificial para cada uma. Agora a diversão ia começar para elas. Iam se vingar por todos esses anos de peças durante a noite.
—Prontas?-Perguntou. Elas assentiram.
Caminharam silenciosamente até a porta. Destrancou-a lentamente e abriu-a. Antes que os meninos gritassem para assustá-las outra vez, foram surpreendidos com neve artificial na face. Elas riram ao ver o estado deles, cobertos de neve. Bufaram de raiva retirando as máscaras.
—Vocês acabaram com a nossa diversão!-Reclamou Harry.
—Jura?
Hermione se aproximou de braços cruzados. Harry a olhou dos pés a cabeça. Era inevitável não olhá-la da forma que ela estava. Vestia um short preto curto e uma blusa branca regata que realçava suas curvas. Seus cabelos todos soltos e em cachos perfeitos como sempre. Tentou afastar pensamentos de sua mente, mas era inevitável ao vê-la daquela forma. Rony a olhou boquiaberto, recebendo um cutucão de Harry.
—Vocês nos deram o maior susto!-Disse Kimberly.
—E como vocês sabiam que era a gente?-Perguntou Rony.
—Isso já virou rotina Rony. Todo o ano vocês aprontam uma pra cima da gente. Sorte nossa que a Mione já estava prevenida!
—Esperem lá na sala!-Disse Hermione puxando Harry para dentro do quarto.-Vou ter uma conversinha com o Sr. Potter aqui!
—Crianças se controlem!-Comentou David rindo.
—Cala essa boca David!-Sibilou Harry.
Hermione trancou a porta enquanto Harry dava uma olhada pelo quarto. Ela se aproximou, cruzando os braços e batendo o pé freneticamente. Ele suspirou, lá vinha bronca:
—Não me olha com essa cara!-Disse se aproximando. Hermione tentou ficar séria, mas acabou sorrindo.-Admite que essa minha idéia superou as anteriores?
—Claro! Superou a da tinta na nossa cara. Superou a do entregador de pizza de dez em dez minutos aqui em casa. Superou a do...
—Se você for se lembrar de todas vamos ficar aqui a noite inteira!-Disse mordendo a orelha dela fazendo-a tremer. Estava perdendo o controle e sabia disso.
—Você tinha prometido!-Retorquiu Hermione batendo-o no ombro.
—Tecnicamente não.-Disse jogando-a na cama e ficando sobre ela.-Cruzei os dedos na hora da promessa.
—Você vai me pagar por essa Potter!-Sussurrou provocante no ouvido dele.
—Espero que seja bem caro.-Disse beijando-a no pescoço.
Hermione sentiu seu corpo se arrepiar com os beijos que ele distribuía por seu pescoço. Sem perceber, puxou com mais força os cabelos dele. Harry agora tinha certeza, já perdera o controle completamente. Hermione permanecia de olhos fechados, sentindo as caricias dele. Sem nem planejar colocou suas mãos debaixo da camisa do rapaz passando suas unhas involuntariamente sobre as costas dele. Percebeu que Harry ficou completamente maluco com aquele gesto, tanto é que beijou os lábios de Hermione mais profundamente. Desviou o seu beijo na boca para o queixo, em seguida para o pescoço. Hermione estava fora de si e não conseguia raciocinar direito. Ele tinha esse dom quando a beijava de deixá-la completamente maluca. Sentiu a mão dele apertar sua cintura calorosamente, deslizando lentamente até sua perna. Só então recuperou a sanidade que lutara para que voltasse e o empurrou.
—É melhor nós descermos! Estão nos esperando lá em baixo.
Harry suspirou, sabia que tinha feito besteira. Mas o que podia fazer se ela lhe tirava o fôlego? Nunca, durante todos esses anos de amizade, tinha perdido o controle ao ver Hermione daquela forma. Antes a olhava como a amiga de sempre, uma irmã. Aquela Hermione de agora na sua frente era a mulher que ele mais desejava naquele momento.
Hermione respirou fundo, tentando manter a calma. “Foi por pouco!”. Disse mentalmente aproximando-se de seu armário e tirando uma larga blusa de frio de lá. Harry se levantou indo até a escrivaninha dela. Começou a mexer nos papeis sobre o local. Anotações de estudos eram o que mais tinha lá. Uma folha rosa chamou sua atenção:
—O quê é isso?-Perguntou Harry olhando para a folha.
Hermione se virou rapidamente. Seu sangue gelou ao ver aquela folha nas mãos dele. Ele não podia ler. Tinha que tomá-la de qualquer forma. Aproximou-se tentando pegá-la, mas Harry escondeu-a atrás de suas costas. Tentou mais uma vez, mas o garoto levantou o braço. Harry era mais alto que ela, Hermione pulava para roubar a folha da mão dele. Ela desistiu suspirando, cruzando os braços e olhando-o fixamente. Harry começou a ler a folha, no começo não entender nada. Aos poucos foi ficando obvio demais.
—O que é isso?
—Uma lista de prioridades.-Respondeu desviando seu olhar do dele. Ele a olhava sem entender.-Uma lista do que você deseja fazer.
—E porque se mudar para Paris não está aqui? Isso é o seu sonho desde criança.
—Essa lista de prioridades não é de sonhos. É uma lista de coisas que eu quero fazer, mas não faço porque não tenho coragem.
—Tipo... Numero um. Ver o por do sol do prédio mais alto da cidade?-Questionou com um sorriso maroto aproximando-se e abraçando-a.-Tem que ter muita coragem!
—Eu tenho medo de altura e você sabe! Para de rir de mim.-Retrucou batendo-o no ombro.
********
—Posso falar com você?-Sussurrou Jim fazendo-a arrepiar-se.
—Claro!
Kimberly se afastou do restante do grupo. Saíram da casa, enquanto a luz da lua brilhava intensamente sobre eles. Jim a olhou sorrindo. Ela estava linda, sempre fora linda e nunca reparara nisso:
—Você disse para elas não disse?
—Tentei não contar, mas foi impossível. Elas são minhas amigas Toddy. Tinham o direito de saber...
—Eu não estou te culpando Persy! Também disse para eles.
—Ótimos! Estamos na mesma.-Comentou sorrindo.
—Eu realmente preciso te fazer uma pergunta.-Disse Jim olhando-a nos olhos. Aquela pergunta o incomodava há muito tempo e teria que fazer agora. Kimberly fez sinal para ele continuar.-Porque você é tão fria por dentro?-Ela o olhou sem entender.-Nunca te vi chorando Persy. Até mesmo quando descobriu sobre a aposta do Malfoy.
—É que diferente da Hermione eu nasci pra sofrer Toddy! Me conformei de que chorar é perda de tempo.
Kimberly se virou para entrar. Além daquele rumo da conversa estar incomodando-a o frio começara mais forte. Sentiu ele segurar seu braço, virou-se lentamente. A mão dele acariciou sua face enquanto se aproximava:
—Você não nasceu pra sofrer. Não merece isso!
—O que ta acontecendo com a gente Toddy?-Murmurou fechando os olhos.
—Eu não sei. Não consigo me controlar quando estou perto de você. Você ta me deixando louco Persy e isso ta me matando!
Sentiu seu coração disparar quando os lábios dele cobriram os seus. O que ele acabara de dizer ainda ecoava na sua mente. Também sentia o mesmo em relação á ele. Hermione tinha razão, estava apaixonada. Afastou esses pensamentos de sua mente. O que importava naquele momento era apenas aquele beijo. Ele a puxou para mais perto de seu corpo, mantendo-a aquecida da brisa fria que batia contra eles.
*******
—E isso vai continuar até quando?-Perguntou Ryan impaciente.
—Até você aprender que com Hilarie Woods não se brinca!-Sibilou frustrada.
—Olha Hilarie, eu realmente to adorando ficar com você. É o que eu sempre quis. Mas isso não vai funcionar pra mim!
—Não tem que funcionar pra você caipira. Tem que funcionar pra mim!
Hilarie o beijou levemente antes de se juntar á Rachel. Ryan a olhou incrédulo. Não ia levar isso muito adiante. Não queria ela daquela forma.
*******
—Você viu o Jim saindo com a Kimberly não viu?-Perguntou Rony á David.
—Vi!-Respondeu indiferente sem tirar seus olhos de Rachel.
—Você sabe que a perdeu de vez pra ele não sabe?-Perguntou novamente.
—Rony aonde você quer chegar com isso?-Indagou confuso.
—Só quero abrir seus olhos. A mascote tava apaixonada e você pisou na bola. Agora deixa o Jim e a Kil serem felizes!
—Eu não vou fazer nada. Até porque a Kimberly não me interessa mais.-Olhou para o amigo.-A Rachel não sai da minha cabeça ultimamente.
—Sobrei de novo!-Resmungou Ryan juntando-se aos amigos.
—Harry e Hermione estão trancados no quarto até agora fazendo sabe-se lá o quê!-Comentou Rony.
—Olha o respeito Weasley!-Disse Hermione dando um tapa na cabeça dele ao entrar na sala.-Estávamos apenas conversando.
—Cadê o Jim?-Perguntou Harry sentando no sofá ao lado de Hermione.
—Saiu com a Kimberly!-Responderam todos em coro.
Harry e Hermione trocaram olhares. Pelo visto aquele domingo seria um longo dia para todos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Capítulo postado! Eu achei esse capítulo uma porcaria. Perdoem minha falta de criatividade ter impedido a melhora dele. Á partir do próximo capítulo as coisas vão pegar fogo. Vai acontecer muita coisa. Então, só acompanhando pra ver o.k?!
Vit: manda um abraço pra Lia por mim. Diz que desejo melhoras e q ela volte logo. E avisa que esse capítulo vai em homenagem á ela. E a você claro. To te devendo esse do dia do seu niver.
Gabih!* P.B. : Eu nunca enjoou da presença das minhas leitoras. Pode vir aqui sempre que quiser, será muito bem-vinda.
Hermi Potter: Valeu pela dica da página do menu. Se não fosse por você sabe-se lá quando ia sair esse capitulo.
*** Sarinhaaa ***: Já te aceitei no msn. Finalmente uma leitora da mesma cidade que a minha. Coisa rara! Raramente eu entro no msn, mas quando eu entrar e vc estiver on-line conversamos o.k?!
Hás novas leitoras, sejam bem-vindas. Continuem acompanhando e comentando o.k?!
Um super abraço ao restante dos leitores. Amo vocês!
Até o próximo trailer.
Bjos
*BYE*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!